ELEIÇÕES 2020 - VASCO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Quem deve ser o presidente do Vasco no próximo triênio?

Alexandre Campello
6
1%
Jorge Salgado
57
14%
Julio Brant
282
68%
Leven Siano
69
17%
Sérgio Frias
2
0%

Total de votos: 416

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2020 - VASCO III

Mensagem por PhellipeJF » 05 Nov 2020, 15:50

Acabou a reunião, ficaram 5 horas debatendo e ainda segue indefinido!

Então, Mussa..nos faça o favor de deixar a eleição 100% online e quem estiver insatisfeito que corre atrás do "Prejuízo" judicialmente após as eleições como o Brant já fez e nada deu!

"Quinta-feira, 05/11/2020 - 15:42
Depois de mais de cinco horas de reunião entre os candidatos, nesta quinta, em São Januário, as eleições do Vasco seguem sem definição. As partes não entraram em acordo e, após ouvirem as empresas que se candidataram a realizar a votação híbrida, caberá ao presidente da Assembleia Geral, Mussa, definir a data e a forma como o pleito acontecerá.

Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant e Sérgio Frias participaram. Leven Siano foi ausência, mas enviou dois representantes. Os presidentes Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo) e Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) não participaram.

Também estiveram presentes no encontro representantes de três empresas dispostas a realizar a eleição. Eles fizeram apresentações para os candidatos na primeira parte do encontro.

- Tivemos a apresentação de três empresas, duas indicadas pelo Mussa e outra levantada pelo clube. Uma delas, que o Mussa apresentou, não tem produto pronto. O clube não aceita a Eleja por entender que existe um conflito de interesse. Todos nós gostamos mais da Tafner. Mas a maioria das pessoas que estava lá entendeu que nesse curto espaço de tempo, com cadastro, a empresa não tem condições de dar garantias de segurança. Existe uma fragilidade.

O Mussa me pediu o orçamento da Tafner. Estou encaminhando. Ele falou que deve decidir ainda hoje. Todos entenderam que o ideal seria adiar, mas o Mussa quer manter no dia 14. Estamos aguardando. A minha iniciativa era para buscarmos um consenso - disse o presidente Alexandre Campello.

Fonte: ge"
Imagem

Cabrandao21
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabrandao21 » 05 Nov 2020, 15:58

Golpello é esperto. Isolou o EuricoNullaJunior e deixou ele sem força nessa situação. Vai acabar tendo que ceder.
/+/Aqui é Vasco!!!/+/.
Imagem

Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Gu1 CRVG » 05 Nov 2020, 15:59

Todos os anos a mesma coisa.

Incrível como um clube "falido" como o Vasco, os caras investem até 3 milhões em campanha.
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
:band: :tchau:

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 05 Nov 2020, 16:02

Gu1 CRVG escreveu:
05 Nov 2020, 15:59
Todos os anos a mesma coisa.

Incrível como um clube "falido" como o Vasco, os caras investem até 3 milhões em campanha.
Vai vendo...
Imagem

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 16:03

Engraçado que a única que se disse apta a fazer híbrida foi a indicada pelo Campello. As duas restantes pediram meses pra Organizar. Não querem a Eleja por que segundo eles há conflito de interesses, mas a empresa indicada pelo Campelo, que quer somente alugar os equipamentos e sistemas, sem garantia de segurança eles gostaram. Com isso o Campelo vai conseguir adiar mais uma vez essa eleição!

Fox
Júnior
Júnior

Mensagem por Fox » 05 Nov 2020, 16:06

Jon escreveu:
05 Nov 2020, 15:26
Me admiro o Salgado que tantos o defendem por ai, aparecer com a ideia junto com o Campello de adiar as eleições novamente. O Salgado ficou tanto tempo longe da política do clube, que parece que não conhece o que cada um é capaz de fazer ali dentro. Ou talvez ele saiba e está agindo em benefício próprio.
Salgado sabe exatamente o que está fazendo.

Sempre soube.

Agora tem mais ou menos uma semana para os torcedores e sócios que querem renovação também entendam qual é a dele.

Curioso pra ver se vai ter a cara de pau de defender a eleição híbrida diante de uma única empresa sem credibilidade dizer que consegue fazer no prazo, enquanto as outras sérias dizem ser inviável.

Muito curioso.

KG_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por KG_Vasco » 05 Nov 2020, 16:07

PhellipeJF escreveu:
05 Nov 2020, 15:50
Acabou a reunião, ficaram 5 horas debatendo e ainda segue indefinido!

Então, Mussa..nos faça o favor de deixar a eleição 100% online e quem estiver insatisfeito que corre atrás do "Prejuízo" judicialmente após as eleições como o Brant já fez e nada deu!

"Quinta-feira, 05/11/2020 - 15:42
Depois de mais de cinco horas de reunião entre os candidatos, nesta quinta, em São Januário, as eleições do Vasco seguem sem definição. As partes não entraram em acordo e, após ouvirem as empresas que se candidataram a realizar a votação híbrida, caberá ao presidente da Assembleia Geral, Mussa, definir a data e a forma como o pleito acontecerá.

Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant e Sérgio Frias participaram. Leven Siano foi ausência, mas enviou dois representantes. Os presidentes Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo) e Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) não participaram.

Também estiveram presentes no encontro representantes de três empresas dispostas a realizar a eleição. Eles fizeram apresentações para os candidatos na primeira parte do encontro.

- Tivemos a apresentação de três empresas, duas indicadas pelo Mussa e outra levantada pelo clube. Uma delas, que o Mussa apresentou, não tem produto pronto. O clube não aceita a Eleja por entender que existe um conflito de interesse. Todos nós gostamos mais da Tafner. Mas a maioria das pessoas que estava lá entendeu que nesse curto espaço de tempo, com cadastro, a empresa não tem condições de dar garantias de segurança. Existe uma fragilidade.

O Mussa me pediu o orçamento da Tafner. Estou encaminhando. Ele falou que deve decidir ainda hoje. Todos entenderam que o ideal seria adiar, mas o Mussa quer manter no dia 14. Estamos aguardando. A minha iniciativa era para buscarmos um consenso - disse o presidente Alexandre Campello.

Fonte: ge"

Eu vou dizer qual é o conflito de interesse.
A Eleja conflita com o interesse do Dr Pinóquio de ter uma eleição sob seu controle
Mais simples que isso impossível
Imagem

cvidal
Promessa
Promessa

Mensagem por cvidal » 05 Nov 2020, 16:18

se eu fosse o Mussa acatava a decisão judicial e marcava pra dia 14 mesmo e somente online...

Mario Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Mario Vascão » 05 Nov 2020, 16:21

Que nojo!!!
Política maldita, parasitas que não largam o clube.
Atraso de 20 anos!!!
Isso precisa acabar!
Amor que não se explica, tudo passa e o Vasco fica!

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 16:22

Fox escreveu:
05 Nov 2020, 16:06
Jon escreveu:
05 Nov 2020, 15:26
Me admiro o Salgado que tantos o defendem por ai, aparecer com a ideia junto com o Campello de adiar as eleições novamente. O Salgado ficou tanto tempo longe da política do clube, que parece que não conhece o que cada um é capaz de fazer ali dentro. Ou talvez ele saiba e está agindo em benefício próprio.
Salgado sabe exatamente o que está fazendo.

Sempre soube.

Agora tem mais ou menos uma semana para os torcedores e sócios que querem renovação também entendam qual é a dele.

Curioso pra ver se vai ter a cara de pau de defender a eleição híbrida diante de uma única empresa sem credibilidade dizer que consegue fazer no prazo, enquanto as outras sérias dizem ser inviável.

Muito curioso.
Salgado aproveita toda e qualquer oportunidade pra "minar" o Brant. Isso é claro desde o inicio da campanha.

rafaabsb
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaabsb » 05 Nov 2020, 16:27

NÃO DEIXEM AS ELEIÇÕES IREM PARA O JUDICIARIO, QUEM TA FALANDO ISSO É BURRO!
UMA ELEIÇÃO QUE VAI PARA O TERCEIRO ANO SEGUIDO PARA OS JUIZES DO RIO DE JANEIRO DECIDIREM É UM TIRO NO PE DE TODOS OS CANDIDATOS, PORQUE PERDE-SE A CREDIBILIDADE...

E ISSO VALE PARA TODOS OS CANDIDATOS, NÃO É PQ O MUSSA TA DE BOA COM A IDEIA DO BRANT QUE ELES TEM QUE DECIDIREM O QUE FAZER, ATE PQ O MUSSA NÃO ESTA MAIS DE MÃOS LIMPAS TEM 3 FILHOS E UM NETO NA CHAPA DE UM CANDIDATO, ISSO PODE FAZER ELE SER PARCIAL, E COMO ALGUEM DISSE ALI, NENHUM DELES SE BICAM, O IDEAL É ENTRAREM EM CONSENSO ( NUNCA PENSEI QUE IRIA DIZER ISSO, MAS O CAMPELLO TEM RAZÃO )... MAS CONSENSO NÃO É ACATAR A IDEIA DELE QUE DIZ QUE VAI FAZER TUDO NO DIA 14 COM OS FUNCIONARIOS DO VASCO, NINGUEM É RETARDADO PRA CAIR NESSA...

O que é fato, e ninguem deve discordar é que pra um vasco forte e prospero precisa de investimento pode ser pé no chão como o Brant planeja ou Visionario como o Leven quer...
O que ambos tem em comum é a falta de credibilidade que uma eleição que vai parar na justiça, onde ninguem consegue se resolver e cada picuinha via parar la... NINGUEM COM DINHEIRO E COM DISPONIBILIDADE DE INVESTIR MINIMAMENTE VAI ENTRAR NUMA BARCA DESSA pq causa instabilidade juridica.

Não importa se vão cancelar a eleição pra segunda quinzena de dezembro, o importante é que isso seja feito e acordado entre os candidatos da forma que eles entrarem num consenso e sem ninguém ficar barulhando com liminar na justiça.

Incentivar isso pq o seu candidato favorito quer, é um tiro no proprio pé
Ninguem investe dinheiro no vasco pq o brant tem cara de bonzinho ou pq o Leven é um senhor visionario, ou o Salgado é simpatico ou o campello é... ele não é nada só bom ortopedista e olhe la...

ACORDEM! :nerv: :affs:

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 16:37

rafaabsb escreveu:
05 Nov 2020, 16:27
NÃO DEIXEM AS ELEIÇÕES IREM PARA O JUDICIARIO, QUEM TA FALANDO ISSO É BURRO!
UMA ELEIÇÃO QUE VAI PARA O TERCEIRO ANO SEGUIDO PARA OS JUIZES DO RIO DE JANEIRO DECIDIREM É UM TIRO NO PE DE TODOS OS CANDIDATOS, PORQUE PERDE-SE A CREDIBILIDADE...

E ISSO VALE PARA TODOS OS CANDIDATOS, NÃO É PQ O MUSSA TA DE BOA COM A IDEIA DO BRANT QUE ELES TEM QUE DECIDIREM O QUE FAZER, ATE PQ O MUSSA NÃO ESTA MAIS DE MÃOS LIMPAS TEM 3 FILHOS E UM NETO NA CHAPA DE UM CANDIDATO, ISSO PODE FAZER ELE SER PARCIAL, E COMO ALGUEM DISSE ALI, NENHUM DELES SE BICAM, O IDEAL É ENTRAREM EM CONSENSO ( NUNCA PENSEI QUE IRIA DIZER ISSO, MAS O CAMPELLO TEM RAZÃO )... MAS CONSENSO NÃO É ACATAR A IDEIA DELE QUE DIZ QUE VAI FAZER TUDO NO DIA 14 COM OS FUNCIONARIOS DO VASCO, NINGUEM É RETARDADO PRA CAIR NESSA...

O que é fato, e ninguem deve discordar é que pra um vasco forte e prospero precisa de investimento pode ser pé no chão como o Brant planeja ou Visionario como o Leven quer...
O que ambos tem em comum é a falta de credibilidade que uma eleição que vai parar na justiça, onde ninguem consegue se resolver e cada picuinha via parar la... NINGUEM COM DINHEIRO E COM DISPONIBILIDADE DE INVESTIR MINIMAMENTE VAI ENTRAR NUMA BARCA DESSA pq causa instabilidade juridica.

Não importa se vão cancelar a eleição pra segunda quinzena de dezembro, o importante é que isso seja feito e acordado entre os candidatos da forma que eles entrarem num consenso e sem ninguém ficar barulhando com liminar na justiça.

Incentivar isso pq o seu candidato favorito quer, é um tiro no proprio pé
Ninguem investe dinheiro no vasco pq o brant tem cara de bonzinho ou pq o Leven é um senhor visionario, ou o Salgado é simpatico ou o campello é... ele não é nada só bom ortopedista e olhe la...

ACORDEM! :nerv: :affs:
Para de gritar, cara.

SEMPREVASCO-CP
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 05 Nov 2020, 16:43

Mussa NUNCA erra!!!

Brant Presidente!
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 16:45

SEMPREVASCO-CP escreveu:
05 Nov 2020, 16:43
Mussa NUNCA erra!!!

Brant Presidente!
Alguma novidade, amigo?

Bcanogueira2016
Júnior
Júnior

Mensagem por Bcanogueira2016 » 05 Nov 2020, 16:52

Mario Vascão escreveu:
05 Nov 2020, 16:21
Que nojo!!!
Política maldita, parasitas que não largam o clube.
Atraso de 20 anos!!!
Isso precisa acabar!
Isso nunca vai acabar, essa é a verdade!
Olha pro fórum, nego reclama da politica do clube onde todos só brigam, mas vc vem aqui no fórum e o q vc encontra? a mesma coisa, pessoas brigando o tempo todo defendendo seus candidatos.
Mto complicado e cansativo tudo isso.
Enquanto isso o vasco vai afundando e se apequenando cada vez mais!

Q venha logo essa eleição e q ela traga dias e anos melhores pro vascão!

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 05 Nov 2020, 16:52

Tem que respeitar o Estatuto. O Estatuto, para quem não sabe, é a Constituição do Clube, logo, é soberano.

"Não tem como fazer eleições presenciais no meio de uma pandemia".

Meu camarada, você vai votar online para prefeito e vereador?

No mesmo lugar que vai ter a votação do Vasco vai ter para prefeito e vereador.

Esquece, não tem desculpa.

Sou contra a eleição online? Não. Sou contra a eleição online agora? SIM, ÓBVIO. Não há tempo para a realização da eleição online de forma segura, sem fraude. Isso não sou eu que estou dizendo. Isso quem diz são os pareceres da PUC e UFRJ.

A discussão aqui é meramente política e desonesta.

O Vasco é o único clube que tem torcedor de chapa.

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 05 Nov 2020, 16:55

Num falei hj cedo pra vocês sobre o Campello?
Kkkkkkkk
eu enxergo as coisa lá na frente.
já quitou salários.
daqui a pouco o time começa a vencer.
ele vai enrolando a eleição.
os sócios vão cair na dele e vai acabar sendo eleito.
Esse golpista é esperto demais.

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 16:56

EJSMF escreveu:
05 Nov 2020, 16:52
Tem que respeitar o Estatuto. O Estatuto, para quem não sabe, é a Constituição do Clube, logo, é soberano.

Sou contra a eleição online? Não. Sou contra a eleição online agora? SIM, ÓBVIO. Não há tempo para a realização da eleição online de forma segura, sem fraude. Isso não sou eu que estou dizendo. Isso quem diz são os pareceres da PUC e UFRJ.

Estatuto é uma norma privada e que como já foi explicado diversas formas aqui, não se sobrepõe a uma Lei Federal, caso da Lei Pelé.
Ah tem que respeitar o Estatuto.
Que comecem respeitando a Competência do Presidente da Assembleia Geral, disposto no Art. 71 do Estatuto.

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 16:59

Brunior escreveu:
05 Nov 2020, 16:55
Num falei hj cedo pra vocês sobre o Campello?
Kkkkkkkk
eu enxergo as coisa lá na frente.
já quitou salários.
daqui a pouco o time começa a vencer.
ele vai enrolando a eleição.
os sócios vão cair na dele e vai acabar sendo eleito.
Esse golpista é esperto demais.
Essa é a real intenção dele. No mínimo ele gostaria de ganhar alguns votos do Brant, pra quem sabe atrapalhar o Brant.

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 05 Nov 2020, 17:09

GiganteCRVG escreveu:
05 Nov 2020, 16:56
EJSMF escreveu:

Estatuto é uma norma privada e que como já foi explicado diversas formas aqui, não se sobrepõe a uma Lei Federal, caso da Lei Pelé.
Que comecem respeitando a Competência do Presidente da Assembleia Geral, disposto no Art. 71 do Estatuto.
Prefiro acreditar que você é leigo, por isso, não sabe o que escreve.

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 05 Nov 2020, 17:11

SEMPREVASCO-CP escreveu:
Mussa NUNCA erra!!!

Brant Presidente!
Assim esperamos, amigo.

Quanto ao Salgado, parece já ter escolhido o lado que vai ficar. Dia a dia vai perdendo a nossa simpatia.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 17:14

EJSMF escreveu:
05 Nov 2020, 17:09
GiganteCRVG escreveu:
EJSMF escreveu:

Verdade amigo, sou leigo e burro de ficar discutindo com você. E meu diploma de Bacharel em Direito e Carteira da Ordem não serve pra porra nenhuma.
Você que é o certo e tem toda razão.
Alias, prefiro acreditar que você seja apenas mais um inocente enganado pelo sistema, do que acreditar que esteja de má fé.
:affs:

felipe_margera
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_margera » 05 Nov 2020, 17:15

GiganteCRVG escreveu:
EJSMF escreveu:

Se não tem nenhum embasamento jurídico eles não perderiam tempo entrando na justiça amigo

Basta mussa manter a decisão de eleição online para dia 14 e nenhuma liminar será acatada até lá

Mas sabemos que não será isso que vai acontecer

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 05 Nov 2020, 17:15

GUITAR MAN escreveu:
05 Nov 2020, 17:11
SEMPREVASCO-CP escreveu:
Mussa NUNCA erra!!!

Brant Presidente!
Assim esperamos, amigo.

Quanto ao Salgado, parece já ter escolhido o lado que vai ficar. Dia a dia vai perdendo a nossa simpatia.
Na verdade ele nunca escondeu. Igual ao Leven que apenas disfarçava não está unido com a turma do atraso. Agora já aparece coladinho com Euriquinho.

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 05 Nov 2020, 17:19

GiganteCRVG escreveu:
05 Nov 2020, 17:14
EJSMF escreveu:
05 Nov 2020, 17:09
GiganteCRVG escreveu:

Verdade amigo, sou leigo e burro de ficar discutindo com você. E meu diploma de Bacharel em Direito e Carteira da Ordem não serve pra porra nenhuma.
Você que é o certo e tem toda razão.
Alias, prefiro acreditar que você seja apenas mais um inocente enganado pelo sistema, do que acreditar que esteja de má fé.
:affs:
kkkkkkkkkk

A pirâmide de Kelsen agora tem o estatuto do VASCO no topo kkkkk
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

rafaabsb
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaabsb » 05 Nov 2020, 17:21

felipe_margera escreveu:
05 Nov 2020, 17:15
GiganteCRVG escreveu:
EJSMF escreveu:

Se não tem nenhum embasamento jurídico eles não perderiam tempo entrando na justiça amigo

Basta mussa manter a decisão de eleição online para dia 14 e nenhuma liminar será acatada até lá

Espero que a liminar caia e os candidatos entre em novo acordo junto com o mussa para remarcarem a data sem a necessidade de entrar na justiça

flavin_cerebola
Promessa
Promessa

Mensagem por flavin_cerebola » 05 Nov 2020, 17:23

Felipe dilon tem a musa do verão o Vasco tem o mussa da eleição, enfim, nenhum dos 2 faz bem aos sentidos

Colter
Promessa
Promessa

Mensagem por Colter » 05 Nov 2020, 17:26

Julio tem que reatar a campanha logo. A justiça ja decidiu e pronto. Tem nada que dar conversa pra ninguém

rafaabsb
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaabsb » 05 Nov 2020, 17:29

Colter escreveu:
05 Nov 2020, 17:26
Julio tem que reatar a campanha logo. A justiça ja decidiu e pronto. Tem nada que dar conversa pra ninguém
Estamos falando de Brant ou Eurico, Falou igualzinho agora...

Carreira_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Carreira_CRVG » 05 Nov 2020, 17:30

felipe_margera escreveu:
05 Nov 2020, 17:15
GiganteCRVG escreveu:
EJSMF escreveu:

Não perderiam tempo entrando na justiça? Entendi, todas essas porradas que ele estão levando no judiciário deve fazer parte de um grande planejamento juridico

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”