Pesquisa resultou em 3748 ocorrências

por Xande
24 Jan 2020, 14:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ULISSES
Respostas: 96
Exibições: 3475

Re: ULISSES

Sempre foi um zagueiro rápido. Que tinha boa antecipação e muito veloz por baixo. Teve uma Copa SP uns anos atrás que ele pouco fazia a saída de bola, com o tempo ele evoluiu nesse quesito. Boa sorte ao garoto.
por Xande
23 Jan 2020, 13:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 IV
Respostas: 1902
Exibições: 39239

Re: ELENCO PARA 2020 IV

Tá se o Jucilei realmente ganha 800 e vamos pagar 400 é meio fora de mão kkkkkkk Achei que a gente ia pagar algo em torno de 150 - 200 mil.
por Xande
23 Jan 2020, 13:45
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll
Respostas: 1774
Exibições: 38281

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

Base é boa pra caralho. É que não existe esse negócio de um time inteiro subir e dar certo, a média nos times grandes é 1 ou 2 por geração que se destacam e só. Temos essa média e até acima. A verdade é que não tem que colocar pressão nenhuma nos garotos, deixa ele serem trabalhados. Não deveria nem...
por Xande
23 Jan 2020, 13:43
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: CAIO LOPES (VOLANTE - JUNIORES)
Respostas: 178
Exibições: 6522

Re: CAIO LOPES (VOLANTE - JUNIORES)

Ainda não consegui ver o futebol do Caio Lopes que todos viram. Me parece disperso em campo, perde a maioria das dividias, não dá muito combate. Pra jogar contra adulto isso pesa, é diferente. Tem qualidade, mas essa história de que é só colocar em campo que ele vai arrebentar é ilusão. Trabalha o g...
por Xande
23 Jan 2020, 13:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 IV
Respostas: 1902
Exibições: 39239

Re: ELENCO PARA 2020 IV

Pessoal não quer contratação nenhuma? Jucilei é um jogador experiente e de um bom nível para série A. Vinha mal no São Paulo e por isso poderíamos conseguir sua contratação pagando apenas metade do seu salário. É um jogador numa posição carente e que vai agregar bastante. Elenco precisa ser reforçad...
por Xande
23 Jan 2020, 13:35
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 1715
Exibições: 30608

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Já deixei manifestado de forma veemente as atitudes do Abel para com o jogo contra o Flamengo, desde antes da própria partida. No entanto não vou me alongar mais e nem perseguir treinador. Erro que aconteceu e espero que não se repita. Boa sorte nos próximos jogos.
por Xande
23 Jan 2020, 00:00
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 1715
Exibições: 30608

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Não sou de criticar treinador. Mas fazer decisões que parecem uma completa sacanagem eu não aceito. Covarde filho da puta. Não tá nem aí pro Vasco. Vai a merda Abel!
por Xande
20 Jan 2020, 17:36
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 1715
Exibições: 30608

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

https://www.youtube.com/watch?v=CGuSjF_rJFs youtube.com/watch?v=4Mrknz9IINI Olhem as manchetes nos noticiários esportivos. De verdade, não lembro de bater ou cornetar algum treinador nosso. Mas de verdade, o que o Abel veio fazer aqui? Desde que chegou ele vem se demonstrando desinteressado com o cl...
por Xande
20 Jan 2020, 17:32
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 1715
Exibições: 30608

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Se o Vasco jogasse com time misto contra o Bangu, não teria assunto. Mas fazer esse tipo de coisa é totalmente complicado. De forma pessoal, estou extremamente insatisfeito.
por Xande
20 Jan 2020, 15:50
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 1715
Exibições: 30608

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Ridículo o que ele ta fazendo. É inexplicável. Ou esse velho ta com medo, ou quer entregar a porra do jogo, ou é burro pra caralho. Não falei nada desse primeiro jogo porque acho que ta chegando agora e não sou nunca de criticar treinador, deixo eles fazendo o trabalho e tudo mais, acredito que não ...
por Xande
20 Jan 2020, 01:01
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 1715
Exibições: 30608

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Usa a base, mas usa toda a gurizada.

Jordi
Cayo Tenório
Miranda
Ulisses
Henrique
Bruno Gomes
Andrey
Gabriel Pec
Talles
Marrony
Tiago Reis

Bota esse time porra. Tá valendo, é base contra base e pronto.
por Xande
19 Jan 2020, 23:07
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: LUCAS SANTOS II
Respostas: 306
Exibições: 6326

Re: LUCAS SANTOS II

A característica dele vai fazer com que amadureça mais tarde. Um jogador baixo e de criação precisa de experiência pra se sair bem, ainda mais que nem o Lucas Santos, que não tem muita velocidade. Mas que hoje foi bizarra a entrada dele, isso foi.
por Xande
19 Jan 2020, 22:55
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 1715
Exibições: 30608

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Primeiro que é a estréia do time na temporada, os jogadores ainda tão se moldando e conhecendo um esquema, 11 dias de trabalho, técnico chegou agora, vários garotos, tudo é natural. Ta cedo pra encher o saco galera. Depois, que merda é essa que ele quer fazer contra os mulambos? Escalar o time sem T...
por Xande
17 Jan 2020, 12:47
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020
Respostas: 1659
Exibições: 17779

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

Desumano nada. Garotada de 18 anos joga bola todo dia se deixar. Bom pra esse meninos jogarem tanto.
por Xande
16 Jan 2020, 19:12
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020
Respostas: 1659
Exibições: 17779

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

Bora ver a gurizada!!!
por Xande
16 Jan 2020, 17:46
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 1715
Exibições: 30608

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Acho que contra os mulambos deveria usar só a base mesmo.

Jordi
Cayo Tenório
Ulisses
Ricardo Graça
Henrique
Bruno Gomes
Andrey
Gabriel Pec
Lucas Santos
Talles
Marrony

Nem seria um time ruim, ainda por cima bate base contra base.
por Xande
15 Jan 2020, 19:39
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020
Respostas: 1659
Exibições: 17779

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

Vendo a garotada, o único que vejo que tem condições de subir e fazer parte do elenco profissional é o Nathan, esse garoto tem bola, é alto, sabe conduzir a bola e dar sequência ao jogo. Dos demais, não vi nenhum pronto ainda, terão que trabalhar mais. Entretanto Riquelme, Juninho e Vinicius parecem...
por Xande
15 Jan 2020, 19:27
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 IV
Respostas: 1902
Exibições: 39239

Re: ELENCO PARA 2020 IV

Acho que a diretoria ta certa no planejamento, conforme tudo que está sendo discutido nesse tópico. No entanto é importante chamar a atenção que o nosso time é fraco e que a base não pode ser a única solução. As categorias de base devem ser utilizadas sempre, mas não de forma que se jogue a responsa...
por Xande
13 Jan 2020, 19:12
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: DEDÉ
Respostas: 1826
Exibições: 61099

Re: DEDÉ

Digo com total convicção que esses caras do lance não sabem absolutamente nada.
por Xande
10 Jan 2020, 19:42
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020
Respostas: 1659
Exibições: 17779

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2020

Se não ganhar hoje, tá fora!
por Xande
10 Jan 2020, 14:17
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ROSSI
Respostas: 1816
Exibições: 56777

Re: ROSSI

Se os 400k que estão falando forem reais... Surreal! Pelo que tudo indica ganhava 250k - O que eu já acho dinheiro pra cassete! O que tá acontecendo com o futebol? Os que esses caras ganham tá astronômico. Vem livre e se torna um ativo do clube né. Por isso é natural que se pague caro. No entanto c...
por Xande
10 Jan 2020, 02:08
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 IV
Respostas: 1902
Exibições: 39239

Re: ELENCO PARA 2020 IV

Flamengo rescindiu com o Rômulo, ta livre no mercado. Apesar de não ser o mesmo de outrora ainda pode ser útil para nós. Seria interessante uma abordagem.
por Xande
09 Jan 2020, 22:38
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 IV
Respostas: 1902
Exibições: 39239

Re: ELENCO PARA 2020 IV

A perda do Rossi fragiliza nosso elenco. Ainda torço e muito pela sua permanência.
por Xande
08 Jan 2020, 16:55
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2020 III
Respostas: 2058
Exibições: 42412

Re: ELENCO PARA 2020 III

Seria muito ousado liberar o Fernando Miguel e apostar em Jordi, Alexander, João Pedro e Lucão para o ano que vem?
por Xande
08 Jan 2020, 16:22
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2020 III
Respostas: 2058
Exibições: 42412

Re: ELENCO PARA 2020 III

jeanmariano escreveu:
08 Jan 2020, 14:51
Como as coisas são, até 1 ano atrás o Hudson estava valorizadíssimo depois do título da Copa do Brasil, o cara foi parar no Flunimed...
Mesma coisa do Dedé e Abel Braga. Queria o Hudson aqui.
por Xande
07 Jan 2020, 23:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2020 III
Respostas: 2058
Exibições: 42412

Re: ELENCO PARA 2020 III

Portuga @mvportuga Ao que tudo indica Rossi não ficará no Vasco para 2020. O acerto com o Ceará tá bem próximo de ocorrer e a princípio o jogador será um reforço do Vozão. A oferta do Ceará foi muito boa e superior à do Fluminense. Nos comentários desse twitter tão dizendo que ele cobrou 500 mil ao...
por Xande
30 Dez 2019, 19:40
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll
Respostas: 1774
Exibições: 38281

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

Não gosto da ideia do Bruno Gomes e Pec entrarem em algumas eventuais finais. Porra, se for chegando deixa a gurizada que ta jogando continuar, esses 2 tão bem e já podem disputar vaga no profissional. Não precisa inventar moda desnecessariamente.
por Xande
30 Dez 2019, 19:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: COPA SULAMERICANA 2019
Respostas: 294
Exibições: 6621

Re: COPA SULAMERICANA 2019

Se eu fosse da diretoria valorizava esse campeonato. Colocava todo jogo no Maracanã e fazia campanha por casa cheia.
por Xande
30 Dez 2019, 19:32
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: OSWALDO HENRÍQUEZ
Respostas: 939
Exibições: 34014

Re: OSWALDO HENRÍQUEZ

Acho ele mediano. Para nosso futebol serve. Mas a diretoria tá certa, não tem que fazer esforço pra ficar, oferece o que pode e pronto, se ele não quiser, que seja feliz em outro time.
por Xande
30 Dez 2019, 12:10
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: DEDÉ
Respostas: 1826
Exibições: 61099

Re: DEDÉ

Dedé vem pra ganhar 500. Maluco tem mercado pra caralho. Tentaria pagar menos que isso, mas buscava. Vale o risco.

Pesquisa avançada