rafael.pereira escreveu: ↑01 Dez 2019, 18:03
A queda de adesão foi brusca esse final de semana. Acredito que iremos passar os mulambos, mas o foco deveria ser 200 mil e tô achando que não vai dar.
Po mano
A meta inicial da diretoria era 50 mil. A gente já tá com 125 mil. Já foram mais de 90 mil em uma semana, e tende a aumentar ainda mais, principalmente terça quando começa a cair os boletos do pessoal de final de semana.
Era um sonho antigo da torcida ter 100 mil sócios, algo que víamos como quase impossível em um curto período de tempo. A gente já incinerou esse número. Provavelmente esse será o número de sócios NOVOS em uma semana, um valor absurdo, surreal.
Eu entendo que a gente vai querer sempre mais. Eu particularmente acho que a gente tinha que focar no 800 mil sócios.... haha Mas virar em uma semana o time com mais sócios do país, saindo da base de 32 mil é algo absolutamente histórico, sem precedente, provavelmente na história do futebol mundial.
Vamos ver até onde a gente chega em número total. E a partir daí começa o trabalho mais importante de todos: conseguir RETER esses sócios, principalmente nos próximos seis meses. Os 120 mil sócios pagando valor integral dos planos dão quase 5 milhões de reais por mês, o que daria pra pagar todo o salário do departamento de futebol esse ano e sobraria, sem precisar de um centavo de cota de TV.
Isso sim não é uma batalha ganha. Fidelizar. O número de sócios, independente do patamar que atingir daqui pra frente, já tá ótimo.