TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.
Forchhammer10
Promessa
Promessa

Re: TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Mensagem por Forchhammer10 » 30 Jul 2020, 01:16

zcpinheiro escreveu:
30 Jul 2020, 00:24
cape22 escreveu:
30 Jul 2020, 00:09
walace90 escreveu:
29 Jul 2020, 17:29

Sem falar que isso atrai jogadores.. Hoje só o tamanho do Club não é suficiente.. na hora de disputar algum.jogador tudo isso é avaliado.. eles nao vao falar mas vcs acham que nao incomoda por esse exemplo esse lance de ir treinar no Sao Cristóvão? O próprio fato do CT ser na regiao da Barra também ja ajuda muito.. lembro de uma entrevista uma vez do Diego Souza falando do trânsito que pegava de SJ pra barra..
Imagem
Atualizações nos dias 22 e 27, mostrando que já houve a conquista de todo terreno rente as casas nessa 1ª etapa.
E pelo que foi divulgado agora estão murando os fundos do terreno, nessa recente área conquistada.

Acredito que só não iniciaram a colocação da grama no campo 1 pq (conforme divulgado) ainda não fizeram instalação de rede elétrica e água/esgoto. E para cuidar da grama é necessário que se tenha água para irrigação, mas ACHO que não exista outra etapa de preparação no campo 1. Já o campo 2, ainda apresenta muita brita (cinza) exposta e precisa concluir a aplicação de areia grossa em toda a sua área.

Com relação a localização do nosso CT, preocupa um pouco a questão de segurança.
Como citei antes, não que possa ocorrer uma invasão real, mas a possibilidade de tiroteio próximo é bem elevada (mais que em SJ, inclusive).

Mas pela logística é perfeito!
A maioria dos atletas moram na Barra/Zona Sul.

Se fizermos uma comparação no Google Maps, colocando "Barra da Tijuca" como referência, o nosso CT é até o mais próximo.

7 km / 8 min - CT Vasco da Gama
7,8 km / 10 min - CT Fluminense
13 km / 17 min - CT Botafogo (antigo espaço Lonier, que está em obras desde o fim de 2018)
20,8 km / 24 min - CT Flamengo
Cara eu concordo com absolutamente td mas Xerém fica a mais de 60km da Barra com certeza
CT do Fluminense fica na praticamente na frente do CT do Vasco.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 30 Jul 2020, 01:30

Forchhammer10 escreveu:
30 Jul 2020, 01:16
zcpinheiro escreveu:
30 Jul 2020, 00:24
cape22 escreveu:
30 Jul 2020, 00:09

Imagem
Atualizações nos dias 22 e 27, mostrando que já houve a conquista de todo terreno rente as casas nessa 1ª etapa.
E pelo que foi divulgado agora estão murando os fundos do terreno, nessa recente área conquistada.

Acredito que só não iniciaram a colocação da grama no campo 1 pq (conforme divulgado) ainda não fizeram instalação de rede elétrica e água/esgoto. E para cuidar da grama é necessário que se tenha água para irrigação, mas ACHO que não exista outra etapa de preparação no campo 1. Já o campo 2, ainda apresenta muita brita (cinza) exposta e precisa concluir a aplicação de areia grossa em toda a sua área.

Com relação a localização do nosso CT, preocupa um pouco a questão de segurança.
Como citei antes, não que possa ocorrer uma invasão real, mas a possibilidade de tiroteio próximo é bem elevada (mais que em SJ, inclusive).

Mas pela logística é perfeito!
A maioria dos atletas moram na Barra/Zona Sul.

Se fizermos uma comparação no Google Maps, colocando "Barra da Tijuca" como referência, o nosso CT é até o mais próximo.

7 km / 8 min - CT Vasco da Gama
7,8 km / 10 min - CT Fluminense
13 km / 17 min - CT Botafogo (antigo espaço Lonier, que está em obras desde o fim de 2018)
20,8 km / 24 min - CT Flamengo
Cara eu concordo com absolutamente td mas Xerém fica a mais de 60km da Barra com certeza
CT do Fluminense fica na praticamente na frente do CT do Vasco.
Não sabia achei q os proficionais treinassem em Laranjeiras

cape22
Promessa
Promessa

Mensagem por cape22 » 30 Jul 2020, 03:05

zcpinheiro escreveu:
30 Jul 2020, 01:14
cape22 escreveu:
30 Jul 2020, 00:56
zcpinheiro escreveu:
30 Jul 2020, 00:32
Falar q é em jacaré pagua desvaloriza o patrimônio do clube

Pelo menos muda pra Terreno da Barra

Ao lado do Sesc Barra
Me referi ao CT do Fluminense dos profissionais que fica MUITO próximo ao nosso CT.

Quanto a Jacarepaguá o CT está dentro daquele bairro.
http://mapas.rio.rj.gov.br/#
Não estava me referindo ao seu post qdo escrevi, mas foi ele que me fez pensar.

Imagino q não seja do Rio.

Pensei assim 7Km da barra? Depende do SESC barra q é do lado 100m.

Da penisula onde mora trabalhei um tempo deve dar uns 5km.

Talvez do Barra Shopping

Pensei talvez um empresario ou jogador pesquisando sobre o Vasco só entre no topico e pelo nome já pensa o CT vai ficar em outro Bairro.

Pensei a gente a torcida tem que valorizar o patrimônio do clube

Vamos falar nas brincadeiras com os outros torcedores q nosso CT é na Barra. Ai vem um maluco tira um print desta tela e fala q é viagem nem a torcida do Vasco acredita. Tem q partir da gente,

Supertição de colocar CT já. ok

Barra tem que mudar

Pelo menos isso q penso

Já tive um projeto em Xerem e tive que algumas vezes da Barra, o Lugar longe não sabia do outro CT

Outra questão relevante é q o deslocamento de 5km na barra leva 5 minutos a Ayerton Senna e Linha Amarela não tem sinais qdo sai da barra é um sinal a cada 100m. Por isso falar q é na Barra é importante
Mas nenhum clube possui CT dentro da Barra da Tijuca.
Fluminense fez e Vasco está fazendo o seu dentro de Jacarepaguá.

Botafogo, os irmãos Moreira Salles estão construindo o CT no Camorim.
Flamengo vez um CT mais longe ainda, lá em Vargem Grande.

Só o antigo Vasco Barra, atual Barra Village House e Life, que de fato ficava dentro da Barra da Tijuca.

Dizer que o nosso CT fica dentro da Cidade de Deus é exagero, mas dizer que está na Barra é loucura.
Jacarepaguá é a localização real pelo site da prefeitura (Legislação Bairro a Bairro) e tb pelo site dos correios.

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 30 Jul 2020, 08:00

Acabou a participação do BMG de 200 mil reais a cada 10 mil contas abertas? 20723 contas abertas no momento e não vi nenhuma notícia, muito menos referência na página do "meuvascobmg" relativo a essa campanha. Trocar dar uma grana pro CT por mudar cor de patrocínio da camisa? Faça-me uma garapa.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 30 Jul 2020, 11:54

cape22 escreveu:
30 Jul 2020, 03:05
zcpinheiro escreveu:
30 Jul 2020, 01:14
cape22 escreveu:
30 Jul 2020, 00:56

Me referi ao CT do Fluminense dos profissionais que fica MUITO próximo ao nosso CT.

Quanto a Jacarepaguá o CT está dentro daquele bairro.
http://mapas.rio.rj.gov.br/#
Não estava me referindo ao seu post qdo escrevi, mas foi ele que me fez pensar.

Imagino q não seja do Rio.

Pensei assim 7Km da barra? Depende do SESC barra q é do lado 100m.

Da penisula onde mora trabalhei um tempo deve dar uns 5km.

Talvez do Barra Shopping

Pensei talvez um empresario ou jogador pesquisando sobre o Vasco só entre no topico e pelo nome já pensa o CT vai ficar em outro Bairro.

Pensei a gente a torcida tem que valorizar o patrimônio do clube

Vamos falar nas brincadeiras com os outros torcedores q nosso CT é na Barra. Ai vem um maluco tira um print desta tela e fala q é viagem nem a torcida do Vasco acredita. Tem q partir da gente,

Supertição de colocar CT já. ok

Barra tem que mudar

Pelo menos isso q penso

Já tive um projeto em Xerem e tive que algumas vezes da Barra, o Lugar longe não sabia do outro CT

Outra questão relevante é q o deslocamento de 5km na barra leva 5 minutos a Ayerton Senna e Linha Amarela não tem sinais qdo sai da barra é um sinal a cada 100m. Por isso falar q é na Barra é importante
Mas nenhum clube possui CT dentro da Barra da Tijuca.
Fluminense fez e Vasco está fazendo o seu dentro de Jacarepaguá.

Botafogo, os irmãos Moreira Salles estão construindo o CT no Camorim.
Flamengo vez um CT mais longe ainda, lá em Vargem Grande.

Só o antigo Vasco Barra, atual Barra Village House e Life, que de fato ficava dentro da Barra da Tijuca.

Dizer que o nosso CT fica dentro da Cidade de Deus é exagero, mas dizer que está na Barra é loucura.
Jacarepaguá é a localização real pelo site da prefeitura (Legislação Bairro a Bairro) e tb pelo site dos correios.
Antigamente passou da Lagoa de Jacaré Pagua é Jacaré Pagua, mas a barra cresceu nos últimos ano pra arrecadar IPTU e foi até a CDD.

O proprio poder publico chama o SESC de SESC Barra.

http://www.sesc.com.br/portal/educacao/ ... scolasesc/

vmoreiraroma
Promessa
Promessa

Mensagem por vmoreiraroma » 01 Ago 2020, 12:09

No Final das contas quando o elenco profissional vai estar treinando nesse ct ?

Oh, a galera que mora perto poderia fazer uns videos filmando a estrada do ct pra galera que mora fora do rio ver... no caso eu mesmo kkkk

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 01 Ago 2020, 14:19

mais uma doação de cenzin realizado com sucesso!

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”