PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) VI

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) VI

Mensagem por VASCORAGEM » 03 Mar 2020, 08:36

LeleiCRVG escreveu:
03 Mar 2020, 08:15
Pelo visto acabou o gás da galera...

Quero ver quando chegar junho.
Quando acabar a promoção dos 6 meses
É difícil manter algo sem motivação nenhuma. Mas a torcida é apaixonada, tendo um time minimamente competitivo acredito que haja quem queira continuar. Até porque teremos eleições no final do ano e essa diretoria podre vai começar a mudar.
Imagem

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 03 Mar 2020, 09:07

VASCORAGEM escreveu:
03 Mar 2020, 08:36
LeleiCRVG escreveu:
03 Mar 2020, 08:15
Pelo visto acabou o gás da galera...

Quero ver quando chegar junho.
Quando acabar a promoção dos 6 meses
É difícil manter algo sem motivação nenhuma. Mas a torcida é apaixonada, tendo um time minimamente competitivo acredito que haja quem queira continuar. Até porque teremos eleições no final do ano e essa diretoria podre vai começar a mudar.
A julgar pelos vermes que estão no club há décadas e como foi visto ontem, fazem de tudo pra NUNCA se mexer na quantidade de benemerdas e conselixos. A julgar por isso, é incrível que o Vasco ainda exista, pois já deveria ter sido extinto há muito tempo, contudo ainda persiste bravamente.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

fmpsilva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fmpsilva » 03 Mar 2020, 09:08

Eu moro em outro Estado, e vou continuar pagando o ST após o fim da promoção e ajudando na vaquinha do CT. Temos que apoiar o Clube.

LeleiCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por LeleiCRVG » 03 Mar 2020, 09:54

Eu entendo que todos que são sócios, estão na espectativas para ajudar o clube.
E estão cobertos de razão.

Mas como eu disse...
Fazem isso para ajudar o clube.
Mas a questão é...
Será que estão usando o seu dinheiro corretamente?
Porque antes do bummm de sócios, já estavam atrasando salários, e mesmo com esse levante de sócios, nada mudou.

jiancorrea
Promessa
Promessa

Mensagem por jiancorrea » 03 Mar 2020, 10:17

Pessoal, segue o contato do atendimento sócio torcedor via WhatsApp: 999784252

Eu tive um problema com a carteirinha, liguei pra lá e a atendente me informou que pelo whatsapp seria ainda mais rápido. Observe que meu atendimento vis telefone, com espera, durou menos de 10 minutos.

Show!

jeanmariano
Promessa
Promessa

Mensagem por jeanmariano » 03 Mar 2020, 10:24

Paguei o meu. Até quando não sei.

Se atrasar mais 3 meses de salários eu vou começar a pensar em cortar.

Carcacinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Carcacinha » 03 Mar 2020, 12:23

estou tentando renovar por boleto, alguem ta conseguindo? o site ta bugado

o meu vence dia 06/03

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 06 Mar 2020, 15:28

O Brant tem algo a dizer sobre os que aderiram ao plano de sócios.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 06 Mar 2020, 17:33

Vascaíno Patriota escreveu:
06 Mar 2020, 15:28

E isso que tem que ser feito , uma campanha para renovacao do ST , e preciso dar uma chance a proxima diretoria que entrar , esquecam o Campello , e pelo Vasco !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 06 Mar 2020, 17:37

Julio CRVG escreveu:
06 Mar 2020, 17:33

E isso que tem que ser feito , uma campanha para renovacao do ST , e preciso dar uma chance a proxima diretoria que entrar , esquecam o Campello , e pelo Vasco !!
Aos 2 min desse vídeo, mesmo de forma indireta, o Júlio confirma que é candidato à presidência. O cara o apresentou como pré candidato e ele não falou nada, logo subentende-se que é ele quem virá como candidato. Em MAIO ele estará nesse mesmo canal no quadro; fala presidente.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 06 Mar 2020, 17:40

06 Mar 2020, 17:37
Julio CRVG escreveu:
06 Mar 2020, 17:33
8
Aos 2 min desse vídeo, mesmo de forma indireta, o Júlio confirma que é candidato à presidência. O cara o apresentou como pré candidato e ele não falou nada, logo subentende-se que é ele quem virá como candidato. Em MAIO ele estará nesse mesmo canal no quadro; fala presidente.
E claro que ele o candidato , so nao pode lancar a candidatura ainda , minha ultima esperanca e nesse cara , espero que nao seja mais do mesmo.!!

Daniel Pacheco
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Pacheco » 11 Mar 2020, 10:47

Pessoal, até hoje não recebi meu cartão de sócio torcedor.
O que eu faço? Quem eu cobro? Onde ligo?

beto6betao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por beto6betao » 11 Mar 2020, 13:39

Daniel Pacheco escreveu:
11 Mar 2020, 10:47
Você já checou no site do programa como está o status do seu cartão?

No meu caso há um código de rastreio com primeiro lançamento em 09/03.

Associei-me em novembro e agora é que a entrega está em trânsito. Detalhe: moro fora do RJ.

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 11 Mar 2020, 14:03

Não irei cancelar, tornaria o club ainda mais inviável do que já está. Imaginem qual seria a situação do Club sem esses 3,5mi/mês que entram por conta da associação em massa? Odeio o campello, péssimo administrador, péssimo com crises, péssimo em tudo. Mas é isso, continuar ajudando ou tornar o Vasco inviável. A escolha pra mim é obvia. Ao vasco tudo, e que o próximo presidente seja melhor do que esse golpista mal caráter.

Daniel Pacheco
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Pacheco » 11 Mar 2020, 14:11

beto6betao escreveu:
11 Mar 2020, 13:39
Daniel Pacheco escreveu:

Associei-me em novembro e agora é que a entrega está em trânsito. Detalhe: moro fora do RJ.
O meu aparece como ativo, mas não fornece nada de código de rastreio. Status está como solicitado. Aparece "sem matrícula registrada".
Meus pagamentos estão em dia.

Daniel Pacheco
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Pacheco » 11 Mar 2020, 14:13

Vascainobsb escreveu:
11 Mar 2020, 14:03
Não irei cancelar, tornaria o club ainda mais inviável do que já está. Imaginem qual seria a situação do Club sem esses 3,5mi/mês que entram por conta da associação em massa? Odeio o campello, péssimo administrador, péssimo com crises, péssimo em tudo. Mas é isso, continuar ajudando ou tornar o Vasco inviável. A escolha pra mim é obvia. Ao vasco tudo, e que o próximo presidente seja melhor do que esse golpista mal caráter.
Também nem cogito cancelar minha associação.
Não vou abandonar o clube, quanto pior tiver a situação, mais vou amar o Vasco!

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 11 Mar 2020, 14:15

Renovarei, e se bobear, faço upgrade.
Imagem
Vasco da Gama

beto6betao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por beto6betao » 11 Mar 2020, 14:21

Daniel Pacheco escreveu:
11 Mar 2020, 14:11
beto6betao escreveu:
11 Mar 2020, 13:39
Daniel Pacheco escreveu:

O meu aparece como ativo, mas não fornece nada de código de rastreio. Status está como solicitado. Aparece "sem matrícula registrada".
Meus pagamentos estão em dia.
Até poucos dias o meu também aparecia ativo e status "solicitado". A questão da matrícula eu não me lembro se aparecia alguma informação, mas hoje não consta nada a este respeito.

Fiz o cadastro em 28/11/2019 e, como disse, moro fora do RJ.

Se você mora no RJ ou fez o cadastro antes, recomendo tentar contato por meio do site ou via whatsapp, como mencionado por outro forista nesta mesma página do tópico.

Caso contrário recomendo você esperar um pouco porque pode ser que apareça o código de rastreio nos próximos dias.

rai_henry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por rai_henry » 11 Mar 2020, 14:28

Galera recebi a minha carterinha de sócio a pouco tempo, e ainda não utilizei pra ir a jogos, é só comprar e apresentar a carterinha na catraca mesmo ? E isso vale tanto pro Maracanã, quanto pra São Januário ?
O patrimônio material do Gigante da Colina continua intacto, temos mais de 30 milhões de apaixonados torcedores dispersos em todo o Território Nacional e no Mundo. Irmãos vascaínos continuemos apoiando ao Verdadeiro Clube do Povo, os adversários sabem da nossa força e plantam notícias com o objetivo de reduzir a importância da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama. Saudações vascaínas aos irmãos de fé. VASCO SEMPRE.

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 11 Mar 2020, 14:53

rai_henry escreveu:
11 Mar 2020, 14:28
Galera recebi a minha carterinha de sócio a pouco tempo, e ainda não utilizei pra ir a jogos, é só comprar e apresentar a carterinha na catraca mesmo ? E isso vale tanto pro Maracanã, quanto pra São Januário ?
A carteira é seu ingresso, quando vc compra ele fica registrado na sua conta. É como acessar o metro da sua cidade com cartão de transporte, vc aproxima e a catraca ja te libera. Simples assim.

rai_henry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por rai_henry » 11 Mar 2020, 14:59

Vascainobsb escreveu:
11 Mar 2020, 14:53
rai_henry escreveu:
A carteira é seu ingresso, quando vc compra ele fica registrado na sua conta. É como acessar o metro da sua cidade com cartão de transporte, vc aproxima e a catraca ja te libera. Simples assim.
Vlw mano, tinha entendido que era isso, mas achei tão fácil que deu aquela desconfiada kkkk
O patrimônio material do Gigante da Colina continua intacto, temos mais de 30 milhões de apaixonados torcedores dispersos em todo o Território Nacional e no Mundo. Irmãos vascaínos continuemos apoiando ao Verdadeiro Clube do Povo, os adversários sabem da nossa força e plantam notícias com o objetivo de reduzir a importância da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama. Saudações vascaínas aos irmãos de fé. VASCO SEMPRE.

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 11 Mar 2020, 15:04

rai_henry escreveu:
11 Mar 2020, 14:59
Vascainobsb escreveu:
11 Mar 2020, 14:53
rai_henry escreveu:
Vlw mano, tinha entendido que era isso, mas achei tão fácil que deu aquela desconfiada kkkk
TMJ amigo... :pos:

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 11 Mar 2020, 15:12

Vamos lá galera. Vamos renovar nossa associação. É pelo VASCO e não por dirigente. Logo, logo o golpista estará fora e VASCO permanecerá o maior do Brasil e entre os maiores do mundo em número de sócios.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Chourisso1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chourisso1 » 11 Mar 2020, 15:21

Tive uma ideia que poderia ajudar na renovação dos sócios por mais seis meses e de quebra concluiriamos as doações para o CT. Até hoje não entendo como tivemos mais de 150 mil novos sócios e não chegou nem perto disso de doadores para o CT pela quantia mínima que seja.
A ideia seria que dos mais de 150 mil novos sócios que entraram na promoção quem quisesse renovar o plano de sócio por mais 6 meses mantendo a promoção só precisaria doar a quantia mínima de R$ 50 para o CT e tbm o valor da renovação do sócio, mantendo assim a promoção e ajudando na conclusão do CT.

Se desses 150 mil, 100 renovarem e consequentemente doarem a quantia mínima se R$ 50 para o CT nos manteriamos com mais de 100 mil sócios e terminariamos a primeira parte do CT e sobraria dinheiro.
100 mil x 50 = R$ 5 milhões, juntando o dinheiro já arrecadado daria R$ 9,5 milhões
Acredito que a maioria tem condições de doar a quantia mínima de R$ 50 reais e continuar sócio mantendo a promoção.

Francivan Carlos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Francivan Carlos » 11 Mar 2020, 15:28

Até hj não recebi minha carteirinha bicho

Fell2020
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fell2020 » 11 Mar 2020, 15:48

Francivan Carlos escreveu:
11 Mar 2020, 15:28
Até hj não recebi minha carteirinha bicho
Nem eu kkkkk bizarro ne

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 11 Mar 2020, 15:58

Torcida não pode abandonar

Falta pouco pro TRAÍRA sair

Só mais um pouco de paciência
Imagem

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 11 Mar 2020, 16:10

Chourisso1 escreveu:
11 Mar 2020, 15:21
Tive uma ideia que poderia ajudar na renovação dos sócios por mais seis meses e de quebra concluiriamos as doações para o CT. Até hoje não entendo como tivemos mais de 150 mil novos sócios e não chegou nem perto disso de doadores para o CT pela quantia mínima que seja.
A ideia seria que dos mais de 150 mil novos sócios que entraram na promoção quem quisesse renovar o plano de sócio por mais 6 meses mantendo a promoção só precisaria doar a quantia mínima de R$ 50 para o CT e tbm o valor da renovação do sócio, mantendo assim a promoção e ajudando na conclusão do CT.

Se desses 150 mil, 100 renovarem e consequentemente doarem a quantia mínima se R$ 50 para o CT nos manteriamos com mais de 100 mil sócios e terminariamos a primeira parte do CT e sobraria dinheiro.
100 mil x 50 = R$ 5 milhões, juntando o dinheiro já arrecadado daria R$ 9,5 milhões
Acredito que a maioria tem condições de doar a quantia mínima de R$ 50 reais e continuar sócio mantendo a promoção.
Vc entende mais de marketing digital do que a diretoria do Vasco. Duvido que alguem ali dentro esteja buscando maneiras de fidelizar essa galera que entrou no boom de final do ano. Devem apenas estar se mijando com a certeza de debandada negativa sem pensar em nada para que isso seja minimizado. Resumindo: padrão golpello de qualidade administrativa.

Alonso06
Promessa
Promessa

Mensagem por Alonso06 » 11 Mar 2020, 16:42

Fiz meu sócio torcedor ao fim do ano e até hoje sequer enviaram minha carteira, difícil demais!

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 11 Mar 2020, 16:49

Sou socio eteŗno , rs , mas isso nao quer dizer que nao vou cobrar melhoras no clube !!

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”