TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.
BVasco93
Júnior
Júnior

Re: TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Mensagem por BVasco93 » 19 Set 2019, 10:28

Na hora de cobrar para contribuírem a torcida caiu em massa pressionando nas redes sociais, aperriando todo mundo, agora na hora de cobrar a diretoria a torcida fica passiva.

gjuppa
Promessa
Promessa

Mensagem por gjuppa » 19 Set 2019, 10:51

Kami Sama escreveu:
19 Set 2019, 09:44
Saavedra saiu? Não era ele que tava tocando a campanha do CT?
Acabei de ver que ele foi citado na Lava jato.

Nosso VP de Patrimônio citado na Lava Jato, esse é o momento que vivemos dentro do Vasco.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 19 Set 2019, 12:01

essa diretoria vai destruir com o q era uma boa iniciativa.

começaram a campanha sem ter um plano bem feito de divulgação, msm assim a torcida aderiu, foi perturbar os famosos para eles se engajarem. batemos a 1a meta facil, ai os imbecis lançam a 2a logo depois, nao dao tempo pro pessoal receber novo salario, divulgam mal (mta gente nao sabia q tinha uma nova meta rolando) e pior de tudo e nao ter nada pra mostrar com relação a 1a meta. é exigir mta boa vontade da torcida, que ja foi mto esculachada pela atual diretoria.

pra piorar a vaquinha pra pagar os professores do colegio nao sera utilizada pra isso. vao usar o dinheiro pra obras

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 19 Set 2019, 12:25

BVasco93 escreveu:
19 Set 2019, 10:28
Na hora de cobrar para contribuírem a torcida caiu em massa pressionando nas redes sociais, aperriando todo mundo, agora na hora de cobrar a diretoria a torcida fica passiva.
Eurico Miranda saqueou o clube e não era cobrado, nenhuma novidade.
:band:

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 19 Set 2019, 12:41

Meu Bilhete vai contribuir com R$ 1 por ingresso para campanha do CT caso público de Vasco x Athletico-PR seja de 20 mil torcedores
Quinta-feira, 19/09/2019 - 12:16
Vasco @VascodaGama
Bom dia, vascaínos!

Hoje se inicia a venda para não sócios.

- Já foram vendidos 12k para sócios.
- Chegando a 20k a Meu Bilhete vai contribuir com 1 real por ingresso para as obras do CT e se lotarmos novamente SJ, em Outubro continuará essa ação!

https://t.co/lKhApXDYSI

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 19 Set 2019, 13:09

strogonoff escreveu:
19 Set 2019, 12:01

começaram a campanha sem ter um plano bem feito de divulgação, msm assim a torcida aderiu, foi perturbar os famosos para eles se engajarem. batemos a 1a meta facil, ai os imbecis lançam a 2a logo depois, nao dao tempo pro pessoal receber novo salario, divulgam mal (mta gente nao sabia q tinha uma nova meta rolando) e pior de tudo e nao ter nada pra mostrar com relação a 1a meta. é exigir mta boa vontade da torcida, que ja foi mto esculachada pela atual diretoria.

pra piorar a vaquinha pra pagar os professores do colegio nao sera utilizada pra isso. vao usar o dinheiro pra obras
Olha nego, não demora muito vamos virar chacota nas mídias, ser vascaíno é ser ou muito ingênuo ou muito burro, estou chegando a essa conclusão.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 19 Set 2019, 13:24

MANDIBULA escreveu:
19 Set 2019, 13:09
strogonoff escreveu:

Olha nego, não demora muito vamos virar chacota nas mídias, ser vascaíno é ser ou muito ingênuo ou muito burro, estou chegando a essa conclusão.
Infelizmente vou ter que concordar com você, Campello deu um golpe no partido dele na política, deu um golpe em Júlio Brant no Vasco, até em Eurico ele deu golpe depois, inocência nossa não achar que ele vai dá um golpe na torcida do Vasco tbm!!!

Eu mesmo achei que não seriam capaz de sumir com esse dinheiro, mas parece que é o que vão fazer.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 19 Set 2019, 13:35

BVasco93 escreveu:
19 Set 2019, 13:24
MANDIBULA escreveu:
19 Set 2019, 13:09
strogonoff escreveu:

Infelizmente vou ter que concordar com você, Campello deu um golpe no partido dele na política, deu um golpe em Júlio Brant no Vasco, até em Eurico ele deu golpe depois, inocência nossa não achar que ele vai dá um golpe na torcida do Vasco tbm!!!

Eu mesmo achei que não seriam capaz de sumir com esse dinheiro, mas parece que é o que vão fazer.
sumir ate acho dificil pq seria mto na cara, esse povo faz grana nesses contratos q ninguem sabe os termos.

so q se esse projeto for um fiasco eu duvido q a torcida apoie algo parecido no futuro, mesmo q mude o presidente

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 19 Set 2019, 13:41

Todo dia um choro diferente nesse tópico, mds, o Vasco só receberia o dinheiro em outubro, parem de afobação, nao sabem nem se o dinheiro ja caiu na conta q o Vasco vai pagar a obra, o que nao concordo é com a omissao de informações sobre o que ta faltando pra começar a obra. :band:

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 19 Set 2019, 13:49

Montmor escreveu:
19 Set 2019, 13:41
Todo dia um choro diferente nesse tópico, mds, o Vasco só receberia o dinheiro em outubro, parem de afobação, nao sabem nem se o dinheiro ja caiu na conta q o Vasco vai pagar a obra, o que nao concordo é com a omissao de informações sobre o que ta faltando pra começar a obra. :band:
Disseram que começariam as obras na segunda quinzena de setembro.

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 19 Set 2019, 13:57

BVasco93 escreveu:
19 Set 2019, 13:49
Montmor escreveu:
pois é, ja era pra terem se comunicado dnv dizendo o pq nao começou, se a licença ta demorando ou o que for

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Set 2019, 14:04

Montmor escreveu:
Faltam as licenças ambientais já foi divulgado

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 19 Set 2019, 14:20

Almirante Negro escreveu:
19 Set 2019, 10:20
O jogador de futebol hoje em dia quer morar na Barra.

O terreno fica a 5 minutos do entroncamento do Barra shopping, que é a principal artéria do bairro.

Ser próximo à CDD (não é dentro, é próximo) possibilita ao Vasco fazer trabalho social e captar talentos da gente de bem que mora na comunidade.

Só vi vantagens até agora.

O único erro é que o Vasco ainda não tem a papelada pra tocar a construção. Aí não tem campanha que decole...
:acclaim: :acclaim:
Golpello perguntou se você prefere Neve ou Sublime?
:evilg:

BrunoRico
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por BrunoRico » 19 Set 2019, 15:21

Vídeo: Whindersson aparece em programa e pede doações ao CT do Vasco

https://www.metropoles.com/esportes/fut ... t-do-vasco

No início do Globo Esporte de Pernambuco, o humorista aproveitou para fazer uma súplica em prol do seu time do coração:

O youtuber, humorista e ator Whidersson Nunes surpreendeu os espectadores do Globo Esporte de Pernambuco nesta quinta-feira (19/09/2019). No início do programa, quem apareceu não era o apresentador e sim o piauense, que aproveitou para fazer um pedido em prol do seu time do coração, o Vasco da Gama.

Quando o jornalista brinca com ele dizendo que ele não precisa estar lá para ter visibilidade, lembrando os milhões de seguidores nas redes sociais, ele retruca: “Eu ia pedir só uma doação pro CT do Vasco”.

Jonathasdp
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonathasdp » 19 Set 2019, 15:36

Alguém saberia me informar quantas escolhinhas o Vasco possui?

Vi um tweet que fala que o CAP possui 203 escolhinhas em 18 estados do Brasil e fiquei curisoso para saber quantas o Vasco tem.

Imagem

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 19 Set 2019, 15:38

De boa, o marketing do Vasco é muito fraco... o proprio Whindersson poderia e com certeza aceitaria de boa participar de uma ação de marketing foda, o mlk só passa por cima das raivas que o Vasco faz sendo zuero, eu varias vezes faço isso também, e não sou menos Vascaíno...
Editado pela última vez por Bismarck em 21 Set 2019, 15:16, em um total de 1 vez.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Chourisso1
Promessa
Promessa

Mensagem por Chourisso1 » 19 Set 2019, 15:49

Está na hora da torcida cobrar ELEIÇÕES DIRETAS em troca de ajuda para construir o CT. Tenho certeza que se o Vasco anunciasse que batendo a meta de R$ 4 milhões atuais que restam o Vasco iria ter eleições diretas a torcida compraria a ideia e o projeto sairia do papel. Mas estamos falando de Vasco, isso não passa de sonho.

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Set 2019, 15:52

Bismarck escreveu:
19 Set 2019, 15:38
De boa, o marketing do Vasco é muito foda... o proprio Whindersson poderia e com certeza aceitaria de boa participar de uma ação de marketing foda, o mlk só passa por cima das raivas que o Vasco faz sendo zuero, eu varias vezes faço isso também, e não sou menos Vascaíno...
Deu quanto esse corno aí ? Disse que ia comprar o Vasco! Não pagou porra nenhuma de ct!

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Set 2019, 15:56

vigo escreveu:
19 Set 2019, 14:20

O terreno fica a 5 minutos do entroncamento do Barra shopping, que é a principal artéria do bairro.

Ser próximo à CDD (não é dentro, é próximo) possibilita ao Vasco fazer trabalho social e captar talentos da gente de bem que mora na comunidade.

O único erro é que o Vasco ainda não tem a papelada pra tocar a construção. Aí não tem campanha que decole...
Brilhante! Vão atrair jogadores de melhor nível que aspiram morar na barra. E coloca um núcleo escolinha vascdd. Deve ter muito garoto bom de bola ali .

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 19 Set 2019, 16:37

vigo escreveu:
19 Set 2019, 14:20

:acclaim: :acclaim:
Golpello perguntou se você prefere Neve ou Sublime?
:evilg:
Nenhum dos dois. :nao: Esse é o que o Campello oferece. :coco: Vai? :evilg:

Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 19 Set 2019, 17:05

BVasco93 escreveu:
19 Set 2019, 13:49
Montmor escreveu:
É o que está no cronograma apresentado elo próprio Vasco, será que todos somos idiotas e não vimos isto.

wellyson
Promessa
Promessa

Mensagem por wellyson » 19 Set 2019, 17:25

BVasco93 escreveu:
19 Set 2019, 12:41
Meu Bilhete vai contribuir com R$ 1 por ingresso para campanha do CT caso público de Vasco x Athletico-PR seja de 20 mil torcedores
Quinta-feira, 19/09/2019 - 12:16
Vasco @VascodaGama
Bom dia, vascaínos!

Hoje se inicia a venda para não sócios.

- Já foram vendidos 12k para sócios.
- Chegando a 20k a Meu Bilhete vai contribuir com 1 real por ingresso para as obras do CT e se lotarmos novamente SJ, em Outubro continuará essa ação!

https://t.co/lKhApXDYSI
Atualizaram foram vendidos 17K
Também falaram que iam doar no jogo do Bahia, alguém sabe se já doaram na primeira etapa ?

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 19 Set 2019, 17:47

Jonathasdp escreveu:
19 Set 2019, 15:36

Vi um tweet que fala que o CAP possui 203 escolhinhas em 18 estados do Brasil e fiquei curisoso para saber quantas o Vasco tem.
O goleiro Santos é de Campina grande na Paraíba, Atlético achou ele na base do Porto de Pernambuco parece

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Set 2019, 09:38

BVasco93 escreveu:
19 Set 2019, 17:47
Jonathasdp escreveu:
19 Set 2019, 15:36

O goleiro Santos é de Campina grande na Paraíba, Atlético achou ele na base do Porto de Pernambuco parece

Mas isso não é escolinha.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 20 Set 2019, 09:57

Eu to querendo contribuir de novo, mas só vou fazer isso quando as obras começarem... tem limite pra ser trouxa.

E sei que muita gente pensa assim também. Não sei se tudo ainda está dentro do planejamento ou não, mas se for foi mal planejado. Deveriam só soltar a vaquinha quando soubesse que em poucas semanas já teriam a capacidade de começar as obras. Dessa forma a campanha perde tração.

Agora, sinceramente, o que me parece é incompetência da diretoria mesmo, o que não é absolutamente nenhuma novidade.

vascao_es_vv
Promessa
Promessa

Mensagem por vascao_es_vv » 20 Set 2019, 10:49

essas licenças ambientais devem ta vindo da amazonia e de jegue

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 20 Set 2019, 12:14

Quando vão por os 100 mil que sobraram da primeira pra segunda parte ?

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 20 Set 2019, 13:04

BVasco93 escreveu:
19 Set 2019, 10:19
MANDIBULA escreveu:
19 Set 2019, 10:07
BVasco93 escreveu:
19 Set 2019, 09:55

Eram 45 dias para arrecadar 2 milhões, ainda nem acabou o prazo da primeira fase e já estamos na segunda, agora basta o animal começar a construir a primeira parte do CT, pq se não começar ninguém mais nunca coloca dinheiro no Vasco.
É preciso ser gênio, ter um QI de 140, formado em Harvard, trabalhar num puta emprego no BNDES,Petrobras, Cirurgião de sucesso, ser consultor da puta que pariu? A torcida está desconfiada e magoada, humilhada querendo ajudar a qq custo, nego lança uma campanha a torcida corre para ajudar, e nada começa. Ah mas falta isso, falta aquilo, falta o papel de pão e o lápis atrás da orelha, o Vasco não muda, é uma enormidade de gente incapaz, negligente, despreparada, sem amor ao clube ou coisa pior.
Igual a pressionaram os artistas para contribuírem, agora tem que ir no Instagram, na frente de São Januário, em qualquer canto pressionar a diretoria para começarem a construir.

Tem que ir no Instagram e twitter do Vasco e de Campello começar a cobrar isso.
o pior nem é isso , e a grana ?? como q fica ? ta onde ? rendendo quanto ?

lifesr
Promessa
Promessa

Mensagem por lifesr » 20 Set 2019, 13:11

marcelootxc escreveu:
20 Set 2019, 13:04
BVasco93 escreveu:
19 Set 2019, 10:19
MANDIBULA escreveu:
19 Set 2019, 10:07

É preciso ser gênio, ter um QI de 140, formado em Harvard, trabalhar num puta emprego no BNDES,Petrobras, Cirurgião de sucesso, ser consultor da puta que pariu? A torcida está desconfiada e magoada, humilhada querendo ajudar a qq custo, nego lança uma campanha a torcida corre para ajudar, e nada começa. Ah mas falta isso, falta aquilo, falta o papel de pão e o lápis atrás da orelha, o Vasco não muda, é uma enormidade de gente incapaz, negligente, despreparada, sem amor ao clube ou coisa pior.
Igual a pressionaram os artistas para contribuírem, agora tem que ir no Instagram, na frente de São Januário, em qualquer canto pressionar a diretoria para começarem a construir.

Tem que ir no Instagram e twitter do Vasco e de Campello começar a cobrar isso.
o pior nem é isso , e a grana ?? como q fica ? ta onde ? rendendo quanto ?
Acho q a grana fica no site, até a data final da vaquinha.
GRANDE CAMPEÃO DA VERSÃO 2017 DO BOLÃO FÓRUM NETVASCO!!

1º LUGAR: Lifesr, com 254 pontos!
:King: :King: :King:

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Set 2019, 13:49

noct escreveu:
20 Set 2019, 09:57
Eu to querendo contribuir de novo, mas só vou fazer isso quando as obras começarem... tem limite pra ser trouxa.

E sei que muita gente pensa assim também. Não sei se tudo ainda está dentro do planejamento ou não, mas se for foi mal planejado. Deveriam só soltar a vaquinha quando soubesse que em poucas semanas já teriam a capacidade de começar as obras. Dessa forma a campanha perde tração.

Agora, sinceramente, o que me parece é incompetência da diretoria mesmo, o que não é absolutamente nenhuma novidade.
Nego, essa diretoria vai perder o ponto de virada da decadência do Vasco, estas obras que não saem nunca vão desestimular de vez a torcida, vai parecer mentira, incompetência, falta de preparo, enfim o tipico papel de pão e lápis atrás da orelha. Pobre Vasco, só tem a sua torcida cada vez menor e nada mais.

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”