ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) XV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
rafael.pereira
Profissional
Profissional

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) XV

Mensagem por rafael.pereira » 22 Mai 2020, 23:03

Renovar ST para os salários continuarem atrasados? Não faz sentido o que ele pede! Meu dinheiro não jogo mais no lixo!

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 22 Mai 2020, 23:05

Vascaíno Patriota escreveu:
22 Mai 2020, 22:44
Julio CRVG escreveu:
22 Mai 2020, 17:43
Da linha na pipa , fdp , some do Vasco !! :diabo:
Imagem

Esse cara é um piadista, putz. Espero que NOV chegue logo pra esse sujeito LONGE do club e podem me xingar mas se o BRANT não vencer, o que espero que não ocorra pois já era pra ele ter sido 2 vezes presidente, mas se fosse pra escolher entre esse energúmeno e o Siano, eu não pensava 2 vezes. Esse cara já encheu, ninguém aguenta mais a cara de pau dele.
#BORAPAGAROSSALÁRIOS deveria ser a resposta a esse engodo. Qualquer um escolheria o Leven se a opção fosse entre ele e esse lixo tem nem comparação, esse merda entrou através de um golpe.
:band:

Explict
Promessa
Promessa

Mensagem por Explict » 22 Mai 2020, 23:09

Leven presidente

Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Gu1 CRVG » 23 Mai 2020, 08:13

Meu lado racional grita para eu cancelar meu plano de sócio.

Meu lado sentimental não deixa.

Nao Renovei por você seu arrombado!
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
:band: :tchau:

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 23 Mai 2020, 10:30

22 Mai 2020, 22:44
Julio CRVG escreveu:
22 Mai 2020, 17:43
Da linha na pipa , fdp , some do Vasco !! :diabo:
Imagem

Esse cara é um piadista, putz. Espero que NOV chegue logo pra esse sujeito LONGE do club e podem me xingar mas se o BRANT não vencer, o que espero que não ocorra pois já era pra ele ter sido 2 vezes presidente, mas se fosse pra escolher entre esse energúmeno e o Siano, eu não pensava 2 vezes. Esse cara já encheu, ninguém aguenta mais a cara de pau dele.
E mal-caratismo mesmo , capaz de ter o efeito contrario e o clube perder socios !
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

noct
Júnior
Júnior

Mensagem por noct » 23 Mai 2020, 14:53

Eu fui ver no a campanha do CT do Vasco no site do Kickante, e tá dizendo agora que só 14 pessoas contribuíram para a recompensa do uniforme do CT, porém há 1 ou 2 meses atrás eu lembro que tinham mais que 500.

Alguém sabe o motivo? Será que a diretoria mentiu dizendo que seria uma edição limitada com apenas cerca de 2000 camisas?

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 23 Mai 2020, 15:21

incrível como o tempo passa rápido.

Jamais vou esquecer a dor (sem exagero) do golpe, mas já está acabando. Chega logo Novembro

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 23 Mai 2020, 16:25

Eu sei que a maioria, assim como eu, está puto com esse vagabundo, mas peço que quem puder renovar o sócio torcedor, assim o faça. O clube está na merda, praticamente nenhuma folha do ano paga e estamos há cerca de uma semana do mês de junho. É uma decisão que pode fazer com que o clube não chegue ao fim do ano rebaixado, ainda mais endividado e com enxurrada de jogadores se desligando via justiça.

Facamos isso pelo Vasco, não por esse traste. Faltam poucos meses para ele sumir do clube. Quanto menos pior for a situação que a próxima direção vai assumir, melhor será o horizonte de dias melhores.

Eu já renovei o meu e espero que alguns colegas que tenham condições de renovar e não o querem fazer por causa desse Judas, possam refletir e mudar de opinião em prol do clube.

Saudações Vascaínas.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 23 Mai 2020, 17:25

Infelizmente, vamos ter que falar a verdade.(daqui para a frente......vai doer...)

Nem se todos renovarem o programa de Sócio Torcedor, sairemos dessa draga, desse desconfortável poço sem fundo.

O Sócio torcedor foi "hipotecado" foi dado como garantia numa dívida (impagável) do Romário.

Somos, na ótica de um Vascaíno - torcedores fanáticos, apaixonados incondicionalmente

Porém, numa visão seca, sem paixão, somos investidores de fundo perdido, apostamos no cavalo azarão, aquele que nem sairá das baias no momento da prova.

Soluções?
Sim.
As mais óbvias:
1. Eleições diretas já!!

2. União das chapas/pessoas.

Sem isso, não sairemos da vala....
Da "sala de chacotas" das torcidas....
Sou e permaneço Vascaíno! De olhos abertos!!
Meu coração não é a Casa da Mãe Joana!!!

O VASCO PERTENCE A NÓS, A TORCIDA!!
:tir: :fjv:

wellyson
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wellyson » 23 Mai 2020, 18:55

noct escreveu:
23 Mai 2020, 14:53
Eu fui ver no a campanha do CT do Vasco no site do Kickante, e tá dizendo agora que só 14 pessoas contribuíram para a recompensa do uniforme do CT, porém há 1 ou 2 meses atrás eu lembro que tinham mais que 500.

Alguém sabe o motivo? Será que a diretoria mentiu dizendo que seria uma edição limitada com apenas cerca de 2000 camisas?
Na terceira etapa foi onde lançaram as camisas do ct, concluirão a terceira etapa com mais de 700 camisas adquiridas, acho que decidiram continuar com as camisas na quarta etapa já que fez sucesso, que já tem 15 camisas adquiridas, então vai ficar pouco mais de 2700 camisas do ct.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 24 Mai 2020, 15:31

Parece que no ano das eleições é o ano que mais se escancara os atrasos salariais, dívidas, principalmente quando há incertezas se o futuro Presidente firmará parceria com Carlos Leite.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Johnga
Promessa
Promessa

Mensagem por Johnga » 24 Mai 2020, 20:23

Vai chegar novembro sem nenhum salario pago... Por que diabos esse senhor quis chegar a presidência se não se mobiliza para agngariar receitas. Única coisa boa até agora foi o CT e pelo menos não elevar a dívida mais do que já ta. Entretanto pelo visto esse esse ano a gente passa dos 700 milhões.

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Mai 2020, 21:09

E ai golpista já pagou janeiro seu desgraça?
:band:

Johnga
Promessa
Promessa

Mensagem por Johnga » 24 Mai 2020, 22:58

Campelo so ta passando vexame. Já tomou invertida de Montenegro e agora do Mario Bittencourt. Que fase do nosso Vascão. Levanta a bola para os outros presidentes baterem de forma simples.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 25 Mai 2020, 01:09

QUEM esse INEPTO pensa que é pra chamar alguém de irresponsável? Tá de sacanagem seu FD#. Tu não paga a ninguém, se escora num projeto de CT bancado pela torcida, se apropriou da explosão na quantidade de novos associados, sendo que não teve NADA A VER, tudo foi por parte da torcida, e ainda quer regular o dinheiro alheio, de um candidato que resolveu contratar um jogador por intermédio das empresas dele, sendo que isso só terá validade se o cara vencer, e não vai prejudicar em nada o club, então qual o problema seu amador?

PUTZ!!! Esse cara me dá NOJO.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 25 Mai 2020, 09:10

https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... time.ghtml

"Surpreendente: desta fatia de "simpatizantes", 40% são torcedores de fato do... Flamengo!
Nesta faixa de 45% de simpatizantes, o Botafogo também tem 24% de vascaínos, 9% de corintianos, 7% de atleticanos e 5% de tricolores. É um alerta de que está acontecendo com o Botafogo um fenômeno semelhante ao que houve com o América nos anos 1970 e 1980. O torcedor gosta do América, mas não o suficiente para torcer por ele. Se jogar contra o Flamengo, o cara é Flamengo."

Aconteceu com America-RJ e tá se confirmando com Botafogo. Eu mesmo simpatizo Botafogo por pena. Olhem isso!

Pela ordem Vasco é o próximo porque em todas as estatísticas nos últimos 20 anos, só estamos a frente do Botafogo.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 25 Mai 2020, 11:27

rafael.pereira escreveu:
25 Mai 2020, 09:10
https://globoesporte.globo.com/blogs/bl ... time.ghtml

"Surpreendente: desta fatia de "simpatizantes", 40% são torcedores de fato do... Flamengo!
Nesta faixa de 45% de simpatizantes, o Botafogo também tem 24% de vascaínos, 9% de corintianos, 7% de atleticanos e 5% de tricolores. É um alerta de que está acontecendo com o Botafogo um fenômeno semelhante ao que houve com o América nos anos 1970 e 1980. O torcedor gosta do América, mas não o suficiente para torcer por ele. Se jogar contra o Flamengo, o cara é Flamengo."

Aconteceu com America-RJ e tá se confirmando com Botafogo. Eu mesmo simpatizo Botafogo por pena. Olhem isso!

Pela ordem Vasco é o próximo porque em todas as estatísticas nos últimos 20 anos, só estamos a frente do Botafogo.
TEM um ditado que diz que... ""um cavalo não passa selado 2 vezes na frente do cavaleiro"", a CHANCE do VASCO se tornar uma potência do futebol sul-americano e até mundial era através dos 10 anos de parceria com o NATIONS BANK que dizem que foi a única coisa boa que o Olavo de Monteiro conseguiu trazer pro club. AÍ entrou um SAPO IMUNDO AMADOR nos destinos do club e ROMPEU a parceria fazendo a mágica do SUMIÇO de 32 milhões de USD á época que se fossem corrigidos hoje, daria uma enorme quantidade de dinheiro e assim o banco obviamente pulou fora em 2001 sendo que o contrato iria até 2008.

A partir daí estamos nesses 20 anos de um club falido, cheio de AMADORES IMBECIS no conselho e beneméritos, que incorporaram o amadorismo do sapo e atrasam o club. O Vasco é um club falido também estruturalmente, em mais de 100 anos nunca teve um CT, ( a duras penas está tentando fazer um agora ), nunca sequer reformou ou ampliou o estádio de quase 100 anos, nunca pensa em ter saídas usuais como dissociar o futebol da parte social como o botinha está fazendo, não pensa mais de forma grandiosa , LOGO É USUAL que sejamos esquecidos pelas novas gerações e quem torcia toma raiva em muitos casos, essa é a REALIDADE, infelizmente.

O tempo está quase acabando e se o club não tiver uma mudança RADICAL AGORA já em NOV, iniciando um pensamento maior, sim com responsabilidade, e proficiência, alguém pra trazer o club ao século XXI, SE NÃO OCORRER isso e os vermes que lá estão, as chapas dos grupos, não pararem de querer destruir umas as outras, se não houver uma mínima cooperação da maioria em prol do club, AÍ JÁ ERA. :tem:

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 25 Mai 2020, 11:56

Com o Vasco não vai acontecer esse fenômeno do "2° time" pq ele é muito odiado pra isso.

Sobretudo por conta de Eurico Miranda.

Tem um lado bom e um ruim.

É melhor ser odiado do que digno de pena.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 25 Mai 2020, 11:57

Imagem
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 25 Mai 2020, 12:22

Eu gostaria que não voltasse o futebol.

Campelo não vai pagar salário. O Vasco vai correr risco gigantesco de cair.

E ano que vem será pior ainda.

O Vasco terá um rombo gigante até o fim do ano.

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 25 Mai 2020, 12:46

Se esse vigarista fosse homem, anteciparia as eleições pro meio do ano, mas, como é discípulo do eulixo, vai sangrar mais ainda o clube e vai tentar mais um golpe pra se reeleger!

jpL
Promessa
Promessa

Mensagem por jpL » 25 Mai 2020, 13:27

Alexandre Campos escreveu:
25 Mai 2020, 12:22
Eu gostaria que não voltasse o futebol.

Campelo não vai pagar salário. O Vasco vai correr risco gigantesco de cair.

E ano que vem será pior ainda.

O Vasco terá um rombo gigante até o fim do ano.
Também penso desta forma.

O time que temos hoje é horrível e com salários atrasados, a motivação é zero.

O Luxa conseguiu o que conseguiu ano passado, baseado em promessas que o Campello não honrou.

A verdade é que os caras não confiam mais no Campello e ponto final. Aliás, alguém ainda confia nele?

Acredito que para o Vasco, o melhor cenário é não ter mais futebol neste ano, mesmo que fiquemos com uma dívida imensa com os jogadores que lá estão, nós já teríamos que pagar os salários de todo modo, tendo ou não futebol. Se não tiver, não corremos o risco do rebaixamento e no final do ano teremos eleição e novos ares.

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 25 Mai 2020, 14:59

Esse sujeito nao pode ver uma vergonha , que ja quer passar !!

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 25 Mai 2020, 15:14

Julio CRVG escreveu:
25 Mai 2020, 14:59
ANOTA AÍ, ele vai tentar DEFRAUDAR o resultado da eleição que pelo que se desenha e está nítido que ficará entre a SV ou o Siano, mas ele não aceita ajuda agora, além de sua prepotência, ele não aceitaria nenhuma ajuda pois será candidato sim e vai se lançar lá por Agosto ou Setem bem em cima do pleito e vai usar da máquina em mãos pra ficar, OLHA SÓ, muito estão subestimando desse VERME fazer isso, mas observem bem os avisos que estou fazendo aqui. Vai vendo.

Se esse canalha fizer isso aí já era adeus por club, não será nem Sempre Vasco e nem Vai dar Vasco, o novo lema do club, será DEU MERD@ e então estaremos na M final com esse traste aprendiz do SAPO do esgoto.
Editado pela última vez por Vascaíno Patriota em 25 Mai 2020, 15:18, em um total de 1 vez.

Dodo
Júnior
Júnior

Mensagem por Dodo » 25 Mai 2020, 15:18

Nossa, levou na cara sem pena kkkk Nem sairá de casa hj depois dessa.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 25 Mai 2020, 15:26

Dodo escreveu:
25 Mai 2020, 15:18
Nossa, levou na cara sem pena kkkk Nem sairá de casa hj depois dessa.
TU achas que esse cretino cara de pau tem algum senso de vergonha? Ele está pouco se lixando pro club e repete a cartilha de seu professor sapo imundo que também humilhava o club e não tinha nem vestígio de vergonha em fazê-lo. Estou avisando que ele vai fazer de tudo pra FRAUDAR o resultado da eleição. Temos que abrir o olho com esse fracassado amador metido a besta, caso contrário já era pro club.

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 25 Mai 2020, 15:26

25 Mai 2020, 15:14
Julio CRVG escreveu:
ANOTA AÍ, ele vai tentar DEFRAUDAR o resultado da eleição que pelo que se desenha e está nítido que ficará entre a SV ou o Siano, mas ele não aceita ajuda agora, além de sua prepotência, ele não aceitaria nenhuma ajuda pois será candidato sim e vai se lançar lá por Agosto ou Setem bem em cima do pleito e vai usar da máquina em mãos pra ficar, OLHA SÓ, muito estão subestimando desse VERME fazer isso, mas observem bem os avisos que estou fazendo aqui. Vai vendo.

Se esse canalha fizer isso aí já era adeus por club, não será nem Sempre Vasco e nem Vai dar Vasco, o novo lema do club, será DEU MERD@ e então estaremos na M final com esse traste aprendiz do SAPO do esgoto.
Espero que nem tente , creio que essa vai ser a eleicao mais fiscalizada que o clube ja teve !!

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 25 Mai 2020, 15:34

Julio CRVG escreveu:
25 Mai 2020, 15:26
Julio CRVG escreveu:

Espero que nem tente , creio que essa vai ser a eleicao mais fiscalizada que o clube ja teve !!
Vocês subestimam demais esse frouxo amador cara de besta do Golpello. Ele é capaz de fraudar a eleição e muito mais. Está com a máquina em mãos e aprendeu tudo com o sapo imundo em como roubar uma eleição. Muitos preocupados com candidato A ou B e eu me preocupo dia e noite com esse VERME IMUNDO caloteiro de M.

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 25 Mai 2020, 15:41

25 Mai 2020, 15:34
Julio CRVG escreveu:
25 Mai 2020, 15:26

Vocês subestimam demais esse frouxo amador cara de besta do Golpello. Ele é capaz de fraudar a eleição e muito mais. Está com a máquina em mãos e aprendeu tudo com o sapo imundo em como roubar uma eleição. Muitos preocupados com candidato A ou B e eu me preocupo dia e noite com esse VERME IMUNDO caloteiro de M.
Nao e questao de subestimar ou nao , ele nao tem apoio de nenhum grupo , todos estao lancando seus candidatos , quem o ajudaria nessa fraude ?!

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 25 Mai 2020, 18:00

Esse co#$& anda tao desesperado atras de dinheiro , deveria antecipar o lancamento das camisas da kappa !!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”