ELEIÇÕES 2020 - VASCO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Geleia
Benemérito
Benemérito

ELEIÇÕES 2020 - VASCO

Mensagem por Geleia » 19 Jun 2020, 16:59

Tópico destinado a debater assuntos relacionados SOMENTE às eleições do Vasco no ano de 2020.

Imagem

Eleição do Vasco, prevista para novembro
Domingo, 24/05/2020 - 07:11
A eleição
A eleição para presidente do Vasco está prevista para acontecer em novembro. Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral do clube, é o responsável pela convocação da Assembleia Geral Ordinária, onde a nova gestão será eleita. A expectativa é de que Mussa convoque a Assembleia Geral Ordinária de novembro em junho. Até novembro, o Vasco espera que as recomendações de isolamento social geradas pela pandemia do novo coronavírus já tenham acabado e que a votação possa ocorrer normalmente.

Como será a eleição
Essa é a grande dúvida causada pela Covid-19. Os conselheiros do Vasco votaram pela reforma do estatuto do clube, incluindo a mudança do modelo de escolha do presidente. Antes, a eleição era indireta, com sócios elegendo chapas e o Conselho Deliberativo, formado pelas chapas eleitas e pelos beneméritos, escolhendo o presidente. Agora, os sócios elegeriam diretamente o presidente, mas as recomendações de isolamento social podem atrapalhar os planos de Faues Mussa de convocar a Assembleia Geral Extraordinária. A tendência é de que ele a convoque para julho. Se até lá as reecomendações de distanciamento seguirem, cogita-se que a votação para ratificar o novo estatuto e a eleição direta aconteça remotamente.

Fonte: O Globo Online

Até o momento, os candidatos, suas chapas e seus respectivos grupos componentes/apoiadores, já confirmados, são (ordem de confirmação de candidatura):

Leven Siano - Somamos Vasco (Provisório) - Templários do Almirante, Malta, Tradição Vascaína, Camisas Negras,
Fred Lopes - Sem nome definido - Avante Gigante
Luis Manoel Fernandes - Esperança Vascaína (Provisório) - Casaca e Identidade Vasco
Augusto Ariston - Ariston Presidente (Provisório) - Sem grupos
Nelson Medrado - Tradição e Dignidade - Sem grupos
Jorge Salgado - Mais Vasco - Desenvolve Vasco, Confraria Vascaína, Vasco do Povo, Ao Vasco Tudo e Petrovasco.

Especulados como possíveis candidatos e apoio:
Brant - Sempre Vasco (Provisório) - Sempre Vasco, Guardiões da Colina, VascoMed, Vascão Gigante, Raízes Vascaínas e Expresso da Virada
Campello - Situação (Provisório) - Cruzada Vascaína, Time da Virada, Todos pelo Vasco, Vira Vasco e Vasco Independente

Obs: Informações passíveis de atualização até o encerramento das inscrições das candidaturas.
Imagem

Barahona
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2020 - VASCO

Mensagem por Barahona » 19 Jun 2020, 17:05

Vai dar Vasco!
Apenas acredite

Bismarck
Júnior
Júnior

Mensagem por Bismarck » 19 Jun 2020, 17:11

1ª Pagina do 1º Tópico
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 19 Jun 2020, 17:33

oremos

Renan Reis
Promessa
Promessa

Mensagem por Renan Reis » 19 Jun 2020, 17:53

Só torço para que seja um processo honesto. Sem manobras e traições/alianças para conseguir o poder. Que vença o melhor para O VASCO. SV

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jun 2020, 18:01

Renan Reis escreveu:
19 Jun 2020, 17:53
Só torço para que seja um processo honesto. Sem manobras e traições/alianças para conseguir o poder. Que vença o melhor para O VASCO. SV
Melhor que apenas torcer, tem-se que AGIR, pois a FRAUDE JÁ COMEÇOU FAZ TEMPO. A maioria das eleições do club são fraudulentas e isso TEM QUE TER FIM, se quisermos reais mudanças. ESTÁ CLARO que haverá fraude SE NADA FOR FEITO AGORA, pois entregar lista de votantes sem número de CPF e demais dados, já evidencia o delito. O INEPTO do atual presidente tem que ser penalizado e indiciado JÁ.

Imagem
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Renan Reis
Promessa
Promessa

Mensagem por Renan Reis » 19 Jun 2020, 18:06

Vascaíno Patriota escreveu:
19 Jun 2020, 18:01
Renan Reis escreveu:
Melhor que apenas torcer, tem-se que AGIR, pois a FRAUDE JÁ COMEÇOU FAZ TEMPO. A maioria das eleições do club são fraudulentas e isso TEM QUE TER FIM, se quisermos reais mudanças. ESTÁ CLARO que haverá fraude SE NADA FOR FEITO AGORA, pois entregar lista de votantes sem número de CPF e demais dados, já evidencia o delito. O INEPTO do atual presidente tem que ser penalizado e indiciado JÁ.

Imagem
Totalmente de acordo. E como podemos agir?

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jun 2020, 18:21

Renan Reis escreveu:
19 Jun 2020, 18:06
Renan Reis escreveu:

Imagem
Totalmente de acordo. E como podemos agir?
Pode-se entrar na justiça pra EXIGIRMOS como sócios votantes a transparência pra que ocorra uma eleição justa, e esta lisura só será conseguida QUANDO TODOS os sócios forem identificados com todos os dados conferidos pela comissão do pleito eleitoral. OS DEMAIS candidatos que são parte mais diretamente atrelada ao processo obviamente que podem EXIGIR judicialmente ter posse de todos esses dados dos votantes pra que aí com tudo conferido, e analisado em pormenores, ai sim possa se realizar a eleição.

Da forma como está agora, essa eleição já vai parar nos tribunais, pois DESDE AGORA, o atual presidente SE NEGA a mostrar os dados completos dos votantes ou seja, OCULTA a situação dos sócios e isso é GRAVE e INACEITÁVEL e é passível de ser penalizado. TEM-SE que agir agora pois daqui a 3 meses por exemplo, já será tarde.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 19 Jun 2020, 18:53

Renan Reis escreveu:

Imagem
kct!!!

Ja passou da hora de entrar na justiça comum contra esse fdp!!!

está nítido a sacanagem

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 19 Jun 2020, 18:58

Só mais 6 meses. :tem: :ora: ū
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 19 Jun 2020, 19:04

O jurídico da Sempre Vasco vai ter que entrar em ação outra vez, para garantir uma eleição dos sócios de forma limpa?

Pelo menos dessa vez terá o auxílio do advogado Leven Siano.

Essa é a hora e a oportunidade dos(as) candidatos/chapas se unirem, e mostrarem que pensam no bem do clube, e no direito dos sócios.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 19 Jun 2020, 19:06

Estou aqui distribuindo pipocas pq esse tópico vai render, venham levianetes e campeletes, aqui a sua mesada será posta à prova. 🤣🤣🤣🤣

@@@@
! ! ! ! ! ! ! !
! ! ! ! ! ! ! !
! ! ! ! ! ! ! !
--------------

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jun 2020, 19:59

SOYCD escreveu:
19 Jun 2020, 19:06
Estou aqui distribuindo pipocas pq esse tópico vai render, venham levianetes e campeletes, aqui a sua mesada será posta à prova. 🤣🤣🤣🤣

@@@@
! ! ! ! ! ! ! !
! ! ! ! ! ! ! !
! ! ! ! ! ! ! !
--------------
Cara com todo respeito, mas está agindo como criança mimada. Pelo visto você AINDA não percebeu o que está ocorrendo nos bastidores e as ações do atual amador que está na presidência. Em vez de gastar energia sem propósito algum, deveria estar mais atento aos fatos.

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 19 Jun 2020, 20:03

19 Jun 2020, 19:59
SOYCD escreveu:
19 Jun 2020, 19:06

@@@@
! ! ! ! ! ! ! !
! ! ! ! ! ! ! !
! ! ! ! ! ! ! !
--------------
Cara com todo respeito, mas está agindo como criança mimada. Pelo visto você AINDA não percebeu o que está ocorrendo nos bastidores e as ações do atual amador que está na presidência. Em vez de gastar energia sem propósito algum, deveria estar mais atento aos fatos.
Estou me divertindo com os drones, se você tem algum problema com isso é problema seu, agora mete o pé e procura oq fazer, já te botei a muito tempo na lista de inimigos pois sei que tem algo de errado com vc, porém agora não é a hora, então até mais.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jun 2020, 20:06

LECO-13 escreveu:
19 Jun 2020, 18:53
Renan Reis escreveu:

Imagem
kct!!!

Ja passou da hora de entrar na justiça comum contra esse fdp!!!

está nítido a sacanagem
A SACANAGEM está acontecendo há muito tempo e pelo visto alguns levam na brincadeira. Depois ficar chorando em fóruns, não adiantará nada. Isso aqui parece disputa de facções, quando deveria ser um espaço pra confluência de ideias em prol do club, ainda que com divergências de visões. Aliás, em outros grupos, também vejo um campo de guerra e as ideias e debate em prol do Vasco, não há.

Com relação ao Golpello, não restam dúvidas de que está ganhando tempo pra montar uma fraude, infelizmente algo corriqueiro no club há tempos. Cabe aos principais interessados EXIGIREM toda a listagem de votantes de modo INTEGRAL com todos os dados em seus pormenores, tudo ser discutido, CONFERIDO, INVESTIGADO, e aí sim depois de todas as chapas conferirem tudo, ser exarado em ata pela comissão do club, pra que a eleição transcorra da maneira natural e sem judicializações. Se não for assim, o resultado do pleito novamente irá pros tribunais.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jun 2020, 21:46

Imagem

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 19 Jun 2020, 21:58

19 Jun 2020, 21:46
Imagem
Era hoje que iam lancar candidatura ? A primadona vai ser o candidato ou nao , se for o tal do Vitor Roma , melhor nem virem !
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jun 2020, 22:01

Julio CRVG escreveu:
19 Jun 2020, 21:58
Imagem
Era hoje que iam lancar candidatura ? A primadona vai ser o candidato ou nao , se for o tal do Vitor Roma , melhor nem virem !
Pelo que informaram, lançaram a CHAPA, mas ainda não definiram o candidato.

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 19 Jun 2020, 22:04

19 Jun 2020, 22:01
Julio CRVG escreveu:
19 Jun 2020, 21:58
Imagem
Pelo que informaram, lançaram a CHAPA, mas ainda não definiram o candidato.
Golpello agradece a morosidade desses caras !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 19 Jun 2020, 23:25

Imagem
Na minha opinião, o grupo que possui o mais completo, sério, profissional e factível projeto pro Vasco. Planejando o Clube no curtíssimo, no curto, médio e longo prazo (pelo menos 10 anos). Qualquer planejamento estratégico respeitável deve ter esta filosofia. Possuem planejamento para o Clube, não apenas para uma possível administração de 3 anos...
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Jun 2020, 00:13

Junim_Vascão escreveu:
19 Jun 2020, 23:25
Imagem
Na minha opinião, o grupo que possui o mais completo, sério, profissional e factível projeto pro Vasco. Planejando o Clube no curtíssimo, no curto, médio e longo prazo (pelo menos 10 anos). Qualquer planejamento estratégico respeitável deve ter esta filosofia. Possuem planejamento para o Clube, não apenas para uma possível administração de 3 anos...
ESPERO que quem assumir faça o melhor pro club. Cada um de nós que seja estatutário votará numa chapa, isso é usual, contudo pra mim o mais importante sempre é o VASCO, de modo que se a chapa que eu apoio não assumir, eu quero que quem assuma faça um excelente trabalho e sendo assim eu faço minha parte pra que todos possam atuar juntos em prol do club. Eu creio que em todas as chapas tenham profissionais competentes e mesmo após a eleição espero que pela primeira vez na história do club, as chapas possam se unir doando os melhores projetos ao club e que quem assumir aceite essa cooperação. Sobre a chapa, eu gosto do trabalho do A Mendes, é muito competente em sua área, apesar de eu ter algumas discordâncias.

O QUE ME PREOCUPA é a sujeira que o Golpello está arquitetando pela lista de sócios sem dados, sem nada e isso é muito sério e tem que ser investigado e punido judicialmente, caso contrário, a eleição vai parar nos tribunais novamente.

Junim_Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Junim_Vascão » 20 Jun 2020, 00:36

20 Jun 2020, 00:13
Junim_Vascão escreveu:
19 Jun 2020, 23:25
Imagem
ESPERO que quem assumir faça o melhor pro club. Cada um de nós que seja estatutário votará numa chapa, isso é usual, contudo pra mim o mais importante sempre é o VASCO, de modo que se a chapa que eu apoio não assumir, eu quero que quem assuma faça um excelente trabalho e sendo assim eu faço minha parte pra que todos possam atuar juntos em prol do club. Eu creio que em todas as chapas tenham profissionais competentes e mesmo após a eleição espero que pela primeira vez na história do club, as chapas possam se unir doando os melhores projetos ao club e que quem assumir aceite essa cooperação. Sobre a chapa, eu gosto do trabalho do A Mendes, é muito competente em sua área, apesar de eu ter algumas discordâncias.

O QUE ME PREOCUPA é a sujeira que o Golpello está arquitetando pela lista de sócios sem dados, sem nada e isso é muito sério e tem que ser investigado e punido judicialmente, caso contrário, a eleição vai parar nos tribunais novamente.
Penso exatamente da mesma forma!! :LIKE:
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 20 Jun 2020, 01:12

Adriano Mendes, Vitor Roma e Salgado.

Os três são competentes demais.

O problema é que são os candidatos do Campello

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 20 Jun 2020, 01:30

Golpello nem candidato é.

Não tem condições de montar uma chapa.

Tem apoio de ninguém.

Toda atenção é valida, e tal, mas não vejo a mínima condição dele tentar fraudar a eleição.

Vejo como pura incompetência mesmo.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 20 Jun 2020, 06:10

O Campello não tem força alguma para as próximas eleições.

Duvido que apoie alguém. E duvide que alguém queira o apoio dele...

Se for pra ficar com medo, que fiquem com medo do grupo do Roberto Monteiro, que se fortalece muito numa eleição difusa desse jeito.

Monteiro tem um grupo sólido. Se as outras correntes dispersarem muitos votos, ele passa a ter boas chances.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 20 Jun 2020, 06:35

Imagino que haja dois nichos eleitorais: de um lado, Casaca e dissidências, Fred Lopes, Leven Siano e Roberto Monteiro; de outro lado, Sempre Vasco e Mais Vasco.

A depender das articulações, podemos ver um ou outro candidato despontar. A vantagem das chapas do primeiro grupo é a facilidade de desistência em prol de um candidato que desponta mais, dentro do mesmo nicho. Quanto ao segundo grupo, acho difícil a desistência do Brant ou do Salgado ( ou Vitor).
E, a depender da junção das outras chapas, pode ser que Brant e Salgado (ou Vitor) sofram um revés nas urnas.
Se entre a torcida são amplamente majoritários, tenho minhas dúvidas se essa maioria é refletida entre o quadro de sócios votantes.

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 20 Jun 2020, 06:52

gust_gyn escreveu:
20 Jun 2020, 06:35
Imagino que haja dois nichos eleitorais: de um lado, Casaca e dissidências, Fred Lopes, Leven Siano e Roberto Monteiro; de outro lado, Sempre Vasco e Mais Vasco.

A depender das articulações, podemos ver um ou outro candidato despontar. A vantagem das chapas do primeiro grupo é a facilidade de desistência em prol de um candidato que desponta mais, dentro do mesmo nicho. Quanto ao segundo grupo, acho difícil a desistência do Brant ou do Salgado ( ou Vitor).
E, a depender da junção das outras chapas, pode ser que Brant e Salgado (ou Vitor) sofram um revés nas urnas.
Se entre a torcida são amplamente majoritários, tenho minhas dúvidas se essa maioria é refletida entre o quadro de sócios votantes.
Vcs estão esquecendo do candidato do casaca, Luis Manoel Fernandes ... uma união com o Roberto Monteiro com a divisão dos grupos do MUV, acho bem provável serem competitivos diria que em segundo no mínimo chegam.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 20 Jun 2020, 07:17

Victor_92 escreveu:
20 Jun 2020, 06:52
gust_gyn escreveu:
20 Jun 2020, 06:35

Vcs estão esquecendo do candidato do casaca, Luis Manoel Fernandes ... uma união com o Roberto Monteiro com a divisão dos grupos do MUV, acho bem provável serem competitivos diria que em segundo no mínimo chegam.
Então, coloquei no primeiro grupo.

Separei em dois grupos ideológicos (o que gira em torno do Casaca, com pelo menos cinco pré candidatos, e o que gira em torno de Brant-Salgado).

Dentro de cada grupo os votos se distribuem entre os subgrupos do nicho, mas dificilmente migram de um grupo para outro.

O ideal seria o Brant e o Salgado se unirem, mas, depois do que aconteceu na última eleição, muito provavelmente o Brant ficaria receoso de uma fusão de chapas.

theuzlt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por theuzlt » 20 Jun 2020, 09:43

Qualquer grupo agora fica receoso com com união de chapas pelo q aconteceu

Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Gu1 CRVG » 20 Jun 2020, 10:05

Aquele 19 de Janeiro não me sai da memória, me recordo que nem fui jogar meu futebol de sábado por estar muito chateado e com muita vergonha.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”