DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 514
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Gu1 CRVG » 16 Jul 2019, 13:10

Bismarck escreveu:
15 Jul 2019, 11:15
Macron seria foda.

Claro que eu queria uma Nike ou Adidas no Vasco, até pelo marketing positivo e de força que elas passam por conta própria.
Mas como essas marcas vem menosprezando o Vasco na cara dura.
Eu ficaria feliz com a Macron.
Os uniformes deles são foda, assim como são os da NB.

Seriamos exclusivos.

Sinceramente, acredito e torço muito, cada vez mais para o Vasco voltar a se reerguer e passar a jeba na cara de todos os antis.

Inclusive da midia que tanto tenta nos diminuir, principalmente perante o rival.

Tenho certeza que vou mandar muita gente ir tomar no c* quando verem o tamanho do Vasco de verdade novamente.
Meu amigo,

Essa vontade sua é praticamente a da maioria aqui, no meu trabalho eu escuto os mulambos todos os dias menosprezando o Vasco, falam que vão comprar SJ pra demolir, que o elenco deles compra o clube e essas merdas que torcedor fala.

Já tão falando até em mundial, você não sabe o quanto eu fico puto em ouvir.

Tô esperando muito esse momento.

Tô no aguardo com fé

Avatar do usuário
Vinan
Profissional
Profissional
Mensagens: 4102
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Vinan » 16 Jul 2019, 14:24

Bismarck escreveu:
16 Jul 2019, 12:34
Vinan escreveu:
15 Jul 2019, 14:31
Bismarck escreveu:
15 Jul 2019, 11:15
Macron seria foda.

Claro que eu queria uma Nike ou Adidas no Vasco, até pelo marketing positivo e de força que elas passam por conta própria.
Mas como essas marcas vem menosprezando o Vasco na cara dura.
Eu ficaria feliz com a Macron.
Os uniformes deles são foda, assim como são os da NB.

Seriamos exclusivos.

Sinceramente, acredito e torço muito, cada vez mais para o Vasco voltar a se reerguer e passar a jeba na cara de todos os antis.

Inclusive da midia que tanto tenta nos diminuir, principalmente perante o rival.

Tenho certeza que vou mandar muita gente ir tomar no c* quando verem o tamanho do Vasco de verdade novamente.
Aonde vc teve essa informação?
Preciso ser reporter pra ver que isso é uma descupa esfarrapada pra não envolver seus nomes com o clube que vem capenga e sem moral com a midia?
Acho que não...
Então não estão menosprezando, menosprezar seria não ter empecilho nenhum e mesmo assim não querer se tornar fornecedora. A culpa não é das empresas, pois as mesmas tem o fim lucrativo, se não for lucrativo é direito e até mesmo aconselhável a empresa não fechar.

Mas o fato não é esse. Nike, Adidas e outras mais desejadas pelos torcedores não fecham, pois para fechar com o clube tem que participar de esqueminha e tais empresas não estão dispostas a se sujeitarem a isto.

Avatar do usuário
Fã do Pikachu
Promessa
Promessa
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2018, 23:06

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Fã do Pikachu » 16 Jul 2019, 20:07

Adidas até ano passado vestia 3 clubes no Brasil, na Argentina fez proposta para o Boca. Exclusividade nem rivalidade seria empecilho...

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 630
Registrado em: 10 Jul 2019, 23:02

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 16 Jul 2019, 21:27

Pagar por uniforme não pode. Mácron já ! E que pague bem!

Avatar do usuário
MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 708
Registrado em: 15 Dez 2017, 01:31

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por MegaVascoDG » 21 Jul 2019, 01:55

Anexos
cVmdfdidr_-mcrspt.jpg
VASCO_Macron
cVmdfdidr_-mcrspt.jpg (45.1 KiB) Exibido 1171 vezes
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Leonardo Mandarino
Promessa
Promessa
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Abr 2016, 20:48

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Leonardo Mandarino » 23 Jul 2019, 23:48

Tem que ser Nike, Adidas, Kappa ou Puma

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 11315
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Jul 2019, 08:02

Todo contrato tem "esqueminha" e brasileiro é mestre nisso, ainda mais em um clube que nunca primou por democracia e transparência.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.


QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 700
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:48

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Douglasrdcd » 24 Jul 2019, 09:26

Minha ultima camisa foi da umbro. até agora nenhuma camisa da diadora me agradou. Espero que finalize logo esse contrato.
Imagem

philippemartins
Promessa
Promessa
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2017, 03:21

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por philippemartins » 24 Jul 2019, 11:35

A Macron lançou uma pro Auxerre que seria interessante pro Vasco.

O que acham?

Eu queria uma de ponta, mas prefiro Macron a Diadora. Ainda mais com esse contrato vergonhoso que a gente paga pra ter uniforme.

Imagem
Imagem

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 630
Registrado em: 10 Jul 2019, 23:02

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 24 Jul 2019, 14:48

Aquele inútil do Bruno Maia prometeu novidades essa semana . Poderia ser a rescisão com essa oportunista da diadora

Avatar do usuário
gust_gyn
Profissional
Profissional
Mensagens: 5313
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por gust_gyn » 24 Jul 2019, 14:52

ADEMIRCRUELO escreveu:
24 Jul 2019, 14:48
Aquele inútil do Bruno Maia prometeu novidades essa semana . Poderia ser a rescisão com essa oportunista da diadora
Tomara

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 2377
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por marlito25 » 24 Jul 2019, 15:51

ADEMIRCRUELO escreveu:
24 Jul 2019, 14:48
Aquele inútil do Bruno Maia prometeu novidades essa semana . Poderia ser a rescisão com essa oportunista da diadora
Deve ser sobre essas camisas com a ajuda da torcida. Ou no máximo spoiler sobre a 3 camisa.
Rescisão msm se houver só lá para o fim do ano, coisa que acho difícil. Não pelo contrato em si, mas pela competência das pessoas dentro do Vasco.
19/01/18 #RIPVASCO

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 2377
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por marlito25 » 24 Jul 2019, 15:53

philippemartins escreveu:
24 Jul 2019, 11:35
A Macron lançou uma pro Auxerre que seria interessante pro Vasco.

O que acham?

Eu queria uma de ponta, mas prefiro Macron a Diadora. Ainda mais com esse contrato vergonhoso que a gente paga pra ter uniforme.

Imagem
Imagem
Se fechassem msm e fizessem algo desse tipo, mas não colado ao corpo, só se ajustasse mais ficaria show.
O bom que aqui daria pra ver realmente quem não tá dentro do peso
19/01/18 #RIPVASCO

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 630
Registrado em: 10 Jul 2019, 23:02

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 24 Jul 2019, 18:06

marlito25 escreveu:
24 Jul 2019, 15:53
philippemartins escreveu:
24 Jul 2019, 11:35
A Macron lançou uma pro Auxerre que seria interessante pro Vasco.

O que acham?

Eu queria uma de ponta, mas prefiro Macron a Diadora. Ainda mais com esse contrato vergonhoso que a gente paga pra ter uniforme.

Imagem
Imagem
Se fechassem msm e fizessem algo desse tipo, mas não colado ao corpo, só se ajustasse mais ficaria show.
O bom que aqui daria pra ver realmente quem não tá dentro do peso
Belíssima camisa da macron do auxerre

Chourisso1
Promessa
Promessa
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mar 2019, 19:32

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Chourisso1 » 25 Jul 2019, 02:28

Acho que o Vasco deveria padronizar a Cruz de Malta, se não cada fornecedor vai fazer do jeito que quer e vai ficar essa bagunça.

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 630
Registrado em: 10 Jul 2019, 23:02

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 25 Jul 2019, 13:09

http://www.netvasco.com.br/n/234306/bru ... r-do-vasco Vaza diadora oportunista! Mácron vem aí!

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 2377
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por marlito25 » 25 Jul 2019, 13:43

ADEMIRCRUELO escreveu:
25 Jul 2019, 13:09
http://www.netvasco.com.br/n/234306/bru ... r-do-vasco Vaza diadora oportunista! Mácron vem aí!
Realidade
" Essa é a nova camisa escolhida pelos torcedores no site."
19/01/18 #RIPVASCO

youtubertinho
Promessa
Promessa
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jan 2017, 00:17

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por youtubertinho » 25 Jul 2019, 17:12

marlito25 escreveu:
25 Jul 2019, 13:43
ADEMIRCRUELO escreveu:
25 Jul 2019, 13:09
http://www.netvasco.com.br/n/234306/bru ... r-do-vasco Vaza diadora oportunista! Mácron vem aí!
Realidade
" Essa é a nova camisa escolhida pelos torcedores no site."
A realidade é q o Bruno Maia esta indo pra GameXP pra anunciar algo la q provavelmente é pouco relevante ao futebol do vasco . Nosso MKT é um lixo e se o Campello quiser realmente o melhor pro vasco , devemos trocar esse VP de MKT pq nessa adm só conseguimos contratos ruins para o clube.

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 630
Registrado em: 10 Jul 2019, 23:02

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 25 Jul 2019, 18:17

Esse Bruno Maia e tão lerdo que ele mesmo deve ter esquecido do que era! Já passou a hora ! E?

Avatar do usuário
Everton SC
Promessa
Promessa
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Everton SC » 29 Jul 2019, 09:58

Recém me mudei para Lisboa, fui a uma loja e tinha as camisas 1 e 2 dos 3 grandes de cá e na minha opnião questão de material e desenho achei as do Porto (New Balance) melhor, seguida das do Sporting (Macron) e em terceiro as do Benfica (Adiddas) aliás da Adidas também tinham lá a do Real Madri e Arsenal e achei bem fraquinhas.
Depois tive em Alvalade e na loja de lá haviam grande variedades, roupa de treino de inverno e verão diferenciados para atleta e comissão técnica, roupa de concentração também jogadores e CM, agasalhos, tocas, roupas casuais, polo, camisa pré jogo e todos muito bem feitos com excelente material.
No nível que vi cá, pagando bem seria excelente e inovador para o Vasco.
Imagem

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 630
Registrado em: 10 Jul 2019, 23:02

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 30 Jul 2019, 10:40

Alow Bruno Maia vamos parar de pagar uniforme e não ganhar patrocínio . Rescinde . Vai no jurídico e pergunta o que é onerosidade excessiva !

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1752
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Curitiba - PR

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Trust_No_1 » 30 Jul 2019, 11:02

Cheguei a comprar um tênis da Diadora pro meu filho, uma piada, muito ruim. Ia fazer um esforço (não tenho grana sobrando e sou pai de família) pra comprar uma camisa oficial mas quando soube desse contrato lesa-Vasco, desisti.

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 630
Registrado em: 10 Jul 2019, 23:02

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 30 Jul 2019, 13:23

Eu comprei a preta . O material até e bom. Mas esse contrato e uma vergonha! Duvido existir em qq outro time da série a . Pagar por uniforme e 500mil ano e patético.

Avatar do usuário
Christiaan de Wet
Promessa
Promessa
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Jan 2018, 08:40

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Christiaan de Wet » 30 Jul 2019, 14:50

Faltando cerca de uma mês para o início da temporada 2019-20 na Itália, quase todos os times da Serie A já têm o que vestir. Dentre os 20 participantes, 17 já anunciaram seus uniformes para a competição. Spal e Sassuolo não revelaram nenhum dos kits que utilizarão, enquanto a Udinese apresentou apenas o terceiro fardamento.

Assim como nas duas edições anteriores do campeonato, a líder no fornecimento de material esportivo na elite do futebol do país é a Macron. Graças ao acesso do Verona, a marca bolonhesa aumentou seu predomínio e agora conta com seis equipes representadas em seu portfólio.

Em segundo lugar no mercado, aparece outra marca italiana: a Kappa, que mantém quatro times. A empresa viu o Empoli ser rebaixado e deixou de patrocinar o Torino, mas fechou com Genoa e Brescia nos últimos meses.

Os três participantes da Serie A citados acima são os únicos que mudaram de fornecedores neste verão. Ao acertarem com a Kappa, Genoa e Brescia abandonaram Lotto e Acerbis, respectivamente. Por sua vez, o Torino veste a espanhola Joma, que tem investido em contratos com outras equipes emergentes, como Atalanta e Sampdoria.

As gigantes do mercado continuam com os mesmos contratos de 2018-19. Juntas, Adidas, Nike e Puma representam apenas 20% dos clubes da Serie A, mas têm controle sobre a fatia mais apetitosa e valorizada do bolo. Afinal, fabricam uniformes para Juventus, Inter, Roma e Milan, respectivamente.

Por fim, o acesso do Lecce proporciona uma novidade para a categoria. Pela primeira vez desde que os padrões são fornecidos por empresas do ramo esportivo, teremos um clube que prefere fabricar seus próprios fardamentos. A diretoria giallorossa criou a marca M908, que confecciona todo o material dos salentinos desde o ano passado.

Fonte: site Calciopedia
O grifo é meu.
“Entrar em campo com os adversários focados na sobrevivência é como já ter um ou dois gols no bolso antes mesmo de uma chuteira tocar a bola.”
Liderança, por Sir Alex Ferguson.

Leandro Couto
Promessa
Promessa
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2018, 14:08

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Leandro Couto » 17 Ago 2019, 13:56

Saiu alguma notícia da camisa prevista pra agosto??
Leandro Couto /+/

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 11315
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Ago 2019, 18:43

Leandro Couto escreveu:
17 Ago 2019, 13:56
Saiu alguma notícia da camisa prevista pra agosto??


Duvido que façam alguma coisa extraordinária, já devem estar cientes que não vão continuar, portanto, no máximo, vai ser um decalque chinfrim num canto da camisa.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.


QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
dakzod
Promessa
Promessa
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:53
Localização: Poços de Caldas, Minas Gerais

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por dakzod » 19 Ago 2019, 18:04

Vamos ver o que a Tia Dora arrumou pra camisa 3 né... sai essa semana

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 11315
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Ago 2019, 12:11

dakzod escreveu:
19 Ago 2019, 18:04
Vamos ver o que a Tia Dora arrumou pra camisa 3 né... sai essa semana


Deveriam já estar colocando detalhes da nova camisa, mas como é final de festa para esses merdas, vão jogar de qualquer jeito essa camisa.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.


QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 873
Registrado em: 14 Jan 2016, 13:16

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Lopes.ricardo » 20 Ago 2019, 17:09

saiu a 3 camisa no facebook oficial


Responder

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”