ELEIÇÕES 2020 - VASCO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Quem deve ser o presidente do Vasco no próximo triênio?

Alexandre Campello
6
1%
Jorge Salgado
57
14%
Julio Brant
282
68%
Leven Siano
69
17%
Sérgio Frias
2
0%

Total de votos: 416

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2020 - VASCO III

Mensagem por Fernando Henrique » 05 Nov 2020, 22:11

Essa confusão toda que rolou entre "torcedores" no Galeão não tem a ver com essa disputa eleitoral ou é paranoia minha?

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 22:11

SEMPREVASCO-CP escreveu:
05 Nov 2020, 22:03
GiganteCRVG escreveu:
05 Nov 2020, 16:45
SEMPREVASCO-CP escreveu:
05 Nov 2020, 16:43
Mussa NUNCA erra!!!

Brant Presidente!
Alguma novidade, amigo?
Salfado e Golpello cada vez mais próximos. Vamos ver se essa galera que apoia os roxinhos vão passar pano pra isso.
Provavelmente sim. A galera que apoia o Siano tá passando pano desde inicio, pela união dele com Monteiro e Euriquinho.

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 05 Nov 2020, 22:27

Fox escreveu:
05 Nov 2020, 21:40
Junim_Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 21:16
Fox escreveu:
05 Nov 2020, 20:18

Exato.

Só uma observação :

A MV sabe exatamente o que se passa. Tem um bom jurídico. Tudo está arquitetado. Tudo o que conquistaram na justiça tb seria garantido pela SV, e assim conquistaram muitos sócios que foram auxiliados, por exemplo, os anistiados. Montaram um discurso parecido com o da SV e esvaziaram parte da votação da chapa. Mas na hora h se alinham com o discurso defendido por campello, Monteiro, leven e cia. Os dronezinhos originais toda hora atacando a SV, desde o início. Chapa com Membros que participaram da gestão do campello até os 45 do segundo tempo e até elogiozinho do Pinóquio ganharam.

Pessoal tem que acordar com a MV e botar pressão neles, mostrar nitidamente que vão migrar de candidato. Isso vai, por sua vez, diminuir a pressão no mussa, que nitidamente sentiu o ataque, achando que tem que ficar dando justificativazinha mesmo com liminar em mãos.

Se a galera continuar pelando esse Zé ruela do salgado vai dar mais margem pros mamadores. Se não for dia 14 fodeu. Vão correr p tirar o mussa e fazer do jeito deles. Aí dessa vez os culpados vão ser os torcedores, sócios e foristas que caíram na ladainha desse Zé ruela.

Dos que apoiam leven e campello eu nem falo, porque desses não espero nada.
Você chamar um cara como o Salgado de Zé Ruela é desinformação nível hard, pra dizer o mínimo. Quem se alinhou a Campello e Leven?? Tá maluco?? Campello e Leven defendem eleições PRESENCIAIS. Salgado, como o mais sensato e mais preparado candidato que é, propôs o contraponto, dando o direito AO SÓCIO de escolher a modalidade de votação que melhor lhe convier. E, a modalidade presencial é, sim, a mais inclusiva. Ou você vai replicar "os dronezinhos" de Twitter da SV, que querem deixar os "cabeças brancas " de fora?
Discurso de inclusão é só quando convém né?
Sim, claro.

Um grande contra ponto.

Campello pede o absurdo sabendo que vão chamar a eleição híbrida de meio termo e tem quem acredite.

Aliás, não falta é notícia do Campello dizendo que queria eleição híbrida antes da reunião, apesar de ter determinado presencial para fingir que estava flexibilizando. Quer que eu liste? Salgado, como perpetuação do mesmo que é, anui. Não por menos todo mundo entrou rapidinho na ciranda.

Ah, sim, a modalidade presencial é mais inclusiva, porque as pessoas não são capazes de votar on-line, né? Tem também a galera que já comprou passagem pro Rio, aí tem que ir votar presencialmente, como outro forista afirmou. Historicamente não existe pressão e fraude presencialmente no vasco, não. Deve ser outra maluquice minha.

Quem quiser que compre esse discursinho meia boca.
Não, Fox. Quem desde o começo do imbróglio propôs eleições híbridas, visando melhor atender ao sócio, foi o Salgado. Leven e Golpello desde o começo defendiam eleições presenciais na modalidade de cédula. Salgado propôs a modalidade híbrida, que atende o sócio que não quer ou não pode sair de casa para votar. E também atende aquele que prefere ir a São Januário, ou aqueles off Rio, que já emitiram suas passagens conforme você mesmo observou. No sistema híbrido, não haveria urna de madeira. O sócio votaria em um totem instalado pela mesma empresa responsável pelo voto on line.
Salgado tentou (e ainda está tentando) um entendimento junto aos candidatos (TODOS), justamente demonstrando que esta é a opção mais democrática, que melhor atende a TODOS os sócios. O problema é que Campello e Leven afirmam que aceitam eleição híbrida para a imprensa, mas nos bastidores estão fazendo o possível para ser presencial com voto em cédula (convencional). Já o Júlio, chegou a declarar que aceitaria também a híbrida, mas a verdade é que a SV só aceita 100% on line e apenas com a Eleja (que nem é a maior do mercado). Do Leven e do Golpello eu não espero nada mesmo, mas não entendo a SV bater o pé com apenas esta empresa.
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

kanabecks
Promessa
Promessa

Mensagem por kanabecks » 05 Nov 2020, 22:27

"CEO da Mercado Bitcoin, nova patrocinadora do Vasco, integra o grupo Confraria Vascaína, que apoia Salgado"

https://www.netvasco.com.br/n/258825/ce ... ia-salgado

--------------

É isso. O patrocínio miraculoso que o Campello tirou da cartola, pagando os salários atrasados, veio de um integrante da chapa... do Salgado.

Descobrimos a moeda de troca da união que está por vir.

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 22:32

Leven querendo que se houvesse eleição hibrida, a parte presencial fosse feita em cédula. KKKKKKKKKKKKKK

SEMPREVASCO-CP
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 05 Nov 2020, 22:33

kanabecks escreveu:
05 Nov 2020, 22:27
"CEO da Mercado Bitcoin, nova patrocinadora do Vasco, integra o grupo Confraria Vascaína, que apoia Salgado"

--------------

É isso. O patrocínio miraculoso que o Campello tirou da cartola, pagando os salários atrasados, veio de um integrante da chapa... do Salgado.

A junção das chapas Salfado + Golpello vai tomando forma.
Eles queriam híbrida para fazer a união na hora e assim não perder votos, com a rejeição aí Campello. Mas com a votação online isso vai ficando cada vez mais evidente.
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 05 Nov 2020, 22:40

Brunior escreveu:
05 Nov 2020, 21:41
Junim_Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 21:34
Brunior escreveu:
05 Nov 2020, 21:24

É simples responder.
Ele conviveu com esses problemas por tantos anos e nunca foi firme em nada contra aquela turma podre.
Ele é manso como o Dinamite.
Ele já foi presidente do Vasco?? Vira o disco, parceiro, esse papinho furado não cola não. Salgado é, de longe, o candidato mais preparado e com maior credibilidade junto ao mercado financeiro. Descreva todas as qualidades (pra você) do Júlio Brant. Salgado, muito provavelmente, é melhor em todas (pelo menos, nas mais importantes).
Não precisa ser presidente do clube que a gente ama para defender seus interesses.
Nós só podemos AFIRMAR que tal candidato é mais preparado depois que ele for eleito, tomar posse e começar a produzir.
Por enquanto tudo não passa apenas de promessas.
Eu gosto do Brant, eu acredito nele, por mais que eu o ache o mais preparado, mas isso não pode passar apenas de uma opinião minha por gostar dele.
Se o Salgado fosse tão preparado assim como vc diz, ele jamais teria esperado chegar aos seus quase 70 anos para só agora querer ser presidente do Club.
Isso não é uma crítica a ele, pelo contrário, já cansei de elogiá-lo aqui, mas é a realidade!
Negativo, permita-me discordar, acho que você está vendo sob o prisma errado. Pra você afirmar que uma pessoa é preparada, você tem que ver a história de vida, experiência e conquistas desta pessoa. Salgado está preparado porque é DISPARADO o candidato mais bem sucedido entre todos. Aquele que mais sucesso conseguiu na vida profissional de ADMINISTRADOR, que é o que o Vasco precisa. Nenhum candidato tem a credibilidade como gestor e frontman de uma empresa, que o Jorge possui. E, não se engane, credibilidade é tudo. O cara foi por 6 anos conselheiro da BOVESPA, fundou a maior corretora de investimentos independente do país. Tem noção do peso que isso tem para o mercado?
E, também por isso eu confio no Jorge Salgado para administrar nosso Clube. Justamente porque ele está com a vida totalmente ganha. Pode se dedicar ao Vasco e exclusivamente ao Vasco. Nenhum outro candidato, pelo menos que eu saiba, atingiu o nível de sucesso do Jorge, que o possibilite não trabalhar e ficar o tempo todo por conta do Vasco.
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 05 Nov 2020, 22:54

SEMPREVASCO-CP escreveu:
05 Nov 2020, 22:33
kanabecks escreveu:

--------------

Eles queriam híbrida para fazer a união na hora e assim não perder votos, com a rejeição aí Campello. Mas com a votação online isso vai ficando cada vez mais evidente.
Se vocês fossem da política vascaína eu ia falar que estes comentários são puro mau caratismo. Mas, como não são, acredito que é apenas desinformação mesmo. Reinaldo Rabelo é integrante da Confraria, um dos grupos base da Mais Vasco. Vascaíno e empresário, negociou com o Clube do seu coração uma parceria, inovadora no mercado nacional, que ajuda o Vasco e, lógico, possibilita projeção nacional e lucratividade para sua empresa.
Isso nada tem a ver com o Jorge Salgado. Não existe a menor possibilidade de união com o Golpello. Sei que é difícil pra alguns vascaínos entenderem que o Clube é mais importante que a chapa ou o grupo político. Infelizmente, a própria Sempre Vasco andou tendo esta postura ao fazer política com o fígado as vezes, quando na fissura de prejudicar o Golpello, acabou prejudicando o Vasco.
Repetindo, na Mais Vasco, o mais importante é sempre o Clube, inclusive todo o maravilhoso projeto elaborado, está a disposição do vencedor, caso a Mais Vasco não vença (mas ela vai vencer, se Deus quiser).

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 23:00

Salgopelo ou CampelGado? Escolham...

kanabecks
Promessa
Promessa

Mensagem por kanabecks » 05 Nov 2020, 23:05

Junim_Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 22:54
SEMPREVASCO-CP escreveu:
kanabecks escreveu:

--------------

Se vocês fossem da política vascaína eu ia falar que estes comentários são puro mau caratismo. Mas, como não são, acredito que é apenas desinformação mesmo. Reinaldo Rabelo é integrante da Confraria, um dos grupos base da Mais Vasco. Vascaíno e empresário, negociou com o Clube do seu coração uma parceria, inovadora no mercado nacional, que ajuda o Vasco e, lógico, possibilita projeção nacional e lucratividade para sua empresa.
Isso nada tem a ver com o Jorge Salgado. Não existe a menor possibilidade de união com o Golpello. Sei que é difícil pra alguns vascaínos entenderem que o Clube é mais importante que a chapa ou o grupo político. Infelizmente, a própria Sempre Vasco andou tendo esta postura ao fazer política com o fígado as vezes, quando na fissura de prejudicar o Golpello, acabou prejudicando o Vasco.
Repetindo, na Mais Vasco, o mais importante é sempre o Clube, inclusive todo o maravilhoso projeto elaborado, está a disposição do vencedor, caso a Mais Vasco não vença (mas ela vai vencer, se Deus quiser).
"Vascaíno e empresário, negociou com o Clube do seu coração uma parceria, inovadora no mercado nacional, que ajuda o Vasco e, lógico, possibilita projeção nacional e lucratividade para sua empresa."

O cidadão oferece um patrocínio milionário, há menos de 10 dias da eleição, para um adversário político. Assim de graça. Quanta paixão... que coisa.

Meu amigo, não sei se por mau caratismo ou ingenuidade, mas nada do que você falou faz sentido.

Claudioxt
Promessa
Promessa

Mensagem por Claudioxt » 05 Nov 2020, 23:08

Uma solução que eu vi no twitter para quem quiser votar presencial. Pega um celular/notebook e vai até a sede liga o 4G e pronto resolvido 😁😁

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 23:14

Claudioxt escreveu:
05 Nov 2020, 23:08
Uma solução que eu vi no twitter para quem quiser votar presencial. Pega um celular/notebook e vai até a sede liga o 4G e pronto resolvido 😁😁
É porque eles querem votar com o papelzinho, igual o Leviano!

SEMPREVASCO-CP
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 05 Nov 2020, 23:23

Junim_Vascão escreveu:
SEMPREVASCO-CP escreveu:
kanabecks escreveu:

--------------

Vai vencer não. Talvez Salgado ganhe alguns votos ou perca com a junção + Vasco e Golpello.
Quanto a Confraria conheço muito bem. A mesma turminha da era Bananamite com Vitor Roma e Jairo Rocha Filho. Ou seja, mais do mesmo!
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Bismarck
Júnior
Júnior

Mensagem por Bismarck » 05 Nov 2020, 23:41

Mais Vasco vai perder muito voto nessa junção com o Campello.

Tenho certeza disso, os eleitores deles, são o mesmo perfil dos eleitores da Sempre Vasco. Tenho certeza que muitos não vão gostar nenhum pouco dessa união como Golpello.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Gabriel D_Martins
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabriel D_Martins » 05 Nov 2020, 23:42

GiganteCRVG escreveu:
05 Nov 2020, 23:14
Claudioxt escreveu:
05 Nov 2020, 23:08
É porque eles querem votar com o papelzinho, igual o Leviano!
Se a empresa usar como segurança o registro do IP do computador para evitar fraudes de votos, e assim cada maquina somente pode votar uma vez, isso fica difícil de ser feito, teria que realmente cada sócio levar seu notebook, tablet e smarthfone etc, para votar com o wifi de São Januário. Por isso é fundamental o sistemas de urna pronto qual não tenha esse bloqueio de IP na computação dos votos.
Imagem

Gabriel D_Martins
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabriel D_Martins » 05 Nov 2020, 23:44

GiganteCRVG escreveu:
05 Nov 2020, 23:00
Salgopelo ou CampelGado? Escolham...
Campelgado parece apelido do gado do campello que fica cantando:' CAMPELLO OBRIGADO, OBRIGADO POR VC REALMENTE EXISTIR!" :fkc:
Imagem

Bismarck
Júnior
Júnior

Mensagem por Bismarck » 05 Nov 2020, 23:45

Se isso se concretizar, retiro tudo que disse sobre a possibilidade da Mais Vasco estar melhor que a Sempre Vasco nessa eleição.

Mas isso trás lados positivos, máscaras caem e caso a Sempre Vasco ganhe, a chapa vai estar pura.

A parada aí fica pro segundo lugar, essa união Campello e Salgado, pode deixar eles em segundo, e a chapa que fica em segundo, tende a pegar sempre um lugar importante nos poderes.

Mesmo com a Sempre Vasco em primeiro lugar.
Alguns poderes podem ficar com o Golpello.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 05 Nov 2020, 23:49

kanabecks escreveu:
05 Nov 2020, 23:05
Junim_Vascão escreveu:
SEMPREVASCO-CP escreveu:

"Vascaíno e empresário, negociou com o Clube do seu coração uma parceria, inovadora no mercado nacional, que ajuda o Vasco e, lógico, possibilita projeção nacional e lucratividade para sua empresa."

O cidadão oferece um patrocínio milionário, há menos de 10 dias da eleição, para um adversário político. Assim de graça. Quanta paixão... que coisa.

Meu amigo, não sei se por mau caratismo ou ingenuidade, mas nada do que você falou faz sentido.
Deixa eu explicar pra você, a empresa Mercado Bitcoin (maior do Brasil no ramo) está entrando no mercado esportivo, trazendo inovação no mundo dos esportes. A empresa estava em conversação com 4 grandes Clubes brasileiros. A Mais Vasco, inclusive, em seu projeto de gestão, traz este como um dos 14 projetos de geração de recursos (vale dizer que as outras chapas desdenharam, dizendo que criptomoedas era delírio). Pois bem, o Reinado Rabelo, CEO da empresa, mexeu os pauzinhos para que a mesma fechasse com o Vasco. Ele poderia ter aguardado mais um pouco, para quando a Mais Vasco vencesse, fosse "o pai da criança ". Mas, a Mais Vasco pensa primeiramente NO VASCO.
Talvez você não esteja acostumado a uma chapa que aja desta forma na política vascaína, afinal todas as outras, pensam primeiro no seu grupo político.
P.S.: não consigo compreender o fetiche que alguns bonecos da Sempre Vasco têm ao cismarem que a Mais Vasco busca apoio do Golpello.

Gabriel D_Martins
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabriel D_Martins » 05 Nov 2020, 23:50

Bismarck escreveu:
05 Nov 2020, 23:41
Mais Vasco vai perder muito voto nessa junção com o Campello.

Tenho certeza disso, os eleitores deles, são o mesmo perfil dos eleitores da Sempre Vasco. Tenho certeza que muitos não vão gostar nenhum pouco dessa união como Golpello.
Pelo contrario, os votos de todos estão praticamente decididos, uniões agora é só aumento de voto, principalmente que os nomes do conselho ja foram definidos e para uma real união acontecer tem que ceder algumas Vice presidências, e se for ceder para manter Carlos Brazil, Pedro Seixas, o pessoal da Vasco tv e do marketing, é manter as coisas que deram certo no Vasco do campello. Mas ai tem que tirar o próprio Campello, tirar o Zé do taxi do futebol, e mudar a galera do jurídico que só tomou porrada e não conseguiu fazer acordos o suficiente para evitar penhoras que inviabilizaram o clube.
Imagem

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 05 Nov 2020, 23:51

SEMPREVASCO-CP escreveu:
05 Nov 2020, 23:23
Junim_Vascão escreveu:
SEMPREVASCO-CP escreveu:

Vai vencer não. Talvez Salgado ganhe alguns votos ou perca com a junção + Vasco e Golpello.
Quanto a Confraria conheço muito bem. A mesma turminha da era Bananamite com Vitor Roma e Jairo Rocha Filho. Ou seja, mais do mesmo!
Você é bem mal informado. E continua com essa conversinha de Mais Vasco + Golpello...Isso tudo é inexistência de argumentos?

SouVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SouVasco » 06 Nov 2020, 00:13

Junim_Vascão escreveu:
SEMPREVASCO-CP escreveu:
kanabecks escreveu:

--------------

Fiz questão de salvar isso tudo o que você falou, você está sendo inocente, eu posso não viver a politica do Vasco, mas não sou idiota, assim como outros não são. 10 dias para o acontecimento das eleições, o campello era o grande mal do Vasco, para quase todos aparentemente, porque desde a historinha de que o salgado foi dar entrevista, da forma que ele falou do golpe da lagoa, com os movimentos de aliviar para o campello, por ter gente na chapa que já foi da gestão desse sujo mentiroso, é muito inocência achar que não está rolando nada.
Vem depois o senhor Vitor roma fazer aquele texto, falando a mesma coisa, eleições hibridas, sócios que compraram passagem para votar em são Januário, o certo é deixar o sócio escolher e por ai vai.
só um lunático ou mal intencionado acha que uma eleição hibrida é melhor que uma eleição onde você pode votar de onde quiser, inclusive no portão de são Januário, já que o tesão de votar na sede é tão grande. Repito, algo está sendo feito nos bastidores, mais uma vez, e eu vou falar, se isso acontecer, essa junção, do sonso do salgado, com o mal caráter do campello, vai ser a maior vergonha politica do vasco, de muitos anos pra cá.

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 06 Nov 2020, 00:27

Desse Salfado não pode se duvidar de nada. O cara tá louco pra recuperar o dinheiro que emprestou ao clube. É capaz de se juntar até ao Monteiro.
Nunca se esqueça daquela "mesa pacificado", em 2018, quando a justiça havia anulado a eleição de 2017.
Salfado estava lá ao lado do Eurico e das outras Ratazanas!!

Dodo
Júnior
Júnior

Mensagem por Dodo » 06 Nov 2020, 00:46

Limpei os drones. Ta mais palpavel pra eu nao me estressar de novo.

Entao quer dizer q o patrocinio q pagou tudo é da +Vasco e a menos de 10 dias pra eleicao. Pronto, a pacificaçao começou.
Ajuda na imagem do Campello, e tb no do Salgado pros desavisados. Tudo pra tirar possiveis votos da SV.

Pelo menos ficou claro. Brant abra o olho pra TODOS eles. Tudo junto esse povo.

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 06 Nov 2020, 01:14

SouVasco escreveu:
06 Nov 2020, 00:13
Junim_Vascão escreveu:
SEMPREVASCO-CP escreveu:

Fiz questão de salvar isso tudo o que você falou, você está sendo inocente, eu posso não viver a politica do Vasco, mas não sou idiota, assim como outros não são. 10 dias para o acontecimento das eleições, o campello era o grande mal do Vasco, para quase todos aparentemente, porque desde a historinha de que o salgado foi dar entrevista, da forma que ele falou do golpe da lagoa, com os movimentos de aliviar para o campello, por ter gente na chapa que já foi da gestão desse sujo mentiroso, é muito inocência achar que não está rolando nada.
Vem depois o senhor Vitor roma fazer aquele texto, falando a mesma coisa, eleições hibridas, sócios que compraram passagem para votar em são Januário, o certo é deixar o sócio escolher e por ai vai.
só um lunático ou mal intencionado acha que uma eleição hibrida é melhor que uma eleição onde você pode votar de onde quiser, inclusive no portão de são Januário, já que o tesão de votar na sede é tão grande. Repito, algo está sendo feito nos bastidores, mais uma vez, e eu vou falar, se isso acontecer, essa junção, do sonso do salgado, com o mal caráter do campello, vai ser a maior vergonha politica do vasco, de muitos anos pra cá.
Falo pra você o que falei pra outros colegas de fórum: procure se informar. A política do Vasco é tóxica, baixa, nojenta e, infelizmente está deixando muita gente paranóica também. Vou falar de novo: NÃO EXISTE UNIÃO SALGADO COM GOLPELLO!! Não sei de onde tiraram isto!! Na verdade, eu sei. Tem alguns mau caráter da Sempre Vasco que têm procurado insinuar e colocar esta possibilidade, principalmente no Twitter. Sim, amigo, não tem santo na política vascaína e a Sempre Vasco está longe de ser a reserva moral do nosso Clube.
Jorge Salgado, pelo seu próprio perfil, procura dialogar com todas as chapas e isto é uma característica de um grande líder. Isto não quer dizer que ele não irá fazer uma grande reformulação (limpa) quando assumir o Clube. É preciso ser burro ou mau intencionado para pensar o contrário. Uma coisa nada tem a ver com a outra. Não estou falando de você, nem de ninguém aqui do fórum. Estou falando desta ideia que alguns politiqueiros querem vender, justamente pra nós, sócios e torcedores.
Sobre a questão da parceria com a Mercado Bitcoin, ocorreu porque o CEO da empresa e membro da Confraria (um dos grupos da Mais Vasco), Reinaldo Rabelo, é vascaíno e pensa no VASCO em primeiro lugar. A empresa vinha conversando com 4 clubes brasileiros, mas o Reinaldo usou sua influência para fecharem com o Vasco. Ele poderia aguardar um pouco para que a parceria fosse anunciada sob a administração da Mais Vasco, mas quando o vascaíno pensa primeiro no Clube, coisas boas como essa acontecem. Essa é a filosofia da Mais Vasco, o Clube vem em primeiro lugar. Sei que a maioria dos políticos não age assim (inclusive a Sempre Vasco). Por isso batem tanto no Adriano e João Marcos por terem aceitado o chamado do Clube e terem feito parte da gestão Golpello. O Vasco estava uma verdadeira zona, agora imagina como estaria hoje se eles não tivessem contribuído naqueles 18 ou 19 meses que estiveram lá?
Sobre a votação, Salgado e a Mais Vasco sempre defenderam a modalidade mais democrática ao sócio, que é a modalidade híbrida. Campello e Leven defendem presencial com voto em cédula, Júlio, a votação 100% on line. Salgado é o único que defende a modalidade que melhor se adequa ao sócio e que não exclui ninguém (sim, tem pessoas, sobretudo de mais idade que teriam, sim, menos acessibilidade com o voto on line).
P.S.: Desculpe pelo textao .

Morais Eterno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Morais Eterno » 06 Nov 2020, 01:34

Junim_Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 23:49
kanabecks escreveu:
Junim_Vascão escreveu:

Deixa eu explicar pra você, a empresa Mercado Bitcoin (maior do Brasil no ramo) está entrando no mercado esportivo, trazendo inovação no mundo dos esportes. A empresa estava em conversação com 4 grandes Clubes brasileiros. A Mais Vasco, inclusive, em seu projeto de gestão, traz este como um dos 14 projetos de geração de recursos (vale dizer que as outras chapas desdenharam, dizendo que criptomoedas era delírio). Pois bem, o Reinado Rabelo, CEO da empresa, mexeu os pauzinhos para que a mesma fechasse com o Vasco. Ele poderia ter aguardado mais um pouco, para quando a Mais Vasco vencesse, fosse "o pai da criança ". Mas, a Mais Vasco pensa primeiramente NO VASCO.
Talvez você não esteja acostumado a uma chapa que aja desta forma na política vascaína, afinal todas as outras, pensam primeiro no seu grupo político.
P.S.: não consigo compreender o fetiche que alguns bonecos da Sempre Vasco têm ao cismarem que a Mais Vasco busca apoio do Golpello.
É a mesma estratégia que querem usar pra desmerecer o Leven, se o Salgado conseguir apoio do Campello e ganhar as eleições é ponto pra ele.

De que adianta ser o puritano da história, não ter apoio de ninguém, e não ser eleito?

Brant não sabe ser político.

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 06 Nov 2020, 01:47

Morais Eterno escreveu:
06 Nov 2020, 01:34
Junim_Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 23:49
kanabecks escreveu:

É a mesma estratégia que querem usar pra desmerecer o Leven, se o Salgado conseguir apoio do Campello e ganhar as eleições é ponto pra ele.

De que adianta ser o puritano da história, não ter apoio de ninguém, e não ser eleito?

Brant não sabe ser político.
Mas, aí já não tem nada a ver com o que eu falei. Leven se uniu ao que de PIOR existe na política vascaína. E, se uniu mesmo, inclusive cedendo cadeiras no Conselho.

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 06 Nov 2020, 05:55

Bismarck escreveu:
05 Nov 2020, 23:45
Se isso se concretizar, retiro tudo que disse sobre a possibilidade da Mais Vasco estar melhor que a Sempre Vasco nessa eleição.

Mas isso trás lados positivos, máscaras caem e caso a Sempre Vasco ganhe, a chapa vai estar pura.

A parada aí fica pro segundo lugar, essa união Campello e Salgado, pode deixar eles em segundo, e a chapa que fica em segundo, tende a pegar sempre um lugar importante nos poderes.

Mesmo com a Sempre Vasco em primeiro lugar.
Alguns poderes podem ficar com o Golpello.
Ainda acho esse cenário melhor do que Leven ganhar ou mesmo com ele no segundo lugar.
Imagem

Gabriel D_Martins
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabriel D_Martins » 06 Nov 2020, 06:42

Todo mundo tenta acabar com a reputação do Salgado falando que ele tem forçando barra, mas essa nota soltada por ele, só mostra como de boa índole ele é, um cara que não é o da guerra é o cara da conciliação, onde o maior falha do mundo nos dias de hj é a falta do diálogo. E mesmo que sua ideia de eleição híbrida, sendo a única chapa que acha desde o princípio essa a opção mais democrática possível pro sócio, ele defrontando com a talvez impossibilidade desse, diz:"Nesse cenário, nos voltamos para a preparação de nossa participação no pleito, na forma e no dia que for determinado". Essa citação só mostra como ele respeita o presidente da assembléia geral, diferente de todos que o atacam incessantemente, ele apoia suas decisões mesmo com suas idéias contrariadas.

Entendo que muitos apoiadores da sempre vasco estão receosos pois a mais Vasco se tornou uma segunda opção para visões parecidas, mas diflamar o salgado com mentiras é fazer a mesma coisa que os levianos fazem com o brant. Será que realmente vale de tudo para chegar ao poder do Vasco??

Obs: não acho que os membros da chapa sempre Vasco comandem esses ataques ao Salgado e a mais Vasco, mas sim seus apoiadores que as vezes se cegam com essa política do clube, nos torcemos pelo Vasco e não por grupos políticos. Vamos analisar melhor as movimentações políticas e utilizar mais da razão e menos da emoção.
Imagem

barbosafh
Júnior
Júnior

Mensagem por barbosafh » 06 Nov 2020, 06:56

O que me preocupa na candidatura do Salgado são as verdades, Euriquistas ferrenho na direção o descredencia como opção.
Não gosto, também, do fato de liderar um projeto que nunca foi dele, emprestou o nome.
Do lado da subjetividade, a inegável aproximação com o Campelo.
Com certeza, não é uma opção que rompe com a banda podre do Vasco.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 06 Nov 2020, 06:56

Torço pelo Brant principalmente por conta do PÂNICO dos cabeças brancas. Já se nota que é o anti sistema, porém,uma possível união Salgado/Campello sepultaria de vez as chances do Leven.

Não vejo como horrível. Principalmente agora que já não se pode mais ceder cadeiras no Conselho.

Talvez o Salgado abra mão de algumas posições que "deram certo " na atual diretoria e até o DM(supostamente superfaturado), mas teríamos as duas melhores chapas em primeiro e segundo.

Continuo na torcida pela SV, mas pelo que conversei com grande expoentes da mesma, caso a MV ganhe vao sentar pra ver os melhores projetos.

Então que ganhe o Vasco!!!

OBS: Mesmo em caso de união pode ser que a SV ganhe, dada a rejeição ao Campello. À conferir.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”