PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por raphaelh10 » 06 Jan 2019, 17:03

Ted Mosby escreveu:
06 Jan 2019, 15:11
Enquanto criminosos comandarem o clube, eu nunca vou me associar. Nao quero dar dinheiro pra bandido
Aposto que não deve pagar imposto também, o dinheiro vai pros deputados.
Imagem

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 06 Jan 2019, 17:13

VAMOS NOS ASSOCIAR... pra ver a diretoria contratando e pagando salário de Felipe Bostas, tem pouco jogador desse naipe no elenco, precisamos de mais...
Imagem

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 06 Jan 2019, 18:11

Se conseguir o empréstimo milagroso do AT, o programa de sócio vai ter um up gigantesco, eu mesmo passaria para uma categoria superior.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 06 Jan 2019, 18:13

Sou de SC, a última vez que estive no RJ foi em 2013. Tinha comprado o sócio geral havia 6 meses, e tive a pior experiencia possível de um torcedor visitando o clube do qual é sócio. Era para ter um jogo no sábado em SJ que eu queria ver mas havia sido transferido para Macaé por perda de mando de campo.

Então fiquei só na visita a SJ mesmo, estavam lá eu, minha mulher e mais 4 torcedores de outros estados enquanto os jogadores estavam embarcando para Macaé. Pedimos para tirar fotos com Juninho, André Balada, etc e nisso vieram uns seguranças bem mal-educados e falaram que os jogadores não queriam saber da torcida ali, veio um velho gordo da diretoria dar esporro também, pra esse velho eu disse uma verdades. Saímos dali e fomos ao portão do campo onde treinavam os barrados, Tenório, Rafael Vaz, Guinazu, Willie e Bernardo junto com o filho da puta do ex-goleiro Márcio, que também reclamou algo de a gente estar no portão. No fim das contas, Guinazu, Tenório e Vaz foram receptivos e foram lá tirar fotos com a gente.

De resto, SJ é (ou era, acredito que ainda seja) um habitat de funcionários extremamente mal-humorados e mal-educados.

O Vasco quer fazer um plano de sócios cheio de frescuras, mas esquece do seu maior patrimônio que é SJ. Falta um pessoal receptivo que leve o torcedor (turista) para conhecer cada detalhe do estádio, com experiências diferentes para seus visitantes e sócios. Poderiam levar essa experiencia para outras sedes também.

O resultado da minha experiencia em 2013 foi o fim do pagamento do plano, e acho que dificilmente eu volte a ser sócio do clube.
Imagem

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 06 Jan 2019, 18:34

raphaelh10 escreveu:
06 Jan 2019, 17:03
Ted Mosby escreveu:
Enquanto criminosos comandarem o clube, eu nunca vou me associar. Nao quero dar dinheiro pra bandido
Aposto que não deve pagar imposto também, o dinheiro vai pros deputados.
E... ? Imposto vc é obrigado a pagar, pago quase nada de imposto porque gasto muito pouco, agora quer q eu pague tbm ST aos bandidos por esporte? Tá de sacanagem né? Nao sou obrigado a pagar ST pra um bando de filha da puta. Sua comparação foi infeliz
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 06 Jan 2019, 18:41

BrunnoR. escreveu:
06 Jan 2019, 18:11
Se conseguir o empréstimo milagroso do AT, o programa de sócio vai ter um up gigantesco, eu mesmo passaria para uma categoria superior.
A meta é chegar aos 100 mil e conseguindo isso teremos boas condições no mercado.

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 06 Jan 2019, 18:48

Só precisamos de 100mi sócios.
Vai ajudar demais o time, e é a mensagem para o mercado de que a torcida do Vasco está junta ao time.
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 07 Jan 2019, 05:12

É importante para criar uma fonte de receita e elevar a moral do clube. O Vasco tá sem moral e sem respeito, de verdade. É atraso de salário de funcionário, corte de água, rato no estádio, etc. Entendo quem não tem condições de se associar. O povo do RJ está na merda, outros estados também. Se você, que não é sócio ou não está em dia, tiver condições de pagar o ST, saiba que é muito importante. Todos nós somos vascaínos de coração e somos zoados diariamente por isso. Temos que elevar o patamar do nosso time. Um dos caminhos é ser parte do ST.

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 07 Jan 2019, 16:41

Sócio Torcedor tá crescendo muito... Pra quem já teve na posição vinte e tanto... Atrás de Ceará, Remo e o caraio a quatro... Já estamos em 11º com 28 mil sócios... Se acontecer algum milagre e vier algum jogador de nome esse número no minimo dobra!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 07 Jan 2019, 17:29

Ted Mosby escreveu:
Você deveria se associar, desde que atendidas as condições abaixo:
1 – Alteração do Estatuto para eleições diretas;
2 – O Campelo cumprir seu compromisso de antes da eleição e reduzir os valores para sócios votantes, ao contrário do que fez : aumentou em 900%
* Mesmo que o recurso não seja bem aplicado ou mesmo desviado de sua finalidade, teremos a expectativa de ter um presidente legitimo.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIEM-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 07 Jan 2019, 18:10

Sócio torcedor seria o principal passo para uma alavancagem no clube. No entanto o pessoal acredita que vai vir um mártir na presidência e quando o Vasco ganhar 3 mundiais seguidos eles querem se associar a 2 pila por mês tendo direito a todos os jogos e votar pra presidente do Clube. O pior que é sério.
Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 07 Jan 2019, 20:36

Xande escreveu:
07 Jan 2019, 18:10
Sócio torcedor seria o principal passo para uma alavancagem no clube. No entanto o pessoal acredita que vai vir um mártir na presidência e quando o Vasco ganhar 3 mundiais seguidos eles querem se associar a 2 pila por mês tendo direito a todos os jogos e votar pra presidente do Clube. O pior que é sério.
Este exagero que vc apresenta, na minha opinião, está longe da realidade.
Aqui mesmo no forum não vemos nada nesta direção, se quer o básico: transparência, processo eleitorais limpos, profissionalismo, neste seculo ainda não tivemos.
No inicio do mandato do Dinamite ocorreu um movimento forte em relação ao ST, baseado apenas na credibilidade que o BOB tinha, criando uma expectativa positiva, posteriormente, não se consolidou pela incompetência que presenciamos.
Temos que parar de responsabilizar a torcida e cobrar dos dirigentes.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIEM-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 07 Jan 2019, 20:56

barbosafh escreveu:
07 Jan 2019, 17:29
Ted Mosby escreveu:
Você deveria se associar, desde que atendidas as condições abaixo:
1 – Alteração do Estatuto para eleições diretas;
2 – O Campelo cumprir seu compromisso de antes da eleição e reduzir os valores para sócios votantes, ao contrário do que fez : aumentou em 900%
* Mesmo que o recurso não seja bem aplicado ou mesmo desviado de sua finalidade, teremos a expectativa de ter um presidente legitimo.
Se ele expulsasse o T. Merdalhardo e o Euvirus Miranda, eu ja me associava na hora.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 09 Jan 2019, 06:30

Nunca vi empresa que não cumpre o combinado (jogar fora o próprio estatuto no caso de nosso club) e que oferece serviço ruim, reclamar dos clientes, colocando a culpa pela situação financeira neles.
Don't let your heart rest in violence.

Gustavasco37
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Gustavasco37 » 09 Jan 2019, 11:58

Rapaziada que é ST Gigante
Sou Gigante Ouro, mas to notando uma parada que é no mínimo curiosa,

o Gigante Ouro pe 89,90 e dá entrada de graça na arquibancada, porém, no meu caso eu to saindo no prejuízo quase todo mês, pq o Vasco raramente joga mais de 3 vezes com o mando de campo, então eu pago muito mais caro por um serviço pouco utilizado.

Enquanto isso, o gigante Bronze, o cara paga 24,90, paga 70% na arquibancada(mesmo lugar que eu) e sai muito mais em conta, to pensamento seriamente em descer de categoria e ir pra essa, quase 40 reais de economia

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 09 Jan 2019, 20:12

Gustavasco37 escreveu:
09 Jan 2019, 11:58
Rapaziada que é ST Gigante
Sou Gigante Ouro, mas to notando uma parada que é no mínimo curiosa,

o Gigante Ouro pe 89,90 e dá entrada de graça na arquibancada, porém, no meu caso eu to saindo no prejuízo quase todo mês, pq o Vasco raramente joga mais de 3 vezes com o mando de campo, então eu pago muito mais caro por um serviço pouco utilizado.

Enquanto isso, o gigante Bronze, o cara paga 24,90, paga 70% na arquibancada(mesmo lugar que eu) e sai muito mais em conta, to pensamento seriamente em descer de categoria e ir pra essa, quase 40 reais de economia
É isso aí. Caberia ao clube criar mais vantagens ou melhorar a experiência do torcedor. Pelo menos estamos associados e o legal é que mais torcedores façam essa adesão.

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 09 Jan 2019, 20:27

Se tem vontade de ajudar. Associe-se. Se o clube chegar a 100 mil sócios, nossas chances de ter melhores jogadores aumentam.

Há muitos motivos para não se associar. Quem quiser, acha facilmente. Há até quem ache que incentivando o torcedor a não se associar está ajudando o clube.

O sócio de norte a sul, que é o que eu pago por morar em Santa Catarina, são 14,98 por mês, menos que duas cervejas. Sei que para muita gente faz diferença, mas também para muita gente não é nada para ajudar o clube do coração.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 09 Jan 2019, 20:33

Xande escreveu:
07 Jan 2019, 18:10
Não estão esperando nada, são trolls, torcedores dos vermes acho que alguns até da grobo para desestimular o torcedor é só ver como gastam tempo fazendo propaganda contra a associação, quem não quer se associar só não se associa, não descute tentando convenser outros torcedores a não se associar, alguns aqui lamentam vitórias do Vascão e comemoram dos Vermes. Alias alguns aqui falam da diretoria dos Vermes como se fosse a melhor do mundo o time dos Vermes idem.

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 29 Jan 2019, 00:00

Pra 2020 eu tentaria uma categoria onde o sócio pudesse direcionar parte da sua mensalidade para alguma área específica do Vasco, tipo Futebol, Base, Dívidas e outros.
Tem um modelo parecido em alguns aplicativos de sucesso, tipo o Ribon.
Nunca foi feito, mas vale estudar. Claro que a transparência deveria ser bem feita.
Imagem

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 29 Jan 2019, 01:15

Só há duas formas de aumentar o número de sócios, e não é simplesmente pedindo pra torcida se associar.

1 - Inaugurando o tal projeto das capitanias pelo Brasil, pois o maior potencial de sócios que temos é fora do Rio. A capitania sendo frequentada por sócios, local de encontro de vascaínos pra assistirem as partidas. O clube se compromete também a jogar uma partida por ano na cidade que tiver tido o maior número de adesões naquele ano (e os sócios ganham ingresso de graça), criando uma competição sadia entre as cidades pra ver quem tem mais vascaíno.

2 - Jogando em um estádio pra mais gente. O problema dessa opção é que o Maracanã é pouco rentável. Mas certamente, se jogássemos alguns jogos importantes lá, atrairíamos o povão, a família pra se associar ao Vasco. O número de sócios do clube nunca consegue passar dos 20 e poucos mil, que é justamente a capacidade de São Januário. Não adianta achar que a torcida vai se associar por amor ao clube. Não vai. Só se associa quem frequenta os jogos (seja no estádio, seja nas capitanias).

A 2ª opção me parece inviável agora, assim como a ampliação de SJ não vai acontecer tão cedo. É preciso lançar as capitanias logo.

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 29 Jan 2019, 03:33

MichelFilho escreveu:
29 Jan 2019, 01:15
Só há duas formas de aumentar o número de sócios, e não é simplesmente pedindo pra torcida se associar.

1 - Inaugurando o tal projeto das capitanias pelo Brasil, pois o maior potencial de sócios que temos é fora do Rio. A capitania sendo frequentada por sócios, local de encontro de vascaínos pra assistirem as partidas. O clube se compromete também a jogar uma partida por ano na cidade que tiver tido o maior número de adesões naquele ano (e os sócios ganham ingresso de graça), criando uma competição sadia entre as cidades pra ver quem tem mais vascaíno.

2 - Jogando em um estádio pra mais gente. O problema dessa opção é que o Maracanã é pouco rentável. Mas certamente, se jogássemos alguns jogos importantes lá, atrairíamos o povão, a família pra se associar ao Vasco. O número de sócios do clube nunca consegue passar dos 20 e poucos mil, que é justamente a capacidade de São Januário. Não adianta achar que a torcida vai se associar por amor ao clube. Não vai. Só se associa quem frequenta os jogos (seja no estádio, seja nas capitanias).

A 2ª opção me parece inviável agora, assim como a ampliação de SJ não vai acontecer tão cedo. É preciso lançar as capitanias logo.
Essa idéia de capitanias é muito boa. Eu por exemplo tou pensando em virar sócio nesse plano mais barato que é o que eu posso pagar, mas por querer ajudar de alguma forma mesmo o clube.

Sou torcedor mas não sou do Rio sou do Nordeste, não tem quase nada pra não dizer nada de atrativo no plano de sócios, para um torcedor vascaíno de longe se associar ao clube e isso o Vasco tá perdendo bastante. Tem muita gente querendo ajudar também e precisando só de um incentivo certo, que atraia o torcedor.

thiagocmoreira
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagocmoreira » 29 Jan 2019, 09:34

Mesmo morando em Brasília e quase nunca tendo jogo aqui, pago o socio torcedor pra ajudar o clube. Ai quando tem jogo aqui, ligo lá na loja do Vasco e eles falaram que a galera do Gigante não vai disponibilizar ingresso pra sócio e deram uma justificativa pífia la. Pensando seriamente em cancelar porque nunca consigo utilizar os benefícios. Ta foda

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 29 Jan 2019, 11:58

LuquinhaVascao escreveu:
29 Jan 2019, 03:33

Essa idéia de capitanias é muito boa. Eu por exemplo tou pensando em virar sócio nesse plano mais barato que é o que eu posso pagar, mas por querer ajudar de alguma forma mesmo o clube.

Sou torcedor mas não sou do Rio sou do Nordeste, não tem quase nada pra não dizer nada de atrativo no plano de sócios, para um torcedor vascaíno de longe se associar ao clube e isso o Vasco tá perdendo bastante. Tem muita gente querendo ajudar também e precisando só de um incentivo certo, que atraia o torcedor.
Sou do Nordeste e sócio proprietário.
Se quiser ajudar o VASCO, só se associe se o estatuto for alterado para termos eleições diretas e valores não proibitivos para associação com direito a voto.
Ah! Mas gigante não vota.....não importa, é preciso sinalizar para os dirigentes que esta mudança é essencial.
Alô VASCAINO........

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 29 Jan 2019, 12:05

Tal de Jimmy é banido porque disse que o time treme quando vê não sei que camisa.

Já vir aqui fazer campanha contra o clube dizendo para torcedor não se associar é tranquilo.

Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 29 Jan 2019, 12:55

Pada escreveu:
29 Jan 2019, 12:05
Tal de Jimmy é banido porque disse que o time treme quando vê não sei que camisa.

Já vir aqui fazer campanha contra o clube dizendo para torcedor não se associar é tranquilo.
Se este é o limite que vc alcança do meu post. Só posso lamentar.
Mas aposto que é uma distorção proposital.
Editado pela última vez por barbosafh em 29 Jan 2019, 13:02, em um total de 1 vez.
Alô VASCAINO........

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 29 Jan 2019, 13:02

barbosafh escreveu:
29 Jan 2019, 12:55
Pada escreveu:

Para manter o que temos no clube nos últimos anos.
O Sanchez é um eurico dos gambás. Vai lá ferrar com eles e faz campanha para eles se associarem em massa e apequenar eles.

É cada uma. Distorção...

Politicagem rasteira.

Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 29 Jan 2019, 13:08

Pada escreveu:
29 Jan 2019, 13:02
barbosafh escreveu:
Pada escreveu:

O Sanchez é um eurico dos gambás. Vai lá ferrar com eles e faz campanha para eles se associarem em massa e apequenar eles.

É cada uma. Distorção...

Politicagem rasteira.
Não me interessa o Corinthians , sou torcedor e sócio do Vasco.
Como mencionei , se vc não tem capacidade de entender o proposito do meu post, nada posso fazer.
Mas quem se preocupa com dirigente e não com o clube tem este tipo de dificuldade.
Vou alterar o texto para ajudar você a entender:
"VASCAÍNOS SE ASSOCIEM AO CLUBE, DESDE QUE O ESTATUTO SEJA ALTERADO PARA ELEIÇÕES DIRETAS E O VALOR ASSOCIAÇÃO COM DIREITO A VOTO NÃO TENHA PREÇOS PROIBITIVOS"
Alô VASCAINO........

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 29 Jan 2019, 13:18

barbosafh escreveu:
29 Jan 2019, 13:08
Pada escreveu:
barbosafh escreveu:

É cada uma. Distorção...

Politicagem rasteira.
Como mencionei , se vc não tem capacidade de entender o proposito do meu post, nada posso fazer.
Mas quem se preocupa com dirigente e não com o clube tem este tipo de dificuldade.
Que falácia. VOCÊ tem preocupação com dirigente. Quer fuder o clube para que o candidato que VOCÊ quer entre.

Pela sua "jenial" linha de pensamento, vai ser bom o clube não ter recursos. Afinal, ele vai penar, vamos vender as promessas baratas para pagar os esqueletos do eurico, mas vai haver alterações que permitirão entrar o cara que você quer, não é mesmo?

Continue. Faça campanha também para torcedores não irem ao estádio. Quem sabe invadir a rede social do BMG para não patrocinar o Vasco.

Porque vai que alguma coisa dá certo e o cara que você quer não entra.

Tudo pelo bem do Vasco, claro. :drink:

Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 29 Jan 2019, 15:27

Pada escreveu:
29 Jan 2019, 13:18
barbosafh escreveu:
29 Jan 2019, 13:08
Pada escreveu:

É cada uma. Distorção...

Politicagem rasteira.
Que falácia. VOCÊ tem preocupação com dirigente. Quer fuder o clube para que o candidato que VOCÊ quer entre.

Pela sua "jenial" linha de pensamento, vai ser bom o clube não ter recursos. Afinal, ele vai penar, vamos vender as promessas baratas para pagar os esqueletos do eurico, mas vai haver alterações que permitirão entrar o cara que você quer, não é mesmo?

Continue. Faça campanha também para torcedores não irem ao estádio. Quem sabe invadir a rede social do BMG para não patrocinar o Vasco.

Porque vai que alguma coisa dá certo e o cara que você quer não entra.

Tudo pelo bem do Vasco, claro. :drink:
Vou tentar ser mais didático pra ver se vc consegue entender:
01 - O processo de escolha de dirigentes é o que há de mais importante para qualquer entidade (Faz um esforço e ver se entende o porquê);
02 - Neste estudo ver se vc consegue ter uma ideia do brutal prejuizo que o Vasco teve por conta de processos eleitorais fraudulentos;
03 - Não importa quem seja o presidente, desde que seja legítimo.

Sobre campanha já estou fazendo: "VASCAÍNOS SE ASSOCIEM AO CLUBE, DESDE QUE O ESTATUTO SEJA ALTERADO PARA ELEIÇÕES DIRETAS E O VALOR ASSOCIAÇÃO COM DIREITO A VOTO NÃO TENHA PREÇOS PROIBITIVOS"

Tenho certeza que se vc fizer um esforço e não tiver compromisso com dirigente vai aderir também.
Alô VASCAINO........

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 29 Jan 2019, 16:40

Primeiro: Desde que obviamente é campanha para não se associar, já que não há manifestação da atual diretoria em mudar o estatuto. Isso em um momento em que parece que uma parte da torcida (apesar da forma espúria que Campello entrou) vê um fio de esperança com os resultados da base, com o fato dos gambás terem vindo aqui e não terem conseguido arrancar Maxi e Castan da gente e com algumas contratações razoáveis. Aí começa a subir um pouquinho o número de sócios e parece haver um desespero. "Não se associe se...!", pelo bem do Vasco!

Campanhas para que o clube não aumente seus recursos, como a sua, não tem tem outra interpretação a não ser que tem cunho político. A tal politicagem que ferra o clube é essa aí mesmo. Fazer com que o Clube (não o dirigente) tenha dificuldades, cave mais fundo o buraco em que se encontra, para forçar uma mudança que supostamente vai colocar o dirigente ideal é politicagem. Eurico não deixou bombas para ferrar financeiramente o Brant?

"Ah, mas a culpa é do dirigente que não faz as mudanças...".
Não se associe. É um direito seu. Aliás, para ser coerente você deveria cancelar seu título, não? Ainda escrever no cancelamento que o motivo é a falta de alteração no estatuto. Agora querer sugerir condições para os outros se associarem é trabalhar contra o clube. Pode se iludir (ou tentar iludir os outros) de que é para o bem a longo prazo; pode ser que alguém acredite.

Faça um estudo entre os clubes aí com mais de 60 mil sócios e veja quantos tem eleições diretas e se todos os dirigentes são Madre Tereza e se os torcedores estão plenamente satisfeitos com contratações e administração. Mas tão lá, alguns com mais de 100 mil. Falam tanto em apequenamento do clube por parte dos dirigentes, mas não consideram que o número de sócios também é um fator de apequenamento, ainda mais com as diferenças das novas cotas de TV, e ainda trabalham contra.

E por fim, associar-se não impede protestos, críticas manifestações e afins para mudança do estatuto. Acho até que quanto mais sócios, mais força para reivindicar mudanças.

É isso. Obviamente não vou mudar seu ponto de vista, nem você o meu; por isso de minha parte encerra aqui. Apenas quando qualquer um sugerir não associação, seja por que motivo for, vou interpor um comentário condenando tal atitude.

Imagem

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”