VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
77
91%
EMPATAR
5
6%
PERDER
3
4%
 
Total de votos: 85

Avatar do usuário
Thomas Farias
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 758
Registrado em: 14 Jul 2016, 11:46

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Thomas Farias » 08 Mar 2024, 05:42

Dieguinho escreveu: 08 Mar 2024, 01:18
CRVG_Mafra escreveu: 08 Mar 2024, 01:08
Jedi_Vascaíno escreveu: 08 Mar 2024, 00:47
Eliminados pelo Água Santa É A CABEÇA DO MEU PIRU, VEM ME MAMAR!
Para que tá feio.
Provoca e depois fica denunciando.
“Não fiz nada de errado”
“Isso é postura de moderador?”
Estamos num fórum de TORCEDORES do VASCO.
Acabamos de vencer. Vai comemorar amigo, deixa pra destilar na próxima. Ou quem sabe na próxima espera um pouco mais pra não queimar a largada :paz:
Sou culpado do crime de pessimismo, quem diria pensar que iríamos ser eliminados após tomar o terceiro gol nos acréscimos numa atuação apática? Eu devo ter sido o único a pensar isso, apesar dos torcedores que saíram do estádio é claro. Mas que bom que eu estava errado, que bom que o Vasco se classificou! É óbvio que eu estou feliz com a classificação, só não acho que sou obrigado a provar isso pra você nem pra ninguém.

Uma coisa é provocação, todos se provocam a todos momento por N motivos, outra são ofensas e acusações graves sem fundamento no intuito de humilhar o outro. Se você não está disposto a punir quem descumpre as regras por talvez concordar com as motivações por trás desses descumprimentos, assim colocando o emocional acima da razão, é moderador por causa de quê?
Dito isso Dieguinho: FODA - SE KKKK PAU NO CU. Aliás tenho certeza que vai faltar cu pra vc tomar depois dessa aí.
Passar bem.

LeeVasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2477
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:44

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por LeeVasco » 08 Mar 2024, 05:49

O que o Ramon comeu cu no vestiario é brincadeira.

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6620
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Zdenek » 08 Mar 2024, 05:52

Diante das atitudes do Água Santa eu soltava o boato que eles odeiam e foda-se.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Amarante
Promessa
Promessa
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Fev 2017, 10:40

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Amarante » 08 Mar 2024, 06:22

Olhando o copo meio cheio:

1) o 1º tempo foi bastante bom;
2) o time está fisicamente muito bem;
3) o time nunca desiste;
4) temos jogadores com personalidade e sangue frio para chamar a responsabilidade dos pênaltis e convertê-los.
5) esse susto tão cedo na temporada encorpa ainda mais um time já cascudo pelo que sofreu ano passado. Antes das finais do carioca poderá ser uma excelente lição.

Olhando o copo meio vazio:

1) a displicência e descaso do 2º tempo são inadmissíeisl;
2) o Vasco tem que parar de ir para o intervalo quando ainda restam 5 minutos de jogo para o fim do 1º tempo;
3) Ramon não é infalível e esburacou o time com as substituições, piorando o que já estava mal;
4) o banco é triste;
5) Zé Gabriel e Galdames não servem pra jogar juntos nem quando damos a bola para o adversário e nos compactamos no nosso meio-campo, quanto mais quando estamos propondo jogo e mais expostos à contra-ataques.

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Bruno jpa » 08 Mar 2024, 06:22

Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 01:59 Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
Perfeito em tudo irmão... Melhor post do tópico... E falo mais, uns pseudos vascaínos ficaram debochando quando tomamos a virada e um até marcou seu nome... Depois, esses mesmos não querem ser citados e se fazem de desentendidos... Enquanto esses tralhas ficam aqui enchendo o saco, o Adalberto está suspenso por discutir com um mulambo dentro desse fórum (mulambo esse que foi banido logo depois)... Coisas absurdas acontecem aqui....
:band:

Lobão Negro
Promessa
Promessa
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Fev 2016, 03:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Lobão Negro » 08 Mar 2024, 06:27

Dieguinho escreveu: 08 Mar 2024, 01:18
CRVG_Mafra escreveu: 08 Mar 2024, 01:08
Jedi_Vascaíno escreveu: 08 Mar 2024, 00:47
Eliminados pelo Água Santa É A CABEÇA DO MEU PIRU, VEM ME MAMAR!
Para que tá feio.
Provoca e depois fica denunciando.
“Não fiz nada de errado”
“Isso é postura de moderador?”
Estamos num fórum de TORCEDORES do VASCO.
Acabamos de vencer. Vai comemorar amigo, deixa pra destilar na próxima. Ou quem sabe na próxima espera um pouco mais pra não queimar a largada :paz:
Sou culpado do crime de pessimismo, quem diria pensar que iríamos ser eliminados após tomar o terceiro gol nos acréscimos numa atuação apática? Eu devo ter sido o único a pensar isso, apesar dos torcedores que saíram do estádio é claro. Mas que bom que eu estava errado, que bom que o Vasco se classificou! É óbvio que eu estou feliz com a classificação, só não acho que sou obrigado a provar isso pra você nem pra ninguém.

Uma coisa é provocação, todos se provocam a todos momento por N motivos, outra são ofensas e acusações graves sem fundamento no intuito de humilhar o outro. Se você não está disposto a punir quem descumpre as regras por talvez concordar com as motivações por trás desses descumprimentos, assim colocando o emocional acima da razão, é moderador por causa de quê?
Queimou a largada e agora não aguenta ser zoado?
O Vasco da Gama está acima de qualquer dirigente, de qualquer administração e de qualquer ressentimento. Vamos sair dessa juntos!!!

Avatar do usuário
The Loc
Júnior
Júnior
Mensagens: 2226
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:01

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por The Loc » 08 Mar 2024, 06:47

Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 21:50 Vem algum pau no cu me chamar de corneteiro aí. ELIMINADOS PARA O AGUA SANTA.
:eeee:

Apareceu a margarida kkkkkkkkkkkkkkkkk

LeeVasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2477
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:44

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por LeeVasco » 08 Mar 2024, 06:57

So quero saber quando eh a proxima fase. Vamos, Vasco!!!!

Avatar do usuário
Well
Júnior
Júnior
Mensagens: 2436
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:00
Localização: rio de janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Well » 08 Mar 2024, 07:02

Vasco é Vasco, o resto é fiasco…
O Vasco é para quem acredita!

Avatar do usuário
Thomas Farias
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 758
Registrado em: 14 Jul 2016, 11:46

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Thomas Farias » 08 Mar 2024, 07:07

The Loc escreveu: 08 Mar 2024, 06:47
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 21:50 Vem algum pau no cu me chamar de corneteiro aí. ELIMINADOS PARA O AGUA SANTA.
:eeee:

Apareceu a margarida kkkkkkkkkkkkkkkkk
esse ai é fortíssimo candidato ao troféu "pérolas do fórum netvasco" kkk

ralphavalon
Promessa
Promessa
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Fev 2024, 09:22

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por ralphavalon » 08 Mar 2024, 07:18

LeeVasco escreveu: 08 Mar 2024, 05:49 O que o Ramon comeu cu no vestiario é brincadeira.
De deixar Zé Gabriel com inveja

Online
Avatar do usuário
Victor_92
Craque
Craque
Mensagens: 18809
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Victor_92 » 08 Mar 2024, 07:38

Ainda bem que não vi o jogo, me livrei desse estresse emocional, vi o resultado do jogo só hoje.

Acredito que fica a lição classificar da forma que foi, esse time não pode jogar relaxado ou achando que pode vencer a qualquer momento por conta do tamanho do adversário é preciso jogar ligado 100%. Pelos comentários novamente aqueles espaços na entrada da área foi um problema que ainda não foi resolvido é preciso acertar isso ou então teremos problemas contra times mais qualificados.

Online
Avatar do usuário
Victor_92
Craque
Craque
Mensagens: 18809
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Victor_92 » 08 Mar 2024, 07:39

LeeVasco escreveu: 08 Mar 2024, 06:57 So quero saber quando eh a proxima fase. Vamos, Vasco!!!!
Mês de Maio.

LeeVasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2477
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:44

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por LeeVasco » 08 Mar 2024, 07:40

Victor_92 escreveu: 08 Mar 2024, 07:39
LeeVasco escreveu: 08 Mar 2024, 06:57 So quero saber quando eh a proxima fase. Vamos, Vasco!!!!
Mês de Maio.
Entao, agora eh hora de focar no Carioca.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6690
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 08 Mar 2024, 07:44

LeAz escreveu: 07 Mar 2024, 23:25
mmafonso escreveu: 07 Mar 2024, 23:23
LeAz escreveu: 07 Mar 2024, 23:19

Exato. Pra quem torce contra vai ser um banquete. Jogo difícil. O Nova tá voando.
Não vai, o Vasco vai ganhar com autoridade. Vai ser o primeiro jogo do ano que vou assistir com o meu filho, pois finalmente consegui comprar os ingressos. Pode anotar aí 4 X 1 Vasco.
Tomara kkkk
O menino merece começar bem.
Menino nada, o cara já tem 25 anos.. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Lemmy Kilmister
Júnior
Júnior
Mensagens: 3722
Registrado em: 23 Fev 2022, 13:38
Localização: São Januário

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Lemmy Kilmister » 08 Mar 2024, 07:49

Victor_92 escreveu: 08 Mar 2024, 07:39
LeeVasco escreveu: 08 Mar 2024, 06:57 So quero saber quando eh a proxima fase. Vamos, Vasco!!!!
Mês de Maio.
E nesse meio tempo já começa o Brasileiro. Temos que ficar ligados
"LO MEJOR ESTA POR VENIR"

VasTJK
Júnior
Júnior
Mensagens: 2736
Registrado em: 05 Abr 2019, 21:27

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por VasTJK » 08 Mar 2024, 07:59

LeeVasco escreveu: 08 Mar 2024, 06:57 So quero saber quando eh a proxima fase. Vamos, Vasco!!!!
Sadomasoquista

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por GilsonVGPR » 08 Mar 2024, 08:02

:cfe: Essa "Água Santa" não é de Deus não.

Causou um rebuliço dos infernos. :pas:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10557
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MKA » 08 Mar 2024, 08:03

VASCOOOOOOOOOO

Bom dia
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41667
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Rambozo » 08 Mar 2024, 08:06

O jogo teve mais emoção do que eu imaginava, sério mesmo.
Mas isso se deu mais pela postura do Vasco que simplesmente parou de jogar depois de fazer 2x0, visivelmente se poupando no jogo, mas que bom que pelo menos o psicológico dos caras está em dia, pelo menos de quase todos né..
Imagem

Avatar do usuário
psymarley_df
Promessa
Promessa
Mensagens: 442
Registrado em: 20 Out 2022, 17:17

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por psymarley_df » 08 Mar 2024, 08:15

Ganhamos com dignidade e emoção, ficou claro que não temos meio de campo , agora é aguardar a segunda janela .

v_correa
Promessa
Promessa
Mensagens: 262
Registrado em: 28 Abr 2022, 00:11
Localização: Leeds, UK

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por v_correa » 08 Mar 2024, 08:18

Tem jogador que tem um QI baixo mesmo... depois de uma partida super decente em uma partida com tamanha visibilidade vao la no estacionamento chamar pra porrada, fazendo bagunca... mostrando profissionalismo zero. Quem quer um "Neilton"? Bom de grupo nao deve ser... ate em pelada a porrada come dentro de campo mas acabou, acabou...fica la dentro.

Avatar do usuário
Brain_RJ
Promessa
Promessa
Mensagens: 64
Registrado em: 26 Out 2019, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Brain_RJ » 08 Mar 2024, 08:23

Que issooooooo!!!!

Precisava ser desta maneira?

Tudo muito bem encaminhado e de repente deu uma pane geral. Nada dava mais certo. Depois daquele GO-LA-ÇO de toque de bola procurando espaços acabou com o estoque de conhecimento de futebol do time?

Achei o Leo meio perdido na zaga (de novo). O time ainda está sofrendo muito com bolas alçadas na área. Alô, Don Ramón! Corrige logo isso aí, hermano!

Quando o jogo acabou, antes das cobranças mesmo, eu já estava mal, nervoso, com uma mistura de sentimentos de ansiedade e frustração (com aquela sensação péssima de mais uma eliminação ainda no peito). Aquela virada no final do tempo normal me desestabilizou demais, Pelo amor de Deus!!!

Jogo nervoso pra cacete!

Mas...vencemos! Que tenha servido de lição para os jogos futuros.

Ôôôôôôôôôôôôôôôôô!!! Vamos Bacalhau, vamos Bacalhau, vamos Bacalhau, vamos Bacalhau!!!
#SOU VASCAÍNO E O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2994
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Nostromo » 08 Mar 2024, 08:27

Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 00:26 Recado para aqueles torcedores que saíram cedo de São Januário: NUNCA MAIS PISEM NO ESTÁDIO!

Covardes que só querem apoiar na fase boa. O Vasco é pra quem acredita e é pra apoiar até morrer. Torcedores modinhas tem que ficar em casa!
Ah, para. O cara se taca numa quinta a noite pro estádio com a família, pega trânsito e passa perrengue pra ver o time abrir dois a zero e simplesmente tomar uma virada por displicência. Até eu levantei na hora e sai de frente da tv.

Quebrou a cara? Sim. Mas daí a dizer que é modinha é sacanagem. Ainda mais considerando as circunstâncias do jogo.

Obs: Ramon Diaz tbm não comemorou. E aí? É pra não pisar mais em São Januário?
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 08 Mar 2024, 08:33

gabrielmicherif escreveu: 07 Mar 2024, 21:56
mariobvn escreveu: 07 Mar 2024, 21:55 Ainda pode ser anulado.
que porra é essa seu animal?????
anula meu piru aqui
:band: Tô aqui acompanhando os comentários na hora do terceiro gol do Água Santa.... apareceu uma turma do túmulo aqui só pra tripudiar do Vasco, nunca aparecem nas vitórias... A moderação vai ter muito trabalho esse ano.....o jogo nem VAR tinha e o camarada dizendo que o gol poderia ser anulado.... :affs:

CarlosTelles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2697
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:13

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por CarlosTelles » 08 Mar 2024, 08:36

na arquibancada ontem as palavras que vinham na minha cabeça eram "queremos raça" "time sem vergonha" isso, vergonha! atuação ridicula!
jogadores indolentes, simplesmente pararam de correr se esforçar, os três zagueiros João Victor, Medel e principalmente o Léo abusaram de falhas na saida de bola, marcação, bola aérea, o Maycon tem que ser titular , qualquer um dos três pode e deve ser barrado, atuação sofrivel assim como Zé Gabriel que marca com os olhos demos sorte de não sermos eliminados ontem

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2689
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por nan_costa » 08 Mar 2024, 08:40

Nostromo escreveu: 08 Mar 2024, 08:27
Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 00:26 Recado para aqueles torcedores que saíram cedo de São Januário: NUNCA MAIS PISEM NO ESTÁDIO!

Covardes que só querem apoiar na fase boa. O Vasco é pra quem acredita e é pra apoiar até morrer. Torcedores modinhas tem que ficar em casa!
Ah, para. O cara se taca numa quinta a noite pro estádio com a família, pega trânsito e passa perrengue pra ver o time abrir dois a zero e simplesmente tomar uma virada por displicência. Até eu levantei na hora e sai de frente da tv.

Quebrou a cara? Sim. Mas daí a dizer que é modinha é sacanagem. Ainda mais considerando as circunstâncias do jogo.

Obs: Ramon Diaz tbm não comemorou. E aí? É pra não pisar mais em São Januário?
Perfeito!

Completamente normal tomar a decisão de sair antes. O gol deles foi no finalzinho do jogo. Ainda tinha o risco de ter confusão. Fora todo o histórico recente de eliminações vergonhosas nessa fase para times ridículos. Não dá pra julgar. Do jeito que o time estava jogando, não era de se esperar mesmo que buscasse o empate.

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2938
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Danilo Oliveira » 08 Mar 2024, 08:42

Nostromo escreveu: 08 Mar 2024, 08:27
Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 00:26 Recado para aqueles torcedores que saíram cedo de São Januário: NUNCA MAIS PISEM NO ESTÁDIO!

Covardes que só querem apoiar na fase boa. O Vasco é pra quem acredita e é pra apoiar até morrer. Torcedores modinhas tem que ficar em casa!
Ah, para. O cara se taca numa quinta a noite pro estádio com a família, pega trânsito e passa perrengue pra ver o time abrir dois a zero e simplesmente tomar uma virada por displicência. Até eu levantei na hora e sai de frente da tv.

Quebrou a cara? Sim. Mas daí a dizer que é modinha é sacanagem. Ainda mais considerando as circunstâncias do jogo.

Obs: Ramon Diaz tbm não comemorou. E aí? É pra não pisar mais em São Januário?
O Ramon deixou o campo? Para com isso, cara. Depois vai na rede social dizer que é Vasco até morrer, amor da vida, compartilha frase de instagram e deixa um campo de futebol faltando 17 minutos de partida.

Deveriam fazer igual você, ficar em casa e desligar a TV. Eu não julgo a pessoa nessa situação, sinceramente. Mas se for pra ir pro estádio, é pra apoiar os 90 minutos e não tem conversa.

Avatar do usuário
Edu Vascocintini
Júnior
Júnior
Mensagens: 1070
Registrado em: 06 Ago 2022, 17:48

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Edu Vascocintini » 08 Mar 2024, 08:45

Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 08:42
Nostromo escreveu: 08 Mar 2024, 08:27
Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 00:26 Recado para aqueles torcedores que saíram cedo de São Januário: NUNCA MAIS PISEM NO ESTÁDIO!

Covardes que só querem apoiar na fase boa. O Vasco é pra quem acredita e é pra apoiar até morrer. Torcedores modinhas tem que ficar em casa!
Ah, para. O cara se taca numa quinta a noite pro estádio com a família, pega trânsito e passa perrengue pra ver o time abrir dois a zero e simplesmente tomar uma virada por displicência. Até eu levantei na hora e sai de frente da tv.

Quebrou a cara? Sim. Mas daí a dizer que é modinha é sacanagem. Ainda mais considerando as circunstâncias do jogo.

Obs: Ramon Diaz tbm não comemorou. E aí? É pra não pisar mais em São Januário?
O Ramon deixou o campo? Para com isso, cara. Depois vai na rede social dizer que é Vasco até morrer, amor da vida, compartilha frase de instagram e deixa um campo de futebol faltando 17 minutos de partida.

Deveriam fazer igual você, ficar em casa e desligar a TV. Eu não julgo a pessoa nessa situação, sinceramente. Mas se for pra ir pro estádio, é pra apoiar os 90 minutos e não tem conversa.
Da um desconto cara, olha o que passamos na copa do Brasil nos últimos anos, estava acontecendo novamente, e seria pior. Eu não sairia, mas calma da um desconto.

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2689
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por nan_costa » 08 Mar 2024, 08:48

Vou meio que repetir o comentário que fiz ontem pós-jogo.

É muito louco que ontem o Vasco tenha sido dois times completamentes diferentes. No primeiro tempo (acho que até uns 30 minutos), o time parecia ter finalmente encontrado a forma de jogar contra adversários inferiores, dominando todas as ações do jogo e envolvendo o adversário. Aula de futebol.

Depois, voltou a ser o Vasco dos últimos anos. Os mesmos jogadores que estavam se movimentando, tocando a bola com objetividade e praticando um futebol de primeira, começaram a errar tudo, tremer e tomar sufoco do poderoso Água Santa.

Fica um sentimento meio ambíguo de que o time apresentou o futebol ideal por um tempo, e mesmo nas dificuldades conseguiu a classificação. Ao mesmo tempo, sofreu e deu apagão, levando três gols de um time de série D.

Muita coisa a corrigir, mas o caminho está pavimentado. E vale destacar a mentalidade do time, pois mesmo depois de um apagão ridículo, os caras conseguiram reagir, quase tarde demais, e levar nos pênaltis. Vencer nos pênaltis, sem nenhuma cobrança errada é uma mudança super positiva.

O Vasco ainda vai me deixar maluco!

Responder