PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por raphaelh10 » 06 Jan 2019, 17:03

Ted Mosby escreveu:
06 Jan 2019, 15:11
Enquanto criminosos comandarem o clube, eu nunca vou me associar. Nao quero dar dinheiro pra bandido
Aposto que não deve pagar imposto também, o dinheiro vai pros deputados.
Imagem

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 06 Jan 2019, 17:13

VAMOS NOS ASSOCIAR... pra ver a diretoria contratando e pagando salário de Felipe Bostas, tem pouco jogador desse naipe no elenco, precisamos de mais...
Imagem

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 06 Jan 2019, 18:11

Se conseguir o empréstimo milagroso do AT, o programa de sócio vai ter um up gigantesco, eu mesmo passaria para uma categoria superior.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 06 Jan 2019, 18:13

Sou de SC, a última vez que estive no RJ foi em 2013. Tinha comprado o sócio geral havia 6 meses, e tive a pior experiencia possível de um torcedor visitando o clube do qual é sócio. Era para ter um jogo no sábado em SJ que eu queria ver mas havia sido transferido para Macaé por perda de mando de campo.

Então fiquei só na visita a SJ mesmo, estavam lá eu, minha mulher e mais 4 torcedores de outros estados enquanto os jogadores estavam embarcando para Macaé. Pedimos para tirar fotos com Juninho, André Balada, etc e nisso vieram uns seguranças bem mal-educados e falaram que os jogadores não queriam saber da torcida ali, veio um velho gordo da diretoria dar esporro também, pra esse velho eu disse uma verdades. Saímos dali e fomos ao portão do campo onde treinavam os barrados, Tenório, Rafael Vaz, Guinazu, Willie e Bernardo junto com o filho da puta do ex-goleiro Márcio, que também reclamou algo de a gente estar no portão. No fim das contas, Guinazu, Tenório e Vaz foram receptivos e foram lá tirar fotos com a gente.

De resto, SJ é (ou era, acredito que ainda seja) um habitat de funcionários extremamente mal-humorados e mal-educados.

O Vasco quer fazer um plano de sócios cheio de frescuras, mas esquece do seu maior patrimônio que é SJ. Falta um pessoal receptivo que leve o torcedor (turista) para conhecer cada detalhe do estádio, com experiências diferentes para seus visitantes e sócios. Poderiam levar essa experiencia para outras sedes também.

O resultado da minha experiencia em 2013 foi o fim do pagamento do plano, e acho que dificilmente eu volte a ser sócio do clube.
Imagem

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 06 Jan 2019, 18:34

raphaelh10 escreveu:
06 Jan 2019, 17:03
Ted Mosby escreveu:
Enquanto criminosos comandarem o clube, eu nunca vou me associar. Nao quero dar dinheiro pra bandido
Aposto que não deve pagar imposto também, o dinheiro vai pros deputados.
E... ? Imposto vc é obrigado a pagar, pago quase nada de imposto porque gasto muito pouco, agora quer q eu pague tbm ST aos bandidos por esporte? Tá de sacanagem né? Nao sou obrigado a pagar ST pra um bando de filha da puta. Sua comparação foi infeliz
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 06 Jan 2019, 18:41

BrunnoR. escreveu:
06 Jan 2019, 18:11
Se conseguir o empréstimo milagroso do AT, o programa de sócio vai ter um up gigantesco, eu mesmo passaria para uma categoria superior.
A meta é chegar aos 100 mil e conseguindo isso teremos boas condições no mercado.

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 06 Jan 2019, 18:48

Só precisamos de 100mi sócios.
Vai ajudar demais o time, e é a mensagem para o mercado de que a torcida do Vasco está junta ao time.
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 07 Jan 2019, 05:12

É importante para criar uma fonte de receita e elevar a moral do clube. O Vasco tá sem moral e sem respeito, de verdade. É atraso de salário de funcionário, corte de água, rato no estádio, etc. Entendo quem não tem condições de se associar. O povo do RJ está na merda, outros estados também. Se você, que não é sócio ou não está em dia, tiver condições de pagar o ST, saiba que é muito importante. Todos nós somos vascaínos de coração e somos zoados diariamente por isso. Temos que elevar o patamar do nosso time. Um dos caminhos é ser parte do ST.

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 07 Jan 2019, 16:41

Sócio Torcedor tá crescendo muito... Pra quem já teve na posição vinte e tanto... Atrás de Ceará, Remo e o caraio a quatro... Já estamos em 11º com 28 mil sócios... Se acontecer algum milagre e vier algum jogador de nome esse número no minimo dobra!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 07 Jan 2019, 17:29

Ted Mosby escreveu:
Você deveria se associar, desde que atendidas as condições abaixo:
1 – Alteração do Estatuto para eleições diretas;
2 – O Campelo cumprir seu compromisso de antes da eleição e reduzir os valores para sócios votantes, ao contrário do que fez : aumentou em 900%
* Mesmo que o recurso não seja bem aplicado ou mesmo desviado de sua finalidade, teremos a expectativa de ter um presidente legitimo.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 07 Jan 2019, 18:10

Sócio torcedor seria o principal passo para uma alavancagem no clube. No entanto o pessoal acredita que vai vir um mártir na presidência e quando o Vasco ganhar 3 mundiais seguidos eles querem se associar a 2 pila por mês tendo direito a todos os jogos e votar pra presidente do Clube. O pior que é sério.
Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 07 Jan 2019, 20:36

Xande escreveu:
07 Jan 2019, 18:10
Sócio torcedor seria o principal passo para uma alavancagem no clube. No entanto o pessoal acredita que vai vir um mártir na presidência e quando o Vasco ganhar 3 mundiais seguidos eles querem se associar a 2 pila por mês tendo direito a todos os jogos e votar pra presidente do Clube. O pior que é sério.
Este exagero que vc apresenta, na minha opinião, está longe da realidade.
Aqui mesmo no forum não vemos nada nesta direção, se quer o básico: transparência, processo eleitorais limpos, profissionalismo, neste seculo ainda não tivemos.
No inicio do mandato do Dinamite ocorreu um movimento forte em relação ao ST, baseado apenas na credibilidade que o BOB tinha, criando uma expectativa positiva, posteriormente, não se consolidou pela incompetência que presenciamos.
Temos que parar de responsabilizar a torcida e cobrar dos dirigentes.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 07 Jan 2019, 20:56

barbosafh escreveu:
07 Jan 2019, 17:29
Ted Mosby escreveu:
Você deveria se associar, desde que atendidas as condições abaixo:
1 – Alteração do Estatuto para eleições diretas;
2 – O Campelo cumprir seu compromisso de antes da eleição e reduzir os valores para sócios votantes, ao contrário do que fez : aumentou em 900%
* Mesmo que o recurso não seja bem aplicado ou mesmo desviado de sua finalidade, teremos a expectativa de ter um presidente legitimo.
Se ele expulsasse o T. Merdalhardo e o Euvirus Miranda, eu ja me associava na hora.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 09 Jan 2019, 06:30

Nunca vi empresa que não cumpre o combinado (jogar fora o próprio estatuto no caso de nosso club) e que oferece serviço ruim, reclamar dos clientes, colocando a culpa pela situação financeira neles.
Don't let your heart rest in violence.

Gustavasco37
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavasco37 » 09 Jan 2019, 11:58

Rapaziada que é ST Gigante
Sou Gigante Ouro, mas to notando uma parada que é no mínimo curiosa,

o Gigante Ouro pe 89,90 e dá entrada de graça na arquibancada, porém, no meu caso eu to saindo no prejuízo quase todo mês, pq o Vasco raramente joga mais de 3 vezes com o mando de campo, então eu pago muito mais caro por um serviço pouco utilizado.

Enquanto isso, o gigante Bronze, o cara paga 24,90, paga 70% na arquibancada(mesmo lugar que eu) e sai muito mais em conta, to pensamento seriamente em descer de categoria e ir pra essa, quase 40 reais de economia

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 09 Jan 2019, 20:12

Gustavasco37 escreveu:
09 Jan 2019, 11:58
Rapaziada que é ST Gigante
Sou Gigante Ouro, mas to notando uma parada que é no mínimo curiosa,

o Gigante Ouro pe 89,90 e dá entrada de graça na arquibancada, porém, no meu caso eu to saindo no prejuízo quase todo mês, pq o Vasco raramente joga mais de 3 vezes com o mando de campo, então eu pago muito mais caro por um serviço pouco utilizado.

Enquanto isso, o gigante Bronze, o cara paga 24,90, paga 70% na arquibancada(mesmo lugar que eu) e sai muito mais em conta, to pensamento seriamente em descer de categoria e ir pra essa, quase 40 reais de economia
É isso aí. Caberia ao clube criar mais vantagens ou melhorar a experiência do torcedor. Pelo menos estamos associados e o legal é que mais torcedores façam essa adesão.

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 09 Jan 2019, 20:27

Se tem vontade de ajudar. Associe-se. Se o clube chegar a 100 mil sócios, nossas chances de ter melhores jogadores aumentam.

Há muitos motivos para não se associar. Quem quiser, acha facilmente. Há até quem ache que incentivando o torcedor a não se associar está ajudando o clube.

O sócio de norte a sul, que é o que eu pago por morar em Santa Catarina, são 14,98 por mês, menos que duas cervejas. Sei que para muita gente faz diferença, mas também para muita gente não é nada para ajudar o clube do coração.
Imagem

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 09 Jan 2019, 20:33

Xande escreveu:
07 Jan 2019, 18:10
Não estão esperando nada, são trolls, torcedores dos vermes acho que alguns até da grobo para desestimular o torcedor é só ver como gastam tempo fazendo propaganda contra a associação, quem não quer se associar só não se associa, não descute tentando convenser outros torcedores a não se associar, alguns aqui lamentam vitórias do Vascão e comemoram dos Vermes. Alias alguns aqui falam da diretoria dos Vermes como se fosse a melhor do mundo o time dos Vermes idem.

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”