PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Ideias & Projetos para o Vasco\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Edinapedro
Júnior
Júnior

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) II

Mensagem por Edinapedro » 07 Jun 2016, 17:29

O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.

Era pra ser mensal!!!

Mas também programa gerido por um mulambo e ainda por cima incompetente!!! Isso só acontece no Vasco mesmo...

Marcos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos » 07 Jun 2016, 17:34

Angeloroma9 escreveu:Eu me pré cadastrei pra sócio mas confesso que não tive coragem de virar sócio ainda...

Fica na minha cabeça a seguinte imagem:

"Um segurança do Eurico levando um carrinho de mão cheio de nota de 50 pro escritório dele, enquanto ele fica lá fumando seu charuto e comendo seu bacalhau...seus comparsas(zé do taxi e afins) passam lá, falam uma coisa e outra e tiram o deles e vão embora, zero planejamento, zero organização, zero tudo..."

Como um outro forista falou, continuo ajudando o clube indo a jogos e comprando material do Vasco mas ainda não tenho coragem de ser ST....
E esse dinheiro dos ingresso e dos produtos vão pra onde 'jenio'? vai para o mesmo lugar do ST!!!! Qual a proxima desculpa?
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

HEROICO PORTUGUÊS
Juvenil
Juvenil

Mensagem por HEROICO PORTUGUÊS » 07 Jun 2016, 17:41

todos os torcedores do vasco dormem e acordam pensando no st, todos estao empolgadissimos com as vantagens,...faça- me o favor

com eurico ou qualquer outro o st nao passa de 20/30 mil.

existem 4 exceçoes no brasil.

gremio, inter...pq no sul é uma rivalidade fudida e o inter poxuo o st com o titulo mundial

os gambas e o porco pelo investimento,titulos e arenas novas

o resto é resto..nem o urubu consegue decolar.

vcs acham mesmo q o torcedor ta preocupado em fazer o st para poder ver os jogos,ganhardesconto etc..logico q nao..ninguem liga pra isso.

existem 3 camadas de torcedores :

os pobres...q nao tem como pagar,portanto nao entram de socio,quando dá vao a um jogo ou outro

os medios...q tem dinheiro,mas estao preferindo o conforto do lar ou ver com amigos na casa ou no bar.

e os ricos q sao poucos e as vezes ate compram titulos de proprietarios,

portanto vc excluindo isso ...vc faz 30 mil socios e só.

agora eu vou corrigir as coisas pra vcs...

para os pobres...planos de 10 reias..ai vc consegue alguns q vao se associar

medios...conforto , arena,estacionamento,clube social,,,pro cara levar o filho na piscina(o urubu tem isso)

ricos...luxo...camarote,translado,buffet etc. (assim como fazem no carnaval) pagam camarotes carissimos de mais de 100 mil reais pra 2 noites.

e fora tudo isso..algo muito importante tambem...time,craques.pra fazer o cara ir ao jogo nao pelo time ,mas sim pra ver craques.

ex: se o vasco tivesse hj um robinho,nene,prato,ganso,etc. teriamos tambem mais socios.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 07 Jun 2016, 17:50

Marcos escreveu:
Angeloroma9 escreveu:Eu me pré cadastrei pra sócio mas confesso que não tive coragem de virar sócio ainda...

"Um segurança do Eurico levando um carrinho de mão cheio de nota de 50 pro escritório dele, enquanto ele fica lá fumando seu charuto e comendo seu bacalhau...seus comparsas(zé do taxi e afins) passam lá, falam uma coisa e outra e tiram o deles e vão embora, zero planejamento, zero organização, zero tudo..."

Como um outro forista falou, continuo ajudando o clube indo a jogos e comprando material do Vasco mas ainda não tenho coragem de ser ST....
E esse dinheiro dos ingresso e dos produtos vão pra onde 'jenio'? vai para o mesmo lugar do ST!!!! Qual a proxima desculpa?
Isso que falei antes, se não quer ser sócio do vasco por causa do Eurico, não consuma nada do vasco, camisa, jogos e etc. Sem contar que sendo sócio você ganha camisa oficial depois de um tempo, e mais desconto que podem usar.

pode chamar esses ai de "genius" kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem Imagem
Imagem

Marcos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos » 07 Jun 2016, 18:04

Muitos 'torcedores' não tem disposição para ir a são janauario. Contudo, tem muito tempo livre para tentar destuir o crescimento do ST!!!!!
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 07 Jun 2016, 18:08

Marcos escreveu:Muitos 'torcedores' não tem disposição para ir a são janauario. Contudo, tem muito tempo livre para tentar destuir o crescimento do ST!!!!!
Cara... pelo amor.

Você acha mesmo que o sucesso ou derrota do ST está em posts do FNV ?!?!?!?
Aqui é só um espaço pra falarmos abobrinhas e mais nada.

Isso aqui não vai ditar e nunca ditou sucesso de nada referente ao Vasco ( talvez o Vasco Dívida Zero e só ).

No mais, para quem não quer se associar para não contribuir com o Eurico. Eu sugiro fazer o que eu faço, não consuma nada de Vasco.

Porque, realmente, se você deixa de ser sócio e compra camisa, a grana vai pro mesmo lugar. Daí eu já acho que seja melhor se tornar sócio, pois além dos descontos, ainda poderá comprar a camisa com um belo desconto ou até mesmo ganhá-la ( depois de um tempo de contribuição ).

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 07 Jun 2016, 18:13

Pck escreveu:Consegui fazer pelo Edge. Tô dentro.

Qual próximo passo?

Quanto pra carteirinha chegar?
Cara, minha carteirinha não demorou a chegar. Acho que foram 8 dias. E olha que moro em Florianópolis.

Já tiveram casos de apenas 3 dias, pra quem é do RJ.

O Rafael Malta, aqui do fórum, teve sua carteirinha em pouquíssimo tempo.

Inclusive levou alguns de seus familiares para o ST também... puxou geral... ahahah

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 07 Jun 2016, 18:16

BoB escreveu:
Marcos escreveu:Muitos 'torcedores' não tem disposição para ir a são janauario. Contudo, tem muito tempo livre para tentar destuir o crescimento do ST!!!!!
Cara... pelo amor.

Isso aqui não vai ditar e nunca ditou sucesso de nada referente ao Vasco ( talvez o Vasco Dívida Zero e só ).

No mais, para quem não quer se associar para não contribuir com o Eurico. Eu sugiro fazer o que eu faço, não consuma nada de Vasco.

Porque, realmente, se você deixa de ser sócio e compra camisa, a grana vai pro mesmo lugar. Daí eu já acho que seja melhor se tornar sócio, pois além dos descontos, ainda poderá comprar a camisa com um belo desconto ou até mesmo ganhá-la ( depois de um tempo de contribuição ).
Concordo.

Se não quer fazer parte do ST, que seja coerente e não consuma nada do Vasco. De preferência, nem assista aos jogos pela TV, pois o Eurico pode estar colocando o dinheiro das cotas no bolso.

DavidCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por DavidCRVG » 07 Jun 2016, 18:35

Eu mesmo não ligo pra Eurico,bananite e etc. Eu sou Vasco e acabei de aderir a o Plano ST. O que importa é resgatar o nosso Vasco da Gama. Eurico e bananite que se lasque.
Tua imensa Torcida que voltar a ser feliz /+/

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 07 Jun 2016, 18:36

BoB escreveu:
Cara... pelo amor.

Falei mesma coisa que você nesse ultimo paragrafo seu e concordo, mesmo o fórum não tendo força pra fazer o ST fracassar, acho babaquice as pessoas fazerem propaganda contra.
Imagem Imagem
Imagem

loureiroleandro
Promessa
Promessa

Mensagem por loureiroleandro » 07 Jun 2016, 18:44

Me cadastrei no programa, mas infelizmente estou desempregado. Quando conseguir uma renda vou pegar um plano.

DavidCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por DavidCRVG » 07 Jun 2016, 18:55

Edinapedro escreveu:O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.

Era pra ser mensal!!!

Mas também programa gerido por um mulambo e ainda por cima incompetente!!! Isso só acontece no Vasco mesmo...
Também, isso afasta muito torcedor. Eu por exemplo fiz a adesão no plano De Norte e Sul e paguei semestral no boleto

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 07 Jun 2016, 19:00

DavidCRVG escreveu:
Edinapedro escreveu:O nosso programa de sócio era para está bombando, mas essa idéia de pagar trimestral, semestral ou anual fode tudo.

Era pra ser mensal!!!

Também, isso afasta muito torcedor. Eu por exemplo fiz a adesão no plano De Norte e Sul e paguei semestral no boleto
Por boleto é mensal, ou na sede pra quem mora perto.
Imagem Imagem
Imagem

DavidCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por DavidCRVG » 07 Jun 2016, 19:03

Idoso escreveu:
DavidCRVG escreveu:

Era pra ser mensal!!!

Eu moro na Bahia e só teve opção de pagar Trimestral,semestral e anual no boleto. Mensal não

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 07 Jun 2016, 19:07

Idoso escreveu:
DavidCRVG escreveu:

Era pra ser mensal!!!

Não tem boleto mensal, tem como você pagar o trimestral, semestral ou anual é parcelar mais no cartão de crédito.

Mensal é bom pq o torcedor se associa na empolgação (o que acontece no mulambos) nesses planos nossos. O cara tem que se planejar para se associar ai pensa demais... e não entra deixando pra "depois".

Claro essa é a minha opinião.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 07 Jun 2016, 19:16

Era pra ser mensal!!!

Peguei a anual em 12 no Cartão.
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 07 Jun 2016, 19:21

Pck escreveu:

Era pra ser mensal!!!

Então foi o que eu disse anteriormente, só é possível parcelar no cartão. No boleto não tem pagamento mensal.

Isso na minha opinião afasta o torcedor ainda mais no momento que passa o país.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 07 Jun 2016, 19:36

Edinapedro escreveu:
Pck escreveu:

Era pra ser mensal!!!

Então foi o que eu disse anteriormente, só é possível parcelar no cartão. No boleto não tem pagamento mensal.

No meu caso (norte-sul) fica leve, não que ficar me preocupando com boleto e não compromete o limite do cartão.

Se houvesse a opção, eu colocaria logo débito em conta.
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

viajante
Profissional
Profissional

Mensagem por viajante » 07 Jun 2016, 22:30

Teve propaganda no intervalo do jogo com o Joinville. Boa iniciativa.
"O Vasco é grande pra c***lho" - Vanderlei Luxemburgo

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 07 Jun 2016, 23:45

HEROICO PORTUGUÊS escreveu:todos os torcedores do vasco dormem e acordam pensando no st, todos estao empolgadissimos com as vantagens,...faça- me o favor

com eurico ou qualquer outro o st nao passa de 20/30 mil.

existem 4 exceçoes no brasil.

gremio, inter...pq no sul é uma rivalidade fudida e o inter poxuo o st com o titulo mundial

os gambas e o porco pelo investimento,titulos e arenas novas

o resto é resto..nem o urubu consegue decolar.

vcs acham mesmo q o torcedor ta preocupado em fazer o st para poder ver os jogos,ganhardesconto etc..logico q nao..ninguem liga pra isso.

existem 3 camadas de torcedores :

os pobres...q nao tem como pagar,portanto nao entram de socio,quando dá vao a um jogo ou outro

os medios...q tem dinheiro,mas estao preferindo o conforto do lar ou ver com amigos na casa ou no bar.

e os ricos q sao poucos e as vezes ate compram titulos de proprietarios,

portanto vc excluindo isso ...vc faz 30 mil socios e só.

agora eu vou corrigir as coisas pra vcs...

para os pobres...planos de 10 reias..ai vc consegue alguns q vao se associar

medios...conforto , arena,estacionamento,clube social,,,pro cara levar o filho na piscina(o urubu tem isso)

ricos...luxo...camarote,translado,buffet etc. (assim como fazem no carnaval) pagam camarotes carissimos de mais de 100 mil reais pra 2 noites.

e fora tudo isso..algo muito importante tambem...time,craques.pra fazer o cara ir ao jogo nao pelo time ,mas sim pra ver craques.

ex: se o vasco tivesse hj um robinho,nene,prato,ganso,etc. teriamos tambem mais socios.
Tem certeza do que você ta falando, cara?! São Paulo acabou de passar dos 100 mil sócios, Santos mesmo tendo uma torcida pequena, tem mais de 60 mil ST, isso sem falar no Atlético-MG e do Cruzeiro.
Sócio torcedor é o caminho para os clubes brasileiros, não dá mais para ser reféns das cotas de TV e de patrocínios que acaba não sendo tão benéfico, como é o nosso caso.
E como você quer bons jogadores se o time não tem grana pra isso?! Nenê foi um achado, sem dinheiro não em como contratar jogadores em grande fase.
Editado pela última vez por Bler em 08 Jun 2016, 08:21, em um total de 1 vez.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 07 Jun 2016, 23:56

o "bom" da serie B.. entre aspas..

é q mostra q o Vascão arrasta torcida de norte a sul do país..

infelizmente.. é mto pouco ST cadastrado.. olha a quantidade de gente nos jogos do Vascao Brasil a fora..
vamo q vamo VASCAO!.

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 08 Jun 2016, 02:30

tenho a suspeita de que alguns aqui torcem contra, inconscientemente ou conscientemente, só para depois vir falar "eu avisei"...

Nao vou citar nomes, só observem.
Imagem

Angeloroma9
Promessa
Promessa

Mensagem por Angeloroma9 » 08 Jun 2016, 08:57

Idoso escreveu:
Marcos escreveu:

Isso que falei antes, se não quer ser sócio do vasco por causa do Eurico, não consuma nada do vasco, camisa, jogos e etc. Sem contar que sendo sócio você ganha camisa oficial depois de um tempo, e mais desconto que podem usar.

Quando compro ingresso eu vejo o jogo, quando compro algum material, eu utilizo o material. A relação é imediata.

O ST pressupõe algo a mais. Você se associa ao clube por acreditar em sua administração e que o dinheiro pago será utilizado corretamente e terá resultados positivos tanto no presente como no futuro. Eu não vejo isso no Eurico e não acredito em sua administração, por isso ainda não virei ST.

Por fim, eu não vou deixar de ser Vasco (e deixar de acompanhar o Vasco) por causa do Eurico, eu sou Vasco apesar do Eurico....
Imagem

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 08 Jun 2016, 09:17

Angeloroma9 escreveu:
Idoso escreveu:
Marcos escreveu:

Quando compro ingresso eu vejo o jogo, quando compro algum material, eu utilizo o material. A relação é imediata.

O ST pressupõe algo a mais. Você se associa ao clube por acreditar em sua administração e que o dinheiro pago será utilizado corretamente e terá resultados positivos tanto no presente como no futuro. Eu não vejo isso no Eurico e não acredito em sua administração, por isso ainda não virei ST.

Por fim, eu não vou deixar de ser Vasco (e deixar de acompanhar o Vasco) por causa do Eurico, eu sou Vasco apesar do Eurico....
Faz sentido seu pensamento sobre a camisa e os jogos.

Nunca tinha enxergado por esta óptica.

No meu caso eu larguei de mão mesmo. Depois que sai de SJ no fatídico dia da eleição do Vasco. Mandei uma tipo Pôncio Pilatos: Agora eu lavo minhas mãos. Voces colocaram essa merda ai, sabendo que ele era uma merda. Agora banquem esse fdp !

Cancelei meu titulo na semana seguinte e larguei de mão geral. Só fico sabendo de Vasco aqui no fórum e em notinhas de Internet.

Mas o seu pensamento faz sentido...

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 08 Jun 2016, 13:44

Angeloroma9 escreveu:
Idoso escreveu:
Marcos escreveu:

Pode ajuda por divida zero, já que o dinheiro vai direto pra dívida que o site paga atualmente.

http://www.vascodividazero.com.br/
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 08 Jun 2016, 13:53

Tarcísio escreveu:tenho a suspeita de que alguns aqui torcem contra, inconscientemente ou conscientemente, só para depois vir falar "eu avisei"...

Suspeita? eu tenho certeza, não sou a favor do Eurico, mas sou vasco.
Eurico, Horta e Zé do Táxi estão velhos e esses últimos 2, não estão nem ai pro vasco, tanto que meteram o pé, não vão viver 200 anos, Vasco tem que junta dinheiro des de já, sem Eurico, os filhos dele não vão ter muita força, e nem se tem certeza se vão querer ser presidente, tem que ir juntando grana já pra série A ano que vem. Fui ver as vantagens de ser sócio ontem o clube de vantagens, tem muita coisa, com certeza vala a pena.
Imagem Imagem
Imagem

Marlitog3
Promessa
Promessa

Mensagem por Marlitog3 » 08 Jun 2016, 14:15

Tarcísio escreveu:tenho a suspeita de que alguns aqui torcem contra, inconscientemente ou conscientemente, só para depois vir falar "eu avisei"...

Na vdd tem que analisar cada caso, te uns que realmente parecem mulambos. Mas outros que são realistas, analisam td detalhe por detalhe.
Eu por exemplo, o time ta 34 jogos invicto, mas pra mim não ta convencendo, precisando melhorar muitas coisas, mas pra outros o time ta jogando mais que Barcelona e Bayer juntos.
E sobre o ST vou deixar passar esses gastos com o casamento e pensarei em me associar.
[imgsize]http://br.web.img1.acsta.net/newsv7/15/ ... 122852.jpg[/imgsize]

Se houver uma definição de beleza
Se resume a essa mulher

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 08 Jun 2016, 22:06

BoB escreveu:
Angeloroma9 escreveu:
Idoso escreveu:

Faz sentido seu pensamento sobre a camisa e os jogos.

Nunca tinha enxergado por esta óptica.

No meu caso eu larguei de mão mesmo. Depois que sai de SJ no fatídico dia da eleição do Vasco. Mandei uma tipo Pôncio Pilatos: Agora eu lavo minhas mãos. Voces colocaram essa merda ai, sabendo que ele era uma merda. Agora banquem esse fdp !

Cancelei meu titulo na semana seguinte e larguei de mão geral. Só fico sabendo de Vasco aqui no fórum e em notinhas de Internet.

Mas o seu pensamento faz sentido...
Não largou de mão após dois rebaixamentos, mas largou após a volta do Eurico. Confesso que nunca vou entender isso.

Caso claro em que o ódio por dirigente supera de longe o amor pelo clube.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 08 Jun 2016, 22:30

respeito quem nao virou socio por N motivos.. cada um cada um..

vou falar sobre o meu caso.. quando eu vi q vinha o ST e eu teria condicoes financeira de aderir.. eu nao pensei duas vezes..
eu nao pensei no eurico.. eu nao pensei em brant, dinamite ou o q fosse..

meu pensamento foi.. "eu vou ajudar o clube q eu amo." e pronto..
alguns acham q eu sou euriquista.. na verdade eu sou quem está ali no comando.. eu quero q quem quer q seja tenha sucesso em sua gestão..

se um pedaço de mandioca fosse presidente do Vasco.. eu ia torcer mto pra esse pedaço de mandioca fazer a melhor gestao de todos o tempos.. pq isso vai ser bom pro Vasco..

unica coisa q eu acho imperdoavel.. é fazer campanha contra o clube..
vamo q vamo VASCAO!.

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 08 Jun 2016, 23:24

Pck escreveu:
Edinapedro escreveu:
Pck escreveu:

No meu caso (norte-sul) fica leve, não que ficar me preocupando com boleto e não compromete o limite do cartão.

Se houvesse a opção, eu colocaria logo débito em conta.
Não tem como deixar no débito automático?
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Ideias & Projetos para o Vasco”