ELEIÇÕES 2020 - VASCO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Quem deve ser o presidente do Vasco no próximo triênio?

Alexandre Campello
6
1%
Jorge Salgado
57
14%
Julio Brant
282
68%
Leven Siano
69
17%
Sérgio Frias
2
0%

Total de votos: 416

Claudioxt
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2020 - VASCO III

Mensagem por Claudioxt » 05 Nov 2020, 19:10

Acredito que as eleições vão ser 100% online, se passar do dia 14/11 o Mussa pode ficar sem o apoio jurídico já que vai descumprir o Estatuto que fala que tem que ser até a 1 quinzena de Novembro. Se falei besteira sobre o estatuto podem me corrigir

Douglasrdcd
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglasrdcd » 05 Nov 2020, 19:16

Candidato não tem que escolher data de eleição, que seja apenas online no dia 14/11.
Voltaremos a ser gigante

rafaabsb
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaabsb » 05 Nov 2020, 19:30

Drc-Vasco escreveu:
05 Nov 2020, 19:06
rafaabsb escreveu:
05 Nov 2020, 19:01
Drc-Vasco escreveu:
05 Nov 2020, 18:40

A judicialização é extremamente necessária por muitos motivos.

Sem ela nao teria eleições diretas.
Sem ela teríamos hoje um estatuto reformado para aumentar o poder dos velhos que vem roubando o vasco a décadas
Sem ela anistiados não votariam.
Sem ela mortos votariam em uma eleição exclusivamente presencial (Em plena pandemia)...

Peço a todos que antes de vir defender coisas absurdas aqui no fórum, acompanhem a vida política do Vasco. Saibam que hoje o Vasco está tomado por bandidos em poderes importantíssimos do clube.

Entendam que o termo "pacíficação" no Vasco, significa passar pano para roubo, significa permitir que o sistema se perpetue.

Por favor, certifiquem-se se de que sabem o que está acontecendo no Vasco hoje.
Recomendo que leia o seu próprio comentário, é muito bonito e vale pra todos... Não tem nenhum cordeirinho nessa eleição
Quem bom então que concordou com a judicialização. Achei que você ia fingir que nao leu meu comentário e terminar com " Vai dar Vasco!"
Pelo menos você sabe ouvir... Tem uma turminha aqui que parece que só quer tumultuar
Me espresso mal, concordo com a última frase apenas...

Eu entendo que no contexto atual é inimaginável alguma coisa que passe pelo Vasco não passe na justiça... O problema tá nisso não deveria ser assim muito menos ser tratado como solução...

Todos falam em pacificação mas todos estão vislumbrando somente os próprios interesses

Ao menos vc foi educado, muitos não são...

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 05 Nov 2020, 19:36

KG_Vasco escreveu:
05 Nov 2020, 16:07
PhellipeJF escreveu:
05 Nov 2020, 15:50
Acabou a reunião, ficaram 5 horas debatendo e ainda segue indefinido!

Então, Mussa..nos faça o favor de deixar a eleição 100% online e quem estiver insatisfeito que corre atrás do "Prejuízo" judicialmente após as eleições como o Brant já fez e nada deu!

"Quinta-feira, 05/11/2020 - 15:42
Depois de mais de cinco horas de reunião entre os candidatos, nesta quinta, em São Januário, as eleições do Vasco seguem sem definição. As partes não entraram em acordo e, após ouvirem as empresas que se candidataram a realizar a votação híbrida, caberá ao presidente da Assembleia Geral, Mussa, definir a data e a forma como o pleito acontecerá.

Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant e Sérgio Frias participaram. Leven Siano foi ausência, mas enviou dois representantes. Os presidentes Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo) e Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) não participaram.

Também estiveram presentes no encontro representantes de três empresas dispostas a realizar a eleição. Eles fizeram apresentações para os candidatos na primeira parte do encontro.

- Tivemos a apresentação de três empresas, duas indicadas pelo Mussa e outra levantada pelo clube. Uma delas, que o Mussa apresentou, não tem produto pronto. O clube não aceita a Eleja por entender que existe um conflito de interesse. Todos nós gostamos mais da Tafner. Mas a maioria das pessoas que estava lá entendeu que nesse curto espaço de tempo, com cadastro, a empresa não tem condições de dar garantias de segurança. Existe uma fragilidade.

O Mussa me pediu o orçamento da Tafner. Estou encaminhando. Ele falou que deve decidir ainda hoje. Todos entenderam que o ideal seria adiar, mas o Mussa quer manter no dia 14. Estamos aguardando. A minha iniciativa era para buscarmos um consenso - disse o presidente Alexandre Campello.

Fonte: ge"

Eu vou dizer qual é o conflito de interesse.
A Eleja conflita com o interesse do Dr Pinóquio de ter uma eleição sob seu controle
Mais simples que isso impossível
Sim, estou ligado disso e Campello + Leven + Frias e talvez até mesmo o Salgado vão tentar dificultar ao máximo o emprego de uma eleição limpa.
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 05 Nov 2020, 19:39

Claudioxt escreveu:
05 Nov 2020, 19:10
Acredito que as eleições vão ser 100% online, se passar do dia 14/11 o Mussa pode ficar sem o apoio jurídico já que vai descumprir o Estatuto que fala que tem que ser até a 1 quinzena de Novembro. Se falei besteira sobre o estatuto podem me corrigir
Brother certíssimo!

Mussa batendo de frente firme! Chega de defuntos votando.
Segue o script.
Ninguém tá me surpreendendo em nada
Campelo todos sabem: entrou errado, vai sair errado.
Monteiro, Godoi, Valentim, a favor que o Vasco fique na merda pra sempre.
Leven tá prometendo mais que o Crivela!!! começou mentindo vai continuar mentindo até o fim!
Salgado nunca quis se desgastar em lutar contra o Euvírus, vai querer lutar contra Monteiro? Golpello? etc, etc.

Para concluir. Mussa tem familiares na sempre vasco e foda-se, talvez ele apoie a chapa.
O cara briga por eleição direta, para que o sócio escolha o que é melhor para o clube, discutiu diversas vezes com o "benfeitor" Monteiro e golpelo. Ele está sendo tendencioso a favor da chapa??
Quem pensa assim só pode estar de sacanagem. Há muito tempo ninguém luta com unhas e dentes pelo Vasco, pela honra do clube, para tornar o nosso clube cada vez mais gigante.
ISSO QUE ME DEIXA BOLADO!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 05 Nov 2020, 19:51

rafaabsb escreveu:
05 Nov 2020, 19:30
Drc-Vasco escreveu:
05 Nov 2020, 19:06
rafaabsb escreveu:
05 Nov 2020, 19:01

Recomendo que leia o seu próprio comentário, é muito bonito e vale pra todos... Não tem nenhum cordeirinho nessa eleição
Quem bom então que concordou com a judicialização. Achei que você ia fingir que nao leu meu comentário e terminar com " Vai dar Vasco!"
Pelo menos você sabe ouvir... Tem uma turminha aqui que parece que só quer tumultuar
Me espresso mal, concordo com a última frase apenas...

Eu entendo que no contexto atual é inimaginável alguma coisa que passe pelo Vasco não passe na justiça... O problema tá nisso não deveria ser assim muito menos ser tratado como solução...

Todos falam em pacificação mas todos estão vislumbrando somente os próprios interesses

Ao menos vc foi educado, muitos não são...
Isso acontece exclusivamente pelo estatuto arcaico que temos e a forma como Eurico Miranda o manipulou.

O que acontece é que hoje temos um Vasco aparelhado, e quem detém o poder da diretoria administrativa e do conselho deliberativo tem todas as condições para fraudar e assim o fazem.

Todos os candidatos com exceção ao Julio Brant mostraram que não se sentem incomodados com essa situação, obviamente por que, se eleitos, vão possuir a máquina na mão para tentar perpetuar no poder.

Leven Siano por exemplo foi a favor da reforma do estatuto que dava maior poder aos beneméritos.
Julio Brant foi contra.

Com isso, nao quero dizer que o Julio Brant é santo e o maioral, mas é o único candidato que se demonstra disposto a quebrar com esse sistema e dar mais poder aos sócios do Vasco. Como exemplo a luta pelas diretas que a Sempre Vasco travou praticamente sozinha.

A ideia é eleger um candidato que veja a reforma do estatuto como ponto essencial e primordial, pois somente assim não teremos futuras judicializacões.
E temosbcerteza que pra Leven Siano (Apoio do Euriquinho), Campello, Jorge Salgado e Sérgio Frias dar mais poder ao sócio jamais foi e será uma opção.

Fox
Júnior
Júnior

Mensagem por Fox » 05 Nov 2020, 20:01

Pessoal finge demência forte aqui. E torce pros outros sofrerem do mesmo.

Chegam a dizer que aquilo que aconteceu na lagoa na última eleição foi "a máscara cair". É o naipe de quem defende essas eleições híbridas. Só passam vergonha.

O outro repete que não pode ter judicialização, quando TODA eleição tem falcatrua e o que vem garantindo um MÍNIMO de jogo honesto é a justiça, desde sempre. Mas aí fica ruim. Bom é o jogo sujo na falcatrua. Fala sério.

kanabecks
Promessa
Promessa

Mensagem por kanabecks » 05 Nov 2020, 20:01

Expresso 1898 (de House building)
@expresso_1898
Ainda ao GE, Mussa disse que consultará o Jurídico:

“Tenho que ver com eles, pois o estatuto diz que tem que ser na primeira quinzena de novembro. E aí? Podemos confiar no Roberto Monteiro que teremos uma reunião no Conselho Deliberativo? Eu não confio”.

--------------

Amém, Mussa! Falei exatamente isso mais cedo aqui no tópico. Não faz o menor sentido deixar a decisão da data da eleição nas mãos do Monteiro. É loucura defender isso. O Mussa ocupa o único cargo que os ratos ainda não conseguiram dominar, justamente porque foi eleito diretamente em 2017. Ele é a única peça que impediu os planos de dominação e controle do club pela turma do atraso. Fazer birra para eleições híbridas - e, consequentemente, adiar para 21/11 - significa entregar de mão beijada o último pedaço de poder ainda não controlado pela ala podre. Isso sem falar que o Judiciário já deu chancela ao Mussa. Não há o que se pensar: as eleições precisam acontecer em 14/11, seja híbrida ou somente online. Na inviabilidade da primeira, que se faça a segunda. Seria bom a MV acordar e passar a entender esse cenário.

Espero que o Mussa não ceda.

Fox
Júnior
Júnior

Mensagem por Fox » 05 Nov 2020, 20:03

Mussa tem que tocar o barco. Ligar o foda-se e aplicar o estatuto mesmo. Senão vai dar respaldo para tira - lo. E que se foda. Esperneiem na justiça depois.

Força Mussa!!

Jon
Promessa
Promessa

Mensagem por Jon » 05 Nov 2020, 20:14

Questionei várias vezes aqui a mudança de opinião repentina do Leven em relação as eleições híbridas (por ser totalmente contra a online), e depois dessa nota que acaba de lançar foi exatamente o que eu pensei sobre a concordância, puro oportunismo e estratégia de tentar minar o Brant.

Aliás, o infeliz achou que a "presencial" seria de papelzinho, é brincadeira.
Editado pela última vez por Jon em 05 Nov 2020, 20:15, em um total de 1 vez.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 05 Nov 2020, 20:15

A Mais Vasco se mostrou uma grande decepção até aqui.

Essa defesa da eleição híbrida é apenas e tão somente pq grande parte dos seus eleitores são sócios de idade mais elevada, e crêem que eles teriam mais dificuldade em votar numa eleição exclusivamente online.

Tem nada a ver com defesa do direito dos sócios, segurança e os caralhos.

A resposta será dada dia 14.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 05 Nov 2020, 20:17

O que eu começo a perceber é um movimento do Campello e Leven se juntando para FRITAREM o Brant novamente.

O Brant precisa abrir o olho.

Ele tem muito medo do Brant ganhar, tá na cara isso.

Jon
Promessa
Promessa

Mensagem por Jon » 05 Nov 2020, 20:17

Wagnersac escreveu:
05 Nov 2020, 20:15

Essa defesa da eleição híbrida é apenas e tão somente pq grande parte dos seus eleitores são sócios de idade mais elevada, e crêem que eles teriam mais dificuldade em votar numa eleição exclusivamente online.

Eu venho batendo nessa tecla desde o início. Eu já vi no twitter vários discursos do filho ou neto votar pra esses sócios, tendo em mente a preferência pelo Brant.
Editado pela última vez por Jon em 05 Nov 2020, 20:18, em um total de 1 vez.

Fox
Júnior
Júnior

Mensagem por Fox » 05 Nov 2020, 20:18

kanabecks escreveu:
05 Nov 2020, 20:01
@expresso_1898

“Tenho que ver com eles, pois o estatuto diz que tem que ser na primeira quinzena de novembro. E aí? Podemos confiar no Roberto Monteiro que teremos uma reunião no Conselho Deliberativo? Eu não confio”.

--------------

Amém, Mussa! Falei exatamente isso mais cedo aqui no tópico. Não faz o menor sentido deixar a decisão da data da eleição nas mãos do Monteiro. É loucura defender isso. O Mussa ocupa o único cargo que os ratos ainda não conseguiram dominar, justamente porque foi eleito diretamente em 2017. Ele é a única peça que impediu os planos de dominação e controle do club pela turma do atraso. Fazer birra para eleições híbridas - e, consequentemente, adiar para 21/11 - significa entregar de mão beijada o último pedaço de poder ainda não controlado pela ala podre. Isso sem falar que o Judiciário já deu chancela ao Mussa. Não há o que se pensar: as eleições precisam acontecer em 14/11, seja híbrida ou somente online. Na inviabilidade da primeira, que se faça a segunda. Seria bom a MV acordar e passar a entender esse cenário.

Exato.

Só uma observação :

A MV sabe exatamente o que se passa. Tem um bom jurídico. Tudo está arquitetado. Tudo o que conquistaram na justiça tb seria garantido pela SV, e assim conquistaram muitos sócios que foram auxiliados, por exemplo, os anistiados. Montaram um discurso parecido com o da SV e esvaziaram parte da votação da chapa. Mas na hora h se alinham com o discurso defendido por campello, Monteiro, leven e cia. Os dronezinhos originais toda hora atacando a SV, desde o início. Chapa com Membros que participaram da gestão do campello até os 45 do segundo tempo e até elogiozinho do Pinóquio ganharam.

Pessoal tem que acordar com a MV e botar pressão neles, mostrar nitidamente que vão migrar de candidato. Isso vai, por sua vez, diminuir a pressão no mussa, que nitidamente sentiu o ataque, achando que tem que ficar dando justificativazinha mesmo com liminar em mãos.

Se a galera continuar pelando esse Zé ruela do salgado vai dar mais margem pros mamadores. Se não for dia 14 fodeu. Vão correr p tirar o mussa e fazer do jeito deles. Aí dessa vez os culpados vão ser os torcedores, sócios e foristas que caíram na ladainha desse Zé ruela.

Dos que apoiam leven e campello eu nem falo, porque desses não espero nada.

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 05 Nov 2020, 20:19

quanto mais perto se chega a hora da eleição, mais a corja se junta.

Até o Monteiro já está se aproximando do Campello novamente pra fuder o Brant.

Do Salgado eles não estão com medo, porque já viram que o Salgado vai ser BANANA como o Dinamite por conta desse lance dele ficar falando que quer paz.
Paz com essa corja dentro do Vasco nunca existiu e não é agora que vai existir.

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 05 Nov 2020, 20:40

Wagnersac escreveu:
05 Nov 2020, 20:15

Alem disso tem a questão dos remidos q nao fizeram cadastro e estao na lista, ali pode ter gente falecida, gente q perdeu o título, dificilmente online eles conseguem votar pela rigidez do sistema, mas presencialmente com algum esquema eles conseguem.. por isso querem tanto a eleição híbrida
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 05 Nov 2020, 21:03

PhellipeJF escreveu:
05 Nov 2020, 19:36
KG_Vasco escreveu:
PhellipeJF escreveu:
05 Nov 2020, 15:50
Acabou a reunião, ficaram 5 horas debatendo e ainda segue indefinido!

Então, Mussa..nos faça o favor de deixar a eleição 100% online e quem estiver insatisfeito que corre atrás do "Prejuízo" judicialmente após as eleições como o Brant já fez e nada deu!

"Quinta-feira, 05/11/2020 - 15:42
Depois de mais de cinco horas de reunião entre os candidatos, nesta quinta, em São Januário, as eleições do Vasco seguem sem definição. As partes não entraram em acordo e, após ouvirem as empresas que se candidataram a realizar a votação híbrida, caberá ao presidente da Assembleia Geral, Mussa, definir a data e a forma como o pleito acontecerá.

Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant e Sérgio Frias participaram. Leven Siano foi ausência, mas enviou dois representantes. Os presidentes Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo) e Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) não participaram.

Também estiveram presentes no encontro representantes de três empresas dispostas a realizar a eleição. Eles fizeram apresentações para os candidatos na primeira parte do encontro.

- Tivemos a apresentação de três empresas, duas indicadas pelo Mussa e outra levantada pelo clube. Uma delas, que o Mussa apresentou, não tem produto pronto. O clube não aceita a Eleja por entender que existe um conflito de interesse. Todos nós gostamos mais da Tafner. Mas a maioria das pessoas que estava lá entendeu que nesse curto espaço de tempo, com cadastro, a empresa não tem condições de dar garantias de segurança. Existe uma fragilidade.

O Mussa me pediu o orçamento da Tafner. Estou encaminhando. Ele falou que deve decidir ainda hoje. Todos entenderam que o ideal seria adiar, mas o Mussa quer manter no dia 14. Estamos aguardando. A minha iniciativa era para buscarmos um consenso - disse o presidente Alexandre Campello.

Fonte: ge"

A Eleja conflita com o interesse do Dr Pinóquio de ter uma eleição sob seu controle
Sim, estou ligado disso e Campello + Leven + Frias e talvez até mesmo o Salgado vão tentar dificultar ao máximo o emprego de uma eleição limpa.
Tá bem mal informado, Phellipe. Se tem um candidato que podemos afirmar que tem uma conduta ilibada e uma história irrepreensível, sem medo e sem achismos, é o Jorge Salgado.
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 05 Nov 2020, 21:09

Junim_Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 21:03
PhellipeJF escreveu:
KG_Vasco escreveu:

Tá bem mal informado, Phellipe. Se tem um candidato que podemos afirmar que tem uma conduta ilibada e uma história irrepreensível, sem medo e sem achismos, é o Jorge Salgado.
É mas se ganhar vai ser BANANA.
Ele não vai governar sem fazer as vontades dos velhos tumultuadores la de dentro não.

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 05 Nov 2020, 21:16

Fox escreveu:
05 Nov 2020, 20:18
kanabecks escreveu:
@expresso_1898

--------------

Exato.

Só uma observação :

A MV sabe exatamente o que se passa. Tem um bom jurídico. Tudo está arquitetado. Tudo o que conquistaram na justiça tb seria garantido pela SV, e assim conquistaram muitos sócios que foram auxiliados, por exemplo, os anistiados. Montaram um discurso parecido com o da SV e esvaziaram parte da votação da chapa. Mas na hora h se alinham com o discurso defendido por campello, Monteiro, leven e cia. Os dronezinhos originais toda hora atacando a SV, desde o início. Chapa com Membros que participaram da gestão do campello até os 45 do segundo tempo e até elogiozinho do Pinóquio ganharam.

Pessoal tem que acordar com a MV e botar pressão neles, mostrar nitidamente que vão migrar de candidato. Isso vai, por sua vez, diminuir a pressão no mussa, que nitidamente sentiu o ataque, achando que tem que ficar dando justificativazinha mesmo com liminar em mãos.

Se a galera continuar pelando esse Zé ruela do salgado vai dar mais margem pros mamadores. Se não for dia 14 fodeu. Vão correr p tirar o mussa e fazer do jeito deles. Aí dessa vez os culpados vão ser os torcedores, sócios e foristas que caíram na ladainha desse Zé ruela.

Você chamar um cara como o Salgado de Zé Ruela é desinformação nível hard, pra dizer o mínimo. Quem se alinhou a Campello e Leven?? Tá maluco?? Campello e Leven defendem eleições PRESENCIAIS. Salgado, como o mais sensato e mais preparado candidato que é, propôs o contraponto, dando o direito AO SÓCIO de escolher a modalidade de votação que melhor lhe convier. E, a modalidade presencial é, sim, a mais inclusiva. Ou você vai replicar "os dronezinhos" de Twitter da SV, que querem deixar os "cabeças brancas " de fora?
Discurso de inclusão é só quando convém né?
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 05 Nov 2020, 21:19

Brunior escreveu:
05 Nov 2020, 21:09
Junim_Vascão escreveu:
PhellipeJF escreveu:

Ele não vai governar sem fazer as vontades dos velhos tumultuadores la de dentro não.
Você quer comparar Jorge Salgado com Dinamite?? Fazer a vontade de velhos tumultuadores? Por que? Só porque ele é benemérito?

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 05 Nov 2020, 21:24

Junim_Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 21:19
Brunior escreveu:
Junim_Vascão escreveu:

Você quer comparar Jorge Salgado com Dinamite?? Fazer a vontade de velhos tumultuadores? Por que? Só porque ele é benemérito?
É simples responder.
Ele conviveu com esses problemas por tantos anos e nunca foi firme em nada contra aquela turma podre.
Ele é manso como o Dinamite.

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 05 Nov 2020, 21:34

Brunior escreveu:
05 Nov 2020, 21:24
Junim_Vascão escreveu:
Brunior escreveu:

É simples responder.
Ele conviveu com esses problemas por tantos anos e nunca foi firme em nada contra aquela turma podre.
Ele já foi presidente do Vasco?? Vira o disco, parceiro, esse papinho furado não cola não. Salgado é, de longe, o candidato mais preparado e com maior credibilidade junto ao mercado financeiro. Descreva todas as qualidades (pra você) do Júlio Brant. Salgado, muito provavelmente, é melhor em todas (pelo menos, nas mais importantes).

Bismarck
Júnior
Júnior

Mensagem por Bismarck » 05 Nov 2020, 21:36

Meu medo com o Salgado é justamente esse!

Essa parada de pacificar não me convence realmente.
Tem uma boa chapa, propostas de gestão iguais às da SV. Mas não vejo ele brigando é expulsando do Vasco os ratos de sempre.

Essa postura eu espero muito mais da SV / Brant.

Por isso, mesmo com todas as críticas, ainda tendo a achar o Brant um passo a frente do Salgado. As vezes fico puto com a falta de ação, acho que deu espaço demais pro Leven, nessa de lançar a candidatura em cima da hora.
Perdeu muito espaço sim, o que é uma pena, essa eleição era pra ser dele sem sombra de dúvidas (contando com as ações corretamente tomadas na justiça).

Mas acho que mais que uma boa gestão, o Vasco precisa ser detetizado mesmo. Não adianta, se não eliminar as pragas por completo, elas acabam voltando. Podemos ter uma boa gestão, aí na eleição vai ter briga novamente, bagunça, tentativas de golpe, Monteiro, Silvio Godoi, Campello, Euriquinho e etc.

O Vasco precisa se livrar desses lixos o quanto antes!
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Fox
Júnior
Júnior

Mensagem por Fox » 05 Nov 2020, 21:40

Junim_Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 21:16
Fox escreveu:
05 Nov 2020, 20:18
kanabecks escreveu:
@expresso_1898

--------------

Exato.

Só uma observação :

Você chamar um cara como o Salgado de Zé Ruela é desinformação nível hard, pra dizer o mínimo. Quem se alinhou a Campello e Leven?? Tá maluco?? Campello e Leven defendem eleições PRESENCIAIS. Salgado, como o mais sensato e mais preparado candidato que é, propôs o contraponto, dando o direito AO SÓCIO de escolher a modalidade de votação que melhor lhe convier. E, a modalidade presencial é, sim, a mais inclusiva. Ou você vai replicar "os dronezinhos" de Twitter da SV, que querem deixar os "cabeças brancas " de fora?
Discurso de inclusão é só quando convém né?
Sim, claro.

Um grande contra ponto.

Campello pede o absurdo sabendo que vão chamar a eleição híbrida de meio termo e tem quem acredite.

Aliás, não falta é notícia do Campello dizendo que queria eleição híbrida antes da reunião, apesar de ter determinado presencial para fingir que estava flexibilizando. Quer que eu liste? Salgado, como perpetuação do mesmo que é, anui. Não por menos todo mundo entrou rapidinho na ciranda.

Ah, sim, a modalidade presencial é mais inclusiva, porque as pessoas não são capazes de votar on-line, né? Tem também a galera que já comprou passagem pro Rio, aí tem que ir votar presencialmente, como outro forista afirmou. Historicamente não existe pressão e fraude presencialmente no vasco, não. Deve ser outra maluquice minha.

Quem quiser que compre esse discursinho meia boca.

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 05 Nov 2020, 21:41

Junim_Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 21:34
Brunior escreveu:
05 Nov 2020, 21:24
Junim_Vascão escreveu:

É simples responder.
Ele já foi presidente do Vasco?? Vira o disco, parceiro, esse papinho furado não cola não. Salgado é, de longe, o candidato mais preparado e com maior credibilidade junto ao mercado financeiro. Descreva todas as qualidades (pra você) do Júlio Brant. Salgado, muito provavelmente, é melhor em todas (pelo menos, nas mais importantes).
Não precisa ser presidente do clube que a gente ama para defender seus interesses.
Nós só podemos AFIRMAR que tal candidato é mais preparado depois que ele for eleito, tomar posse e começar a produzir.
Por enquanto tudo não passa apenas de promessas.
Eu gosto do Brant, eu acredito nele, por mais que eu o ache o mais preparado, mas isso não pode passar apenas de uma opinião minha por gostar dele.
Se o Salgado fosse tão preparado assim como vc diz, ele jamais teria esperado chegar aos seus quase 70 anos para só agora querer ser presidente do Club.
Isso não é uma crítica a ele, pelo contrário, já cansei de elogiá-lo aqui, mas é a realidade!
Editado pela última vez por Brunior em 05 Nov 2020, 21:42, em um total de 1 vez.

Bismarck
Júnior
Júnior

Mensagem por Bismarck » 05 Nov 2020, 21:42

Meu medo com a postura do Salgado, é ele ser eleito e acabar tendo uma postura muito parecida com a do Dinamite, ao menos na gestão da política interna.

Que o cara é foda no Mercado, isso sem dúvidas é.
Seria um nome excelente pra clube já organizado e livre de pragas.

No Vasco, pra resgatar o Clube em definitivo, isso apenas não é suficiente.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 05 Nov 2020, 21:45

Bismarck escreveu:
05 Nov 2020, 21:42
Meu medo com a postura do Salgado, é ele ser eleito e acabar tendo uma postura muito parecida com a do Dinamite, ao menos na gestão da política interna.

Que o cara é foda no Mercado, isso sem dúvidas é.
Seria um nome excelente pra clube já organizado e livre de pragas.

No Vasco, pra resgatar o Clube em definitivo, isso apenas não é suficiente.
Ele não terá.
Ele já tem essa postura

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 05 Nov 2020, 21:50

ANOTEM ISSO...
Dirigente BANANA no Vasco não dá certo.
O golpista pelo menos tem esse lado de bom, ele não é banana.
Ele é GOLPISTA!
Tanto é verdade que eu já cansei de vê-lo empurrar o fumo na corja quando é de interesse dele.

SEMPREVASCO-CP
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 05 Nov 2020, 22:03

GiganteCRVG escreveu:
05 Nov 2020, 16:45
SEMPREVASCO-CP escreveu:
05 Nov 2020, 16:43
Mussa NUNCA erra!!!

Brant Presidente!
Alguma novidade, amigo?
Salfado e Golpello cada vez mais próximos. Vamos ver se essa galera que apoia os roxinhos vão passar pano pra isso.
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

SEMPREVASCO-CP
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 05 Nov 2020, 22:05

GUITAR MAN escreveu:
05 Nov 2020, 17:11
SEMPREVASCO-CP escreveu:
05 Nov 2020, 16:43
Mussa NUNCA erra!!!

Brant Presidente!
Assim esperamos, amigo.

Quanto ao Salgado, parece já ter escolhido o lado que vai ficar. Dia a dia vai perdendo a nossa simpatia.
Cara,
Pode ver meus posts. Salfado nunca me enganou.
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”