PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) VI

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) VI

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jan 2020, 19:51

O Cruzeiro está com mensalidades de 12 contos no ST. :dirol:

Imagem
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 23 Jan 2020, 09:53

predador5 escreveu:
18 Jan 2020, 12:31
nrferreira escreveu:
18 Jan 2020, 11:09
predador5 escreveu:
17 Jan 2020, 19:37

Oxe, mas o normal não é justamente que se receba tudo de uma vez? Cada boleto pago durante a promoção tinha o valor cheio dos 6 meses adiantados. Já no caso dos pagamentos com cartão, quando parcelo minhas vendas, recebo todo o dinheiro de uma vez, a operadora me cobra uma taxa de 16% (parcelamento sem juros para o cliente), o Vasco vai receber bem mais dinheiro que eu recebo, não consegue uma taxa bem menor que essa?
Não, não é normal. Não no caso de cartão de crédito. Não sei como funcionou em relação ao boleto, se foi um valor integral dos 6 meses ou se será mensal. No caso do boleto, é óbvio que é normal o recebimento em 1 só vez.

Em relação ao que você disse sobre parcelamento de vendas, faça um comparativo entre vendas antecipadas e as com recebimento mensal, sem antecipar, e você vai ver o quanto de dinheiro está jogando no ralo, dando de presente para o banco. Antecipação mata todo o lucro da empresa. Pergunte a qualquer contador.
A antecipação de recebíveis é um último recurso antes de literalmente pegar empréstimo bancário. Uma empresa saudável não utiliza esse tipo de recurso SEMPRE. Utiliza somente em caso de emergência ou como modo de investimento em algo que vai oferecer um retorno maior.
Para autônomos é bem comum isso, ficaria bem complicado pra muita gente receber mês a mês de vendas pequenas, acaba valendo mais a pena receber de uma vez e jogar a taxa ou parte da taxa no preço.

Enfim, só vai dá pra saber quando sair o balancete, se sair.
Quando o balancete sair, vamos nos assustar com tanta incompetência..
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

kiko.cesar
Júnior
Júnior

Mensagem por kiko.cesar » 24 Jan 2020, 08:19

Ano que vem o Vasco não deveria vender os direitos de transmissão para a Globo no carioqueta.

Poderia fazer a própria transmissão pela Vasco TV, claro se estruturando para isto, apenas para os Sócios torcedores, a partir do Plano De Norte a Sul, por senha na internet do site de Sócio Gigante, por um acréscimo digamos de R$ 10,00 por mês enquanto durar o campeonato. (4 ou 5 meses).

Fechar com patrocinadores paga bancar parte dos direitos de transmissão.

Se metade dos atuais sócios aderirem seriam cerca de 80.000 x R$ 10 x R$ 5 = 4.000.000,00.

Se conseguisse mais 40 mil sócios com isto seriam, no mínimo:
14,98 + 10,00 = 24,98 x 10,00 x 5 = 4.996.000,00.

Só aí, seriam 9 milhões, mais patrocinadores.

O grande entrave seriam os direitos de transmissão dos adversários.
Que honra ser. Saiba eu sou vascaíno, muito prazer. Jamais terás a Cruz, este é meu batismo!

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 24 Jan 2020, 08:28

Quem que cobrar. Tem que protestar.
Não dá pra toda essa grana sair pelo ralo.
Precisamos de transparência. Explicações claras. Comprovações.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 24 Jan 2020, 08:36

Prometeu que todo o dinheiro seria destinado ao futebol, que não iria pagar dívidas com essa grana.
Como os salários continuam atrasados?

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 24 Jan 2020, 08:49

Rigoni escreveu:
24 Jan 2020, 08:36
Prometeu que todo o dinheiro seria destinado ao futebol, que não iria pagar dívidas com essa grana.
Como os salários continuam atrasados?
Ele mesmo falou que usou parte deste dinheiro para pagar a conta de luz

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 24 Jan 2020, 08:51

kiko.cesar escreveu:
24 Jan 2020, 08:19
Ano que vem o Vasco não deveria vender os direitos de transmissão para a Globo no carioqueta.

Poderia fazer a própria transmissão pela Vasco TV, claro se estruturando para isto, apenas para os Sócios torcedores, a partir do Plano De Norte a Sul, por senha na internet do site de Sócio Gigante, por um acréscimo digamos de R$ 10,00 por mês enquanto durar o campeonato. (4 ou 5 meses).

Fechar com patrocinadores paga bancar parte dos direitos de transmissão.

Se metade dos atuais sócios aderirem seriam cerca de 80.000 x R$ 10 x R$ 5 = 4.000.000,00.

O problema é que o Vasco não joga sozinho, a Vasco TV teria que pagar o direito de imagem aos adversários como vc falou ao final da msg

kiko.cesar
Júnior
Júnior

Mensagem por kiko.cesar » 24 Jan 2020, 09:14

mmafonso escreveu:
24 Jan 2020, 08:51
kiko.cesar escreveu:

Fechar com patrocinadores para bancar parte dos direitos de transmissão.

O problema é que o Vasco não joga sozinho, a Vasco TV teria que pagar o direito de imagem aos adversários como vc falou ao final da msg
O Vasco, Fluminense e Botafogo poderiam se unir e junto com os pequenos lançar uma plataforma unificada baseada nos seus sócios torcedores, tipo um Futebol Melhor da transmissão.

Poderia dar jogo.

Só não teria a transmissão dos jogos contra o Flamengo.

Dúvida: quando o jogo é dito "em casa" os direitos são dois dois ou do mandante apenas?
Que honra ser. Saiba eu sou vascaíno, muito prazer. Jamais terás a Cruz, este é meu batismo!

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 24 Jan 2020, 09:50

kiko.cesar escreveu:
24 Jan 2020, 09:14
mmafonso escreveu:
24 Jan 2020, 08:51
kiko.cesar escreveu:

Fechar com patrocinadores para bancar parte dos direitos de transmissão.

O Vasco, Fluminense e Botafogo poderiam se unir e junto com os pequenos lançar uma plataforma unificada baseada nos seus sócios torcedores, tipo um Futebol Melhor da transmissão.

Poderia dar jogo.

Só não teria a transmissão dos jogos contra o Flamengo.

Dúvida: quando o jogo é dito "em casa" os direitos são dois dois ou do mandante apenas?
Acho que independentes mando de campo, o direito de imagem sempre existirá

KG_Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por KG_Vasco » 29 Jan 2020, 21:40

Me associei nos primeiros 2 dias da promoção da Black Friday. A carteirinha finalmente chegou hoje à tarde, e mesmo a situação atual não sendo boa eu não pretendo deixar de renovar após os seis meses.

Depois desse estresse com o caos que está a gestão do clube nesse começo de ano pelo menos isso me deu um pouco de ânimo. Minha parte eu vou fazendo na medida do possível, e vamos torcer pra que as coisas melhorem logo.
Imagem

MatheusMG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MatheusMG » 29 Jan 2020, 21:48

KG_Vasco escreveu:
29 Jan 2020, 21:40
Me associei nos primeiros 2 dias da promoção da Black Friday. A carteirinha finalmente chegou hoje à tarde, e mesmo a situação atual não sendo boa eu não pretendo deixar de renovar após os seis meses.

Depois desse estresse com o caos que está a gestão do clube nesse começo de ano pelo menos isso me deu um pouco de ânimo. Minha parte eu vou fazendo na medida do possível, e vamos torcer pra que as coisas melhorem logo.
Cara, parabéns. Essa tem que ser a mentalidade, e é preciso de uma maturidade grande pra aceitar isso. Nossa vida já é um sofrimento, mas se não fizermos a nossa parte ela pode ser MUITO pior, um verdadeiro inferno. Não adianta a gente ficar reclamando na internet e não pagar sócio, não fazer conta no BMG... porque isso é o que efetivamente vai ajudar o clube.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 29 Jan 2020, 21:55

KG_Vasco escreveu:
29 Jan 2020, 21:40

A minha carteirinha também chegou hoje. Me associei mais perto do final da promoção.
Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 29 Jan 2020, 22:27

A minha ainda não chegou, mas está td bem.
Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.

foraEurico
Promessa
Promessa

Mensagem por foraEurico » 30 Jan 2020, 23:14

A minha carteirinha chegou essa semana. Queria comprar pro jogo de amanhã contra a Cabofriense.
Eu vou em ativar, parece que já está ativado desde antes de eu pedir.
Mas eu vou em "meu ingressos" e não tem ingresso pra comprar.
Doido pra estrear a carteirinha de trouxa pra ver jogo bosta em horário ruim...
Aí eu não consigo comprar!
Po aí é difícil, Vasco. Me ajuda a te ajudar...
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!

#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE

Fox
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fox » 01 Fev 2020, 10:43

Aew, chegou ontem a minha.
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 01 Fev 2020, 11:29

É foda ver que todo esse movimento histórico foi em vão.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 01 Fev 2020, 11:40

Esse movimento foi muito maior do que qualquer presidente

Foi e continua sendo em prol do Vasco!

Agora falarei por mim

Continuarei sócio assíduo com as parcelas até divulgarem o resultado da eleição

Após isso, não respondo por mim

E vou além, delimitarei na condição de Gestão Brant - Edmundo.
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

BrunnoR.
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BrunnoR. » 05 Fev 2020, 23:40

Quando chegar Maio temos que começar campanha pela renovação, subir #RenovaVasco e #AssociaVasco de novo, foda-se Campello, daqui a pouco ele tá fora e vai deixar uma bomba pra quem assumir, temos que dar um alívio com st.

Trem Bala da Colina
Promessa
Promessa

PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) VI

Mensagem por Trem Bala da Colina » 19 Fev 2020, 13:12

:knuppel: Maldito Campello!!!

Acordo entre Vasco e Romário tem como garantia de pagamento receita futura do Sócio Torcedor Gigante

Dono da maior mobilização feita por uma torcida em termos associativos, o Vasco já faz planos e tem destino certo para o dinheiro que espera receber na próxima onda de associação em massa. Vascaínos que contribuírem com o clube estarão pagando por ídolos. Mas não necessariamente do presente. Estarão colaborando para pagar, entre outras dívidas, a que o clube tem com Romário. A verba do sócio torcedor futuro foi dada como garantia de pagamento do acordo que o Vasco fez com o ex-centroavante em dezembro.

https://www.netvasco.com.br/n/246114/ac ... or-gigante
NADA, nenhum titulo é mais importante do que a torcida do Vasco! A melhor e mais apaixonada do mundo!

Dedé Vital

Johnga
Promessa
Promessa

Mensagem por Johnga » 19 Fev 2020, 13:44

Trem Bala da Colina escreveu:
19 Fev 2020, 13:12

Acordo entre Vasco e Romário tem como garantia de pagamento receita futura do Sócio Torcedor Gigante

Dono da maior mobilização feita por uma torcida em termos associativos, o Vasco já faz planos e tem destino certo para o dinheiro que espera receber na próxima onda de associação em massa. Vascaínos que contribuírem com o clube estarão pagando por ídolos. Mas não necessariamente do presente. Estarão colaborando para pagar, entre outras dívidas, a que o clube tem com Romário. A verba do sócio torcedor futuro foi dada como garantia de pagamento do acordo que o Vasco fez com o ex-centroavante em dezembro.

O cara é burro demais. Como mantem uma mobilização do torcedor desse jeito.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Fev 2020, 13:44

Trem Bala da Colina escreveu:
19 Fev 2020, 13:12

Golpello JAMAIS mencionou a palavra PARCEIRO FINANCEIRO, desde quando aplicou o golpe com a ajuda do verme sapal. Ele só sabe repetir os termos, COTAS + AJUDA da TORCIDA e nada mais. Alguém tão INEPTO assim jamais pode ser presidente do VASCO e no entanto deploravelmente só temos TRASTES INÚTEIS assim, presidindo a instituição desde os anos 2001. :dirol:
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 22 Fev 2020, 06:41

Eu era sócio naquele plano Bronze, meu plano mudou pro Caldeirão e nunca recebi meu cartão novo, o antigo nunca pegou no estádio e estou ativo e em dia. Estou na espera do meu cartão até hoje, estava lendo que sócios só vão conseguir entrar no Maracanã dia 05/03 no jogo do Vasco X ABC com o cartão ingresso ou ter que trocar o ingresso em São Januário, pedi uma segunda via do cartão mesmo sem ter recebido a primeira.

Não consigo entender esse esquema de jogo pro Maracanã, no jogo contra a Chapecoense não podia usar o cartão de sócio, agora só vai poder com o cartão de sócio, e quem mora longe e não pode ir a São Januário?

Fazem de tudo pra atrasar o torcedor.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 22 Fev 2020, 07:13

Gu1 CRVG escreveu:
22 Fev 2020, 06:41
Eu era sócio naquele plano Bronze, meu plano mudou pro Caldeirão e nunca recebi meu cartão novo, o antigo nunca pegou no estádio e estou ativo e em dia. Estou na espera do meu cartão até hoje, estava lendo que sócios só vão conseguir entrar no Maracanã dia 05/03 no jogo do Vasco X ABC com o cartão ingresso ou ter que trocar o ingresso em São Januário, pedi uma segunda via do cartão mesmo sem ter recebido a primeira.

Não consigo entender esse esquema de jogo pro Maracanã, no jogo contra a Chapecoense não podia usar o cartão de sócio, agora só vai poder com o cartão de sócio, e quem mora longe e não pode ir a São Januário?

Eles simplesmente acham que dirige um clube pequeno, e não se prepararam para dar suporte a tamanha demanda.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 22 Fev 2020, 07:14

BrunnoR. escreveu:
05 Fev 2020, 23:40
Quando chegar Maio temos que começar campanha pela renovação, subir #RenovaVasco e #AssociaVasco de novo, foda-se Campello, daqui a pouco ele tá fora e vai deixar uma bomba pra quem assumir, temos que dar um alívio com st.
Quando ele sair, eu renovo então.

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 22 Fev 2020, 09:07

BVasco93 escreveu:
22 Fev 2020, 07:14
BrunnoR. escreveu:
Só expondo um ponto de vista, saindo em maio e voltando quando essa gestão desastrosa sair, só contribuirmos para o rombo ficar ainda maior pra o próximo que assumir.

Continuarei com meu sócio torcedor, porém se outra gestão assumir e eu sentir que as coisas continuam como mais do mesmo, eu largo de vez o Vasco e vou ocupar o tempo que dedico a acompanhar o time com outras coisas.

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 22 Fev 2020, 09:21

Gu1 CRVG escreveu:
22 Fev 2020, 06:41

O q você está relatando não é novo.
Ao contrário é a regra.
O dirigentes envolvidos no ST até o momento só tiveram/tem um foco : pegar o $$$ dos torcedores.
Usei pegar, pois o nível é esse mesmo, quando a prioridade deveria ser a satisfação do torcedor, que teria como consequência a fidelidade e a manutenção de uma fonte de receita sólida.
Isto ocorre pelo fato do tocredor ser passional e sempre estar disposto a dar cheque em branco aos dirigentes.
Vêm daí o famoso e persistente mantra: Não reclame, se associe.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 22 Fev 2020, 09:51

Cada um tem sua consciência... Eu torço pro VASCO, não pra Campello, BRant, Leven Siano ou qq um q venha a se eleger!!!
Todo mundo tá careca de saber q o Vasco precisa de seus torcedores e se estes, q são realmente amam o clube, o abandonarem não tem mais razão de existir...
Como esperança é a última q morre eu continuarei ajudando como posso e aguardando q esses marginais nefastos sejam expulsos do clube e q um sopro de boa gestão apareça...

Quem pensar o contrário só lamento...

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 22 Fev 2020, 09:54

BrunnoR. escreveu:
:band:
Mesmo o presidente sendo um banana, sinto que cada torcedor deve dar uma contribuição
Campeão Supremo do NFL Fantasy NetVasco

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 22 Fev 2020, 12:34

Felipe Vascaíno escreveu:
22 Fev 2020, 09:51
Cada um tem sua consciência... Eu torço pro VASCO, não pra Campello, BRant, Leven Siano ou qq um q venha a se eleger!!!
Todo mundo tá careca de saber q o Vasco precisa de seus torcedores e se estes, q são realmente amam o clube, o abandonarem não tem mais razão de existir...
Como esperança é a última q morre eu continuarei ajudando como posso e aguardando q esses marginais nefastos sejam expulsos do clube e q um sopro de boa gestão apareça...

Quem pensar o contrário só lamento...
É isso ai , concordo plenamente contigo !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 22 Fev 2020, 13:29

luiscarvalhal escreveu:
22 Fev 2020, 09:07
BVasco93 escreveu:
22 Fev 2020, 07:14
BrunnoR. escreveu:
Só expondo um ponto de vista, saindo em maio e voltando quando essa gestão desastrosa sair, só contribuirmos para o rombo ficar ainda maior pra o próximo que assumir.

Continuarei com meu sócio torcedor, porém se outra gestão assumir e eu sentir que as coisas continuam como mais do mesmo, eu largo de vez o Vasco e vou ocupar o tempo que dedico a acompanhar o time com outras coisas.
Eu disse isso no dia do golpe, deixei de ser sócio, e caí na onda desse final de ano. Arrependimento total de ter me associado de novo. Não caio nessa de novo.

Quando eu ver mudança, eu volto.

Quanto ao rombo, não são os sócios torcedores que irão ajudar, sócio torcedor é uma pequena contribuição comparado ao rombo que está no clube.

Com ou sem sócios torcedores o rombo não vai diminuir com diretoria incompetente.

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”