PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Ideias & Projetos para o Vasco\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Brunior
Capitão
Capitão

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) IV

Mensagem por Brunior » 01 Dez 2019, 19:06

lfsatoshi escreveu:
01 Dez 2019, 18:54
Brunior escreveu:
01 Dez 2019, 18:50
lfsatoshi escreveu:
01 Dez 2019, 18:46
Uma pergunta: Como funciona a renovação pra quem pagou via boleto?
E no cartão? Como foi plano semestral, a renovação será semestral também?
É normal

O sistema vai te informar quando for preciso renovar e ele vai continuar te dando as duas opções... ou cartão ou boleto pra vc efetuar seu pagamento da próxima fatura!

Fique tranquilo, meu amigo!
No boleto eu sei que só cabe o semestral (inclusive poderiam abrir a opção de mensal ou bimestral pra fidelizar mais).
Já no cartão o meu receio é que o valor do plano semestral seja muito pesado e isso crie um problema. Não sei se há a opção de mudar para mensal e deixar que renove automaticamente.
Como já mencionei acima... a promoção semestral do boleto só vale para a promoção blackfriday.

Depois dos 6 meses vc vai ter a opção de imprimir seu boleto mensalmente sem problema algum ou com mais cotas adiantadas se assim preferir o que pode acabar tendo um desconto pra quem preferir adiantar pagamentos futuros tbm.

:LIKE:

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 01 Dez 2019, 19:07

19:07hs #AssociaVasco. 125180

Vamos fazer um bolão fictício:

Acho que bate 126 K antes de 21:30hs

foraEurico
Juvenil
Juvenil

Mensagem por foraEurico » 01 Dez 2019, 19:08

rafael.pereira escreveu:
01 Dez 2019, 18:03
A queda de adesão foi brusca esse final de semana. Acredito que iremos passar os mulambos, mas o foco deveria ser 200 mil e tô achando que não vai dar.
Po mano
A meta inicial da diretoria era 50 mil. A gente já tá com 125 mil. Já foram mais de 90 mil em uma semana, e tende a aumentar ainda mais, principalmente terça quando começa a cair os boletos do pessoal de final de semana.
Era um sonho antigo da torcida ter 100 mil sócios, algo que víamos como quase impossível em um curto período de tempo. A gente já incinerou esse número. Provavelmente esse será o número de sócios NOVOS em uma semana, um valor absurdo, surreal.
Eu entendo que a gente vai querer sempre mais. Eu particularmente acho que a gente tinha que focar no 800 mil sócios.... haha Mas virar em uma semana o time com mais sócios do país, saindo da base de 32 mil é algo absolutamente histórico, sem precedente, provavelmente na história do futebol mundial.
Vamos ver até onde a gente chega em número total. E a partir daí começa o trabalho mais importante de todos: conseguir RETER esses sócios, principalmente nos próximos seis meses. Os 120 mil sócios pagando valor integral dos planos dão quase 5 milhões de reais por mês, o que daria pra pagar todo o salário do departamento de futebol esse ano e sobraria, sem precisar de um centavo de cota de TV.
Isso sim não é uma batalha ganha. Fidelizar. O número de sócios, independente do patamar que atingir daqui pra frente, já tá ótimo.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!

#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 01 Dez 2019, 19:12

Só digo uma coisa...cara da foice já pode amolar para despachar o descolorado
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

kiko.cesar
Júnior
Júnior

Mensagem por kiko.cesar » 01 Dez 2019, 19:12

mmafonso escreveu:
01 Dez 2019, 19:07

22h30. Vai diminuir o ritmo com o avançar da hora.
Que honra ser. Saiba eu sou vascaíno, muito prazer. Jamais terás a Cruz, este é meu batismo!

byvictorjose
Promessa
Promessa

Mensagem por byvictorjose » 01 Dez 2019, 19:14

Galera... Desculpa a ignorância... mas tenho algumas dúvidas! Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Ainda existe aquele plano Almirantinho? Dei uma procurada lá no site e não achei.....
Outra coisa... meu filho está pra nascer pra essa semana ou pra próxima.... eu tenho que esperar o moleque nascer primeiro pra transformá-lo em sócio torcedor? rs...

SV!!!

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 01 Dez 2019, 19:14

kiko.cesar escreveu:
01 Dez 2019, 19:12
mmafonso escreveu:
01 Dez 2019, 19:07

22h30. Vai diminuir o ritmo com o avançar da hora.
Acho aquela sua projeção inicial bem factível de 126,5 K as 23:30hs

Faltam 796 adesões para 126K
Editado pela última vez por mmafonso em 01 Dez 2019, 19:15, em um total de 1 vez.

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 01 Dez 2019, 19:15

Brunojpacaldeirao escreveu:
01 Dez 2019, 18:47
Eu fiz por boleto... queria saber se tem como trocar pra cartão daqui a 6 meses e se na renovação eu posso fazer um upgrade?

Tem sim.. vc pode fazer o upgrade no plano e o cartão sempre que quiser.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 01 Dez 2019, 19:18

Cara isso é muito loco, quando a gente pensa que vai diminuir, em 5 minutos 17 adesões

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 01 Dez 2019, 19:19

Alem da adesão , a torcida pode agir como um agente de marketing do programa , tem puder coloque em seus veiculos o adesivo do programa , em suas redes socias , fixem o site do programa , tem que ser um trabalho.constante , gerar o interesse do torcedor menos antenado.!!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 01 Dez 2019, 19:22

Quem nao puder pagar o plano cheio , ao fim de 6 meses , migre para um mais barato , nao.e vergonha nenhuma , muito pelo contrario , ajudara bastante !!

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 01 Dez 2019, 19:27

Julio CRVG escreveu:
01 Dez 2019, 19:22
Quem nao puder pagar o plano cheio , ao fim de 6 meses , migre para um mais barato , nao.e vergonha nenhuma , muito pelo contrario , ajudara bastante !!
Boa, essa ideia pode ajudar muito na manutenção do número de sócios

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 01 Dez 2019, 19:27

Julio CRVG escreveu:
01 Dez 2019, 19:22
Isso aí...

Sem contar que mesmo no plano mais barato tbm vai poder pagar de foma mensal.

O negócio é não parar de pagar nunca mais!

Vamos ser diferentes dos torcedores MODINHA dos outros clubes que só quer contribuir quando o time tá bem.

Somos diferentes!

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 01 Dez 2019, 19:46

kiko.cesar escreveu:
30 Nov 2019, 22:18
Vinan escreveu:
30 Nov 2019, 22:11
acho que quanto mais associados, mais vontade daqueles que ainda não se associaram , se associarem... vai depender da diretoria prometer coisa boa

Por falar nisso, o site disponibiliza o "quantum" está sendo arrecadado/mês com este montante?
Não tem os valores, entretanto tem o quantitativo de sócios por plano.
https://sociogigante.com/transparencia
Atualiza uma vez por mês.

Só fazer uma planilha e as contas. E lembrar que estes de Nov/2019 serão 6 meses a 50%.

O especulado pelo Golpello ontem (na casa de 118) estava, juntando com o valor antes da black Friday, somava algo me torno de 3 milhões... ou seja, salários em dia e garantidos, caso a diretoria não emputeça o torcedor e provoque uma demandada em massa.

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 01 Dez 2019, 19:53

Pessoal, to com uma dúvida pra me cadastrar e acho que aqui sabem mais rapido que pelo fale conosco deles. rs

Tenho um cadastro antigo, da epoca do O Vasco é Meu com os dados e tal que tinha na época. O lance é que agora moro em Portugal. Queria, então fazer o programa Norte a Sul. So que na hora de editar, ele não deixa altera o país BR do cadastro antigo, e como ele era do RJ, tb não tenho a opção de escolher esse plano.

Alguem sabe como alterar isso?? Mesmo a distância quero dar uma moral, nem que seja pelos próximos 6 meses.

Valeu!

kiko.cesar
Júnior
Júnior

Mensagem por kiko.cesar » 01 Dez 2019, 19:55

Tuninhuuu escreveu:
01 Dez 2019, 19:53
Pessoal, to com uma dúvida pra me cadastrar e acho que aqui sabem mais rapido que pelo fale conosco deles. rs

Tenho um cadastro antigo, da epoca do O Vasco é Meu com os dados e tal que tinha na época. O lance é que agora moro em Portugal. Queria, então fazer o programa Norte a Sul. So que na hora de editar, ele não deixa altera o país BR do cadastro antigo, e como ele era do RJ, tb não tenho a opção de escolher esse plano.

Alguem sabe como alterar isso?? Mesmo a distância quero dar uma moral, nem que seja pelos próximos 6 meses.

Valeu!
Acho que vai ter que ligar lá ou mandar e-mail pra resolver.
Que honra ser. Saiba eu sou vascaíno, muito prazer. Jamais terás a Cruz, este é meu batismo!

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 01 Dez 2019, 19:58

Julio CRVG escreveu:
01 Dez 2019, 18:18
BOÊMIO escreveu:
01 Dez 2019, 16:55
Alexandre Campos escreveu:
01 Dez 2019, 12:19

Nome?
Po aqui nos mercados pelo menos sempre tem umas cervejas grandes dizendo q sao artesal mas nunca tomei, sao mais carinhas.
Voces estao e tomando e Glacial , seus bebum , rs , nao me enganam , nao , kkkk !!!
Pode postar as fotos aqui?

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 01 Dez 2019, 19:59

kiko.cesar escreveu:
01 Dez 2019, 18:05
01 Dez 2019, 18:01
Poxa acho que horas Jr não bate os 126k

Tá muito devagar.

Comprei uma fábrica 1959 weiss para o momento. Falta 1.100 para os 126k
Vou destampar uma Colorado Lager agora nos 125k e mais tarde a Appia nos 126k.
Mas confesso que estes 126k podem ficar para de madrugada ou ainda amanhã cedo.
.já vou pedir um burger artesanal para acompanhar as minha.

Gabriel97
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gabriel97 » 01 Dez 2019, 19:59

Atitudes que não vão reter sócios e nem agregar em um pensamento de longo prazo:
  • Renovar com Guarín totalmente fora de forma(Maxi 2.0 - O famoso jogador que veio turistar no Rio)
  • Contratar um jogador que não acertou com um clube mais limitado financeiramente ainda como o Botafogo por detalhes (Blandi), sendo que o vasco tem um horizonte de possibilidades menos pior e ele fará 30 anos, tem uma média baixa de gols e está em baixa no clube(Andrés Rios 2.0)
  • Cano que terá 32 anos, não virá para receber pouco e só jogou bola na vida pelo Independente Medellín(Borja de 3a linha..)
Sobre o Cano: https://www.transfermarkt.com.br/german ... eler/54590
Pensamento: 350 mil do Guarín + 200 mil do Blandi já dá um atacante de 550k(com um esforço se chega em 700k) e sobe um volante da base que eu tenho CERTEZA que vai correr e marcar melhor que ele.
Fica aí a reflexão pra vocês..

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 01 Dez 2019, 20:09

Gabriel97 escreveu:
01 Dez 2019, 19:59
Atitudes que não vão reter sócios e nem agregar em um pensamento de longo prazo:
  • Renovar com Guarín totalmente fora de forma(Maxi 2.0 - O famoso jogador que veio turistar no Rio)
  • Contratar um jogador que não acertou com um clube mais limitado financeiramente ainda como o Botafogo por detalhes (Blandi), sendo que o vasco tem um horizonte de possibilidades menos pior e ele fará 30 anos, tem uma média baixa de gols e está em baixa no clube(Andrés Rios 2.0)
  • Cano que terá 32 anos, não virá para receber pouco e só jogou bola na vida pelo Independente Medellín(Borja de 3a linha..)
Pensamento: 350 mil do Guarín + 200 mil do Blandi já dá um atacante de 550k(com um esforço se chega em 700k) e sobe um volante da base que eu tenho CERTEZA que vai correr e marcar melhor que ele.
Se existir esse centroavante em ótima fase que recebe 550k e queira vir pro Vasco sem custos e não pra algum time que vai jogar a Libertadores, estou de acordo.

Agora, não troco o Cano que atravessa ótima fase há pelo menos duas temporadas, por um cara que receba 550k, mas que tá esquecido no futebol asiático e foi craque algum dia na vida.

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 01 Dez 2019, 20:14

01 Dez 2019, 19:58
Julio CRVG escreveu:
01 Dez 2019, 18:18
BOÊMIO escreveu:
01 Dez 2019, 16:55

Po aqui nos mercados pelo menos sempre tem umas cervejas grandes dizendo q sao artesal mas nunca tomei, sao mais carinhas.
Voces estao e tomando e Glacial , seus bebum , rs , nao me enganam , nao , kkkk !!!
Pode postar as fotos aqui?
Kkk , so estou zoando voces , kralho !!!

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 01 Dez 2019, 20:14

kiko.cesar escreveu:
01 Dez 2019, 19:55
Tuninhuuu escreveu:

Valeu!

Isso aí, Kiko.

Para associados inadimplentes e aos que tem um cadastro no modelo das diretorias anteriores é preciso telefonar ou enviar email para que a correção seja feita.

Aconselho telefonar ou ir pessoalmente ao clube porque por email a demora em responder está bastante longa devido a este evento extraordinário que vem ocorrendo por conta dessas adesões.

Tuninhuuu, se vc não conseguir resolver nem por telefone e nem por email, peça alguém da sua família para ir com os seus dados diretamente no clube que eles fazem tudo pra vc sem problema algum. Você não precisa assinar nada, basta que seu parente leve seus dados pessoais e seu email de cadasdtro.

Espero ter ajudado, ok?
abçs!!

:band:

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 01 Dez 2019, 20:16

" Vamos virar socio nessa porra , o o , ei ei ... "

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 01 Dez 2019, 20:16

Nós vascainos nascemos para se fuder viu, adesão em massa de sócios para possivelmente pagar salário do poderoso Blandi.

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 01 Dez 2019, 20:18

Brunior escreveu:
01 Dez 2019, 20:14
kiko.cesar escreveu:
01 Dez 2019, 19:55
Tuninhuuu escreveu:

Valeu!

Isso aí, Kiko.

Para associados inadimplentes e aos que tem um cadastro no modelo das diretorias anteriores é preciso telefonar ou enviar email para que a correção seja feita.

Aconselho telefonar ou ir pessoalmente ao clube porque por email a demora em responder está bastante longa devido a este evento extraordinário que vem ocorrendo por conta dessas adesões.

Tuninhuuu, se vc não conseguir resolver nem por telefone e nem por email, peça alguém da sua família para ir com os seus dados diretamente no clube que eles fazem tudo pra vc sem problema algum. Você não precisa assinar nada, basta que seu parente leve seus dados pessoais e seu email de cadasdtro.

Espero ter ajudado, ok?
abçs!!

Blz. Mandei email. Vamos ver. Se não arrumarem nada te o fim da blackfriday, fecho o dos camisas negras e paciência. Se der, migro depois pro Norte a Sul

SV :band:

Gabriel97
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gabriel97 » 01 Dez 2019, 20:22

Lima Cordeiro escreveu:
01 Dez 2019, 20:09
Gabriel97 escreveu:
01 Dez 2019, 19:59
Se existir esse centroavante em ótima fase que recebe 550k e queira vir pro Vasco sem custos e não pra algum time que vai jogar a Libertadores, estou de acordo.

Agora, não troco o Cano que atravessa ótima fase há pelo menos duas temporadas, por um cara que receba 550k, mas que tá esquecido no futebol asiático e foi craque algum dia na vida.
Com 700k com ctz você consegue alguém melhor que ele e mais jovem. Não dá para o Vasco achar que vai conseguir todo mundo de graça. Parcela um passe de um maluco bola, faz parceria com os patrocinadores, empresários.. já faz jogo com empresário pra trazer jogador merda, faz pra trazer jogador bom que a torcida vai abraçar mais ainda, vai ajudar a reter esses sócios e gerar mais receitas com camisas e ingressos.. A torcida chegou pro Vasco e falou: Pensa fora da caixa que a gente vai abraçar, daí o Vasco vai e corre atrás dos mesmo perfis de refugos.. parece brincadeira..

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 01 Dez 2019, 20:24

124.453
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 01 Dez 2019, 20:26

125**
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Gabriel97
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gabriel97 » 01 Dez 2019, 20:26

Wesley Safadão escreveu:
01 Dez 2019, 20:16
Nós vascainos nascemos para se fuder viu, adesão em massa de sócios para possivelmente pagar salário do poderoso Blandi.
A torcida chegou pro Vasco e falou: Sobe o nível das contratações que a gente vai bancar a lotação de SJ, ST, Camisas.. aí o Vasco vai lá e corre atrás dos mesmo perfis: Jogadores voltando de lesão, fora de forma e com idade avançada. Porra.. liga pros empresários dos jogadores que dá para garimpar do Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense, Galo.. assedia mesmo e foda-se.. corre atrás.. negociar com refugo é mole

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 01 Dez 2019, 20:29

Gabriel97 escreveu:
01 Dez 2019, 20:26
Wesley Safadão escreveu:
01 Dez 2019, 20:16
A torcida chegou pro Vasco e falou: Sobe o nível das contratações que a gente vai bancar a lotação de SJ, ST, Camisas.. aí o Vasco vai lá e corre atrás dos mesmo perfis: Jogadores voltando de lesão, fora de forma e com idade avançada. Porra.. liga pros empresários dos jogadores que dá para garimpar do Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense, Galo.. assedia mesmo e foda-se.. corre atrás.. negociar com refugo é mole
Se a diretoria fosse esperta, fecharia logo com uma marca de camisa de primeira linha pra ganhar também com venda de material esportivo mesmo que tivesse que indenizar a Diadora.

Mesmo que essa linha de material pague um valor mais baixo ao Vasco acabaria tendo lucro no final com as vendas em massa, até porque, eu duvido... qual torcedor vascaíno deixaria de comprar uma camisa do Vasco com o símbolo da nike por exemplo?

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Ideias & Projetos para o Vasco”