UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Bastidores\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Di Pedro
Promessa
Promessa

Re: UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II

Mensagem por Di Pedro » 24 Abr 2017, 14:18

THALES HENRIQUE escreveu:
24 Abr 2017, 11:36
Quanto a troca de fornecedora, eu espero que um dia venha uma das grandes mundiais. Mas acho que a Adidas não daria certo, ela sempre coloca aquelas três riscas (sua marca registrada), mas não daria certo com a camisa do Vasco, já tem a faixa transversal e, eu acho que não daria certo.
Será???

Imagem
Imagem

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 24 Abr 2017, 14:41

RyukeSnake escreveu:
24 Abr 2017, 11:42
Idoso escreveu:
24 Abr 2017, 00:29
Victorjf escreveu:
23 Abr 2017, 20:18

E serio isso ? Pode isso moderação? Absurdo essa torcida . Vasco é reflexo dela. O sujeito bem sabe o significado de faixa transversal.
Engraçado é ele reclamar da faixa e dar essa idéia ridícula no lugar kkkkkkkkkkkkkkkk :rast:
Para quem não sabe o significado da Faixa transversal, significa a Rota feita pelo Vasco da Gama, vindo de Portugal para o Brasil....
Na verdade é para India, por isso a faixa era em outro sentido nas camisas antigas.
Imagem

ARTILHEIRO01
Promessa
Promessa

Mensagem por ARTILHEIRO01 » 24 Abr 2017, 15:11

A camisa do Vasco não tem padrão. A faixa transversal deveria terminar nos flancos acima da cintura, a cruz deveria ser um patch bordado igual a do Grêmio por exemplo e o número nas costas poderia ser preto e branco como fizeram em 2015. Espero que não renovem com a Umbro!
“Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado.”

THALES HENRIQUE
Promessa
Promessa

Mensagem por THALES HENRIQUE » 24 Abr 2017, 15:26

Di Pedro escreveu:
24 Abr 2017, 14:18
Quanto a troca de fornecedora, eu espero que um dia venha uma das grandes mundiais. Mas acho que a Adidas não daria certo, ela sempre coloca aquelas três riscas (sua marca registrada), mas não daria certo com a camisa do Vasco, já tem a faixa transversal e, eu acho que não daria certo.
Será???

Imagem
Essa arte não ficou tão feia quanto eu pensei... revendo os meus conceitos, se ficar assim ficaria muito bonita. :apai:
Ao Vasco Tudo
:fjv:

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 24 Abr 2017, 17:55

24 Abr 2017, 15:26
Di Pedro escreveu:
24 Abr 2017, 14:18
Será???

Imagem
Essa arte não ficou tão feia quanto eu pensei... revendo os meus conceitos, se ficar assim ficaria muito bonita. :apai:
Rsrs, não tem como dá errado man. A logo da empresa é nas mesmas cores do Vasco. Ou seja, na camisa preta nº1 as linhas no ombro ficam branco e na camisa branca nº2 as linhas no ombro ficam preto.
Imagem

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 25 Abr 2017, 18:43

Uma parada me incomodou na camisa branca...

Ela foi apresentada assim na pagina da Umbro:
Imagem

Mas o Vasco foi a campo e ela na verdade é assim:
Imagem

Eu sei que é um detalhe minimo nas mangas, mas eu queria a manga limpa esse ano... como apresentaram.

E na hora ela vem com detalhe preto, bem similar ao das anteriores, aí frustra. Mas continua sendo linda. A preta tb.

Quanto aos calções não gostei daquele detalhe. Eurico gosta de fazer tudo diferente dos outros clubes ne? Se seguisse a linha dos demais clubes da Umbro ficaria maneiro.

Camisa do Martin, ha anos que eu queria sem faixa e cruz... ai quando fazem, fazem uma bem horrivel, com a gola da penalty de 2009. Aí é foda.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 25 Abr 2017, 18:48

Eu concordo com você, gostei mais da camisa branca sem o detalhe preto na manga.

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 27 Abr 2017, 11:59

Camisa de goleiro preta:

Imagem

Vendendo na Vasco Boutique: http://www.vascoboutique.com.br/camisa- ... trega.html

Bellini Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bellini Eterno » 27 Abr 2017, 12:05

Malta escreveu:
27 Abr 2017, 11:59
Camisa de goleiro preta:

Imagem

Vendendo na Vasco Boutique: http://www.vascoboutique.com.br/camisa- ... trega.html

parece camisa de treino, não gostei
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 27 Abr 2017, 12:05

E aí, uma semana depois do lançamento alguém já viu a camisa ao vivo?

Outra parada, lançaram sem o X no ombro, na shop vasco tb tá sem o X, mas na vasco boutique tem. Afinal vai ser vendida com ou sem esse X ridículo?

Tar6
Promessa
Promessa

Mensagem por Tar6 » 27 Abr 2017, 14:00

Gosto da umbro mas camisa de goleiro que eles fizeram pra o vasco são horrorosas
Ainda mais com essa coisa de ficar tentando reproduzir paises nas camisas de goleiro, fica mais desastre ainda

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 27 Abr 2017, 16:32

Na moral, não gostei dessa de goleiro não...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 27 Abr 2017, 17:17

Cagaram essa camisa de goleiro...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 27 Abr 2017, 17:28

A camisa de goleiro parece que é camelô, nem veste bem no M.Silva
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 28 Abr 2017, 23:25

Vi pessoalmente as camisas e gostei mais da preta! E sempre tive preferencia pela branca. Mas tão bonitas!
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 29 Abr 2017, 00:31

Esses malucos não fazem uma camisa decente pro nosso Martín hein, mds
Essa Umbro é toda bugada, qualquer hora vai entrar camisa com detalhe na manga e sem detalhe no mesmo jogo, outra hora vai entrar camisa com x e sem x. Igual ano passado que entrava com a cruz de malta diferente.
Imagem

lordao.se
Promessa
Promessa

Mensagem por lordao.se » 30 Abr 2017, 19:06

Alguém sabe onde encontro a camisa UV que os jogadores usam por baixo da camisa de jogo? Se alguém souber me mande o link, por favor.
Imagem

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 30 Abr 2017, 20:33

Camisas foram apresentadas dia 21, os profissionais jogaram contra o Flu com a camisa nova, enquanto isso o Sub 20 venceu o Flamengo, SP e Fluminense com as camisas antigas

até quando?
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 01 Mai 2017, 08:25

crvg_emmanuel escreveu:
30 Abr 2017, 20:33
Camisas foram apresentadas dia 21, os profissionais jogaram contra o Flu com a camisa nova, enquanto isso o Sub 20 venceu o Flamengo, SP e Fluminense com as camisas antigas

até quando?
Poxa isso é a parada que vem mais me irritando em relação a uniforme nos últimos anos. Não existe padrão nem no profissional!!!

Não sei se a culpa é da diretoria do clube (acontecia com a Penalty a mesma coisa) ou do fornecedor. Os outros clubes no padrão e o Vasco tod zoado com uniformes diferentes.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 01 Mai 2017, 09:14

Edinapedro escreveu:
01 Mai 2017, 08:25
crvg_emmanuel escreveu:

até quando?
Poxa isso é a parada que vem mais me irritando em relação a uniforme nos últimos anos. Não existe padrão nem no profissional!!!

Não sei se a culpa é da diretoria do clube (acontecia com a Penalty a mesma coisa) ou do fornecedor. Os outros clubes no padrão e o Vasco tod zoado com uniformes diferentes.
Mas aí tem a parcela de culpa do Vasco que, muito provavelmente, não se planejou para o lançamento do uniforme, não dando tempo para a umbro produzir todo o material necessário. Além disso pode ser que o próprio clube opte por utilizar uniformes antigos na base já que existe uma cota anual de material que o clube pode usar, se passar de tal cota é descontado do valor a ser recebido pelo clube.
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 01 Mai 2017, 09:16

Não dá para comprar. Tem que inovar, o time não está bem, não dá para colocar a mesma camisa todo ano. A marca não ajuda, pagar quase 300 em uma camisa dá umbro já me dá raiva, ainda mais sendo a mesma dos últimos 3 anos.

Lembro daquela templária, acho que o Vasco tinha que inovar igual aquela época. Não que pagar design? Faz um concurso onde os torcedores enviam protótipos, saem muitas ideias boas dos fóruns.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 02 Mai 2017, 06:37

Daniel escreveu:
01 Mai 2017, 09:14
Edinapedro escreveu:
01 Mai 2017, 08:25
crvg_emmanuel escreveu:

até quando?

Mas aí tem a parcela de culpa do Vasco que, muito provavelmente, não se planejou para o lançamento do uniforme, não dando tempo para a umbro produzir todo o material necessário. Além disso pode ser que o próprio clube opte por utilizar uniformes antigos na base já que existe uma cota anual de material que o clube pode usar, se passar de tal cota é descontado do valor a ser recebido pelo clube.
Besteira!!

Em todos os times do Brasil os moleques jogam com camisas anteriores aos profissionais, até por conta da cota de material, só lá na frente que eles usam o uniforme atual.

Nesse mesmo jogo do Vasco, o Fluminense estava usando Adidas de 2013, e o Fluminense já trocou pra Dry World e agora Under Armour! Contra o São Paulo eles estavam com uniforme de 2016, e a camisa nova de 2017 já foi apresentada tem um mês! Na Copa São Paulo o Coritiba já jogou de Nike, sendo que o time já era Adidas, e Corinthians usava uniforme 2015 em 2016.

Só buscar nos outros times que encontra vários casos iguais, padrão base e profissional só na Europa!

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 02 Mai 2017, 08:07

dudafreitasrj escreveu:
01 Mai 2017, 09:16
Não dá para comprar. Tem que inovar, o time não está bem, não dá para colocar a mesma camisa todo ano. A marca não ajuda, pagar quase 300 em uma camisa dá umbro já me dá raiva, ainda mais sendo a mesma dos últimos 3 anos.

Lembro daquela templária, acho que o Vasco tinha que inovar igual aquela época. Não que pagar design? Faz um concurso onde os torcedores enviam protótipos, saem muitas ideias boas dos fóruns.
Um companheiro de forúm, tinha feito algumas camisas TOP... apareceu até no site da umbro, não só ele... teve vários aqui se não me engano.
Sua idéia é muito boa, MAS... a nossa ADM é melhor ainda kkkkkkkk :drink:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 02 Mai 2017, 08:52

Umbro já deu, vou comprar essa nova camisa somente por causa do emblema comemorativo aos 90 anos de São Januário, depois disso só volto a comprar alguma coisa quando mudarem a fornecedora. Não estou nem entrando no mérito se a umbro presta ou não, é mais insatisfação em relação aos poucos produtos disponíveis no mercado. Chega.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 02 Mai 2017, 09:18

dudafreitasrj escreveu:

A camisa é do Vasco amigo, DO VASCO. Muito bonita por sinal.
Imagem

Wrrisses
Promessa
Promessa

Mensagem por Wrrisses » 02 Mai 2017, 10:01

Malta escreveu:
25 Abr 2017, 18:43
Uma parada me incomodou na camisa branca...

Ela foi apresentada assim na pagina da Umbro:
Imagem

Mas o Vasco foi a campo e ela na verdade é assim:
Imagem

Eu sei que é um detalhe minimo nas mangas, mas eu queria a manga limpa esse ano... como apresentaram.

E na hora ela vem com detalhe preto, bem similar ao das anteriores, aí frustra. Mas continua sendo linda. A preta tb.

Quanto aos calções não gostei daquele detalhe. Eurico gosta de fazer tudo diferente dos outros clubes ne? Se seguisse a linha dos demais clubes da Umbro ficaria maneiro.

Camisa do Martin, ha anos que eu queria sem faixa e cruz... ai quando fazem, fazem uma bem horrivel, com a gola da penalty de 2009. Aí é foda.
na boa, to cansado já de ter que ver o vasco com essas camisas sem graça, sem criatividade e sem peso.

O vasco é muito grande pra usar essas camisas, as vezes não se vende muitas camisas justamente pelo material, sem graça.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 02 Mai 2017, 10:23

Batore da Gama escreveu:
02 Mai 2017, 08:07
dudafreitasrj escreveu:

Um companheiro de forúm, tinha feito algumas camisas TOP... apareceu até no site da umbro, não só ele... teve vários aqui se não me engano.
Sua idéia é muito boa, MAS... a nossa ADM é melhor ainda kkkkkkkk :drink:
:lol: :lol:
Excepcional esta piada! :tir:

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 06 Mai 2017, 14:04

Imagem

Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 06 Mai 2017, 14:12

Que troço horrivel.
Imagem

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 06 Mai 2017, 14:20

essa cruz sem a borda ficou horrivel, pqp.
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Bastidores, Movimentos e Torcidas”