Quem está bostejando aqui é quem defende a desgraça, a demência gratuita e a morte. Não sou Maomé, não sou Alah, não escrevi num livro que os meus seguidores terão de praticar a SHARIA, que eu nem vou falar aqui o que é pois você é o suprassumo da sabedoria e todo o restante é formado por apedeutas. Não! Eu mudei de ideia, vou falar pois assim com a definição do que se trata a SHARIA, nenhum suprassumo da inteligência poderá DISTORCER o significado desta PSICOPATIA. A SHARIA diz claramente da dominação total e irrestrita a todo o planeta Terra, colonizando todos os povos e INFLIGINDO a psicopatia islâmica como a única preponderante, É uma espécie de sonho para esses psicopatas. Ah! quer saber saber o motivo de me referir ao islã como uma psicopatia? Muito elementar já que algum povo que deseja IMPOR aos demais seu viés, sua cultura, religião forçosamente, um povo que segue até os ensinamentos nefastos de seu manual """sagrado"""
( Corão ) ou Al Corão, que dentre outras coisas prega isto:

Não vou "ferir" as regras do fórum com alguém completamente imbecil e oligofrênico e que como sempre pensa que é detentor da razão, assim como já vi ocorrer em vários lugares. Ainda que contra evidências e fatos não existam argumentos ( falácias, sofismas etc ) sei que pessoas como você sempre vão achar um modo de distorcer até mesmo fatos incontestes sobre as ações desses psicopatas do islâmicos e congêneres. Aliás, existe algo muito maior que esses psicopatas e que assim como os debiloides comunistas estão sendo "aproveitados" como massa de manobra, mas isso seria enfadonho pra esclarecer aqui e não seria pra alguém como você, já que "os olhos são inúteis quando a mente é cega".
Dizer que ninguém aqui conhece um muçulmano não vai mudar o que é factual. Em vez de divagar que ninguém aqui conhece um muçulmano, por que não argumenta com fatos, assim como meus colegas de fórum e eu estamos postando aqui? Não vai fazer isso pois não irá conseguir evidências que não impute as psicopatias pertinentes a esses vermes imundos do islã e congêneres que ratificam suas ações.