ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.

Você é a favor de:

Manter São Januário como está
10
3%
Reformar e ampliar a capacidade de São Januário
224
69%
Demolir e construir um novo estádio no mesmo local
29
9%
Conceder São Januário à uma empresa e construir um novo estádio em outro local
15
5%
Usar São Januário apenas para treinamento e construir um novo estádio em outro local
49
15%

Total de votos: 327

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Ro-crvg » 07 Nov 2019, 17:08

Não tem que cobrar a empresa para melhorar a situação do gramado, tem que reincidir o contrato para dar um recado para a próxima que for contratada, essa empresa que o Vasco contratou é de fundo de quintal.
Imagem

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 07 Nov 2019, 17:09

Ro-crvg escreveu:
07 Nov 2019, 17:08
Não tem que cobrar a empresa para melhorar a situação do gramado, tem que reincidir o contrato para dar um recado para a próxima empresa que for contratada, essa empresa que o Vasco contratou é de fundo de quintal.
Exato. Parecia um pasto. Imagina um time ruim naquele gramado. Mais impossível ainda de jogar bem.

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 07 Nov 2019, 17:10

Bacurau escreveu:
07 Nov 2019, 15:33
Na série B tem muito gramado melhor do que isso. Fora do campo de jogo então pior ainda, se chover pessoal da imprensa e segurança precisa vir de botina sete léguas.
Devem estra alugando o estádio para peladas.

Desleixo completo.
Vergonhoso esse estado do gramado . Mesmo considerando o calor animal que está fazendo no RJ. Está iluminação tb não ficou legal parece economia de luz.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 07 Nov 2019, 17:11

Não sei se o gramado está ruim, mas está feio pra caralho.
Imagem

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 07 Nov 2019, 17:40

Que aberração esse gramado, das coisas mais medíocres que já vi em termos de gramado de futebol, aquilo ali é coisa de várzea.

Leo1998
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo1998 » 07 Nov 2019, 18:42

Jogo do Vasco a noite tá parecendo jogo de várzea. Gramado horroroso, arquibancada um breu e, claro, como em todo jogo de várzea, o péssimo nível técnico apresentado em campo. Vergonha
FORA CAMPELLO!

Leo1998
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo1998 » 07 Nov 2019, 18:44

Victor_92 escreveu:
07 Nov 2019, 13:07
Marcondez escreveu:
07 Nov 2019, 13:04
Julio CRVG escreveu:
07 Nov 2019, 12:07
Gramado horroroso , torcida no breu , o que estao fazendo com nosso estadio ?
Pois é....inacreditável!

Arquibancada escura ainda tem aquele blablazinho de que a luz do campo aumentou e dá a impressão de que tá escuro mas na verdade está com a mesma luminosidade que sempre teve, mas o estado do gramado é INACEITÁVEL.

Até o Vitória, Sport e Nautico conseguiram fazer gramados decentes em campos que eram historicamente horrorosos. Só o Vasco que ano após ano segue com um campo de jogo horrível. De longe o pior da série A.

Não é possível que ninguém possa resolver isso, caralho! Fico puto porque além de atrapalhar, deprecia ainda mais a imagem do clube, que já é das piores.
Eu fiquei envergonhado com o estádio ontem ...jogo para todo Brasil e estava aquele pasto sem falar na iluminação de boate de esquina pqp lamentável.

Muito triste !
Tive o mesmo sentimento ontem. Papelão absurdo
FORA CAMPELLO!

Sidrom
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sidrom » 09 Nov 2019, 21:17

Deveriam diminuir a quantidade de jogos das categorias de base no estádio, bota em outro lugar. O gramado é sem dúvidas um dos piores da seria A e B.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 11 Nov 2019, 21:32

Sei que aqui não deve ser o local adequado mas não estou afim de abrir tópico e esperar. O Vasco perdeu pontos e vai pagar uma multa de 20mil pq uma torcedora chamou uma assistente do jogo de macaca. Pra piorar, quem estava perto desta torcedora foi conivente, ela não foi identificada e por isso o clube vai pagar o pato. Considerando toda a história do Vasco, atos racistas no estádio deveriam ser respondidos na porrada, essa torcedora deveria ter levado um pescoção, o mínimo. Uma merda dessa nem deveria ser considerada humana.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 14 Nov 2019, 13:50

Obrigacao , e lotar o caldeirao !!!!

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 17 Nov 2019, 19:04

Galera,
Sou vascaíno há 25 anos e semana passada estive no Rio tive a oportunidade de conhecer São Januário pela primeira vez. Fiz o Tour da Colina

É impressão minha ou o estádio é mal cuidado?
Teve partes que eu senti vergonha, principalmente a Sala de Troféus. Vi uma taça remendada com fita durex!

Percebi um ambiente completamente amador.
Quem circula mais por lá, o sentimento é o mesmo?

* Não me levem a mal
Série A 2021!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 17 Nov 2019, 19:45

gadotti escreveu:
17 Nov 2019, 19:04
Galera,
Sou vascaíno há 25 anos e semana passada estive no Rio tive a oportunidade de conhecer São Januário pela primeira vez. Fiz o Tour da Colina

Teve partes que eu senti vergonha, principalmente a Sala de Troféus. Vi uma taça remendada com fita durex!

* Não me levem a mal
Está mal cuidado sim. Esses politiqueiros atuais só sugam o clube.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 17 Nov 2019, 20:20

Trust_No_1 escreveu:
17 Nov 2019, 19:45
gadotti escreveu:
Galera,

* Não me levem a mal
Frequento SJ desde 2006 e nunca me conformei com isso.. não tô pedindo obras maravilhosas mas a falta de zelo com o interior de São Januário é ridículo.. Será que custa muito fazer uma pintura legal nas partes internas, dá mais uma atenção a sala de troféus.. A parte do campo é bonita mas os interiores..

Marcelo
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo » 17 Nov 2019, 21:40

walace90 escreveu:
17 Nov 2019, 20:20
Trust_No_1 escreveu:
17 Nov 2019, 19:45
gadotti escreveu:
Galera,

* Não me levem a mal
Frequento SJ desde 2006 e nunca me conformei com isso.. não tô pedindo obras maravilhosas mas a falta de zelo com o interior de São Januário é ridículo.. Será que custa muito fazer uma pintura legal nas partes internas, dá mais uma atenção a sala de troféus.. A parte do campo é bonita mas os interiores..
A mto tempo não frequento SJ... Desde qdo saí do Rio...

Mas se for pegar estádios "novos" q já frequentei, Maracanã, Mineirão e Independência, é exatamente isso aí: o campo, q é visível pelas câmeras, é uma coisa. Já os bastidores desses estádios são bem fodidos... Principalmente por terem custado milhões/bilhões.

Enfim, isso não tira a obrigação do Vasco de cuidar do seu patrimônio com o mínimo cuidado...

Vasquimmmm
Promessa
Promessa

Mensagem por Vasquimmmm » 17 Nov 2019, 22:24

Estive lá este ano após muito tempo. Sou nascido na cidade, mas, me mudei para o Sul. Tive filhos que ainda não conheciam nosso estádio. Fui num sábado e o Vasco jogava fora de casa no domingo. O estádio estava sem luz nas partes internas, sem água nos banheiros e sem limpeza minima no chão. Fui até o ginásio ver um jogo de basquete que estava rolando, base de basquete. No caminho havia vários banheiros químicos que, mesmo não havendo jogo lá há 15 dias, permaneciam sujos e com odor de urina... Não estão fazendo o básico....

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 17 Nov 2019, 22:41

Escrevi com um certo cuidado pra não provocar ninguém, mas percebi que o sentimento é o mesmo, então vou falar sem papas na língua:

Cara, meu sentimento foi de vergonha. Minha esposa, que torce pro Vasco por causa de mim e nem acompanha, ficou até sem jeito de me falar.
É ridículo tudo. Desde sala de troféus, recepção, interior das cadeiras, quadras, muros, gramado... o vestiário é vergonhoso. A sala de imprensa é um negócio sujo, largado, abandonado.
Entramos naquela capela atrás do estádio, o cheiro de mofo era absurdo. Cheiro de lugar que nunca é aberto!
Vi sujeira no chão, cheiro de mijo.

A única coisa profissional é a megaloja, que acredito não ser administrada pelo Vasco.

Aqui na minha cidade existem Recreativas de grande empresas que tem uma estrutura 3x, 4x maior que São Januário. Não dá nem pra comparar!

Quando o Eurico falava de amadorismo, não achava que era nesse nível.
Série A 2021!

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 17 Nov 2019, 22:51

Muito.triste o relato dos foristas , o minimo que deveria ser feito , que e cuidar do.estadio , nao fazem , essa corja precisa sumir do Vasco , pra ontem !!

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 17 Nov 2019, 23:52

Esses caras que estao la dentro, estao mais preocupados com o dinheiro para esquemas com empresarios do que cuidar do patrimonio do clube... Sinceramente, o Campelo não ta sendo o pior presidente, pq tivemos Dinamite (esse destruiu, mas pelo menos deu uma copa do brasil) e Eurico (esse só destruiu). PQ é inadimissivel São januario estar dessa forma ! O clube precisa de cuidados !
Espero que eles nao estejam esperando a tal reforma para começar a cuidar !

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 18 Nov 2019, 18:30

Agora não é mais hora de exigir pinturas inúteis, pois isso até o ANIQUILADOR do club -- que jaz no inferno -- FEZ. Pelo pouco que sei, do pessoal do Novo Complexo de SJ, essa modernização está prestes a ser aprovada pelos vermes do CD e com algum apoio do Estado no entorno, é bem possível que seja iniciado nos próximos 6 meses a 1 ano ( devido à parte burocrática ).

Todos temos consciência de que SJ está bastante sucateado, gramado com descuido, parte interna etc, e deve-se aproveitar este estado de coisas para acelerar o tal projeto de modernização e tentar o mais rapidamente colocá-lo em prática. Já que nunca vão pensar em fazer outro estádio em outro local, então que aprovem logo este atual projeto e iniciem o quanto antes.

Como é algo que será aprovado pelo club e para o club, então não importa se o atual presidente sair no início de 2021, já que QUEM assumir será obrigado a continuar as obras até sua conclusão.
Editado pela última vez por Vascaíno Patriota em 18 Nov 2019, 19:05, em um total de 1 vez.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 18 Nov 2019, 18:39

Witzel anuncia parceria com Vasco em projeto de reforma de São Januário... -

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... nuario.htm

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 18 Nov 2019, 19:37

Gramado melhorou. Já a iluminação de boate segue a mesma.

SOYCD
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SOYCD » 18 Nov 2019, 19:40

ADEMIRCRUELO escreveu:
18 Nov 2019, 19:37
Gramado melhorou. Já a iluminação de boate segue a mesma.
Iluminação de boate seria uma boa para o zé love jogar, né não? 🤣

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”