KAPPA (MATERIAL ESPORTIVO)

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
JohnCusack
Promessa
Promessa

Re: KAPPA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por JohnCusack » 03 Abr 2020, 18:18

Betodf25 escreveu:
03 Abr 2020, 08:47
Netshoes vendendo a camisa da Diadora a R$ 99,90 com personalização e frete gratis.
Só a terceira camisa?

Não é das terceiras camisas mais bonitas mas continua bonita, pensando aqui em comprar. Botar um 13.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 03 Abr 2020, 20:14

JohnCusack escreveu:
03 Abr 2020, 18:18
Betodf25 escreveu:
03 Abr 2020, 08:47
Netshoes vendendo a camisa da Diadora a R$ 99,90 com personalização e frete gratis.
Só a terceira camisa?

Não é das terceiras camisas mais bonitas mas continua bonita, pensando aqui em comprar. Botar um 13.
Não , o uniforme 1 também esta em promoção , consegui comprar a GG que estava em falta , com nome é numero.!!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Mendesigor
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendesigor » 01 Mai 2020, 19:01

Se o novo uniforme seria na estreia do Brasileirão, fica a dúvida, será q vão divulgar ?

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 01 Mai 2020, 19:11

Mendesigor escreveu:
01 Mai 2020, 19:01
Se o novo uniforme seria na estreia do Brasileirão, fica a dúvida, será q vão divulgar ?
Pergunta dificil de responder , o Vasco usaria diadora ate o fim do carioca , este talvez seja disputado em paralelo ao BR , que nao se sabe quando inicia !!

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 01 Mai 2020, 19:13

Sobre a kappa vi que lancaram uma linha popular de uniformes a menos de 100 reais para o foguim , tomara que facam isso no Vasco tambem !!

Mendesigor
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendesigor » 01 Mai 2020, 20:09

Julio CRVG escreveu:
01 Mai 2020, 19:11
Mendesigor escreveu:
Pergunta dificil de responder , o Vasco usaria diadora ate o fim do carioca , este talvez seja disputado em paralelo ao BR , que nao se sabe quando inicia !!

Eu acho que o contrato com a Diadora se encerraria agora final de abril, não acho que usaria Diadora independente de quando acabasse o carioca.
É que tipo, o país nessa situação caótica, não sei se seria ideal o momento pro lançamento, nem sei se houve tempo hábil para confecção, porém, tbm acho que poderia ser uma saída($$) nessa pandemia, claro, não seria a mesma proporção se o país estivesse ‘tranquilo’.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 01 Mai 2020, 20:18

Mendesigor escreveu:
01 Mai 2020, 20:09
Julio CRVG escreveu:
01 Mai 2020, 19:11
Mendesigor escreveu:

Eu acho que o contrato com a Diadora se encerraria agora final de abril, não acho que usaria Diadora independente de quando acabasse o carioca.
É que tipo, o país nessa situação caótica, não sei se seria ideal o momento pro lançamento, nem sei se houve tempo hábil para confecção, porém, tbm acho que poderia ser uma saída($$) nessa pandemia, claro, não seria a mesma proporção se o país estivesse ‘tranquilo’.
Contrato com a diadora foi rompido em janeiro , ha apenas um acordo ate a kappa produzir os uniformes , mas realmente nao e momento de lancar uniformes !

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 01 Mai 2020, 21:20

Muito ansioso pro lançamento dessa camisa.

Acho que é o que mais quero comprar esse ano.

Já estou a meses jogando indireta pra minha namorada, tomara que ela pesque e me dê de presente haha

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 02 Mai 2020, 16:40

https://youtu.be/rwmX5XHlsG0

Saiu no AV news, a Kappa Itália ajudou no projeto e produção do uniforme. Porque o produto vai ser vendido fora do Brasil também, essa notícia é para quem ainda dúvida da capacidade do Vasco, muito torcedor vem pensando pequeno a um tempo. Acostumados com champs, penalty e diadora.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Mai 2020, 10:41

Já tem data para o lançamento do uniforme?
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 03 Mai 2020, 16:40

Outro dia assisti a final de 2000 aí nestas reprises e que saudade viu... Tanto do time quanto do uniforme.

Espero que a Kappa não banque a Umbro com uma segunda passagem abaixo do esperado.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 03 Mai 2020, 17:23

Que essa nova etapa da Kappa no clube, traga sorte (dificilmente temos) e possamos ter pelo menos um pouco de glórias
Jordi/F.Miguel/Lucão
Pikachu/Mailton/Nathan
Breno/Emerson/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Ramon/Henrique/AlexandreMelo
Souza/B.Gomes/Raul
Guarin/Andrey/C.Lopes/Juninho
Fábio Lima/Serginho/MarcosJr.
Keno/Rossi/Pec
Talles Magno/Marrony/Vnicius
Cano/Kardec/Laranjeira
Téc: Abel

Saver
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Saver » 06 Mai 2020, 11:19

Bacurau escreveu:
03 Mai 2020, 16:40
Outro dia assisti a final de 2000 aí nestas reprises e que saudade viu... Tanto do time quanto do uniforme.

Espero que a Kappa não banque a Umbro com uma segunda passagem abaixo do esperado.
Rapaz... Eu vejo esses VT's, parece que o Vasco foi um amigo que faleceu.
PONHA UM VAGABUNDO LADRÃO NA CADEIA, SEUS ASSECLAS SEGUIRÃO ENDEUSANDO-O E LUTANDO CONTRA OS FATOS. PONHA UM HOMEM HONESTO NA PRESIDÊNCIA, SEU PAÍS COMEÇARÁ A MELHORAR!

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

Não se irrite na internet, tem muitos otários usando o anonimato pra se sentirem homens, mas são frouxos.

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 06 Mai 2020, 17:42

Saver escreveu:
06 Mai 2020, 11:19
Bacurau escreveu:
03 Mai 2020, 16:40

Rapaz... Eu vejo esses VT's, parece que o Vasco foi um amigo que faleceu.
Na maioria das vezes sim, mas em algumas oportunidades time jogava tão mal qto hj em dia viu...
Ontem mesmo passou a semifinal da liberta 98 e o time não tomou uma sapatada homérica do River por obra de DEus... Aquele gol do JUninho foi um achado, não lembrava de um jogo tão ruim do Vasco naquela época...

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 06 Mai 2020, 18:14

Guilherme /+/ escreveu:
03 Mai 2020, 17:23
Que essa nova etapa da Kappa no clube, traga sorte (dificilmente temos) e possamos ter pelo menos um pouco de glórias
O responsável por 3 anos de glórias foi a mola que move o mundo, ou seja, DINHEIRO. Foi o aporte do Nations Bank quem fez o Vasco ter elencos muito fortes. Pra o Vasco ter novamente um aporte daquele nível, o próximo presidente terá de ser alguém muito capaz, porque se for novamente um bufão amador, aí já era.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Mendesigor
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendesigor » 06 Mai 2020, 19:16

Fluminense está apresentando seu novo uniforme da Umbro numa live com o Xamã, quando for o Vasco, deveria seguir essa onda de live com alguém da atualidade, tipo o Dilsinho, ou a tal da Lexa, sei la.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 06 Mai 2020, 19:56

Mendesigor escreveu:
06 Mai 2020, 19:16
Fluminense está apresentando seu novo uniforme da Umbro numa live com o Xamã, quando for o Vasco, deveria seguir essa onda de live com alguém da atualidade, tipo o Dilsinho, ou a tal da Lexa, sei la.
Que mane Dilsinho o que , rs , tem e que colocar minha namorada , Iza , a deusa de ebano :apai: !!!

Mendesigor
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendesigor » 06 Mai 2020, 20:09

Julio CRVG escreveu:
06 Mai 2020, 19:56
Mendesigor escreveu:
Que mane Dilsinho o que , rs , tem e que colocar minha namorada , Iza , a deusa de ebano :apai: !!!
Qualquer um da atualidade mano, além da apresentação do uniforme, interação com a live em si, senão, fazem alguém nada a ver e a live vai ser fraquíssima.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 06 Mai 2020, 20:16

Mendesigor escreveu:
06 Mai 2020, 20:09
Julio CRVG escreveu:
Mendesigor escreveu:
Qualquer um da atualidade mano, além da apresentação do uniforme, interação com a live em si, senão, fazem alguém nada a ver e a live vai ser fraquíssima.
Sem brincadeira agora , eu faria o lancamento com pessoas humildes , de preferencia moradores da Barreira , afirmando a origem popular do clube , artistas nao sao tao acessiveis assim , sempre tem que rolar um jaba por fora !!

Mendesigor
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendesigor » 06 Mai 2020, 20:26

Julio CRVG escreveu:
06 Mai 2020, 20:16
Mendesigor escreveu:
Julio CRVG escreveu:

Sem brincadeira agora , eu faria o lancamento com pessoas humildes , de preferencia moradores da Barreira , afirmando a origem popular do clube , artistas nao sao tao acessiveis assim , sempre tem que rolar um jaba por fora !!
Você vai chamar UM morador da barreira? Ou alguns e formar uma aglomeração?
Entendi a sua ideia mano, mas com todo respeito, a live não vai ter relevância, pessoal só vai esperar pra ver a camisa e mais nada.

Mendesigor
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendesigor » 06 Mai 2020, 20:36

Vou ficar muito puto se a Kappa não fizer um uniforme foda, a Umbro fez um uniforme foda pro flor, pqp.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 06 Mai 2020, 20:37

Mendesigor escreveu:
06 Mai 2020, 20:26
Julio CRVG escreveu:
06 Mai 2020, 20:16
Mendesigor escreveu:

Qualquer um da atualidade mano, além da apresentação do uniforme, interação com a l8ive em si, senão, fazem alguém nada a ver e a live vai ser fraquíssima.
Você vai chamar UM morador da barreira? Ou alguns e formar uma aglomeração?
Entendi a sua ideia mano, mas com todo respeito, a live não vai ter relevância, pessoal só vai esperar pra ver a camisa e mais nada.
Nao meu amigo , os moradores seriam usados em um video promocional de lancamento dos uniformes , mas a ideia da live tambem tem seu valor !!

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Mai 2020, 12:27

Dilsinho é sacanagem...kkkkkkk
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mendesigor
Promessa
Promessa

Mensagem por Mendesigor » 08 Mai 2020, 20:46

Mohammed Lisboa escreveu:
08 Mai 2020, 12:27

Faz uma live com Fátima Bernardes e Tereza Cristina, vai ficar maneira sim 👍

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 08 Mai 2020, 21:26

A ideia de chamar algum artista é muito boa.. da muita visibilidade.. eu optaria pela Iza, além da popularidade tem o fato de ser negra, o que ja remete as raízes do Club

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 09 Mai 2020, 13:16

Pq sacanagem ?

Vc fala de pagode hoje, tem Dilsinho no meio.

Pode até não gostar desse gênero musical, mas é uma realidade.
Jordi/F.Miguel/Lucão
Pikachu/Mailton/Nathan
Breno/Emerson/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Ramon/Henrique/AlexandreMelo
Souza/B.Gomes/Raul
Guarin/Andrey/C.Lopes/Juninho
Fábio Lima/Serginho/MarcosJr.
Keno/Rossi/Pec
Talles Magno/Marrony/Vnicius
Cano/Kardec/Laranjeira
Téc: Abel

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 09 Mai 2020, 14:00

Guilherme /+/ escreveu:
09 Mai 2020, 13:16
Pq sacanagem ?

Tem também o Martinho da Vila e o Paulinho da Viola que pra mim são melhores opções.

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 09 Mai 2020, 15:24

VascaínoMortal escreveu:
09 Mai 2020, 14:00
Guilherme /+/ escreveu:
09 Mai 2020, 13:16
Pq sacanagem ?

Tem também o Martinho da Vila e o Paulinho da Viola que pra mim são melhores opções.
so se vc quiser que o publico atingido seja a galera com mais de 60 anos.

Publico alvo para esse tipo de produto eh de 15 a 50 anos.... ate menos na verdade, talvez 40/45.

E para essa galera é dilsinho sim, o que é uma merda. mas é a realidade.

No entanto, eu acho super cafona e limitado lançar produto em cima de imagem de samba/pagode. é ,talvez, o genero mais limitador que tem, e o que o publico alvo tem menos poder de compra e poder de influencia.

HOje, produto tem que ser atrelado ao pop funk.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 09 Mai 2020, 15:29

walace90 escreveu:
08 Mai 2020, 21:26
A ideia de chamar algum artista é muito boa.. da muita visibilidade.. eu optaria pela Iza, além da popularidade tem o fato de ser negra, o que ja remete as raízes do Club
eu discordo.

o que da visiblidade é um bom produto e ser bem lancado

Não vejo nenhum nome no mercado que seja acessivel ao vasco e que possa transformar o apelo em vendas. nem mesmo a iza tem esse perfil.

Prefiro trabalhar o produto na internet com um story telling e um lançamento bem produzido, do que cair na mesmice de ter la alguem cantando duas tres musicas de maneira artificial.

Por mais que se digam vascainas, essas celebridades não possuem o menor engajamento nas redes.

Nenhuma delas falam sobre o vasco naturalmente, nenhuma delas promove o clube regularmente em seus shows e eventos. e nem acho que devam, so estou dizendo que elas não possuem o carisma nesse assunto. portanto agregam muito pouco a marca.

Por exemplo aquele "show" no maracana que foi um grande fiasco, a musica com a lexa pior ainda. gerou pouquissima repercussão.

em contra partida, o edmundo ao simplesmente escrever vasco em uns posts gerou repercussão mundial, até perfis estrangeiros entraram na roda.

essa é a diferença entre ter um personagem que se comunica com o publico alvo e outro que faz parte do publico mas nao se comunica.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 09 Mai 2020, 22:37

VSilva escreveu:
09 Mai 2020, 15:29
walace90 escreveu:
08 Mai 2020, 21:26
eu discordo.

o que da visiblidade é um bom produto e ser bem lancado

Não vejo nenhum nome no mercado que seja acessivel ao vasco e que possa transformar o apelo em vendas. nem mesmo a iza tem esse perfil.

Prefiro trabalhar o produto na internet com um story telling e um lançamento bem produzido, do que cair na mesmice de ter la alguem cantando duas tres musicas de maneira artificial.

Por mais que se digam vascainas, essas celebridades não possuem o menor engajamento nas redes.

Nenhuma delas falam sobre o vasco naturalmente, nenhuma delas promove o clube regularmente em seus shows e eventos. e nem acho que devam, so estou dizendo que elas não possuem o carisma nesse assunto. portanto agregam muito pouco a marca.

Por exemplo aquele "show" no maracana que foi um grande fiasco, a musica com a lexa pior ainda. gerou pouquissima repercussão.

em contra partida, o edmundo ao simplesmente escrever vasco em uns posts gerou repercussão mundial, até perfis estrangeiros entraram na roda.

essa é a diferença entre ter um personagem que se comunica com o publico alvo e outro que faz parte do publico mas nao se comunica.
Cara eu fui no Maracanã e o problema foi o time.. os shows foram maneiro... e quando a Iza entrou no telao tambem explodiu

Responder

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”