ELEIÇÕES 2020 - VASCO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Quem deve ser o presidente do Vasco no próximo triênio?

Alexandre Campello
6
1%
Jorge Salgado
57
14%
Julio Brant
282
68%
Leven Siano
69
17%
Sérgio Frias
2
0%

Total de votos: 416

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

ELEIÇÕES 2020 - VASCO III

Mensagem por Matheus » 30 Out 2020, 04:07

Tópico destinado a debater assuntos relacionados SOMENTE às eleições do Vasco no ano de 2020.

Imagem

Cinco chapas confirmam candidatura nas eleições do Vasco
Quarta-feira, 28/10/2020 - 16:25
No prazo final para inscrição oficial de chapas, cinco legendas confirmaram a candidatura na eleição do Vasco. O regimento interno da Assembleia Geral prevê que 10 dias antes do pleito cada chapa deve apresentar a cabeça da chapa - com candidato a presidente e primeiro e segundo vice-geral da diretoria administrativa, mais os nomes para presidência e vice da Assembleia Geral, além dos 160 concorrentes para o conselho - destes, 120 efetivos e 40 suplentes.

Como previsto, protocolaram inscrições de suas legendas cinco candidatos. A eleição está marcada para 7 de novembro. Nesta quarta-feira, a ação de Sergio Frias, que pedia o adiamento do pleito, foi rejeitada pela Justiça. Portanto, até possível novo entendimento no judiciário, a eleição segue no dia 7.

Anteriormente, dez chapas se registraram para concorrer, mas a metade delas não seguiu no processo eleitoral. Vejam o nome das chapas. O ge ainda vai publicar os nomes que compõem parte das chapas. Veja abaixo o candidato a presidente de cada uma delas:

Alexandre Campello - pela chapa "No Rumo Certo"

O primeiro vice-presidente geral de Campello é Fred Lopes, ex-vice de futebol do Vasco. A segunda vice é Sônia Maria Andrade dos Santos, atual VP do clube. Para a Assembleia Geral os escolhidos são: para presidente, Felipe Videira, e para vice-Presidente da AG, Alcides Martins.

Jorge Salgado - chapa "Mais Vasco"

A chapa tem Carlos Roberto Osorio, ex-deputado, para primeiro vice-presidente-geral, e o segundo vice-presidente-geral Roberto Duque Estrada, advogado e ex-vice-presidente jurídico do Vasco.

Otto de Carvalho na presidência da Assembleia Geral e Bruno Iglesias vice-presidente da AG.

Julio Brant - chapa "Sempre Vasco"

Candidato a primeiro vice-presidente geral Jaime Ribeiro, executivo do varejo, segundo vice-geral Luiz dias, executivo da área de tecnologia. Na Assembleia Geral, Marcelo Macedo para a presidência e Renato Brito Neto para a vice-presidência da AG.

Luis Roberto Leven Siano - chapa "Somamos"

A chapa tem Antonio Carlos Branco, comerciante do Ceasa (centro de distribuição) para primeiro vice-presidente-geral, e o segundo vice-presidente-geral Humberto Quintas, vice-presidente da British Petrol.

Hercules Figueiredo na presidência da Assembleia Geral e Antonio Miguel vice-presidente da AG.

Sergio Frias - chapa "Aqui é Vasco"

A chapa tem primeiro vice-geral Marco Antônio de Amorim Monteiro, ex-vice-presidente de comunicação, e José Luiz Mano, de segundo vice. O presidente da Assembleia Geral é João de Campos Gomes e o vice da AG é Ademir Paulo Pimentel.

Fonte: GE

Tópico anterior: viewtopic.php?f=22&t=3653

Raciocínio
Juvenil
Juvenil

Re: ELEIÇÕES 2020 - VASCO III

Mensagem por Raciocínio » 30 Out 2020, 05:54

PELAMORDEDEUS VASCAINOS ATUANTES NA POLÍTICA DO CLUBE

VOTEM CERTO. NÃO VOTEM EM DEMAGOGOS E OPORTUNISTAS. NÃO VOTEM EM QUEM PLANEJA MUDAR, MANTENDO TUDO COMO ESTÁ (Em especial, com as pessoas)

POR FAVOR

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 30 Out 2020, 06:12

Bom dia, meu presidente Brant. Sua vitória está próxima!
Editado pela última vez por Brunior em 30 Out 2020, 06:13, em um total de 1 vez.

Douglasrdcd
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglasrdcd » 30 Out 2020, 06:12

Julio Brant Presidente
Voltaremos a ser gigante

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 30 Out 2020, 06:33

Sempre que você tiver dúvidas sobre chegar em alguém, lembre-se do Sérgio Frias.

Se ele teve coragem de sair do mundinho paranoico do Casaca e lançar uma chapa, sem medo de pagar de otário, você também consegue chegar em quem gosta...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

MANDIBULA
Profissional
Profissional

Mensagem por MANDIBULA » 30 Out 2020, 06:56

Sou anistiado, gosto muito do Brant, mas não nego que até por gratidão e pelos projetos e equipe a mais Vasco está me fazendo balançar, gostaria muito da União das duas chapas.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 30 Out 2020, 07:20

MANDIBULA escreveu:
30 Out 2020, 06:56
Sou anistiado, gosto muito do Brant, mas não nego que até por gratidão e pelos projetos e equipe a mais Vasco está me fazendo balançar, gostaria muito da União das duas chapas.
Gratidão à Mais Vasco???

SV luta CONTRA O SISTEMA desde 2014. Quando ainda era muito mais difícil, devido à presença do Eurico.

Sofreram ameaças físicas etc enquanto Salgado FAZIA "PACIFICAÇÃO " com o mesmo sistema ainda em 2018. AO LADO DO EURICO NA MESA!

Quando eu e vc fomos anistiados a Mais Vasco nem existia, mas a SV pressionava dentro e fora do clube por nós.

Choramos juntos aqui o golpe depois de meses de angústia.

E agora o nobre amigo pensa em votar em uma opção que não pretende mudar o status quo do clube???

Mais "PACIFICAÇÃO"?????????

O voto é unicoe respeito muito o seu. Só torço para que na hora H vote pela tentativa real de mudança.

Grande abraço

MANDIBULA
Profissional
Profissional

Mensagem por MANDIBULA » 30 Out 2020, 07:47

LECO-13 escreveu:
30 Out 2020, 07:20
MANDIBULA escreveu:
Gratidão à Mais Vasco???

SV luta CONTRA O SISTEMA desde 2014. Quando ainda era muito mais difícil, devido à presença do Eurico.

Sofreram ameaças físicas etc enquanto Salgado FAZIA "PACIFICAÇÃO " com o mesmo sistema ainda em 2018. AO LADO DO EURICO NA MESA!

Quando eu e vc fomos anistiados a Mais Vasco nem existia, mas a SV pressionava dentro e fora do clube por nós.

E agora o nobre amigo pensa em votar em uma opção que não pretende mudar o status quo do clube???

O voto é unicoe respeito muito o seu. Só torço para que na hora H vote pela tentativa real de mudança.

Grande abraço
A mais Vasco ligou e mandou vários emails para mim solicitando meus dados para entrar na justiça é conceder o meu direito de votar, como disse sou anistiado, o que posso agora, vc acha que não devo um mínimo de gratidão? Mas como disse antes gosto muito do Brant,o ideal seria as duas chapas se juntarem não teria para ninguém.

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 30 Out 2020, 08:07

MANDIBULA escreveu:
30 Out 2020, 07:47
LECO-13 escreveu:
MANDIBULA escreveu:
Gratidão à Mais Vasco???

Grande abraço
A mais Vasco ligou e mandou vários emails para mim solicitando meus dados para entrar na justiça é conceder o meu direito de votar, como disse sou anistiado, o que posso agora, vc acha que não devo um mínimo de gratidão? Mas como disse antes gosto muito do Brant,o ideal seria as duas chapas se juntarem não teria para ninguém.
tb recebi ligação da Mais Vasco, assim como da Sempre Vasco. Essa vitoria dos anistiados é um trabalho das 2 chapas e realmente devemos ser gratos a isso.

Mas realmente é bom lembrar q é a Sempre Vasco que briga ha anos por isso, enquanto mta gente da Mais Vasco pede pacificação e fez parte da administração Campelo.

pra mim o mundo dos sonhos é Sempre Vasco em 1o, Mais Vasco em 2o

leandroco
Promessa
Promessa

Mensagem por leandroco » 30 Out 2020, 08:08

Única opção de mudança real e ruptura com o sistema político sujo do Vasco: Júlio Brant!

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 30 Out 2020, 08:16

Por mim de Brant e Salgado um dos dois ganhando já é bom para Vasco.
Espero que o cenário seja de ambos pegando a primeira colocação e conseguindo colocar mais gente com a mesma visão de um Vasco moderno no conselho. Duas chapas com objetivos parecidos (para não dizer igual) e com grande maioria os velhos decreptos não vão conseguir mais manter as coisas do jeito que são.

Aliás se um dos dois ganharem acredito que vai rolar uma ajuda entre ambos de forma gerencial, são chapas com mesmo discurso, abertas a diálogo e transparentes.

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 30 Out 2020, 08:25

Que bom que Sérgio frias não desista da sua candidatura.
Dividi os votos da galera do mal.
Na espera de dias melhores!!

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 30 Out 2020, 08:27

Essa entrevista do Golpello foi engraçada kkk

https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true
Quem é Vasco é Sempre Vasco!
Chega de mais do do mesmo
É hora da mudança
Júlio Brant Presidente

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 30 Out 2020, 08:28

Kkkkkkk
Mais preparado
Piada kkkk

Para finalizar, gostaríamos que o senhor definisse os candidatos com uma palavra ou uma frase. O primeiro é Alexandre Campello.

- Falar da gente mesmo é mais difícil, mas pode ser "Mais preparado".

Jorge Salgado

- Bom sujeito.

Julio Brant

- Miragem.

Leven Siano

- Fantasia.

Sérgio Frias

- Sonhador.
Quem é Vasco é Sempre Vasco!
Chega de mais do do mesmo
É hora da mudança
Júlio Brant Presidente

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 30 Out 2020, 08:35

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... etem.ghtml

Quer que os adversários entreguem como, se são candidatos apenas?: kkkkkkkkk
Imagem Imagem

Lucas Vp
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Vp » 30 Out 2020, 08:37

O Campello sempre fala bem do Salgado e vice versa, tenho até medo.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 30 Out 2020, 09:17

leandroco escreveu:
30 Out 2020, 08:08
Única opção de mudança real e ruptura com o sistema político sujo do Vasco: Júlio Brant!
:acclaim:
Imagem

Douglasrdcd
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglasrdcd » 30 Out 2020, 09:19

Lucas Vp escreveu:
30 Out 2020, 08:37

Difícil falar mal do cara que paga os salários dos jogadores.
Voltaremos a ser gigante

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 30 Out 2020, 09:24

Lucas Vp escreveu:
30 Out 2020, 08:37
O Vasco deve ao Salgado.

E o medo de não receber...

barbosafh
Júnior
Júnior

Mensagem por barbosafh » 30 Out 2020, 09:24

Gabriel D_Martins escreveu:
28 Out 2020, 18:44
barbosafh escreveu:

Não sei o contexto das respostas dele, mas infelizmente o que Campello, Eurico e Monteiro fizeram na lagoa, não foi ilegal, foi imoral, mas não ilegal. O antigo estatuto sem as eleições diretas dava margem para essa filha da putagem com os sócios.
Todos nós sabemos que ocorreu um conluio com interesses escusos e negociatas, foi cometido um ilícito eleitoral a margem dos princípios que deve reger o processo democrático, portanto , não há duvidas , a ação dos nefastos, além de imoral , foi ILEGAL.

O ilícito ser de difícil comprovação, não implica que não tenha ocorrido uma ilegalidade.
OBS: Não confundir com a possibilidade do estatuto à época permitir a eleição de um candidato distinto do eleito pelo sócio.

Como dito acima, lamentável a postura do Salgado.
Mas o brant desistiu de recorrer na justiça e impedir o mandato do Campello, será que realmente foi ilícito aos olhos da lei ?
O Brant certamente buscaria a Justiça se tivesse provas do ilicito eleitoral.
Apenas SALIENTO que o ato que manchou a historia do Clube foi ILEGAL, foi contra os princípios que devem reger o processo, análogo a uma compra de votos.
Embora seja de difícil comprovação.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

sandromesq
Promessa
Promessa

Mensagem por sandromesq » 30 Out 2020, 09:42

Tenho uma duvida sobre a proposta do Brant. Talvez o pessoal que já fechou voto nele e os apoiadores possam ajudar. Pelo que entendi, no vídeo sobre Finanças da SV e de acordo com algumas entrevistas, o Brant não trabalha com a possibilidade de um aporte ou empréstimo para resolver o problema de fluxo de caixa do Vasco que é o mais preocupante no momento. Segundo ele, ñ há garantias. Ele trabalha então somente com receitas, novas receitas para resolver esse problema.
Levando em conta também que ele prometeu que ñ haverá atraso de salário em sua gestão, eu só consigo entender o seguinte:

Que a Mediapro vai lançar novos produtos, que o app fique pronto, etc, que o torcedor adquira esses novos produtos e que ao fim do primeiro mês de sua gestão, ele consiga somar essas novas receitas com as outras já recorrentes, que vão conseguir cobrir o valor das dívidas acordadas com credores, cobrir 1 mês de salario atrasado dos atletas e, pela entrevista do Campelo, 1 mês de salário dos funcionários.
Ainda nesse raciocínio, é dessa forma que ele vai resolver o problema de fluxo de caixa?
É isso?

Adriano Ferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Adriano Ferreira » 30 Out 2020, 09:54

LECO-13 escreveu:
MANDIBULA escreveu:
Gratidão à Mais Vasco???

Grande abraço
É exatamente o que falo para todos que posso. Sempre com muita calma e ponderação. É esse o caminho para mostrarmos o melhor caminho.

Jcbastianele
Promessa
Promessa

Mensagem por Jcbastianele » 30 Out 2020, 09:58

A galera q entende bem da politica do clube, quem tem real chance de ganhar essa porra?

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 30 Out 2020, 10:07

MANDIBULA escreveu:
LECO-13 escreveu:
MANDIBULA escreveu:
Gratidão à Mais Vasco???

Grande abraço
Amigo bom dia.
Lembro do fatídico dia do golpe. Choramos juntos aqui no fórum e hoje temos a chance se expulsar esses caras do Vasco.
O único que briga pela torcida desde 2014 é o Brant. Salgado sempre esteve do lado do Eurico e agora vem com esse papo de pacificar....
O voto é único, só desejo que vc faça a melhor com o seu.
Antes de ser grato em quem apareceu agora, lembre de 2014 em diante o tanto que o Brant já lutou pelo Vasco. Grande maioria no lugar dele já teria largado o barco.
SV
FORA TRAIDORES!

rafaabsb
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaabsb » 30 Out 2020, 10:07

Jcbastianele escreveu:
30 Out 2020, 09:58
A galera q entende bem da politica do clube, quem tem real chance de ganhar essa porra?
Pela torcida não votante, a briga ta feia entre Brant e Leven
Dentre os sócios votantes, não faço ideia

rafaabsb
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaabsb » 30 Out 2020, 10:10

PTKVASCO escreveu:
30 Out 2020, 10:07
MANDIBULA escreveu:
LECO-13 escreveu:

Gratidão à Mais Vasco???

Grande abraço
Amigo bom dia.
Lembro do fatídico dia do golpe. Choramos juntos aqui no fórum e hoje temos a chance se expulsar esses caras do Vasco.
O único que briga pela torcida desde 2014 é o Brant. Salgado sempre esteve do lado do Eurico e agora vem com esse papo de pacificar....
O voto é único, só desejo que vc faça a melhor com o seu.
Antes de ser grato em quem apareceu agora, lembre de 2014 em diante o tanto que o Brant já lutou pelo Vasco. Grande maioria no lugar dele já teria largado o barco.
SV
O presidente não deve entrar la por gratidão... Deve entrar por competência!

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 30 Out 2020, 10:11

Jcbastianele escreveu:
30 Out 2020, 09:58
Com a garantia do voto dos anistiados e a votação híbrida (Presencial e Online) acho q não há dúvidas q a maior favorita é a Sempre Vasco do Julio Brant, inclusive com a Mais Vasco do Jorge Salgado logo atrás!!!

Entretanto ainda cabe a discussão acerca da eleição On line e a tentiva insana de tirarem o Mussa neh, o que Deus quiser não ocorrerá!!!

Até semana q vem mta água pra rolar ainda!!!

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 30 Out 2020, 10:18

Alguém quer rir nessa manhã chuvosa?

Dá uma lida no Casaca.

Essa galera é F20 legal...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Douglasrdcd
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglasrdcd » 30 Out 2020, 10:22

Está chegando a hora, próxima semana será uma loucura.
Voltaremos a ser gigante

rafaabsb
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaabsb » 30 Out 2020, 10:25

barbosafh escreveu:
30 Out 2020, 09:24
barbosafh escreveu:

Todos nós sabemos que ocorreu um conluio com interesses escusos e negociatas, foi cometido um ilícito eleitoral a margem dos princípios que deve reger o processo democrático, portanto , não há duvidas , a ação dos nefastos, além de imoral , foi ILEGAL.

O ilícito ser de difícil comprovação, não implica que não tenha ocorrido uma ilegalidade.
OBS: Não confundir com a possibilidade do estatuto à época permitir a eleição de um candidato distinto do eleito pelo sócio.

Como dito acima, lamentável a postura do Salgado.
Mas o brant desistiu de recorrer na justiça e impedir o mandato do Campello, será que realmente foi ilícito aos olhos da lei ?
O Brant certamente buscaria a Justiça se tivesse provas do ilicito eleitoral.
Apenas SALIENTO que o ato que manchou a historia do Clube foi ILEGAL, foi contra os princípios que devem reger o processo, análogo a uma compra de votos.
Embora seja de difícil comprovação.
Pode ter sido Antiético, mas ilícito não foi, aquela forma de eleição era prevista no estatuto embora difícil, o que ocasionou aquilo foi a ruptura da chapa que dividiu e ganhou aquele que teve apoio do eurico

Repito, foi Antiética, mas ilícita não
no caso o erro esta no estatuto que permite esse tipo de coisa, por isso a eleição direta é bem vinda

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”