ELEIÇÕES 2020 - VASCO IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
masv
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2020 - VASCO IV

Mensagem por masv » 08 Nov 2020, 13:15

Mohammed Lisboa escreveu:
08 Nov 2020, 12:58
portuguesinho escreveu:
08 Nov 2020, 12:55
Bcanogueira2016 escreveu:
08 Nov 2020, 12:22

Eleiçoes no Brasil inteiro semana q vem vão ser online né? Tá certinho :pos:
E a presencial do Vasco, teve urna em cada cidade onde há sócio?

Comparação em esdrúxula essa sua.
As duas coisas estão erradas, uma eleição presencial marcada em cima da hora e a determinação do Mussa em fazer a eleição exclusivamente online.
Nesse ponto concordamos.
Não dá para fazer exclusivamente online tb, a lei dá a possibilidade de se permitir o voto online, isso deve ser feito, mas não se restringir apenas a este modo.
Imagem

renmb
Profissional
Profissional

Mensagem por renmb » 08 Nov 2020, 13:18

gadotti escreveu:
08 Nov 2020, 13:11
renmb escreveu:
08 Nov 2020, 13:08
gadotti escreveu:
08 Nov 2020, 13:03

É claro quem ontem deu levem: Pq fojar uma contagem de votos, se a eleição toda foi forjada?
Coisas óbvias...
Diz isso pros militantes do Brant do fórum, que estão dizendo que ele só ficou em terceiro porque forjaram os votos. É a soberba de quem se acha sempre o dono da razão e é disso que eu estava falando.
Não tem soberba.
Forjaram e eleição, amigo.
Como eu havia dito. Sem mais.
Imagem

felipe_margera
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_margera » 08 Nov 2020, 13:20

Brunior escreveu:
08 Nov 2020, 12:41
08 Nov 2020, 12:40
gadotti escreveu:
08 Nov 2020, 12:34

Ontem foi uma boca de urna organizada pela chapa do Leven.
A eleição oficial é dia 14. Presencial e online.
Daí Brant ganha com os dois pés mas costas.
Boca de urna não amigo, resultado final!

Essa soberba dos apoiadores do brant é igualzinho a soberba dele...não a toa ele sempre fica atrás, nem do salgado o cara ganha...bizarro!
Baseado em que vc pode afirmar isso?

Nunca vi apuração onde seus integrantes são de uma chapa só!
Então para você o Leven não ganhou ontem? A galera tem que decidir, uns falam que o Leven ganhou pq mobilizou seus sócios antes de todo mundo outros pq a contagem foi feita por integrantes da sua chapa então mudaram os votos a favor do Leven

Vcs da sempre Vasco não estão querendo ver o óbvio, o cara conseguiu muitos votos com esse discurso do "vamos voltar a ganhar tudo" que é exatamente o que o Sócio quer ouvir.

Sergio Brito
Promessa
Promessa

Mensagem por Sergio Brito » 08 Nov 2020, 13:21

Sempre quem perde arruma a mesma desculpa. Foi forjada, houve roubo, foi fraldada e tudo mais. Mas não informam por que e como foi.

Marcelos
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelos » 08 Nov 2020, 13:21

Almirante Negro escreveu:
08 Nov 2020, 12:42
O importante é o cessamento do ataque aos candidatos.

Não faz sentido vascaínos atacarem vascaínos. Todos (SIM, TODOS) querem o bem do Vasco. As pessoas só interpretam o que é melhor por caminhos diferentes.

São os caminhos que estão em disputa. Não o bem do Vasco em si.

E se assim é, é importante que se entenda a eleição como uma etapa transitória da longa história vascaína. Nela se ganha, se perde, mas sobretudo se aceita os resultados das urnas e, depois, se apoia o presidente eleito.
Não, nem todos querem o bem do Vasco!

Sergio Brito
Promessa
Promessa

Mensagem por Sergio Brito » 08 Nov 2020, 13:21

Sempre quem perde arruma a mesma desculpa. Foi forjada, houve roubo, foi fraldada e tudo mais. Mas não informam por que e como foi.

Bcanogueira2016
Júnior
Júnior

Mensagem por Bcanogueira2016 » 08 Nov 2020, 13:21

renmb escreveu:
gadotti escreveu:
renmb escreveu:
08 Nov 2020, 12:56

Não estou me referindo a isso. Todos sabem que as chapas são compostas, em sua grande maioria, por pessoas que só pensam em seus umbigos e só querem o bem de si e será uma briga judicial enorme. Estou me referindo a pessoas falando que o resultado final foi manipulado de alguma forma, com vários jornalistas cobrindo e tudo mais, isso da vontade de rir quando eu leio.
É claro quem ontem deu levem: Pq fojar uma contagem de votos, se a eleição toda foi forjada?
Coisas óbvias...
Diz isso pros militantes do Brant do fórum, que estão dizendo que ele só ficou em terceiro porque forjaram os votos. É a soberba de quem se acha sempre o dono da razão e é disso que eu estava falando.
[/quotx]
iiii mano, adianta tentar explicar não...brant é deus pra eles...
Na kbeca deles, se o brant perder é fraude...eles acham q a torcida do Vasco se resume ao fórum, no fórum é nítido q a maioria prefere o brant...mas somente o fórum, torcida do Vasco e gigante...e sinceramente a maioria sabe q o brant n tem capacidade de fazer uma boa gestão...

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Nov 2020, 13:23

masv escreveu:
08 Nov 2020, 13:15
portuguesinho escreveu:

As duas coisas estão erradas, uma eleição presencial marcada em cima da hora e a determinação do Mussa em fazer a eleição exclusivamente online.
Nesse ponto concordamos.
Não dá para fazer exclusivamente online tb, a lei dá a possibilidade de se permitir o voto online, isso deve ser feito, mas não se restringir apenas a este modo.
O ideal é uma nova data com as duas possibilidades, online para os vascaínos distantes e a presencial para o RJ, mas sabemos que a soberba vai falar mais alto.
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

felipe_margera
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_margera » 08 Nov 2020, 13:24

Carreira_CRVG escreveu:
Só a chama do sómamamos contou os votas, mas não foi manipulado não, po....bobeira
Claro que isso aí já invalida o pleito mas não houve manipulação , até pq tinha uma porrada de jornalistas vendo a contagem

Bcanogueira2016
Júnior
Júnior

Mensagem por Bcanogueira2016 » 08 Nov 2020, 13:25

08 Nov 2020, 13:21
renmb escreveu:
gadotti escreveu:

Coisas óbvias...
[/quotx]
Na kbeca deles, se o brant perder é fraude...eles acham q a torcida do Vasco se resume ao fórum, no fórum é nítido q a maioria prefere o brant...mas somente o fórum, torcida do Vasco e gigante...e sinceramente a maioria sabe q o brant n tem capacidade de fazer uma boa gestão...
Deu ruim aí qdo fui responder e saiu tudo junto, por isso tô mandando de novo!

Na kbeca deles, se o brant perder é fraude...eles acham q a torcida do Vasco se resume ao fórum, no fórum é nítido q a maioria prefere o brant...mas somente o fórum, torcida do Vasco e gigante...e sinceramente a maioria sabe q o brant n tem capacidade de fazer uma boa gestão

Dieguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Dieguinho » 08 Nov 2020, 13:25

masv escreveu:
portuguesinho escreveu:

Nesse ponto concordamos.
Fazer uma eleição híbrida completamente sem garantias de segurança, aceitar o resultado da presencial e eleger Leven ou fazer 100% online dia 14. São essas as opções, só escolher

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Nov 2020, 13:25

Marcelos escreveu:
08 Nov 2020, 13:21
08 Nov 2020, 12:42
O importante é o cessamento do ataque aos candidatos.

Não faz sentido vascaínos atacarem vascaínos. Todos (SIM, TODOS) querem o bem do Vasco. As pessoas só interpretam o que é melhor por caminhos diferentes.

São os caminhos que estão em disputa. Não o bem do Vasco em si.

E se assim é, é importante que se entenda a eleição como uma etapa transitória da longa história vascaína. Nela se ganha, se perde, mas sobretudo se aceita os resultados das urnas e, depois, se apoia o presidente eleito.
Não, nem todos querem o bem do Vasco!
Exatamente, se todos quisessem o bem do Vasco, teria uma união em torno de uma candidatura só, no Botafogo e no Fluminense aconteceu isso. Mas a possibilidade de encher o bolso mais um pouquinho e a sanha pelo poder escurece a vista de todos os candidatos.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 08 Nov 2020, 13:25

pessoal do leviano ta em peso aqui hj

e é mto triste ver vascaino apoiando esse cara junto com eurquinho roberto monteiro e cia.. n sei se querem ver o bem do vasco ou ele no fundo do poço
Editado pela última vez por Barba Ruiva em 08 Nov 2020, 13:28, em um total de 1 vez.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Dodo
Júnior
Júnior

Mensagem por Dodo » 08 Nov 2020, 13:26

A nova tática é atirar durante a eleição pra afugentar a glr hahahahaha

Bcanogueira2016
Júnior
Júnior

Mensagem por Bcanogueira2016 » 08 Nov 2020, 13:26

felipe_margera escreveu:
08 Nov 2020, 13:24
Carreira_CRVG escreveu:
Só a chama do sómamamos contou os votas, mas não foi manipulado não, po....bobeira
Claro que isso aí já invalida o pleito mas não houve manipulação , até pq tinha uma porrada de jornalistas vendo a contagem
Felipe, n adianta tentar explicar pra eles...na kbeca deles é o seguinte...se o brant perder, é fraude ...

Brant = mau perdedor

Sem mais.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Nov 2020, 13:26

Dieguinho escreveu:
08 Nov 2020, 13:25
masv escreveu:

Nesse ponto concordamos.
Fazer uma eleição híbrida completamente sem garantias de segurança, aceitar o resultado da presencial e eleger Leven ou fazer 100% online dia 14. São essas as opções, só escolher
A eleição onlne vai dar garantia de segurança?

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Radiohead
Promessa
Promessa

Mensagem por Radiohead » 08 Nov 2020, 13:26

Tinha dúvidas entre Brant e Salgado.

Depois de ontem, passei a ter certeza de que o Brant é a melhor opção, com o Salgado em segundo.

O que contribuiu para minha decisão:

- projetos fracos de todos os candidatos, mas os de SV e MV eram mais correntes;

-O desespero do Roberto Monteiro, Euriquinho, Campelo e Leven ao ouvir o nome do Brant: não conheço a fundo a política vascaína, mas tá na cara que Brant provocaria uma ruptura que desmantelaria possíveis esquemas que devem estar ocorrendo no Club envolvendo sócios da época do Eurico e beneméritos, e que seriam abafadas pelos demais candidados, em maior ou menor proporção.
Lembrem do Camaro amarelo, contratações duvidosas de perebas (rachadinha), contratos com LASA e congêneres;

-MV tem o Salgado, figura respeitada, mas que, no meu entender, foi muito omisso durante todos esses anos de desmando do Eurico. Ele poderia ter peitado o Casaca e tentado evitar a tragédia que já vem desde 2001, mas não o fez;

- pra mim tá muito evidente que Leven, o ex advogado do Eurico, já estava se preparando para as eleições presenciais em 07/11, como se já soubesse que toda essa palhaçada iria ocorrer.
Ônibus fretados para pegar gente off Rio, alguns flamenguistas e botafoguenses (quem pagou o sócio torcedor desses caras?), Anúncio em telão movel no dia da eleição etc

Enfim, entre colocar alguém que iria usar a "máquina" para satisfazer seus interesses e de alguns beneméritos; um fanfarrão que "não soube usar a máquina"; um omisso que só aparece de vez em quando, mas que não põe muito a cara pra bater, e um "aventureiro", eu vou no aventureiro. Foi o candidato que até o momento gerou maior insatisfação e incômodo na banda podre do Vasco. Só isso já merece minha consideração.

Caso eleito, não espero choque de gestão nem titulos internacionais no primeiro mandato, mas pelo menos terei mais esperança de que não haverá safados armando esquemas nós contratos e contratações e mamando nas tetas de um Club com receita de mais de 200 milhões/ano, mas que vive beirando a zona de rebaixamento
"Eu anti-social?
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"

Jovem, Força.

Radiohead
Promessa
Promessa

Mensagem por Radiohead » 08 Nov 2020, 13:27

Depois de ontem, passei a ter certeza de que o Brant é a melhor opção, com o Salgado em segundo.

- projetos fracos de todos os candidatos, mas os de SV e MV eram mais correntes;

-O desespero do Roberto Monteiro, Euriquinho, Campelo e Leven ao ouvir o nome do Brant: não conheço a fundo a política vascaína, mas tá na cara que Brant provocaria uma ruptura que desmantelaria possíveis esquemas que devem estar ocorrendo no Club envolvendo sócios da época do Eurico e beneméritos, e que seriam abafadas pelos demais candidados, em maior ou menor proporção.
Lembrem do Camaro amarelo, contratações duvidosas de perebas (rachadinha), contratos com LASA e congêneres;

-MV tem o Salgado, figura respeitada, mas que, no meu entender, foi muito omisso durante todos esses anos de desmando do Eurico. Ele poderia ter peitado o Casaca e tentado evitar a tragédia que já vem desde 2001, mas não o fez;

- pra mim tá muito evidente que Leven, o ex advogado do Eurico, já estava se preparando para as eleições presenciais em 07/11, como se já soubesse que toda essa palhaçada iria ocorrer.
Ônibus fretados para pegar gente off Rio, alguns flamenguistas e botafoguenses (quem pagou o sócio torcedor desses caras?), Anúncio em telão movel no dia da eleição etc

Enfim, entre colocar alguém que iria usar a "máquina" para satisfazer seus interesses e de alguns beneméritos; um fanfarrão que "não soube usar a máquina"; um omisso que só aparece de vez em quando, mas que não põe muito a cara pra bater, e um "aventureiro", eu vou no aventureiro. Foi o candidato que até o momento gerou maior insatisfação e incômodo na banda podre do Vasco. Só isso já merece minha consideração.

Caso eleito, não espero choque de gestão nem titulos internacionais no primeiro mandato, mas pelo menos terei mais esperança de que não haverá safados armando esquemas nos contratos e contratações e mamando nas tetas de um Club com receita de mais de 200 milhões/ano, mas que vive beirando a zona de rebaixamento
"Eu anti-social?
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"

Jovem, Força.

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 08 Nov 2020, 13:28

Ontem eu tive a total certeza de que a minha escolha foi a mais correta!! A Mais Vasco se manteve sempre com coerência e transparência, ao lado principalmente da parte mais importante neste processo todo: O SÓCIO e o torcedor! A Mais Vasco não mente!!
Todas as bocas de urna divulgadas pela chapa, apontavam o que mostraram a apuração até o momento da nulidade da votação.
E, aqui vai uma constatação que eu estava teimando em não ter, mas depois de ontem não tive como: O JÚLIO BRANT É UM MOLEQUE!! Não vou chamá-lo de safado ou mal caráter, porque estaria pegando pesado. Mas, ele não é quem eu pensava que pudesse ser.
Salgado tentou várias vezes que a Sempre Vasco abrisse. Durante o começo da tarde, o Brant negou pois falou que só acreditava na boca de urna da SV (que mentiu em TODAS as divulgações). Depois, por volta das 19hs, Salgado e componentes da Mais Vasco o procuraram novamente falando da necessidade da SV abrir, pois estavam em segundo. Ele negou, com a mesma justificativa anterior e ainda saiu falando que a MV estava pensando em abrir pra SV (tem vídeo dele sobre isso).🤦🏻‍♂️
Não sei como ficará daqui pra frente, mas tenho certeza de que se a situação fosse inversa (Mais Vasco em terceiro), ela iria abrir.
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 08 Nov 2020, 13:28

chega a ser hilario ver a narrativa q a confusao é culpa do Mussa e do Brant.

Campelo fez de tudo pra enrolar e atropelar os prazos. A corja tentou tirar os anistiados e deixar os remidos q nao se recadastraram. A justiça determina q o Mussa é quem decide. Campelo volta a atrasar tudo. Listagem de socio é o maior suspense. Depois de mta confusao e desinformação fica definido q a eleição sera dia 14 e online. A corja bagunça mais uma vez pq tem medo do computador, possuem um desejo anormal por papel e urna. Mais uma vez tudo é atrasado e impossibilita a possibilidade de uma eleição hibrida.

Ai na noite do dia 6 um desembargador maluco manda q a eleição ocorra 100% presencial e no dia 07. Quem fez esse pedido? Leven e Monteiro.

A eleição ocorrer ontem foi surreal em inumeros quesitos. Sem preparo nenhum com a questao sanitaria, demora de 2horas sendo q so 3.500 votaram e espaçados pelo dia inteiro. Tiroteio e briga q espantou grande parte das pessoas q estavam la pra votar a noite e por ai vai.

Curiosamente quem estava preparado para q a eleição fosse ontem?

Ai vem uma decisao sabia da justiça anulando aquela palhacada e a culpa é do Mussa e do Brant.

Esse papo de somos todos vascainos, de união é mto bonito e mto valido, uma vez que o clube esteja limpo da corja q so quer mamar, q afunda o clube e q frauda toda eleição.

O q ocorreu ontem é pessimo pra imagem do Vasco, eleiçao na justiça é pessimo para imagem do Vasco. Mas sabe o q é pior? Deixar a corja fraudar toda eleição e se manter no poder.

Almirante Negro
Júnior
Júnior

Mensagem por Almirante Negro » 08 Nov 2020, 13:28

Não tem como exigir união dos dirigentes se a torcida não se une.

Como dar o primeiro passo para a conciliação se, ao menor sinal disso, a galera se revolta e quer a cabeça de todos os mediadores?

cfelipe_vascoo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cfelipe_vascoo » 08 Nov 2020, 13:28

Eu juro que não consigo entender como insistem em escolher para o Vasco o mesmo tipo de pessoa .. é revoltante ! Totalmente fora dos interesses da torcida e da própria instituição. Apenas querem favorecimento pessoal e empregar seus conhecidos.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 08 Nov 2020, 13:28

Os caras falam que Brant não tem capacidade de administrar o Vasco, como se Brant fosse destruir os 20 anos de administrações gloriosas cheias de títulos e salários em dia.

Bcanogueira2016
Júnior
Júnior

Mensagem por Bcanogueira2016 » 08 Nov 2020, 13:29

08 Nov 2020, 13:28

Como dar o primeiro passo para a conciliação se, ao menor sinal disso, a galera se revolta e quer a cabeça de todos os mediadores?
:ed2:

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 08 Nov 2020, 13:30

08 Nov 2020, 13:28

A torcida do VASCO está unida.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Nov 2020, 13:33

Radiohead escreveu:
08 Nov 2020, 13:26

Caso eleito, não espero choque de gestão nem titulos internacionais no primeiro mandato, mas pelo menos terei mais esperança de que não haverá safados armando esquemas nós contratos e contratações e mamando nas tetas de um Club com receita de mais de 200 milhões/ano, mas que vive beirando a zona de rebaixamento
Pensei que o omisso que só aparece de vez em quando fosse o Brant, mas ele ajudou o Campello na administração pagando salários...o Brant é realmente um vascaíno atuante... :rast:

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

lfsatoshi
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por lfsatoshi » 08 Nov 2020, 13:36

Já temos um Guaidó da colina

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 08 Nov 2020, 13:36

https://www.netvasco.com.br/n/259226/co ... o-do-vasco

pra quem quiser ver um resumo de quem bagunçou tudo

farrel
Promessa
Promessa

Mensagem por farrel » 08 Nov 2020, 13:36

Radiohead escreveu:

Boa!! Falou absolutamente tudo sem mais.

Dieguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Dieguinho » 08 Nov 2020, 13:36

Dieguinho escreveu:
08 Nov 2020, 13:25
masv escreveu:

Nesse ponto concordamos.
A eleição onlne vai dar garantia de segurança?
Pesquise e não fale merda. A Eleja Online fez a AGE e tem seu software localizado na Amazon (que é uma gigante e não precisa nem comentar sobre a credibilidade dela) e disse não haver tempo hábil para fazer eleições híbridas com segurança em um espaço de tão curto de tempo, porém online conseguiria fazer.

Aqui está a matéria: https://mobile.twitter.com/pedrosa/stat ... 8294376452

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”