VASCO 1 X 1 NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
52
91%
EMPATAR
5
9%
PERDER
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 57

corieu
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 701
Registrado em: 09 Nov 2022, 16:08

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por corieu » 10 Mar 2024, 22:10

tem pelo menos uns 10 centimetros entre a linha traçada e o calcanhar do jogador do Vasco. A FFERJ é ridícula e essa várzea não vale nada.

Online
Avatar do usuário
xmaxyx
Profissional
Profissional
Mensagens: 5891
Registrado em: 14 Fev 2016, 20:25

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por xmaxyx » 10 Mar 2024, 22:11

O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem

Avatar do usuário
The Loc
Júnior
Júnior
Mensagens: 2231
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:01

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por The Loc » 10 Mar 2024, 22:12

Fui ao jogo, Ramon escalou muito mal o time. Não tem como jogar 3 que não marcam (Vegetti, Clayton e Payet) com 2 sem intensidade no meio (Zé Gabriel e Galdames). Quando o Adson entrou ele consertou o time, mas já era muito tarde. Foi a pior atuação do Vasco que presenciei desde o Vasco x Santos do primeiro turno ano passado.

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Bruno Vascaíno » 10 Mar 2024, 22:13

Depois dessa, era melhor escalar o sub-20 no próximo jogo e cagar pra essa merda! Impossível ganhar do Merdão com o VAR a favor deles...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16801
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Julio CRVG » 10 Mar 2024, 22:14

Pra quem acha que seríamos campeões em 2014 se existisse o VAR na época, é bom repensar , rs !!

Roubam na cara dura , e tacam o f.... !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6691
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por mmafonso » 10 Mar 2024, 22:18

Puto pra carai, time conseguiu jogar pior que o segundo tempo do Água Santa

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6691
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por mmafonso » 10 Mar 2024, 22:19

The Loc escreveu: 10 Mar 2024, 22:12 Fui ao jogo, Ramon escalou muito mal o time. Não tem como jogar 3 que não marcam (Vegetti, Clayton e Payet) com 2 sem intensidade no meio (Zé Gabriel e Galdames). Quando o Adson entrou ele consertou o time, mas já era muito tarde. Foi a pior atuação do Vasco que presenciei desde o Vasco x Santos do primeiro turno ano passado.
Não consigo entender é colocar a ameba do Puma em campo :bangh:

Avatar do usuário
Orange
Profissional
Profissional
Mensagens: 6184
Registrado em: 02 Jan 2016, 02:23
Localização: 027 ES

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Orange » 10 Mar 2024, 22:20

Grana p implementar uma tecnologia dessas eles tem, mas n interessaria p quem lucra com isso.

Imagem
Imagem
Apenas os mortos verão o fim da guerra.

Jhonatan.Goulart
Profissional
Profissional
Mensagens: 4639
Registrado em: 19 Jan 2016, 10:14

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 10 Mar 2024, 22:22

mmafonso escreveu: 10 Mar 2024, 22:19
The Loc escreveu: 10 Mar 2024, 22:12 Fui ao jogo, Ramon escalou muito mal o time. Não tem como jogar 3 que não marcam (Vegetti, Clayton e Payet) com 2 sem intensidade no meio (Zé Gabriel e Galdames). Quando o Adson entrou ele consertou o time, mas já era muito tarde. Foi a pior atuação do Vasco que presenciei desde o Vasco x Santos do primeiro turno ano passado.
Não consigo entender é colocar a ameba do Puma em campo :bangh:
PH tbm estava mal demais.

E o problema não foi individual, foi coletivo.
Impossibilidade jogar num 532, sendo 2 postes na frente e os 3 do meio um é o Payet que abre na esquerda.

Por mais que o Zé esteja mal, é impossível deixar ele sempre no meio de 2 ou 3 jogadores.

A culpa maior foi da escalação!

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7823
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 10 Mar 2024, 22:22

RafaelG. escreveu: 10 Mar 2024, 20:42 Narração e comentários hj da casetv foram constrangedores kkkk
Muito fraco mesmo, o narrador teve um orgasmo com a atuação ruim do Vasco. Case tem tanto medo de ser clubista que acaba cagando na transmissão tbm.
Enfim, não exime o time de uma atuação ridícula, muito abaixo do esperado… A gnt fica na esperança de jogo após jogo a comissão corrigir algumas falhas, mas a impressão que passa é que esse time limitado chegou ao teto, vai ser isso aí mesmo, até o final do brasileiro..
Fora que tem um flamenguista que fica ali, posando de neutro. Cara escroto.

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7823
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 10 Mar 2024, 22:23

Orange escreveu: 10 Mar 2024, 22:20 Grana p implementar uma tecnologia dessas eles tem, mas n interessaria p quem lucra com isso.

Imagem
Imagem
Isso aí serve para alguma coisa ou é só para visualização do lance?

Avatar do usuário
Orange
Profissional
Profissional
Mensagens: 6184
Registrado em: 02 Jan 2016, 02:23
Localização: 027 ES

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Orange » 10 Mar 2024, 22:24

Julio CRVG escreveu: 10 Mar 2024, 22:14 Pra quem acha que seríamos campeões em 2014 se existisse o VAR na época, é bom repensar , rs !!

Roubam na cara dura , e tacam o f.... !!
VAR no Brasil é ferramenta de roubo com consentimento.
O que fico puto é que ninguém vê a cara desses merdas, ninguém sabe quem é, eles n se pronunciam, n existe um raking do operador com mais acertos
Num jogo desses o cara resolve a vida financeira dele.
Os caras são quase como Ministros do STF, o que falarem é Lei, se contestar vai ficar por isso mesmo e vida que segue pois continuarão ae operando td jogo.
Apenas os mortos verão o fim da guerra.

Jhonatan.Goulart
Profissional
Profissional
Mensagens: 4639
Registrado em: 19 Jan 2016, 10:14

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 10 Mar 2024, 22:25

Meu time pro próximo:

442/433

Jardim
PH
JV
Léo
Piton
Sforza
Zé Gabriel
Galdames
Payet
DVD
Vegetti

Deixa 2 volantes e volta a ganhar esse meio, Galdames como terceiro homem de meio, saindo mais pela direita, Payet livre na armação e por mais que Clayton tenha ido bem, DVD corre mais e marca mais tbm.

Avatar do usuário
besantos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1247
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:04

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por besantos » 10 Mar 2024, 22:28

Madruguinha fez um monte de merda hoje, né? Escalação bosta, quer virar professor pardal vai pra Disney.

Medel caiu muito de nível, tá comprometendo. Hoje umas 3 finalizações perigosas do time NI foram culpa dele.

Ze Gabriel impossível aturar.

Hoje a coisa foi tão ruim que o Galdames tbm fez um monte de merda.

Parece um monte de jogador desligado, fazendo besteira além do que seria normal mesmo para esses bagres.

Como assim escalar o Clayton que nem chegou direito no clube. Porra, maluquice idiota.

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2788
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Pernalongaaaaa » 10 Mar 2024, 22:34

Minha teoria é simples…

Se tu não tem uma tecnologia de impedimento semiautomático, tipo da Premier League. NÃO DÁ PRA DETERMINAR por aquelas linhas feitas no Paint, se o impedimento tá certo ou não.

Hoje mesmo, visualmente o João Vitor da condições. Mas vocês viram a merda da linha traçada? Porra! Que isso kkkkkkkkk

Se a tecnologia é uma draga…
O impedimento tá óbvio, tá claro. Ótimo!

Se o impedimento é ajustado por milímetros, simplesmente não existe impedimento sendo medido por uma tecnologia dessas. Eu duvido que essa tecnologia saiba que tá 1 cm à frente ou não.

Online
CSV
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 620
Registrado em: 23 Out 2020, 17:07

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por CSV » 10 Mar 2024, 22:35

Jhonatan.Goulart escreveu: 10 Mar 2024, 22:25 Meu time pro próximo:

442/433

Jardim
PH
JV
Léo
Piton
Sforza
Zé Gabriel
Galdames
Payet
DVD
Vegetti

Deixa 2 volantes e volta a ganhar esse meio, Galdames como terceiro homem de meio, saindo mais pela direita, Payet livre na armação e por mais que Clayton tenha ido bem, DVD corre mais e marca mais tbm.
200 milhões gastos em dois anos, e a escalação pra enfrentar o Nova Iguaçu tem Zé Gabriel e DVD.

Isso é um crime.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6691
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por mmafonso » 10 Mar 2024, 23:04

Na minha opinião, se ele queria tirar o PH, poderia ter deslocado o JV pra lateral e entrado com os dois volantes como entrou, nem precisaria tirar o Galdames, deixava ele mais a frente e sem a obrigação de recompor, coisa que ele já não faz mesmo. Partida tenebrosa, o ZG fica perdido no meio campo, tá muito inseguro e parece mais lento que o habitual, marca olhando. Tem que melhorar muito se quiser ser campeão desse carioquinha.

juvascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2412
Registrado em: 11 Mai 2016, 17:17

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por juvascaino » 10 Mar 2024, 23:11

NILGALDINO escreveu: 10 Mar 2024, 21:57 Não pode um zagueiro não tirar uma bola daquela no gol deles, ele estava no lance sem pressão.
mas vc viu...o Piton cabaceou e parou...se ele acompanha até o fim tinha conseguido marcar o cara

juvascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2412
Registrado em: 11 Mai 2016, 17:17

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por juvascaino » 10 Mar 2024, 23:14

Leonardo.lfonseca escreveu: 10 Mar 2024, 21:10 Cara... Infelizmente, precisamos rapidamente voltar para para a linha de 4 atrás. Rapidamente.
como seria no prox jogo? PH, JV, Leo e Pitton? Zé Gabriel, Sforza, Galdames e Payet? Adson e Veggeti? com os dois volantes cobrindo as subidas dos laterais?

juvascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2412
Registrado em: 11 Mai 2016, 17:17

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por juvascaino » 10 Mar 2024, 23:18

10pexe10 escreveu: 10 Mar 2024, 21:04
Indrid Cold escreveu: 10 Mar 2024, 21:02
will_vasco escreveu: 10 Mar 2024, 20:53 Precisamos falar sobre Gary Medel.

Pqp, tá jogando só com o nome. Tá tomando um baile jogo após jogo. Aquele lance do CA girando pra cima dele dentro da área foi foda. Parecia uma criança marcando o cara.

Se não tá bem, tira. Simples.
Tbm acho, tá jogando nada...
Ta jogando nada! Tanto que ficou de fora da seleção chilena! Não é só a gente que está vendo isso não…
talvez puxar ele pra volancia no lugar do delivery e fazer uma dobradinha com o sforza?

Online
Avatar do usuário
RSL
Profissional
Profissional
Mensagens: 6576
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por RSL » 10 Mar 2024, 23:18

Jhonatan.Goulart escreveu: 10 Mar 2024, 22:25 Meu time pro próximo:

442/433

Jardim
PH
JV
Léo
Piton
Sforza
Zé Gabriel
Galdames
Payet
DVD
Vegetti

Deixa 2 volantes e volta a ganhar esse meio, Galdames como terceiro homem de meio, saindo mais pela direita, Payet livre na armação e por mais que Clayton tenha ido bem, DVD corre mais e marca mais tbm.
Payet... DVD... Vegetti.

Esquece isso aí... são 3 que marcam, vai ser engolido pelos 5 meias do NI
Registrado no dia 11/02/2011

13 ANOS DE FORUMNETVASCO


flaviofmoura
Promessa
Promessa
Mensagens: 348
Registrado em: 20 Ago 2022, 18:06

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por flaviofmoura » 10 Mar 2024, 23:19

Pernalongaaaaa escreveu: 10 Mar 2024, 22:34 Minha teoria é simples…

Se tu não tem uma tecnologia de impedimento semiautomático, tipo da Premier League. NÃO DÁ PRA DETERMINAR por aquelas linhas feitas no Paint, se o impedimento tá certo ou não.

Hoje mesmo, visualmente o João Vitor da condições. Mas vocês viram a merda da linha traçada? Porra! Que isso kkkkkkkkk

Se a tecnologia é uma draga…
O impedimento tá óbvio, tá claro. Ótimo!

Se o impedimento é ajustado por milímetros, simplesmente não existe impedimento sendo medido por uma tecnologia dessas. Eu duvido que essa tecnologia saiba que tá 1 cm à frente ou não.
Nem acho q visualmente está claro que o JV dava condições..
Pra mim tá bem duvidoso.. Lance milimétrico e de VAR msm.. Mas aí o VAR traça uma linha cú e só aumenta meu achismo de q a posição realmente era de impedimento..

Online
Alfalfa
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 773
Registrado em: 14 Abr 2017, 12:59

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Alfalfa » 10 Mar 2024, 23:28

flaviofmoura escreveu: 10 Mar 2024, 23:19
Pernalongaaaaa escreveu: 10 Mar 2024, 22:34 Minha teoria é simples…

Se tu não tem uma tecnologia de impedimento semiautomático, tipo da Premier League. NÃO DÁ PRA DETERMINAR por aquelas linhas feitas no Paint, se o impedimento tá certo ou não.

Hoje mesmo, visualmente o João Vitor da condições. Mas vocês viram a merda da linha traçada? Porra! Que isso kkkkkkkkk

Se a tecnologia é uma draga…
O impedimento tá óbvio, tá claro. Ótimo!

Se o impedimento é ajustado por milímetros, simplesmente não existe impedimento sendo medido por uma tecnologia dessas. Eu duvido que essa tecnologia saiba que tá 1 cm à frente ou não.
Nem acho q visualmente está claro que o JV dava condições..
Pra mim tá bem duvidoso.. Lance milimétrico e de VAR msm.. Mas aí o VAR traça uma linha cú e só aumenta meu achismo de q a posição realmente era de impedimento..
A Ferj tá dizendo que traçou certo no calcanhar do JV e que as linhas estão sobrepostas, por isso só aparece a azul,

Para mim tá tudo duvidoso para variar. Primeiro porque parece que a linha está próxima, mas não está enconstando no calcanhar do João VItor.

Enquanto que a linha do atacante foi traçada a mão dele, quando na verdade deveria ser na axila, não?

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Bruno Vascaíno » 10 Mar 2024, 23:36

A FERJ sabe que o lance não vai dar em nada, então prefere brigar com a imagem do que admitir que houve erro...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6691
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por mmafonso » 10 Mar 2024, 23:37

Alfalfa escreveu: 10 Mar 2024, 23:28
flaviofmoura escreveu: 10 Mar 2024, 23:19
Pernalongaaaaa escreveu: 10 Mar 2024, 22:34 Minha teoria é simples…

Se tu não tem uma tecnologia de impedimento semiautomático, tipo da Premier League. NÃO DÁ PRA DETERMINAR por aquelas linhas feitas no Paint, se o impedimento tá certo ou não.

Hoje mesmo, visualmente o João Vitor da condições. Mas vocês viram a merda da linha traçada? Porra! Que isso kkkkkkkkk

Se a tecnologia é uma draga…
O impedimento tá óbvio, tá claro. Ótimo!

Se o impedimento é ajustado por milímetros, simplesmente não existe impedimento sendo medido por uma tecnologia dessas. Eu duvido que essa tecnologia saiba que tá 1 cm à frente ou não.
Nem acho q visualmente está claro que o JV dava condições..
Pra mim tá bem duvidoso.. Lance milimétrico e de VAR msm.. Mas aí o VAR traça uma linha cú e só aumenta meu achismo de q a posição realmente era de impedimento..
A Ferj tá dizendo que traçou certo no calcanhar do JV e que as linhas estão sobrepostas, por isso só aparece a azul,

Para mim tá tudo duvidoso para variar. Primeiro porque parece que a linha está próxima, mas não está enconstando no calcanhar do João VItor.

Enquanto que a linha do atacante foi traçada a mão dele, quando na verdade deveria ser na axila, não?
Carai, a linha tá muuuuuuuuito longe do calcanhar do JV, nem asseguro que tenha sido impedimento, mas só cego acha que a linha está no calcanhar do cara…
Em relação ao atacante, a lina tinha que está no ombro ou joelho o que estiver mais à frente, tb tracaram errado.
Um show de horrores esse VAR, puro suco de nível FERJ

CRVG VF
Júnior
Júnior
Mensagens: 1577
Registrado em: 23 Out 2017, 02:09

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por CRVG VF » 10 Mar 2024, 23:41

juvascaino escreveu: 10 Mar 2024, 23:14
Leonardo.lfonseca escreveu: 10 Mar 2024, 21:10 Cara... Infelizmente, precisamos rapidamente voltar para para a linha de 4 atrás. Rapidamente.
como seria no prox jogo? PH, JV, Leo e Pitton? Zé Gabriel, Sforza, Galdames e Payet? Adson e Veggeti? com os dois volantes cobrindo as subidas dos laterais?
Sim.
4-4-2 ou
4-5-1

Léo Jardim
PH
JV
Medel (Léo)
Piton
Zé Gabriel (VOL)
Sforza (VOL)
Galdames (MC)
Payet (ME)
Adson (MD)
Vegetti

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10565
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por MKA » 10 Mar 2024, 23:43

Boa noite pra quem fica, cagamos PRA KRALHO de irmos pro próximo confronto vivos.

A verdade é que se fosse 3x1 ou 4x1 não seria absurdo algum.

3 bolas na trave, defesas milagrosa do jardim, Carlinhos perdendo gol feito cara a cara umas 3x.... Cagamos MUITO
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Lucas Vp
Júnior
Júnior
Mensagens: 1739
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:23

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Lucas Vp » 10 Mar 2024, 23:54

Próximo jogo tem duas opções, pra ir com 3 zagueiros eu iria de
Leo, PH, Jv, Medel, Leo, Piton; Zé, Sforza, Galdames, Payet e Vegetti
Porém com dois zagueiros eu iria de
Leo, PH, JV, Leo, Piton; Sforza, Zé, Galdames, Payet, Adson e Vegetti

Online
Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5653
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Carreira_CRVG » 10 Mar 2024, 23:55

eu sinceramente acho que se tirar os 3 zagueiros a gente vai piorar mto, esse estilo de jogo é que mais potencializa o que temos hoje. Mas é certo que galdames e zé gabriel jamais podem ser a dupla de volantes. Precisa ser sforza e cocão, infelizmente é o que temos hoje.

Online
Avatar do usuário
Carreira_CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5653
Registrado em: 06 Jan 2018, 21:43

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Carreira_CRVG » 10 Mar 2024, 23:56

Acho que o nova iguaçu até realmente criou mais, mas nego falando em goleada deles...aí é viagem. Só do payet tivemos 2 bolas na trava, chute perigoso do piton, 2 do clayton, retardado do pumita entrando sozinho na área

Responder