1 - Ainda não é o melhor de todos os tempos, mas parece que será.Crazy Dog escreveu: ↑30 Jul 2017, 15:07O AS não parou no momento certo por causa deAlexandre Campos escreveu: ↑30 Jul 2017, 13:14Lembrando que Anderson Silva não subiu para ter o reconhecimento de melhor de todos os tempo e e considerado o melhor.
Então baseado nesse sentido o JJna minha opinião já é melhor que Anderson Silva.
Voltando o assunto dos pesados não vejo que seja para provar mais nada a ninguém. Pois na divisão dele já passou o carro por cima de todos. Inclusive Cormier que passava o carro no pesado.
Na minha opinião é mais a questão de desafio ja que não existe ninguém no meio pesado para desafiar ele. A não ser o sueco que foi um jogo difícil para Jones. Mas creio que não cometeria os mesmos erros em uma segunda luta.
Jones x Cain
Jones x holandês
Jones x cigano
Jones x Werdum
Jones x miocic
São boas lutas. E sinceramente acho que ele vence todos.,consequentemente teve derrotas por preciosismo, fanfarrice em desafiar cormier e ainda ser pego no antidoping , na minha opinião manchou a sua imagem e o seu legado. Pra subir foi uma verdadeira escalada, pra descer e desmoronar bastou um pequeno deslize.
Já o JJ pra mim tb ja superou a todos e falta pouco para ser um usain bolt do mma, mesmo com os problemas pessoais. No meio pesado realmente no momento atual não tem ninguém páreo para ele. Tb acho que ele no pesado teria boas lutas, não precisaria diminuir peso e lutar com tudo. Porém tenho duvidas por exemplo que ele daria conta de um cigano da vida.
2 - Não é questão de ninguém ser páreo para o Jon Jones, o Cormier por exemplo poderia ter ganhado as duas lutas, seria normal, mas como ficou evidente na ultima luta, por mais que você esteja melhor no combate, se você está lutando contra o Jon Jones, não pode dá mole em nenhum momento, Cormier abaixou muito a guarda, não deu tempo de defender, e perdeu uma luta onde estava melhor.