Pesquisa resultou em 158 ocorrências

por Pasche
29 Jun 2020, 08:15
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ANDREY II
Respostas: 1291
Exibições: 48333

Re: ANDREY II

Tá dando mais lançamento que o Beckham, mas ainda não confio na parte defensiva. Até aqui a gente só pegou tive macabro. Acho que vai ter que jogar com o Bruno mesmo
por Pasche
25 Jun 2020, 14:22
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 VI
Respostas: 1241
Exibições: 59293

Re: ELENCO PARA 2020 VI

No ataque Talles, Vinicius e Cano dão uma boa liga, são velozes e estão em boa forma, pelo meio Andrey, Guarin e B.Cesar têm qualidade porém sempre preocupam quanto a preparação física e a intensidade de jogo ressaltando que o Andrey parece ter se firmado, Benitez e a garotada precisam se firmar, R...
por Pasche
25 Jun 2020, 14:14
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 VI
Respostas: 1241
Exibições: 59293

Re: ELENCO PARA 2020 VI

Graças a Deus enxergaram as óbvias deficiências do time e vão atrás de um Zagueiro, Lateral Esquerda e Ponta. Ponta deveria vir dois, mas já é um começo! Não acho que ponta seja tão prioridade assim. Perdemos o pernalonga, mas ainda temos TM, Benitez, Vinicius, fora o Pec e mesmo lucas e o Pichaku ...
por Pasche
07 Jun 2020, 11:08
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: CORONAVÍRUS (COVID-19)
Respostas: 1304
Exibições: 54234

Re: CORONAVÍRUS (COVID-19)

E a quarentena fake proposta pelas governadores que não estão funcionando O que acham? Essa mesma quarentena que agora será FLEXIBILIZADA nos estados PICOS do Covid Ou seja, vamos voltar a funcionalidade próxima do normal só que com um aloolzinho na entrada de cada estabelecimento Pois é, com quare...
por Pasche
29 Mai 2020, 23:02
Fórum: Ideias & Projetos para o Vasco
Tópico: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) VI
Respostas: 464
Exibições: 18677

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) VI

Amigos,
meu primo estava com o ST registrado no meu cartão, mas não pode renovar pq tá sem trabalhar. O meu eu renovei e o dele renovou automaticamente. Existe alguma forma de eu cancelar o dele e pedir estorno?
por Pasche
22 Mai 2020, 00:35
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: CORONAVÍRUS (COVID-19)
Respostas: 1304
Exibições: 54234

Re: CORONAVÍRUS (COVID-19)

80% dos casos se resolvem sozinhos. Ai fica a pergunta, você se curou pela CQ/HCQ ou se curou e o medicamento estava ali? O protocolo até seria padrão se não fosse toda a babaquice política por trás. Em alguns casos é assinado um TCLE. Agora, a orientação da FDA de só se fazer o protocolo dentro de...
por Pasche
15 Mar 2020, 20:29
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: CORONAVÍRUS (COVID-19)
Respostas: 1304
Exibições: 54234

Re: CORONAVÍRUS (COVID-19)

Vocês acham que o serviço dos correios pode ser prejudicado devido a esse vírus? Digo, os correios fechar temporariamente? É que tenho que enviar um documento importante por sedex. :cart: Sv :band: Faço um extra com importados da china. Fui tentar enviar um produto de volta e o correios não tá envi...
por Pasche
15 Mar 2020, 12:31
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (EX-TÉCNICO) II
Respostas: 2081
Exibições: 56475

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO) II

Torcer pro Fluminense meter uns 5 hoje
por Pasche
14 Mar 2020, 18:42
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: CORONAVÍRUS (COVID-19)
Respostas: 1304
Exibições: 54234

Re: CORONAVÍRUS (COVID-19)

Galera, falando do Vasco em si, se supusermos um cenário ruim que fiquemos 2,3 meses de futebol parado, o Vasco provavelmente vai explodir, porque a expectativa de pagamento de salário vem também de direito de transmissão da TV e estádio. Estou esquecendo de algo?
por Pasche
12 Mar 2020, 22:49
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: MARTÍN BENÍTEZ
Respostas: 587
Exibições: 25707

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Ele é bom jogador, maltratou o derivado no maracana em 2017. tem tudo para somar e muito no elenco. Mas não vai dar pra jogar no 4-3-3, por mim voltaria pro 4-4-2, com Ele e Guarin mais avançados e outros dois mais na contenção. Ataque seria Cano e mais um. No meio poderia ser Juninho ou o BG com o...
por Pasche
12 Mar 2020, 09:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: MARTÍN BENÍTEZ
Respostas: 587
Exibições: 25707

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Pelo video do treino de ontem parece ter uma boa visão de jogo e tabela muito bem.. Ele é bom jogador, maltratou o derivado no maracana em 2017. tem tudo para somar e muito no elenco. Mas não vai dar pra jogar no 4-3-3, por mim voltaria pro 4-4-2, com Ele e Guarin mais avançados e outros dois mais ...
por Pasche
06 Mar 2020, 09:14
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: VINÍCIUS
Respostas: 395
Exibições: 14122

Re: VINÍCIUS (ATACANTE - JUNIORES)

Tem a velocidade do Rossi, mas é muito mais habilidoso e inteligente. Tem tudo pra dar certo. Eu tava pensando nisso ontem... a Vascarente idolatrando um jogador como Rossi, que só sabia correr e não tinha cérebro, e o menino Vinícius muito melhor. Infelizmente chuta tão mal quanto, mas dá pra corr...
por Pasche
04 Mar 2020, 18:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 VI
Respostas: 1241
Exibições: 59293

Re: ELENCO PARA 2020 VI

Quer ver que essa draga de Richard volta pra bancar o Andrey no brasileiro?
por Pasche
24 Fev 2020, 01:06
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2020
Tópico: ESPECULAÇÃO 2020 - DEIVER MACHADO (LATERAL ESQUERDO - GENT/BEL)
Respostas: 21
Exibições: 1516

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - DEIVER MACHADO (LATERAL ESQUERDO - GENT/BEL)

Dei uma olhada num equivalente ao FNV do Atlético Nacional e os caras lá não gostam dele não
por Pasche
23 Fev 2020, 21:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2020 V
Respostas: 2006
Exibições: 62316

Re: ELENCO PARA 2020 V

Esse lateral colombiano tá me cheirando a merda
por Pasche
20 Fev 2020, 00:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: FREDY GUARÍN II
Respostas: 425
Exibições: 18072

Re: FREDY GUARÍN II

Não vejo a hora de entrar e mandar o MJr pra puta que pariu
por Pasche
18 Fev 2020, 23:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2020 V
Respostas: 2006
Exibições: 62316

Re: ELENCO PARA 2020 V

Vendo vocês contratando jogador de 600k quase me faz esquecer que o clube deve salários desde novembro
por Pasche
16 Fev 2020, 13:43
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2020 V
Respostas: 2006
Exibições: 62316

Re: ELENCO PARA 2020 V

Bota esse time num 442. Marrony não vai bem pela direita. FM Pikachu Ricardo Castan Alexandre Andrey Guarin Raul Talles Cano Marrony Raul aberto pela direita, dependendo do jogo coloca o Vinicius. Cano e Marrony no ataque. Eu poria BG, Andrey, Juninho/Pec e Guarin, com TM e Cano no ataque. Não cons...
por Pasche
08 Fev 2020, 18:39
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2020 V
Respostas: 2006
Exibições: 62316

Re: ELENCO PARA 2020 V

Esse Guzman que tão falando é bom?
por Pasche
06 Fev 2020, 00:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: TALLES MAGNO
Respostas: 1932
Exibições: 75398

Re: TALLES MAGNO

Jogou pro time e isso demonstra uma maturidade do cacete. Mesmo uma estrela às vezes não tá numa noite especial, mas fazer diferença em todos os jogos separa os comuns dos extraordinários. Arrumou escanteio, falta, desobstruiu, roubou bola e tentou cruzar várias bolas.
por Pasche
06 Fev 2020, 00:18
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ANDREY II
Respostas: 1291
Exibições: 48333

Re: ANDREY II

Outro dia um forista veio sugerir que o Andrey jogasse como primeiro homem de meio campo, confesso que torci o nariz, no entanto agora estou achando que pode dar certo. Vamos ver. Continuo achando que não dá certo. O time do petrolero é bisonho e não é parâmetro pra nada. Temos um baita primeiro vo...
por Pasche
02 Fev 2020, 11:04
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ANDREY II
Respostas: 1291
Exibições: 48333

Re: ANDREY II

Bruno Gomes Andrey Guarin Raul Deixa esse meio campo junto até entrosar. Coloca Tales e cano na frente e marrony entra na briga por posição. Andrey e Guarin é pra deixar o coitado do Bruno maluco. Mas gostaria de ver o time num 4-4-2 também, porque claramente Talles não tá dando certo jogando com o...
por Pasche
25 Jan 2020, 21:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: GERMÁN CANO
Respostas: 1921
Exibições: 68507

Re: GERMÁN CANO

Te amo
por Pasche
25 Jan 2020, 20:49
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 2241
Exibições: 53610

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Eu não acredito. VAI TOMAR NO CU
por Pasche
23 Jan 2020, 00:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: GABRIEL PEC
Respostas: 552
Exibições: 23632

Re: GABRIEL PEC

Carioca é pra isso. Continua jogando e toma whey, filé de grilo
por Pasche
23 Jan 2020, 00:29
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 2241
Exibições: 53610

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

O pior é que bateu o desespero total e partiu pro 0-0-10
por Pasche
21 Jan 2020, 23:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) XIII
Respostas: 2577
Exibições: 33419

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) XIII

Eu fico imaginando... se tá essa merda com 183k de sócios, imagina com os 30k
por Pasche
21 Jan 2020, 17:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: YAGO PIKACHU IV
Respostas: 1545
Exibições: 48978

Re: YAGO PIKACHU IV

Impressionante como um jogador pra lá de comum como o Pikachu virou intocável e "referência" do Vasco. Isso diz (muito) mais sobre a mediocridade do Vasco nos últimos anos do que sobre este jogador que, mesmo com 2 temporadas como "artilheiro do time" não conseguiu atrair interesse de ninguém minim...
por Pasche
21 Jan 2020, 17:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: GERMÁN CANO
Respostas: 1921
Exibições: 68507

Re: GERMÁN CANO

Se fosse eu, já tava sondando pra meter o pé depois do Carioca. Tá doido
por Pasche
20 Jan 2020, 15:44
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: GABRIEL PEC
Respostas: 552
Exibições: 23632

Re: GABRIEL PEC

Não consigo ver o que a galera vê nele.

Pesquisa avançada