KAPPA (MATERIAL ESPORTIVO)

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
JP08
Juvenil
Juvenil

Re: KAPPA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por JP08 » 20 Mai 2020, 19:48

Mohammed Lisboa escreveu:
20 Mai 2020, 09:09
JP08 escreveu:
20 Mai 2020, 07:57
20 Mai 2020, 00:09

Não vi nada de especial ou diferente nessas camisas da Umbro que não tenham feito por aqui.
É visível o acabamento, caimento e qualidade dos materiais melhoraram bastante.
Tenho até hoje uma camisa da Reebok que é perfeita, continua linda. A qualidade do material é grande, e estamos falando de uma camisa de 2007.
De 2005 pra cá essa era a única camisa que eu gostaria de ter, gosto muito da Reebok.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Mai 2020, 22:55

Não vi nada de especial ou diferente nessas camisas da Umbro que não tenham feito por aqui.
Tbm nao. A do Fluminense ficou uma merda como sempre.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 20 Mai 2020, 23:24

JP08 escreveu:
Imagem

Essa camisa foi a primeira de treino da umbro e tinha mais detalhe e acabamento do que qualquer uma dessas que você postou.

carlozz
Promessa
Promessa

Mensagem por carlozz » 21 Mai 2020, 07:37

Nessa segunda passagem a umbro fez exatamente o que tem feito hoje para os outros clubes, porém tem gente que só vê a grama do vizinho.

JP08
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JP08 » 21 Mai 2020, 09:15

Gabrielleao escreveu:
20 Mai 2020, 23:24
JP08 escreveu:

Imagem

Essa camisa foi a primeira de treino da umbro e tinha mais detalhe e acabamento do que qualquer uma dessas que você postou.
Desculpa, mas não consigo concordar que é a mesma coisa, nessas novas camisas da Umbro: patrocinios e escudos estão em uma posição melhor, a camisa do vasco de 2015 por exemplo parecia que o escudo estava torto. Outro ponto é as estampas do patrocinio que parecia ser um material de menor qualidade, que não ficava em uma "sincronia" com o tecido da camisa, e por fim os tecidos da umbro de hoje tem mais detalhes, uma marca da água mais discreta e com uma pequena profundidade entre eles. No tecido azul do Grêmio e no verde dos flor por exemplo é mt nítido isso. E agora os escudos não são mais bordados, as camisas bordadas do Vasco parecia que a camisa não ficava certa (lisa). Não estou conseguindo colar as imagens no meu comentário, mas se conseguisse os membros desse tópico conseguiriam perceber o que estou tentando descrever acima.

JP08
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JP08 » 21 Mai 2020, 09:17

carlozz escreveu:
21 Mai 2020, 07:37
Nessa segunda passagem a umbro fez exatamente o que tem feito hoje para os outros clubes, porém tem gente que só vê a grama do vizinho.
:drink: :drink: :cheesy:

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Mai 2020, 10:07

Gabrielleao escreveu:
JP08 escreveu:

Imagem

Eu gosto muito das camisas da Umbro, era uma marca que tinha tudo a ver com o Vasco, nunca entendi porque não ficaram com eles.
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 21 Mai 2020, 11:09

21 Mai 2020, 10:07
Gabrielleao escreveu:
JP08 escreveu:

Imagem

Eu gosto muito das camisas da Umbro, era uma marca que tinha tudo a ver com o Vasco, nunca entendi porque não ficaram com eles.
Pagavam 8mi. por ano ao clube , e queriam reduzir o valor , mas o presidente era o Eurico , nao se pode confiar muito nessa noticia !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

SempreNetVasco
Júnior
Júnior

Mensagem por SempreNetVasco » 21 Mai 2020, 14:23

Parece que o Campello deu um esporro na Kappa, para agilizar e antecipar a apresentação dos novos uniformes do Gigante.
Eu achava melhor esperar acabar essa quarentena, para fazer uma festa de lançamento dos novos uniformes, com os Vascaínos Ilustres presentes.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Mai 2020, 15:34

Julio CRVG escreveu:
21 Mai 2020, 11:09
21 Mai 2020, 10:07
Gabrielleao escreveu:

Imagem

Pagavam 8mi. por ano ao clube , e queriam reduzir o valor , mas o presidente era o Eurico , nao se pode confiar muito nessa noticia !!
Com certeza!!
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 21 Mai 2020, 16:06

JP08 escreveu:
21 Mai 2020, 09:15
Gabrielleao escreveu:
JP08 escreveu:

Imagem

Desculpa, mas não consigo concordar que é a mesma coisa, nessas novas camisas da Umbro: patrocinios e escudos estão em uma posição melhor, a camisa do vasco de 2015 por exemplo parecia que o escudo estava torto. Outro ponto é as estampas do patrocinio que parecia ser um material de menor qualidade, que não ficava em uma "sincronia" com o tecido da camisa, e por fim os tecidos da umbro de hoje tem mais detalhes, uma marca da água mais discreta e com uma pequena profundidade entre eles. No tecido azul do Grêmio e no verde dos flor por exemplo é mt nítido isso. E agora os escudos não são mais bordados, as camisas bordadas do Vasco parecia que a camisa não ficava certa (lisa). Não estou conseguindo colar as imagens no meu comentário, mas se conseguisse os membros desse tópico conseguiriam perceber o que estou tentando descrever acima.
Eu demorei a comprar essa camisa por que em todo lugar que eu ia ja tinha acabado, até na internet, acho que a venda foi maior do que a expectativa.

Mas mesmo assim depois eu comprei e posso dizer que o acabamento e o material são muito bons, tenho essa a a preta que foi lançada junto de jogo e o material são muito superior aos da penalty que antecedeu e só não posso falar da Diadora por que não comprei nenhum material dessa marca safada que se aproveitou do sapo para nos roubar.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 21 Mai 2020, 16:06

JP08 escreveu:
21 Mai 2020, 09:15
Gabrielleao escreveu:
JP08 escreveu:

Imagem

Eu demorei a comprar essa camisa por que em todo lugar que eu ia ja tinha acabado, até na internet, acho que a venda foi maior do que a expectativa.

Mas mesmo assim depois eu comprei e posso dizer que o acabamento e o material são muito bons, tenho essa a a preta que foi lançada junto de jogo e o material são muito superior aos da penalty que antecedeu e só não posso falar da Diadora por que não comprei nenhum material dessa marca safada que se aproveitou do sapo para nos roubar.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 22 Mai 2020, 10:30

Coxinha escreveu:
20 Mai 2020, 22:55
Concordo plenamente.
A do flu ficou uma bela de uma bosta.
bem normalzinha.

Na minha opinião a melhor camisa do Vasco feita pela umbro dessa segunda passagem foi a de 2017. Principalmente a III.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 22 Mai 2020, 20:40

Laonda escreveu:
22 Mai 2020, 10:30
Coxinha escreveu:
20 Mai 2020, 22:55

Concordo plenamente.
A do flu ficou uma bela de uma bosta.
bem normalzinha.

Na minha opinião a melhor camisa do Vasco feita pela umbro dessa segunda passagem foi a de 2017. Principalmente a III.
Umbro e a marca mais nota 5 que existe. Se a camisa for bonita igual a do Vasco, o trabalho e bom.. Se for feia igual essa coisa horrivel q os caras do Flu usam, ai sai essa merda ai mesmo.
Imagem

The Shadow Hunter
Promessa
Promessa

Mensagem por The Shadow Hunter » 10 Jun 2020, 07:45

Vi que todo material deverá ser lançado no fim do mês que vem. Eu só não consigo entender como outros clubes lançaram uniformes em pleno período de pandemia. Não é possível que só a Kappa tenha fábrica em São Paulo, maior centro econômico do país, onde realmente teve uma restrição maior da indústria.

OBS: Pô, esse tópico tá pouco movimentado e é um dos meus favoritos. Espero que quando forem divulgando os detalhes dos uniformes todo mundo aqui fique louco na expectativa kkkkk
:band:

Marcelo
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo » 10 Jun 2020, 10:47

Não tinha um lance que, por contrato, o Vasco ainda tem que atuar alguns jogos com a Diadora para enfim encerrar o vínculo?

Se não me engano, era até o fim do campeonato carioca (ou coisa assim)... mas como foi tudo paralisado...

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 10 Jun 2020, 11:25

A Umbro tem altos e baixos

Eu acho que ela está voltando a fase de altos..

Particularmente não me arrependo do Vasco não fechar com eles. Figurinha repetida não completa álbum.

Não queria a Kappa mas espero que pelo ver o material dos times europeus, faça um trabalho neste nível, até para os saudosistas.

Até porque a última empresa que fez um enxoval tão completo foi a Rbk
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 10 Jun 2020, 13:04

Marcelo escreveu:
10 Jun 2020, 10:47
Não tinha um lance que, por contrato, o Vasco ainda tem que atuar alguns jogos com a Diadora para enfim encerrar o vínculo?

Se não me engano, era até o fim do campeonato carioca (ou coisa assim)... mas como foi tudo paralisado...
O Vasco nao tem mais obrigacoes contratuais com a Diadora , e algo semelhante ao que acontece com Liverpool Nike/NB , que vai usar uniforme da antiga fornecedora ate o fim da Premier League , e um acordo de cavalheiros , por assim dizer !!

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 10 Jun 2020, 13:06

Marcos Miranda escreveu:
10 Jun 2020, 11:25
A Umbro tem altos e baixos

Eu acho que ela está voltando a fase de altos..

Particularmente não me arrependo do Vasco não fechar com eles. Figurinha repetida não completa álbum.

Não queria a Kappa mas espero que pelo ver o material dos times europeus, faça um trabalho neste nível, até para os saudosistas.

Até porque a última empresa que fez um enxoval tão completo foi a Rbk
Overdose nos brindando com sua presenca , rs . Gostava das suas "brigas com o Malta no topico de material esportivo , SV !!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Jun 2020, 13:08

E nada de lançarem a camisa

li algo no twitter que um diretor da kappa falou que vão lançar um casaco sem precedentes no futebol mundial...

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 10 Jun 2020, 13:08

The Shadow Hunter escreveu:
10 Jun 2020, 07:45
Vi que todo material deverá ser lançado no fim do mês que vem. Eu só não consigo entender como outros clubes lançaram uniformes em pleno período de pandemia. Não é possível que só a Kappa tenha fábrica em São Paulo, maior centro econômico do país, onde realmente teve uma restrição maior da indústria.

OBS: Pô, esse tópico tá pouco movimentado e é um dos meus favoritos. Espero que quando forem divulgando os detalhes dos uniformes todo mundo aqui fique louco na expectativa kkkkk
Este topico tambem era um dos meus favoritos , mesmo quando nao era forista . Quem o movimentava era o Malta e o Overdose , forista que postou acima !!

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 10 Jun 2020, 15:35

Julio CRVG escreveu:
10 Jun 2020, 13:04
Marcelo escreveu:

O Vasco nao tem mais obrigacoes contratuais com a Diadora , e algo semelhante ao que acontece com Liverpool Nike/NB , que vai usar uniforme da antiga fornecedora ate o fim da Premier League , e um acordo de cavalheiros , por assim dizer !!
Acordo esse vantajoso demais pra diadora né? reclamar de exposição gratuita em uma das camisas com mais engajamento do futebol mundial seria insano rs.

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 10 Jun 2020, 16:20

Vascainobsb escreveu:
10 Jun 2020, 15:35
Julio CRVG escreveu:
10 Jun 2020, 13:04
Marcelo escreveu:

Acordo esse vantajoso demais pra diadora né? reclamar de exposição gratuita em uma das camisas com mais engajamento do futebol mundial seria insano rs.
Essa relacao sempre foi mais vantajosa pra Diadora , heranca do sapo mijao !!

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 10 Jun 2020, 16:30

crvg_emmanuel escreveu:
10 Jun 2020, 13:08
E nada de lançarem a camisa

li algo no twitter que um diretor da kappa falou que vão lançar um casaco sem precedentes no futebol mundial...
Se for sem a faixa não será um casaco de verdade.

Estou procurando aquele casado da Reebok até hj. Que perfeição!

Indrid Cold
Júnior
Júnior

Mensagem por Indrid Cold » 10 Jun 2020, 19:12

Tudo no Vasco é novela....agora vem essa novela da Kappa.....puta que paral......
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 11 Jun 2020, 15:08

Todos os clubes arrecadando milhões com venda de camisa na pandemia e o Vasco deixa pra lançar apenas no Brasileiro (que ngm sabe se realmente vai acontecer). Diretoria de merda

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 11 Jun 2020, 17:48

Juntando dinheiro pra comprar essa camisa que não sai. Podiam lançar logo e preparar pra estrear no brasileiro.
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 12 Jun 2020, 12:14

Acho um erro deixar somente para o Brasileiro a camisa. Nesse momento, muitos estão comprando as coisas pela internet... Hoje é dia dos namorados e seria um presente bem legal de se dar ou receber.

O pessoal está desmotivado com a Diadora, pq muitos não curtiram, além de ter a noção da sujeira que o Eurico fez. E sabendo que não é mais a patrocinadora do clube, muitos param de comprar, para poder comprar a da próxima marca, pois dará um up no começo da parceria.

Se querem deixar algo para o Brasileiro, pq não lançam a camisa I agora e deixa a II (e talvez a III se tiver) para o brasileiro?!

Entendo que a produção deve estar menor por conta da crise, mas ngm vai criticar a kappa por isso. Visto que tínhamos a diadora até então, todos sabem que nada está funcionando 100% e Vascaíno já está acostumado a esperar... Nada impedem de lançar ao menos uma camisa agora, vender as que já estão prontas e fazer uma lista de espera/encomenda.

Estão preferindo ficar com 0 de vendas nesse período, a ter algum fluxo de vendas mínimo...
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 12 Jun 2020, 12:18

Só aguardando, se vier cara demais e não agradar muito vou aproveitar promoções da Diadora, se vier abagualada eu compro logo uma Kappa.

The Shadow Hunter
Promessa
Promessa

Mensagem por The Shadow Hunter » 12 Jun 2020, 12:21

Geleia escreveu:
12 Jun 2020, 12:14
Acho um erro deixar somente para o Brasileiro a camisa. Nesse momento, muitos estão comprando as coisas pela internet... Hoje é dia dos namorados e seria um presente bem legal de se dar ou receber.

O pessoal está desmotivado com a Diadora, pq muitos não curtiram, além de ter a noção da sujeira que o Eurico fez. E sabendo que não é mais a patrocinadora do clube, muitos param de comprar, para poder comprar a da próxima marca, pois dará um up no começo da parceria.

Se querem deixar algo para o Brasileiro, pq não lançam a camisa I agora e deixa a II (e talvez a III se tiver) para o brasileiro?!

Entendo que a produção deve estar menor por conta da crise, mas ngm vai criticar a kappa por isso. Visto que tínhamos a diadora até então, todos sabem que nada está funcionando 100% e Vascaíno já está acostumado a esperar... Nada impedem de lançar ao menos uma camisa agora, vender as que já estão prontas e fazer uma lista de espera/encomenda.

Estão preferindo ficar com 0 de vendas nesse período, a ter algum fluxo de vendas mínimo...
Concordo, e a impressão é de que esse atraso é só com o Vasco. Alguns clubes lançaram seus uniformes em plena pandemia.. enfim. Tô ansioso pra comprar uma camisa e o jeito é esperar quase 50 dias
:band:

Responder

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”