PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
Paz /+/
Júnior
Júnior

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

Mensagem por Paz /+/ » 14 Ago 2019, 17:27

Assisti só um pouquinho da partida de hoje. E nos poucos minutos que vi o Vasco perdeu gols claros. Imagino que tenha sido semelhante a outras partidas. Ainda bem que hoje vencemos novamente, espantando qualquer desânimo.

Faltando 9 jogos para os playoffs o Vasco tem 7 pontos de distância para o nono (os oito primeiros avançam de fase). Creio que com mais 6 pontos já garanta a classificação, que é o objetivo inicial. Mas acho que pela qualidade da equipe, dá pra se classificar entre os 4 primeiros.

Só quero que o trabalho continue sendo bem feito. Os resultados virão naturalmente tanto nas competições de base quanto na formação de grandes jogadores pros profissionais.

Obs: Mais um gol de Caio Lopes. Impressionante!
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

ADEMIRCRUELO
Promessa
Promessa

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 14 Ago 2019, 20:53

O Alexandre treinou no time de cima hoje. Acho ele bom jogador. Torcer para o luxa trabalhar ele. Joga bem de lateral e meia esquerdo. Garoto e bem habilidoso.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 14 Ago 2019, 21:20

A função da Base em qualquer esporte é formar um atleta, em nenhum momento uma convocação de base poderia retirar o atleta de competição profissional, na verdade ao se profiociinasisar o atleta deveria deixar de ser convocado para seleções de bases, afinal atingiu seu objetivo.

Seleção Principal é diferente por que esta é a seleção.

Muitos atletas que já foram convocados pra seleção sub 17 e não viraram profissionais.

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 15 Ago 2019, 03:31

Falando em base a do Grêmio vem forte... Aquele garoto Jean Pyerre joga muita bola, o volante um baixinho acho que Mateus Henrique também muito bom de bola. Estão revelando ótimos jogadores fora os que não vieram da base mas estouraram lá né caso do Cebolinha e Luan se não me engano tmb não é da base.

Responder

Voltar para “Futebol - Categorias de Base”