NIKO WESTPHAL (LIBERAÇÃO) + EMENDA ÀS REGRAS DO FNV

Área destinada para todos os nossos Membros e Visitantes tomarem conhecimento das informações referentes aos Conselhos do Fórum NETVASCO.
Avatar do usuário
CONSELHO GERAL
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Dez 2015, 12:26

NIKO WESTPHAL (LIBERAÇÃO) + EMENDA ÀS REGRAS DO FNV

Mensagem por CONSELHO GERAL » 25 Jun 2016, 15:58

Em razão de notáveis eventos recentes, a moderação decide pela liberação do direito de postagem do usuário Niko Westphal neste exato momento.

Em nota, ressaltamos que a ferramenta de averiguação de duplicidade do Fórum é apenas uma das ferramentas utilizadas. Não há equívoco ou insegurança, pois ela aponta certamente se houve duplicidade. No entanto, há de se observar se a duplicidade é fraudulenta de modo que mascare um indivíduo que se utilize duas contas, sendo terminantemente proibido pelas regras (Art. 47, II).

Assim sendo, para que se possa melhor adequar casos semelhantes, e justificando o lapso do bloqueio do usuário, adita-se as Regras do Fórum Netvasco em seu Art. 47 com a seguinte redação:

§ 2º: Todos os usuários que assumirem o risco de acessar o Fórum via redes privadas virtuais ou semelhantes e que se encontrarem em situação de duplicidade de contas, incorrerão na hipótese do Art. 47, II, salvo prova inequívoca da não ocorrência de fraude ou sua tentativa, cujo ônus cabe exclusivamente aos usuários infratores.
Não atinge o usuário Niko Westphal neste caso em particular em razão do Art. 7º.

Atenciosamente,

CONSELHO GERAL

Trancado