FORTALEZA 0 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O Vasco vai

Vencer
16
26%
Empatar
14
23%
Perder
32
52%
 
Total de votos: 62

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22538
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Wagnersac » 30 Abr 2024, 19:16

PCVasconautaRM escreveu: 30 Abr 2024, 18:49 Como se não bastasse a merda em que estamos, jogando fora contra um adversário melhor, o juiz vai ser o daronco... Um pqp bem grande
Daronco é domingo contra o CAP.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Online
WimmerMITO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 10 Fev 2018, 20:02

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por WimmerMITO » 30 Abr 2024, 19:36

O elenco é bizarro, quase todas as formações e modos de jogo possíveis vão dar merda.

Não pode jogar avançado por conta da lentidão dos volantes e alguns zagueiros (Maicon, Medel) e não pode jogar recuado por conta da lentidão de Vegetti e Payet. Até nossos pontas (!!) são lentos pra recompor e também não criam nada ofensivamente.

Com esse elenco é obrigatório jogar com 3 zagueiros porque a única maneira de proteger Maicon e Medel é botando eles de zagueiro central com dois zagueiros rápidos ao lado deles. Acho o Maicon até melhor que Medel por ser mais alto. E a única criatividade ofensiva viria pelos alas, já que os pontas são inúteis.

Pra não expor os volantes lentos tem que jogar com 3 deles também, já que somente 2 deixaria buraco no meio e não iria dar certo, como foi o problema crônico do estadual.

A meu ver, essa escalação do Rafael Paiva aí é a melhor possível mesmo, 3 zagueiros e 3 volantes.

Com proteção na zaga e meio-campo, dá pra subir mais as linhas e não ficar só atrás. O problema é que nossos volantes também não tem mobilidade pra chegar ao ataque. Então o time dependeria exclusivamente dos cruzamentos dos alas pro Vegetti ou de lampejo do Payet.

Mas é isso, não tem muito o que fazer, é atacar somente com 2 atacantes + 2 alas e evitar tomar gol.

Precisamos pontuar o máximo possível até a próxima janela pra consertar as cagadas que foram feitas no planejamento desse elenco. O objetivo principal tem que ser não tomar gol, empatando umas 6 e ganhando 2 já dá pra evitar o rebaixamento no 1° turno. Depois é tentar o milagre novamente.

Online
Avatar do usuário
naldolube
Júnior
Júnior
Mensagens: 2814
Registrado em: 15 Nov 2017, 22:58
Localização: Vitoria - ES

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por naldolube » 30 Abr 2024, 19:55

Bizarro depois da vergonha de sabado ainda ter torcedor para receber o time no hotel...

Avatar do usuário
!Sempre!
Profissional
Profissional
Mensagens: 4909
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:58

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por !Sempre! » 30 Abr 2024, 20:05

Vai entrar pra tomar de pouco, mas essa formação é assustadora... Na verdade a maioria das formações do Vasco são bizarras, dessa vez capricharam...
Imagem

Avatar do usuário
Thomas Farias
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 796
Registrado em: 14 Jul 2016, 11:46

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Thomas Farias » 30 Abr 2024, 20:06

Amanhã é dia de uma betzinha saudável pro psicólogo,: apostar na vitória certa do Lyon.Ou Se o Vasco ganhar ficarei muito feliz e iludido

FSacramento
Promessa
Promessa
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2022, 13:03

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por FSacramento » 30 Abr 2024, 20:07

O elenco está desacreditado.

Esse treinador do SUB-20 não vai animar em nada, ou seja, amanhã é mais uma derrota.

O primeiro gol que tomar, já sabemos que o elenco não vai reagir.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22538
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Wagnersac » 30 Abr 2024, 20:25

Thomas Farias escreveu: 30 Abr 2024, 20:06 Amanhã é dia de uma betzinha saudável pro psicólogo,: apostar na vitória certa do Lyon.Ou Se o Vasco ganhar ficarei muito feliz e iludido
Vitória do Laion tá pagando R$ 1,75.

Ótima bet.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

cfelipe_vascoo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2673
Registrado em: 25 Nov 2018, 18:01

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por cfelipe_vascoo » 30 Abr 2024, 20:32

Quero muito errar … mas eu duvido bastante que o vasco volte com uma vitória.

Um empate já me deixa muito feliz.

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11618
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Alexandre Campos » 30 Abr 2024, 20:37

!Sempre! escreveu: 30 Abr 2024, 20:05 Vai entrar pra tomar de pouco, mas essa formação é assustadora... Na verdade a maioria das formações do Vasco são bizarras, dessa vez capricharam...
Vi Renato gaúcho fazer isso ganhar 6 seguidas criticado pq o time ganhava de 1x0

Ele respondeu que estava na libertadores. Tem hora que tem que fechar a casinha e jogar o simples. Depois vai melhorando o negócio. O problema é que o jogo é muito difícil para o primeiro desafio desse técnico. Mas vou acreditar

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11618
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Alexandre Campos » 30 Abr 2024, 20:38

Fortaleza 1 x 2 Vasco

Sforza1998
Promessa
Promessa
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Mar 2024, 08:00

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Sforza1998 » 30 Abr 2024, 20:40

WimmerMITO escreveu: 30 Abr 2024, 19:36 O elenco é bizarro, quase todas as formações e modos de jogo possíveis vão dar merda.

Não pode jogar avançado por conta da lentidão dos volantes e alguns zagueiros (Maicon, Medel) e não pode jogar recuado por conta da lentidão de Vegetti e Payet. Até nossos pontas (!!) são lentos pra recompor e também não criam nada ofensivamente.

Com esse elenco é obrigatório jogar com 3 zagueiros porque a única maneira de proteger Maicon e Medel é botando eles de zagueiro central com dois zagueiros rápidos ao lado deles. Acho o Maicon até melhor que Medel por ser mais alto. E a única criatividade ofensiva viria pelos alas, já que os pontas são inúteis.

Pra não expor os volantes lentos tem que jogar com 3 deles também, já que somente 2 deixaria buraco no meio e não iria dar certo, como foi o problema crônico do estadual.

A meu ver, essa escalação do Rafael Paiva aí é a melhor possível mesmo, 3 zagueiros e 3 volantes.

Com proteção na zaga e meio-campo, dá pra subir mais as linhas e não ficar só atrás. O problema é que nossos volantes também não tem mobilidade pra chegar ao ataque. Então o time dependeria exclusivamente dos cruzamentos dos alas pro Vegetti ou de lampejo do Payet.

Mas é isso, não tem muito o que fazer, é atacar somente com 2 atacantes + 2 alas e evitar tomar gol.

Precisamos pontuar o máximo possível até a próxima janela pra consertar as cagadas que foram feitas no planejamento desse elenco. O objetivo principal tem que ser não tomar gol, empatando umas 6 e ganhando 2 já dá pra evitar o rebaixamento no 1° turno. Depois é tentar o milagre novamente.
Quem montou esse elenco fez de sacanagem... Dezenas de volantes, todos lentos (Jair, Sforza, Cocão, Galdames, Hugo).. Nenhum reserva pro Payet. Nenhum ponta.

Online
OkitaVascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2391
Registrado em: 22 Jan 2023, 12:32

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por OkitaVascaino » 30 Abr 2024, 20:42

O mais engraçado é que se o Vasco ganhar amanhã, o clima apocalíptico do forum vai se transformar em confiança exacerbada.

Esse Vasco, em linhas gerais, não possui nomes ruins. O que é necessário entender é que não se pode jogar contra as características dos jogadores como o Ramon vinha fazendo.

Avatar do usuário
RSL
Profissional
Profissional
Mensagens: 6736
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por RSL » 30 Abr 2024, 20:45

Sforza1998 escreveu: 30 Abr 2024, 20:40
WimmerMITO escreveu: 30 Abr 2024, 19:36 O elenco é bizarro, quase todas as formações e modos de jogo possíveis vão dar merda.

Não pode jogar avançado por conta da lentidão dos volantes e alguns zagueiros (Maicon, Medel) e não pode jogar recuado por conta da lentidão de Vegetti e Payet. Até nossos pontas (!!) são lentos pra recompor e também não criam nada ofensivamente.

Com esse elenco é obrigatório jogar com 3 zagueiros porque a única maneira de proteger Maicon e Medel é botando eles de zagueiro central com dois zagueiros rápidos ao lado deles. Acho o Maicon até melhor que Medel por ser mais alto. E a única criatividade ofensiva viria pelos alas, já que os pontas são inúteis.

Pra não expor os volantes lentos tem que jogar com 3 deles também, já que somente 2 deixaria buraco no meio e não iria dar certo, como foi o problema crônico do estadual.

A meu ver, essa escalação do Rafael Paiva aí é a melhor possível mesmo, 3 zagueiros e 3 volantes.

Com proteção na zaga e meio-campo, dá pra subir mais as linhas e não ficar só atrás. O problema é que nossos volantes também não tem mobilidade pra chegar ao ataque. Então o time dependeria exclusivamente dos cruzamentos dos alas pro Vegetti ou de lampejo do Payet.

Mas é isso, não tem muito o que fazer, é atacar somente com 2 atacantes + 2 alas e evitar tomar gol.

Precisamos pontuar o máximo possível até a próxima janela pra consertar as cagadas que foram feitas no planejamento desse elenco. O objetivo principal tem que ser não tomar gol, empatando umas 6 e ganhando 2 já dá pra evitar o rebaixamento no 1° turno. Depois é tentar o milagre novamente.

Quem montou esse elenco fez de sacanagem...
Dezenas de volantes, todos lentos (Jair, Sforza, Cocão, Galdames, Hugo).. Nenhum reserva pro Payet. Nenhum ponta.
WITOR BASTOS, HEADSCOUT DO CLUBE.

ele e sua trupe de fracassados e incompetentes.
Registrado no dia 11/02/2011

13 ANOS DE FORUMNETVASCO


Online
Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7833
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Rodrigo 82 » 30 Abr 2024, 20:46

O Paiva ao menos tomou uma posição coerente. Pode ser que leve uma surra, mas tá tentando. Pior seria repetir o 424 ou 433.

Online
Avatar do usuário
naldolube
Júnior
Júnior
Mensagens: 2814
Registrado em: 15 Nov 2017, 22:58
Localização: Vitoria - ES

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por naldolube » 30 Abr 2024, 21:04

Rodrigo 82 escreveu: 30 Abr 2024, 20:46 O Paiva ao menos tomou uma posição coerente. Pode ser que leve uma surra, mas tá tentando. Pior seria repetir o 424 ou 433.
Nessa parte o que não faltou foi mudança de esquema e troca de jogadores por parte do Ramon.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6837
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 30 Abr 2024, 21:06

OkitaVascaino escreveu: 30 Abr 2024, 20:42 O mais engraçado é que se o Vasco ganhar amanhã, o clima apocalíptico do forum vai se transformar em confiança exacerbada.

Esse Vasco, em linhas gerais, não possui nomes ruins. O que é necessário entender é que não se pode jogar contra as características dos jogadores como o Ramon vinha fazendo.
Quem dera que esse milagre ocorresse, meu ânimo com o Vasco está abaixo de zero.
Fico pensando, eu me considero otimista e torcedor atuante estou a ponto de largar de mão, imagino os jovens que não tiveram a oportunidade de viver os tempos áureos que os mais antigos tiveram.
Uma vitória amanhã seria extremamente importante…

Avatar do usuário
kraftwerk
Capitão
Capitão
Mensagens: 9238
Registrado em: 01 Jan 2016, 10:58
Localização: Brasília

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por kraftwerk » 30 Abr 2024, 21:06

Na verdade eu queria que tomasse outra sapatada mas acho que o time vai evoluir,deve tomar so uns 3.Vamo ver se essa torcida invertida da certo :fkc:

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6837
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 30 Abr 2024, 21:11

naldolube escreveu: 30 Abr 2024, 21:04
Rodrigo 82 escreveu: 30 Abr 2024, 20:46 O Paiva ao menos tomou uma posição coerente. Pode ser que leve uma surra, mas tá tentando. Pior seria repetir o 424 ou 433.
Nessa parte o que não faltou foi mudança de esquema e troca de jogadores por parte do Ramon.
Acho que tem que entrar com 3 zagueiros, 3 cabeças de área, transformar os laterais em alas colocar um pensador no lugar do Payet (que não vai jogar) e o poste do Vegetti ou algum outro fixo dentro da área, determinar que os alas cruzem um milhão de bolas pra ver se ele acerta alguma. Tem que povoar esse deserto que é o meio de campo do Vasco.

Online
OkitaVascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2391
Registrado em: 22 Jan 2023, 12:32

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por OkitaVascaino » 30 Abr 2024, 21:19

naldolube escreveu: 30 Abr 2024, 21:04
Rodrigo 82 escreveu: 30 Abr 2024, 20:46 O Paiva ao menos tomou uma posição coerente. Pode ser que leve uma surra, mas tá tentando. Pior seria repetir o 424 ou 433.
Nessa parte o que não faltou foi mudança de esquema e troca de jogadores por parte do Ramon.
Ramon sempre desbalanceou o time. O Vasco nunca jogou no 3-5-2 plano, com 3 volantes ali. Nunca jogou para as características do Payet, sempre que Adson jogou, foi fora de posição. JV barrado por qualquer razão aleatória. Insistência com Medel e Galdames.

Certo que o Payet não está, mas esse esquema que o Paiva aparentemente está testando, é o que muita gente vinha pedindo desde janeiro.

Se vai dar certo ou não, é outra história. Até porque o Paiva teve dois dias de treino.

Online
Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Capitão
Capitão
Mensagens: 11366
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Vascaíno Patriota » 30 Abr 2024, 22:03

Última vitória do Vasco, foi há 21 anos com gol de Marcelinho Carioca 2003. É de fato um club zumbi, por motivos óbvios que todos já sabem. Bizarro!!!
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro
__________________________________________________
2024 - O ano da mudança de chave na mentalidade rumo à estruturação do club e conquistas

peret
Profissional
Profissional
Mensagens: 4799
Registrado em: 29 Mar 2018, 23:02

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por peret » 30 Abr 2024, 22:04

Tudo o que eu peço é que em caso de empate/vitória não inventem de manter o interino.

Interino é interino.

Online
Gregory Souza
Profissional
Profissional
Mensagens: 4508
Registrado em: 21 Ago 2022, 12:11

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Gregory Souza » 30 Abr 2024, 22:05

Saindo vivo amanhã, dá p passar.

O Vasco nunca perdeu para o Fortaleza no Rio.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8297
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por gabrielmicherif » 30 Abr 2024, 22:10

Gregory Souza escreveu: 30 Abr 2024, 22:05 Saindo vivo amanhã, dá p passar.

O Vasco nunca perdeu para o Fortaleza no Rio.
Não subestime nosso Vascão
Ao Vasco, tudo.

JohnCruzmaltino
Promessa
Promessa
Mensagens: 131
Registrado em: 06 Ago 2022, 17:04

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por JohnCruzmaltino » 30 Abr 2024, 22:14

carniato escreveu: 30 Abr 2024, 16:49 Mas vai que né... o time acorde, o espirito vencedor cresça e sairemos com um 2x1 lá.. por favor... não estraguem meu 1º de maio.
Ainda bem que o jogo é quase no fim do dia. rs

Online
Gregory Souza
Profissional
Profissional
Mensagens: 4508
Registrado em: 21 Ago 2022, 12:11

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Gregory Souza » 30 Abr 2024, 22:16

gabrielmicherif escreveu: 30 Abr 2024, 22:10
Gregory Souza escreveu: 30 Abr 2024, 22:05 Saindo vivo amanhã, dá p passar.

O Vasco nunca perdeu para o Fortaleza no Rio.
Não subestime nosso Vascão

Tem isso.

Não dá p confiar

Fortal
Júnior
Júnior
Mensagens: 3055
Registrado em: 14 Mar 2022, 12:07

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Fortal » 30 Abr 2024, 22:29

Jogo fácil vamos vencer
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!

VascãoDaMare
Júnior
Júnior
Mensagens: 2632
Registrado em: 17 Dez 2019, 17:44
Localização: RJ/MT

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por VascãoDaMare » 30 Abr 2024, 22:58

Chama o Ibama, que amanhã o portugues mata o leão.

Avatar do usuário
dakzod
Júnior
Júnior
Mensagens: 2735
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:53
Localização: Poços de Caldas, Minas Gerais

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por dakzod » 30 Abr 2024, 23:15

Vou falar uma coisa

O time do Rafael Paiva vai surpreender amanhã.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22538
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Wagnersac » 30 Abr 2024, 23:16

dakzod escreveu: 30 Abr 2024, 23:15 Vou falar uma coisa

O time do Rafael Paiva vai surpreender amanhã.
Com 3 zagueiros e 3 volantes, a tendência é ser um time bem mais seguro.

Se não tomar um gol logo cedo, tem chance de sair com um resultado aceitável.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Jhonatan.Goulart
Profissional
Profissional
Mensagens: 4800
Registrado em: 19 Jan 2016, 10:14

Re: FORTALEZA X VASCO (COPA DO BRASIL - 3ª FASE)

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 30 Abr 2024, 23:29

Wagnersac escreveu: 30 Abr 2024, 23:16
dakzod escreveu: 30 Abr 2024, 23:15 Vou falar uma coisa

O time do Rafael Paiva vai surpreender amanhã.
Com 3 zagueiros e 3 volantes, a tendência é ser um time bem mais seguro.

Se não tomar um gol logo cedo, tem chance de sair com um resultado aceitável.
Vai levar pressão o jogo todo e não tem ninguém pra puxar um contra-ataque sequer.

Prevejo mais um vexame!

Jogar como um time de série C contra o Fortaleza... é muita humilhação!

Responder