PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) II
- Edinapedro
- Júnior
Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) II
O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.
Era pra ser mensal!!!
Mas também programa gerido por um mulambo e ainda por cima incompetente!!! Isso só acontece no Vasco mesmo...
Era pra ser mensal!!!
Mas também programa gerido por um mulambo e ainda por cima incompetente!!! Isso só acontece no Vasco mesmo...
E esse dinheiro dos ingresso e dos produtos vão pra onde 'jenio'? vai para o mesmo lugar do ST!!!! Qual a proxima desculpa?Angeloroma9 escreveu:Eu me pré cadastrei pra sócio mas confesso que não tive coragem de virar sócio ainda...
Fica na minha cabeça a seguinte imagem:
"Um segurança do Eurico levando um carrinho de mão cheio de nota de 50 pro escritório dele, enquanto ele fica lá fumando seu charuto e comendo seu bacalhau...seus comparsas(zé do taxi e afins) passam lá, falam uma coisa e outra e tiram o deles e vão embora, zero planejamento, zero organização, zero tudo..."
Como um outro forista falou, continuo ajudando o clube indo a jogos e comprando material do Vasco mas ainda não tenho coragem de ser ST....
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
7-Champs na camisa.
-
- Juvenil
todos os torcedores do vasco dormem e acordam pensando no st, todos estao empolgadissimos com as vantagens,...faça- me o favor
com eurico ou qualquer outro o st nao passa de 20/30 mil.
existem 4 exceçoes no brasil.
gremio, inter...pq no sul é uma rivalidade fudida e o inter poxuo o st com o titulo mundial
os gambas e o porco pelo investimento,titulos e arenas novas
o resto é resto..nem o urubu consegue decolar.
vcs acham mesmo q o torcedor ta preocupado em fazer o st para poder ver os jogos,ganhardesconto etc..logico q nao..ninguem liga pra isso.
existem 3 camadas de torcedores :
os pobres...q nao tem como pagar,portanto nao entram de socio,quando dá vao a um jogo ou outro
os medios...q tem dinheiro,mas estao preferindo o conforto do lar ou ver com amigos na casa ou no bar.
e os ricos q sao poucos e as vezes ate compram titulos de proprietarios,
portanto vc excluindo isso ...vc faz 30 mil socios e só.
agora eu vou corrigir as coisas pra vcs...
para os pobres...planos de 10 reias..ai vc consegue alguns q vao se associar
medios...conforto , arena,estacionamento,clube social,,,pro cara levar o filho na piscina(o urubu tem isso)
ricos...luxo...camarote,translado,buffet etc. (assim como fazem no carnaval) pagam camarotes carissimos de mais de 100 mil reais pra 2 noites.
e fora tudo isso..algo muito importante tambem...time,craques.pra fazer o cara ir ao jogo nao pelo time ,mas sim pra ver craques.
ex: se o vasco tivesse hj um robinho,nene,prato,ganso,etc. teriamos tambem mais socios.
gremio, inter...pq no sul é uma rivalidade fudida e o inter poxuo o st com o titulo mundial
vcs acham mesmo q o torcedor ta preocupado em fazer o st para poder ver os jogos,ganhardesconto etc..logico q nao..ninguem liga pra isso.
os pobres...q nao tem como pagar,portanto nao entram de socio,quando dá vao a um jogo ou outro
os medios...q tem dinheiro,mas estao preferindo o conforto do lar ou ver com amigos na casa ou no bar.
medios...conforto , arena,estacionamento,clube social,,,pro cara levar o filho na piscina(o urubu tem isso)
ricos...luxo...camarote,translado,buffet etc. (assim como fazem no carnaval) pagam camarotes carissimos de mais de 100 mil reais pra 2 noites.
e fora tudo isso..algo muito importante tambem...time,craques.pra fazer o cara ir ao jogo nao pelo time ,mas sim pra ver craques.
ex: se o vasco tivesse hj um robinho,nene,prato,ganso,etc. teriamos tambem mais socios.
Isso que falei antes, se não quer ser sócio do vasco por causa do Eurico, não consuma nada do vasco, camisa, jogos e etc. Sem contar que sendo sócio você ganha camisa oficial depois de um tempo, e mais desconto que podem usar.Marcos escreveu:E esse dinheiro dos ingresso e dos produtos vão pra onde 'jenio'? vai para o mesmo lugar do ST!!!! Qual a proxima desculpa?Angeloroma9 escreveu:Eu me pré cadastrei pra sócio mas confesso que não tive coragem de virar sócio ainda...
"Um segurança do Eurico levando um carrinho de mão cheio de nota de 50 pro escritório dele, enquanto ele fica lá fumando seu charuto e comendo seu bacalhau...seus comparsas(zé do taxi e afins) passam lá, falam uma coisa e outra e tiram o deles e vão embora, zero planejamento, zero organização, zero tudo..."
Como um outro forista falou, continuo ajudando o clube indo a jogos e comprando material do Vasco mas ainda não tenho coragem de ser ST....
pode chamar esses ai de "genius" kkkkkkkkkkkkkkkk

Muitos 'torcedores' não tem disposição para ir a são janauario. Contudo, tem muito tempo livre para tentar destuir o crescimento do ST!!!!!
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
7-Champs na camisa.
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
7-Champs na camisa.
Cara... pelo amor.Marcos escreveu:Muitos 'torcedores' não tem disposição para ir a são janauario. Contudo, tem muito tempo livre para tentar destuir o crescimento do ST!!!!!
Você acha mesmo que o sucesso ou derrota do ST está em posts do FNV ?!?!?!?
Aqui é só um espaço pra falarmos abobrinhas e mais nada.
Isso aqui não vai ditar e nunca ditou sucesso de nada referente ao Vasco ( talvez o Vasco Dívida Zero e só ).
No mais, para quem não quer se associar para não contribuir com o Eurico. Eu sugiro fazer o que eu faço, não consuma nada de Vasco.
Porque, realmente, se você deixa de ser sócio e compra camisa, a grana vai pro mesmo lugar. Daí eu já acho que seja melhor se tornar sócio, pois além dos descontos, ainda poderá comprar a camisa com um belo desconto ou até mesmo ganhá-la ( depois de um tempo de contribuição ).
Cara, minha carteirinha não demorou a chegar. Acho que foram 8 dias. E olha que moro em Florianópolis.Pck escreveu:Consegui fazer pelo Edge. Tô dentro.
Qual próximo passo?
Quanto pra carteirinha chegar?
Já tiveram casos de apenas 3 dias, pra quem é do RJ.
O Rafael Malta, aqui do fórum, teve sua carteirinha em pouquíssimo tempo.
Inclusive levou alguns de seus familiares para o ST também... puxou geral... ahahah
Concordo.BoB escreveu:Cara... pelo amor.Marcos escreveu:Muitos 'torcedores' não tem disposição para ir a são janauario. Contudo, tem muito tempo livre para tentar destuir o crescimento do ST!!!!!
Isso aqui não vai ditar e nunca ditou sucesso de nada referente ao Vasco ( talvez o Vasco Dívida Zero e só ).
No mais, para quem não quer se associar para não contribuir com o Eurico. Eu sugiro fazer o que eu faço, não consuma nada de Vasco.
Porque, realmente, se você deixa de ser sócio e compra camisa, a grana vai pro mesmo lugar. Daí eu já acho que seja melhor se tornar sócio, pois além dos descontos, ainda poderá comprar a camisa com um belo desconto ou até mesmo ganhá-la ( depois de um tempo de contribuição ).
Se não quer fazer parte do ST, que seja coerente e não consuma nada do Vasco. De preferência, nem assista aos jogos pela TV, pois o Eurico pode estar colocando o dinheiro das cotas no bolso.
Eu mesmo não ligo pra Eurico,bananite e etc. Eu sou Vasco e acabei de aderir a o Plano ST. O que importa é resgatar o nosso Vasco da Gama. Eurico e bananite que se lasque.
Tua imensa Torcida que voltar a ser feliz /+/
Falei mesma coisa que você nesse ultimo paragrafo seu e concordo, mesmo o fórum não tendo força pra fazer o ST fracassar, acho babaquice as pessoas fazerem propaganda contra.BoB escreveu:Cara... pelo amor.Marcos escreveu:Muitos 'torcedores' não tem disposição para ir a são janauario. Contudo, tem muito tempo livre para tentar destuir o crescimento do ST!!!!!

- loureiroleandro
- Promessa
Me cadastrei no programa, mas infelizmente estou desempregado. Quando conseguir uma renda vou pegar um plano.
http://www.sociotorcedorgigante.com

https://www.youtube.com/user/vasco INSCREVA-SE
https://www.instagram.com/vascodagama/ SIGA
https://www.facebook.com/vascodagama/ CURTA
Divulgue as redes sociais do clube e também seja sócio!

https://www.youtube.com/user/vasco INSCREVA-SE
https://www.instagram.com/vascodagama/ SIGA
https://www.facebook.com/vascodagama/ CURTA
Divulgue as redes sociais do clube e também seja sócio!
Também, isso afasta muito torcedor. Eu por exemplo fiz a adesão no plano De Norte e Sul e paguei semestral no boletoEdinapedro escreveu:O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.
Era pra ser mensal!!!
Por boleto é mensal, ou na sede pra quem mora perto.DavidCRVG escreveu:Também, isso afasta muito torcedor. Eu por exemplo fiz a adesão no plano De Norte e Sul e paguei semestral no boletoEdinapedro escreveu:O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.
Era pra ser mensal!!!

Eu moro na Bahia e só teve opção de pagar Trimestral,semestral e anual no boleto. Mensal nãoIdoso escreveu:Por boleto é mensal, ou na sede pra quem mora perto.DavidCRVG escreveu:Também, isso afasta muito torcedor. Eu por exemplo fiz a adesão no plano De Norte e Sul e paguei semestral no boletoEdinapedro escreveu:O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.
Era pra ser mensal!!!
- Edinapedro
- Júnior
Não tem boleto mensal, tem como você pagar o trimestral, semestral ou anual é parcelar mais no cartão de crédito.Idoso escreveu:Por boleto é mensal, ou na sede pra quem mora perto.DavidCRVG escreveu:Também, isso afasta muito torcedor. Eu por exemplo fiz a adesão no plano De Norte e Sul e paguei semestral no boletoEdinapedro escreveu:O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.
Era pra ser mensal!!!
Mensal é bom pq o torcedor se associa na empolgação (o que acontece no mulambos) nesses planos nossos. O cara tem que se planejar para se associar ai pensa demais... e não entra deixando pra "depois".
Claro essa é a minha opinião.
-
- Grande Benemérito
Peguei a anual em 12 no Cartão.Edinapedro escreveu:O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.
Era pra ser mensal!!!
O Caçador de Bot.
"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40
By Pck
27/02/2018
- Edinapedro
- Júnior
Então foi o que eu disse anteriormente, só é possível parcelar no cartão. No boleto não tem pagamento mensal.Pck escreveu:Peguei a anual em 12 no Cartão.Edinapedro escreveu:O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.
Era pra ser mensal!!!
Isso na minha opinião afasta o torcedor ainda mais no momento que passa o país.
-
- Grande Benemérito
No meu caso (norte-sul) fica leve, não que ficar me preocupando com boleto e não compromete o limite do cartão.Edinapedro escreveu:Então foi o que eu disse anteriormente, só é possível parcelar no cartão. No boleto não tem pagamento mensal.Pck escreveu:Peguei a anual em 12 no Cartão.Edinapedro escreveu:O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.
Era pra ser mensal!!!
Se houvesse a opção, eu colocaria logo débito em conta.
O Caçador de Bot.
By Pck
27/02/2018
By Pck
27/02/2018
Teve propaganda no intervalo do jogo com o Joinville. Boa iniciativa.
"O Vasco é grande pra c***lho" - Vanderlei Luxemburgo
Tem certeza do que você ta falando, cara?! São Paulo acabou de passar dos 100 mil sócios, Santos mesmo tendo uma torcida pequena, tem mais de 60 mil ST, isso sem falar no Atlético-MG e do Cruzeiro.HEROICO PORTUGUÊS escreveu:todos os torcedores do vasco dormem e acordam pensando no st, todos estao empolgadissimos com as vantagens,...faça- me o favor
Sócio torcedor é o caminho para os clubes brasileiros, não dá mais para ser reféns das cotas de TV e de patrocínios que acaba não sendo tão benéfico, como é o nosso caso.
E como você quer bons jogadores se o time não tem grana pra isso?! Nenê foi um achado, sem dinheiro não em como contratar jogadores em grande fase.
Editado pela última vez por Bler em 08 Jun 2016, 08:21, em um total de 1 vez.
- cholo_vascaino
- Júnior
o "bom" da serie B.. entre aspas..
é q mostra q o Vascão arrasta torcida de norte a sul do país..
infelizmente.. é mto pouco ST cadastrado.. olha a quantidade de gente nos jogos do Vascao Brasil a fora..
é q mostra q o Vascão arrasta torcida de norte a sul do país..
infelizmente.. é mto pouco ST cadastrado.. olha a quantidade de gente nos jogos do Vascao Brasil a fora..
vamo q vamo VASCAO!.
tenho a suspeita de que alguns aqui torcem contra, inconscientemente ou conscientemente, só para depois vir falar "eu avisei"...
Nao vou citar nomes, só observem.

-
- Promessa
Quando compro ingresso eu vejo o jogo, quando compro algum material, eu utilizo o material. A relação é imediata.Idoso escreveu:Isso que falei antes, se não quer ser sócio do vasco por causa do Eurico, não consuma nada do vasco, camisa, jogos e etc. Sem contar que sendo sócio você ganha camisa oficial depois de um tempo, e mais desconto que podem usar.Marcos escreveu:E esse dinheiro dos ingresso e dos produtos vão pra onde 'jenio'? vai para o mesmo lugar do ST!!!! Qual a proxima desculpa?Angeloroma9 escreveu:Eu me pré cadastrei pra sócio mas confesso que não tive coragem de virar sócio ainda...
O ST pressupõe algo a mais. Você se associa ao clube por acreditar em sua administração e que o dinheiro pago será utilizado corretamente e terá resultados positivos tanto no presente como no futuro. Eu não vejo isso no Eurico e não acredito em sua administração, por isso ainda não virei ST.
Por fim, eu não vou deixar de ser Vasco (e deixar de acompanhar o Vasco) por causa do Eurico, eu sou Vasco apesar do Eurico....

Faz sentido seu pensamento sobre a camisa e os jogos.Angeloroma9 escreveu:Quando compro ingresso eu vejo o jogo, quando compro algum material, eu utilizo o material. A relação é imediata.Idoso escreveu:Isso que falei antes, se não quer ser sócio do vasco por causa do Eurico, não consuma nada do vasco, camisa, jogos e etc. Sem contar que sendo sócio você ganha camisa oficial depois de um tempo, e mais desconto que podem usar.Marcos escreveu:
E esse dinheiro dos ingresso e dos produtos vão pra onde 'jenio'? vai para o mesmo lugar do ST!!!! Qual a proxima desculpa?
O ST pressupõe algo a mais. Você se associa ao clube por acreditar em sua administração e que o dinheiro pago será utilizado corretamente e terá resultados positivos tanto no presente como no futuro. Eu não vejo isso no Eurico e não acredito em sua administração, por isso ainda não virei ST.
Por fim, eu não vou deixar de ser Vasco (e deixar de acompanhar o Vasco) por causa do Eurico, eu sou Vasco apesar do Eurico....
Nunca tinha enxergado por esta óptica.
No meu caso eu larguei de mão mesmo. Depois que sai de SJ no fatídico dia da eleição do Vasco. Mandei uma tipo Pôncio Pilatos: Agora eu lavo minhas mãos. Voces colocaram essa merda ai, sabendo que ele era uma merda. Agora banquem esse fdp !
Cancelei meu titulo na semana seguinte e larguei de mão geral. Só fico sabendo de Vasco aqui no fórum e em notinhas de Internet.
Mas o seu pensamento faz sentido...
Pode ajuda por divida zero, já que o dinheiro vai direto pra dívida que o site paga atualmente.Angeloroma9 escreveu:Quando compro ingresso eu vejo o jogo, quando compro algum material, eu utilizo o material. A relação é imediata.Idoso escreveu:Isso que falei antes, se não quer ser sócio do vasco por causa do Eurico, não consuma nada do vasco, camisa, jogos e etc. Sem contar que sendo sócio você ganha camisa oficial depois de um tempo, e mais desconto que podem usar.Marcos escreveu:
E esse dinheiro dos ingresso e dos produtos vão pra onde 'jenio'? vai para o mesmo lugar do ST!!!! Qual a proxima desculpa?
http://www.vascodividazero.com.br/

Suspeita? eu tenho certeza, não sou a favor do Eurico, mas sou vasco.Tarcísio escreveu:tenho a suspeita de que alguns aqui torcem contra, inconscientemente ou conscientemente, só para depois vir falar "eu avisei"...
Eurico, Horta e Zé do Táxi estão velhos e esses últimos 2, não estão nem ai pro vasco, tanto que meteram o pé, não vão viver 200 anos, Vasco tem que junta dinheiro des de já, sem Eurico, os filhos dele não vão ter muita força, e nem se tem certeza se vão querer ser presidente, tem que ir juntando grana já pra série A ano que vem. Fui ver as vantagens de ser sócio ontem o clube de vantagens, tem muita coisa, com certeza vala a pena.

Na vdd tem que analisar cada caso, te uns que realmente parecem mulambos. Mas outros que são realistas, analisam td detalhe por detalhe.Tarcísio escreveu:tenho a suspeita de que alguns aqui torcem contra, inconscientemente ou conscientemente, só para depois vir falar "eu avisei"...
Eu por exemplo, o time ta 34 jogos invicto, mas pra mim não ta convencendo, precisando melhorar muitas coisas, mas pra outros o time ta jogando mais que Barcelona e Bayer juntos.
E sobre o ST vou deixar passar esses gastos com o casamento e pensarei em me associar.
[imgsize]http://br.web.img1.acsta.net/newsv7/15/ ... 122852.jpg[/imgsize]
Se houver uma definição de beleza
Se resume a essa mulher
Se houver uma definição de beleza
Se resume a essa mulher
Não largou de mão após dois rebaixamentos, mas largou após a volta do Eurico. Confesso que nunca vou entender isso.BoB escreveu:Faz sentido seu pensamento sobre a camisa e os jogos.Angeloroma9 escreveu:Quando compro ingresso eu vejo o jogo, quando compro algum material, eu utilizo o material. A relação é imediata.Idoso escreveu:
Isso que falei antes, se não quer ser sócio do vasco por causa do Eurico, não consuma nada do vasco, camisa, jogos e etc. Sem contar que sendo sócio você ganha camisa oficial depois de um tempo, e mais desconto que podem usar.
Nunca tinha enxergado por esta óptica.
No meu caso eu larguei de mão mesmo. Depois que sai de SJ no fatídico dia da eleição do Vasco. Mandei uma tipo Pôncio Pilatos: Agora eu lavo minhas mãos. Voces colocaram essa merda ai, sabendo que ele era uma merda. Agora banquem esse fdp !
Cancelei meu titulo na semana seguinte e larguei de mão geral. Só fico sabendo de Vasco aqui no fórum e em notinhas de Internet.
Mas o seu pensamento faz sentido...
Caso claro em que o ódio por dirigente supera de longe o amor pelo clube.
- cholo_vascaino
- Júnior
respeito quem nao virou socio por N motivos.. cada um cada um..
vou falar sobre o meu caso.. quando eu vi q vinha o ST e eu teria condicoes financeira de aderir.. eu nao pensei duas vezes..
eu nao pensei no eurico.. eu nao pensei em brant, dinamite ou o q fosse..
meu pensamento foi.. "eu vou ajudar o clube q eu amo." e pronto..
alguns acham q eu sou euriquista.. na verdade eu sou quem está ali no comando.. eu quero q quem quer q seja tenha sucesso em sua gestão..
se um pedaço de mandioca fosse presidente do Vasco.. eu ia torcer mto pra esse pedaço de mandioca fazer a melhor gestao de todos o tempos.. pq isso vai ser bom pro Vasco..
unica coisa q eu acho imperdoavel.. é fazer campanha contra o clube..
vou falar sobre o meu caso.. quando eu vi q vinha o ST e eu teria condicoes financeira de aderir.. eu nao pensei duas vezes..
eu nao pensei no eurico.. eu nao pensei em brant, dinamite ou o q fosse..
meu pensamento foi.. "eu vou ajudar o clube q eu amo." e pronto..
alguns acham q eu sou euriquista.. na verdade eu sou quem está ali no comando.. eu quero q quem quer q seja tenha sucesso em sua gestão..
se um pedaço de mandioca fosse presidente do Vasco.. eu ia torcer mto pra esse pedaço de mandioca fazer a melhor gestao de todos o tempos.. pq isso vai ser bom pro Vasco..
unica coisa q eu acho imperdoavel.. é fazer campanha contra o clube..
vamo q vamo VASCAO!.
Não tem como deixar no débito automático?Pck escreveu:No meu caso (norte-sul) fica leve, não que ficar me preocupando com boleto e não compromete o limite do cartão.Edinapedro escreveu:Então foi o que eu disse anteriormente, só é possível parcelar no cartão. No boleto não tem pagamento mensal.Pck escreveu:
Peguei a anual em 12 no Cartão.
Se houvesse a opção, eu colocaria logo débito em conta.