TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.
vigo
Profissional
Profissional

Re: TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Mensagem por vigo » 20 Set 2019, 14:06

GilsonVGPR escreveu:
19 Set 2019, 16:37
vigo escreveu:
19 Set 2019, 14:20
Almirante Negro escreveu:
19 Set 2019, 10:20
O jogador de futebol hoje em dia quer morar na Barra.

O terreno fica a 5 minutos do entroncamento do Barra shopping, que é a principal artéria do bairro.

Ser próximo à CDD (não é dentro, é próximo) possibilita ao Vasco fazer trabalho social e captar talentos da gente de bem que mora na comunidade.

Só vi vantagens até agora.

O único erro é que o Vasco ainda não tem a papelada pra tocar a construção. Aí não tem campanha que decole...
:acclaim: :acclaim:
Golpello perguntou se você prefere Neve ou Sublime?
:evilg:
Nenhum dos dois. :nao: Esse é o que o Campello oferece. :coco: Vai? :evilg:

Imagem

:lol: :lol:
Este papel aí é o que ele serve na Social pros opositores!
Na arquibancada é no famoso esquema "limpa na cueca". :evilg:

JohnCusack
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnCusack » 20 Set 2019, 14:48

Eu estou ficando maluco ou tinham mais de 2 milhões 103 mil na etapa 1 e agora caiu pra 2 milhões 102 mil???

1000 reais pode parecer pouco pro amonte doado, mas não pode sumir nem um centavo assim não! que porra é essa?

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 20 Set 2019, 18:29

MANDIBULA escreveu:
20 Set 2019, 13:49
noct escreveu:
20 Set 2019, 09:57
Eu to querendo contribuir de novo, mas só vou fazer isso quando as obras começarem... tem limite pra ser trouxa.

E sei que muita gente pensa assim também. Não sei se tudo ainda está dentro do planejamento ou não, mas se for foi mal planejado. Deveriam só soltar a vaquinha quando soubesse que em poucas semanas já teriam a capacidade de começar as obras. Dessa forma a campanha perde tração.

Agora, sinceramente, o que me parece é incompetência da diretoria mesmo, o que não é absolutamente nenhuma novidade.
Nego, essa diretoria vai perder o ponto de virada da decadência do Vasco, estas obras que não saem nunca vão desestimular de vez a torcida, vai parecer mentira, incompetência, falta de preparo, enfim o tipico papel de pão e lápis atrás da orelha. Pobre Vasco, só tem a sua torcida cada vez menor e nada mais.
Prezado. Permissões de ibama e feema não são fáceis quanto vc imagina. Já me deparei com isso. E são instrumentos corretos a preservação do meio ambiente.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Set 2019, 18:36

ADEMIRCRUELO escreveu:
20 Set 2019, 18:29
MANDIBULA escreveu:
noct escreveu:
Eu to querendo contribuir de novo, mas só vou fazer isso quando as obras começarem... tem limite pra ser trouxa.

E sei que muita gente pensa assim também. Não sei se tudo ainda está dentro do planejamento ou não, mas se for foi mal planejado. Deveriam só soltar a vaquinha quando soubesse que em poucas semanas já teriam a capacidade de começar as obras. Dessa forma a campanha perde tração.

Agora, sinceramente, o que me parece é incompetência da diretoria mesmo, o que não é absolutamente nenhuma novidade.
Nego, essa diretoria vai perder o ponto de virada da decadência do Vasco, estas obras que não saem nunca vão desestimular de vez a torcida, vai parecer mentira, incompetência, falta de preparo, enfim o tipico papel de pão e lápis atrás da orelha. Pobre Vasco, só tem a sua torcida cada vez menor e nada mais.
Prezado. Permissões de ibama e feema não são fáceis quanto vc imagina. Já me deparei com isso. E são instrumentos corretos a preservação do meio ambiente.
É exatamente o que estamos discutindo aqui, como iniciar uma campanha prometendo o que talvez você não consiga devido a burocracia, ou se conseguir a torcida estará toda desmobilizada pela demora" ad eternum". É muita incompetência, teria que ter toda a papelada, para ai sim iniciar a campanha, é coisa de idiota, incompetente ou outra coisa pior.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Set 2019, 18:36

ADEMIRCRUELO escreveu:
MANDIBULA escreveu:
noct escreveu:

É exatamente o que estamos discutindo aqui, como iniciar uma campanha prometendo o que talvez você não consiga devido a burocracia, ou se conseguir a torcida estará toda desmobilizada pela demora" ad eternum". É muita incompetência, teria que ter toda a papelada, para ai sim iniciar a campanha, é coisa de idiota, incompetente ou outra coisa pior.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 20 Set 2019, 19:11

JohnCusack escreveu:
20 Set 2019, 14:48
Eu estou ficando maluco ou tinham mais de 2 milhões 103 mil na etapa 1 e agora caiu pra 2 milhões 102 mil???

1000 reais pode parecer pouco pro amonte doado, mas não pode sumir nem um centavo assim não! que porra é essa?
Pouco, é 5 vezes o valor que eu doei e com muito custo, não pode sumir nem R$ 15,00. Não acompanhei isso, mas se sumiu é coisa pra ser denunciado e exigir as explicações...
Pode ser ué alguém que tenha doado por Cartao tenha pedido estorno e daí a diferença que você se refere, de qualquer forma, o site tem que justificar essa alteração

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 20 Set 2019, 19:44

MANDIBULA escreveu:
20 Set 2019, 18:36
ADEMIRCRUELO escreveu:
MANDIBULA escreveu:

Depender de órgão público cheio de burocratas e interesses políticos e f.....

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Set 2019, 20:58

ADEMIRCRUELO escreveu:
20 Set 2019, 19:44
MANDIBULA escreveu:
20 Set 2019, 18:36
ADEMIRCRUELO escreveu:

Depender de órgão público cheio de burocratas e interesses políticos e f.....
Então não prometa o que não pode cumprir, sob risco de descrédito e desmobilização de um movimento que tinha tudo para ser sensacional. Mas o Vasco é isso mesmo, incompetência acima de tudo.

Daniel Ferreiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel Ferreiro » 20 Set 2019, 21:18

Tenho um conhecido q entende de licença ambiental. Ele falou q vai sair logo. Licença para terraplanagem é simples. Disse q uma consultoria ambiental foi contratada para resolver tudo.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 21 Set 2019, 08:12

Daniel Ferreiro escreveu:
20 Set 2019, 21:18
Tenho um conhecido q entende de licença ambiental. Ele falou q vai sair logo. Licença para terraplanagem é simples. Disse q uma consultoria ambiental foi contratada para resolver tudo.
Torcendo para que isso aconteça :band:

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 21 Set 2019, 08:13

R$2.000,00

Experiência Inesquecível - Vagas Limitadas
EXCLUSIVA PARA as 10 primeiras CONTRIBUIÇÕES POR CARTÃO DE CRÉDITO CONFIRMADAS ATÉ SEXTA-FEIRA. Tenha uma experiência inesquecível na Colina no jogo diante do CAP no domingo: Visita ao vestiário pré jogo + camisa oficial + assista ao jogo do melhor local do estádio + oportunidade para bater um pênalti no intervalo *Válido para contribuições efetivadas até sexta dia 20/09/19 **Válido para 1 pessoa
8 pessoas kickaram.
Restam 2 kicks.
Entrega estimada em 22/09/2019

Ainda tem duas vagas para essa recompensa.

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 21 Set 2019, 15:28

ADEMIRCRUELO escreveu:
19 Set 2019, 15:52
Bismarck escreveu:
19 Set 2019, 15:38
De boa, o marketing do Vasco é muito foda... o proprio Whindersson poderia e com certeza aceitaria de boa participar de uma ação de marketing foda, o mlk só passa por cima das raivas que o Vasco faz sendo zuero, eu varias vezes faço isso também, e não sou menos Vascaíno...
Deu quanto esse corno aí ? Disse que ia comprar o Vasco! Não pagou porra nenhuma de ct!
Quanto ele deu eu não sei, mas da pra ajudar sem deixar o nome aparecer.
Ele pode muito bem ter feito isso.

Que ele é corno, eu também acho. Mas não acho correto cobrar do cara que ajude com dinheiro pra caramba, quando tem bilionários na diretoria do Vasco mesmo e os mesmos não dão um centavo.

O cara não precisa fazer nada e mostrar comprovante pra ninguém, e acredito que pra ele ter falado sobre isso, com certeza além dos chifres é o que tá na cabeça dele no momento. O cara acompanha o time pra caramba, sofre como qualquer torcedor, já falou sobre isso.

Mas até quando tenta ajudar do jeito dele (cômico) é criticado. De certo modo vi ali uma tentativa de ajudar a divulgar a campanha. O modo como a mídia mostra que é foda, sempre do jeito dela. E o jeito dela é nos desmoralizar em tudo que for possível, isso vem desde sempre.

Pra mim quem poderia mesmo ser cobrado era o Moreira, Salgado, Olavo, Sendas e etc...
Esses caras poderiam nos colocar numa condição foda da noite pro dia de quisessem assim como Paulo Nobre fez no Palmeiras.
Eles são milionários/bilionários, estão na diretoria e não movem uma palha pra ajudar.

Obs: quando disse "Marketing foda" no primeiro comentário, quis dizer na verdade marketing fraco. E sim, acho o Marketing fraco demais. Prova disso foi o lançamento da segunda fase da campanha do CT, totalmente equivocada. Nem sequer tentou pensar como a torcida responderia.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

santanaatsoc
Promessa
Promessa

Mensagem por santanaatsoc » 21 Set 2019, 16:40

Tem gente falando em licença enquanto não ouvi falar se já realocaram as famílias que vivem lá, outra coisa, licença ambiental no BR é coisa demorada mesmo e outra, o Vasco ainda não pegou o dinheiro da campanha.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 22 Set 2019, 04:44

Chegamos aos 15%.

Infelizmente o ritmo das doações diminuiu bastante por culpa exclusiva dessa diretoria de merda que quis começar a arrecadação da segunda fase da construção do muro e do 1º campo sem nem concretizar a primeira fase...

Se o ritmo as doações não acelerar nas próximas semanas ficaremos pelos 30-33% desse segundo objetivo.

Nem as experiências limitadas estão sendo resgatadas na totalidade...

:tem:

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 22 Set 2019, 09:48

Para mim já deu, cooperei nos dois objetivos, não dou mais um centavo, e aconteceu o óbvio, novamente um fracasso cometido por gente extremamente despreparada, o Vasco está morrendo dia a dia, e nego não aprende, essa campanha daqui a pouco acaba, nada se fez e iremos virar chacota como já é de praxe, a única coisa que lamento é ter feito os meus filhos e sobrinhos torcerem para o Vasco, uma vergonha, sem mais.

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Julio CRVG » 22 Set 2019, 10:13

Se nao me engano , o contrato de uso do CT do pai do Evander , foi antecipado em 6 meses o seu termino , a torcida ajudando ou nao , esta primeira fase tem que ser feita . Concordo que ha amadorismo no tocante ao projeto , mas ha de se lembrar que a fase 1 de arrecadacao , seria de 45 dias , nao contavam que o valor seria arrecadado tão rapido , ainda acredito na campanha , SV!!

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 22 Set 2019, 13:53

Bismarck escreveu:
21 Set 2019, 15:28
ADEMIRCRUELO escreveu:
19 Set 2019, 15:52
Bismarck escreveu:
19 Set 2019, 15:38
De boa, o marketing do Vasco é muito foda... o proprio Whindersson poderia e com certeza aceitaria de boa participar de uma ação de marketing foda, o mlk só passa por cima das raivas que o Vasco faz sendo zuero, eu varias vezes faço isso também, e não sou menos Vascaíno...
Deu quanto esse corno aí ? Disse que ia comprar o Vasco! Não pagou porra nenhuma de ct!
Quanto ele deu eu não sei, mas da pra ajudar sem deixar o nome aparecer.
Ele pode muito bem ter feito isso.

Que ele é corno, eu também acho. Mas não acho correto cobrar do cara que ajude com dinheiro pra caramba, quando tem bilionários na diretoria do Vasco mesmo e os mesmos não dão um centavo.

O cara não precisa fazer nada e mostrar comprovante pra ninguém, e acredito que pra ele ter falado sobre isso, com certeza além dos chifres é o que tá na cabeça dele no momento. O cara acompanha o time pra caramba, sofre como qualquer torcedor, já falou sobre isso.

Mas até quando tenta ajudar do jeito dele (cômico) é criticado. De certo modo vi ali uma tentativa de ajudar a divulgar a campanha. O modo como a mídia mostra que é foda, sempre do jeito dela. E o jeito dela é nos desmoralizar em tudo que for possível, isso vem desde sempre.

Pra mim quem poderia mesmo ser cobrado era o Moreira, Salgado, Olavo, Sendas e etc...
Esses caras poderiam nos colocar numa condição foda da noite pro dia de quisessem assim como Paulo Nobre fez no Palmeiras.
Eles são milionários/bilionários, estão na diretoria e não movem uma palha pra ajudar.

Obs: quando disse "Marketing foda" no primeiro comentário, quis dizer na verdade marketing fraco. E sim, acho o Marketing fraco demais. Prova disso foi o lançamento da segunda fase da campanha do CT, totalmente equivocada. Nem sequer tentou pensar como a torcida responderia.
Prezado o whinderson e milionário tem jatinho , ferrari, Lamborghini... e o pior quem falou q ia comprar o Vasco foi ele. Pq não ajuda? Está podre de rico!

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 22 Set 2019, 13:54

Julio CRVG escreveu:
22 Set 2019, 10:13
Se nao me engano , o contrato de uso do CT do pai do Evander , foi antecipado em 6 meses o seu termino , a torcida ajudando ou nao , esta primeira fase tem que ser feita . Concordo que ha amadorismo no tocante ao projeto , mas ha de se lembrar que a fase 1 de arrecadacao , seria de 45 dias , nao contavam que o valor seria arrecadado tão rapido , ainda acredito na campanha , SV!!
Ex diretor de patrimônio dizia que o campo base estaria pronto em fevereiro.

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Julio CRVG » 22 Set 2019, 14:04

ADEMIRCRUELO escreveu:
22 Set 2019, 13:54
Julio CRVG escreveu:
22 Set 2019, 10:13
Ex diretor de patrimônio dizia que o campo base estaria pronto em fevereiro.
Pois e , vao ter que se mexer , dando certo ou nao a campanha !!

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 23 Set 2019, 01:37

ADEMIRCRUELO escreveu:
22 Set 2019, 13:53
Prezado o whinderson e milionário tem jatinho , ferrari, Lamborghini... e o pior quem falou q ia comprar o Vasco foi ele. Pq não ajuda? Está podre de rico!
Te entendendo Ademir, mas para pra pensar.
Na campanha tem a opção do anonimato.

Quem garante que o cara não colaborou de fato?

Entenda amigo, a massa da torcida de povão é o que realmente compõe o Vasco.

Não só os que tem dinheiro. Parece que vocês querem que o cara seja um patrocinador master do clube e não é assim.

Como disse, tem beneméritos bilionários que não fazem nada pelo clube.
Com esses sim eu fico puto. O Whindersson é só mais um dos milhares de torcedores.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 23 Set 2019, 23:41

santanaatsoc escreveu:
21 Set 2019, 16:40
Tem gente falando em licença enquanto não ouvi falar se já realocaram as famílias que vivem lá, outra coisa, licença ambiental no BR é coisa demorada mesmo e outra, o Vasco ainda não pegou o dinheiro da campanha.
As famílias seriam inicialmente isoladas no fundo do terreno do campo 1isso já foi esclarecido pelo savedra q saiu

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Julio CRVG » 24 Set 2019, 20:15

Um dos topicos mais importantes do forum , relegado a 2° plano , triste !!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Set 2019, 21:17

ADEMIRCRUELO escreveu:
23 Set 2019, 23:41
santanaatsoc escreveu:
As famílias seriam inicialmente isoladas no fundo do terreno do campo 1isso já foi esclarecido pelo savedra q saiu
Já nem toco mais no assunto, para mim acabou como tudo que seria de importante para o Vasco, mais um terreno perdido, mais um sonho que não se realiza, esse clube é amaldiçoado com os piores dirigentes que qq clube poderia ter.

pai santana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por pai santana » 24 Set 2019, 21:34

Caiu bem o ritmo. Pior que nem a ajuda do Bilhete vai rolar pq o público naão chegou a 20 mil.

Rafaelcabral
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rafaelcabral » 24 Set 2019, 21:59

E contrararam uma consultoria pra liberar a licença ambiental...
Tem tanta gente enriquecendo nesse “novo vasco”
Imagine se tivessemos credibilidade na diretoria
Aqui jaz...

LucasR.
Promessa
Promessa

Mensagem por LucasR. » 24 Set 2019, 23:45

OFF topic- alguém tem a camisa do centenário, da liberta de 98 da Kappa e quer me vender? 👀

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 25 Set 2019, 09:40

MANDIBULA escreveu:
24 Set 2019, 21:17
ADEMIRCRUELO escreveu:
santanaatsoc escreveu:
Já nem toco mais no assunto, para mim acabou como tudo que seria de importante para o Vasco, mais um terreno perdido, mais um sonho que não se realiza, esse clube é amaldiçoado com os piores dirigentes que qq clube poderia ter.
Tem vídeo do Alexandre isqueiro . Afirmando ter retirado todos os ocupantes indevidos . Aliás esse vereador merece espaço em uma nova diretoria. Arrumou o terreno do ct e ainda realocou os ocupantes . Grande vascaíno saúde e sucesso para ele!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 25 Set 2019, 09:46

ADEMIRCRUELO escreveu:
25 Set 2019, 09:40
MANDIBULA escreveu:
ADEMIRCRUELO escreveu:

Tem vídeo do Alexandre isqueiro . Afirmando ter retirado todos os ocupantes indevidos . Aliás esse vereador merece espaço em uma nova diretoria. Arrumou o terreno do ct e ainda realocou os ocupantes . Grande vascaíno saúde e sucesso para ele!
E as obras quando começam? Pelo cronograma já eram para terem começado.

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 25 Set 2019, 09:49

MANDIBULA escreveu:
25 Set 2019, 09:46
ADEMIRCRUELO escreveu:
25 Set 2019, 09:40
MANDIBULA escreveu:

E as obras quando começam? Pelo cronograma já eram para terem começado.
Prezado mandíbula . Nó supervasco o mesmo deputado alega ter conseguido a terraplanagem em outrubro. Da uma olhada lá . Abrc

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 25 Set 2019, 10:00

pai santana escreveu:
24 Set 2019, 21:34
Caiu bem o ritmo. Pior que nem a ajuda do Bilhete vai rolar pq o público naão chegou a 20 mil.
essa é mais uma historia mal contada. na 5a tinham anunciado 19mil vendidos

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”