VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
77
91%
EMPATAR
5
6%
PERDER
3
4%
 
Total de votos: 85

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13025
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MRibeiro » 08 Mar 2024, 00:09

LeAz escreveu: 08 Mar 2024, 00:05 Babaquinha. Fracassou em todo lugar que jogou. Querendo tirar onda. Sinto até um pouco de pena de um maluco assim.
Famoso, perna. Se conversar com ele vai achar que fez carreira no Barcelona.

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por JVS » 08 Mar 2024, 00:10

VASCULHÃO escreveu: 08 Mar 2024, 00:01
William escreveu: 07 Mar 2024, 23:53
YuriSGA escreveu: 07 Mar 2024, 23:51
Neilton meter essa... pqp! :fkc:
Passa là pra tomar um cafézinho...
Só deu pra entender um cara falando:
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por gabrielmicherif » 08 Mar 2024, 00:13

O neilton brigando com o JV e depois ameaçando o medel
É um pinscher querendo brigar com um doberman e depois latindo pra um pitbull kkkkkkk
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
CRVG_Mafra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 401
Registrado em: 05 Abr 2022, 09:06

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por CRVG_Mafra » 08 Mar 2024, 00:14

Matheus escreveu: 08 Mar 2024, 00:02
Angra Vasco escreveu: 07 Mar 2024, 23:58 Tinha q deixar os dois só Medel X Neilton
Neilton não aguentaria nem os 30 segundos do Bambam.
Para. Neilton é fraquinho da cabeça.
“Ele acha que nóis é playboy”
“Vou lá na sua casa hein!?”
Parece que é um amigo de escola marcando pra jogar bola depois da aula.
Ali na saída do estádio ficou todo galo pq era uns 20 contra o Medel. Sozinho só foi capaz de arranhar o funcionário do Vasco e sair com medo.
Vamos todos cantar de coração

Avatar do usuário
CRVG_Mafra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 401
Registrado em: 05 Abr 2022, 09:06

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por CRVG_Mafra » 08 Mar 2024, 00:15

JVS escreveu: 08 Mar 2024, 00:10
VASCULHÃO escreveu: 08 Mar 2024, 00:01
William escreveu: 07 Mar 2024, 23:53

Neilton meter essa... pqp! :fkc:
Passa là pra tomar um cafézinho...
Só deu pra entender um cara falando:
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"
Achei que só eu tinha entendido isso.

Vem Dedel :fkc:
Vamos todos cantar de coração

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por gabrielmicherif » 08 Mar 2024, 00:17

CRVG_Mafra escreveu: 08 Mar 2024, 00:15
JVS escreveu: 08 Mar 2024, 00:10
VASCULHÃO escreveu: 08 Mar 2024, 00:01

Passa là pra tomar um cafézinho...
Só deu pra entender um cara falando:
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"
Achei que só eu tinha entendido isso.

Vem Dedel :fkc:
Imagina um zagueiro com o porte do DEDÉ e o futebol do MEDEL

DEDÉL
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6535
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Kami Safadão » 08 Mar 2024, 00:20

Imagina se tem um bonde maluco da fjv agora na barreira vendo isso acontecer.

Tomara que não explodam o ônibus do água santa com pedra e bomba.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2938
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Danilo Oliveira » 08 Mar 2024, 00:26

Recado para aqueles torcedores que saíram cedo de São Januário: NUNCA MAIS PISEM NO ESTÁDIO!

Covardes que só querem apoiar na fase boa. O Vasco é pra quem acredita e é pra apoiar até morrer. Torcedores modinhas tem que ficar em casa!

BoB
Profissional
Profissional
Mensagens: 5000
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01
Localização: Por aí no RJ

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por BoB » 08 Mar 2024, 00:28

Aquiles escreveu: 08 Mar 2024, 00:03
BoB escreveu: 07 Mar 2024, 23:47
Aquiles escreveu: 07 Mar 2024, 23:37

Ai é coisa de imbecil

O que eu mais queria era tá errado achando que esse time não tá pronto pra dar trabalho no brasileiro
Todo jogo começa 0x0 !

Pegamos essas merdas aqui do Rio, que são mais badaladas que o Agua Santa, tipo flabosta e flunimerda. E aí, baseado nisso, quem você acha quem deu mais trabalho pro Vasco ?!

Futebol não é simples assim. Aliás, por isso é tão maneiro.

Bobeira é assistir um jogo de mata mata, esperar o Vasco estar perdendo, se logar em um forum de Vascaínos para comentar: “Ha ha ! Quero ver no Brasileiro.”

Porque não se loga quando o bosta do “Carolino/Karalhoino” tá lá tirando duas bolas dentro do gol, ou quando o time AMASSA os velhos do flunimerda, ou ganha da SAF do ano do bostinha, para dizer: Caralho. Jogando esse futebol aí, o Vasco amassa todo mundo.”

Mas ao contrário, não vi ninguém que veio agora, PREVER o Brasileirao no meio de um jogo mata mata, depois do time tomar o empate e a virada, falar isso nos jogos contra flamerda, flunibosta e bostinha.

Futebol não é assim. Todo jogo começa 0x0 ! Será que o Medel vai dar moles que deu hoje, amanhã ?! Não sei.
Talvez sim. Talvez não.

Aqui tem muito Vascaíno que espera a derrota pra vir falar:” Eu avisei…”
O Vasco, não raramente, mesmo com time inferior, bate de frente com assassinos e fluC no carioca. Eu detesto o campeonato carioca pela sensação de comodismo que dá nos dirigentes ver o time vencer de serventes de pedreiros. Aquele ano do Morato a gente empurrou no flamerda e foi um ano vergonhoso.

Esse time não é horroroso. Ele é até bem encaminhado e tem um ótimo treinador. O Jardim é ótimo, Piton, João Vitor eu já gosto bastante. Galdames vem desempenhando muito bem, Payet sem comentários, Vegetti sabe fazer gol, mas faltam peças pra gente fazer um brasileiro tranquilo, que é o que eu quero esse ano.

Chega de sufoco nessa porra. Eu comemoro classificação, mas não fico feliz por como o jogo foi. É um alerta.

Essa porra desses gringos precisam soltar o dinheiro. E ah, associação é meu pau, que foi o que fodeu um time gigante como o Vasco, mas teria que ser vendido pra quem quer vencer no futebol, e não só fazer saldo positivo em caixa.
Não vão soltar. Eles vão cumprir o contrato e talvez soltar um “agradinho”. Talvez.

Não são Vascaínos. Estão nos EUA e querem mais que o Vasco seja superavitário para eles pararem de colocar dinheiro para pagar contas do dia a dia. Nossa realidade é essa aí.

Temos um preço à pagar por décadas de abandono e roubos.

Eu geralmente não me logo para falar de pós jogo ou fazer qualquer análise. Até porque nao entendo nada e tenho uma visão muito simplória do futebol. Para mim, todo jogo é uma história. O campo é composto por 22 homens, que podem ter dormido mal, podem estar com problemas na familia, podem estar chateados com determinada coisa. Tudo isso, para mim, influencia no emocional, que, por consequência vai influenciar na concentração e empenho de cada um dentro da partida. Cito, por exemplo, o Leo Jardim neste jogo. Saiu aí a noticia que a(o) filha(o) dele nasceu as 8h da manhã e que o cara tava desde 1h da manhã no hospital. Enfim, jogo envolve muita coisa, e muitas delas são emocionais.

Vamos com esse elenco aí, talvez com algumas adições. Vai ser foda ! Mas acho que dá pra gente apoiar e deixar pra comentar depois que a coisa acaba.

Na hora que o Vasco tomou a virada, eu me desloguei do forum para não ser levado à ler o que viria a seguir. O que, na minha opinião, é inadimissível em um ambiente de Vascaínos.

Cornetar, falar, é coisa pra depois do jogo e olhe lá.

Mas é isso. Eu vou jogo a jogo ! Flamerda deu menos trabalho que o Agua Santa, o que não que dizer que vamos terminar um campeonato na frente deles.
:digi:

Avatar do usuário
CRVG_Mafra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 401
Registrado em: 05 Abr 2022, 09:06

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por CRVG_Mafra » 08 Mar 2024, 00:29

MRibeiro escreveu: 08 Mar 2024, 00:07 https://twitter.com/i/status/1765934156859445642

Medel revoltado. Meus amigos, time macho pra caralho!
Para ganhar da gente vão ter que suar sangue. Coisas grandes vão vir ainda nessa temporada. Fé!
Tem que respeitar. As vezes a técnica e a atenção até faltam, mas a raça não vai faltar e o conformismo não vai prevalecer. Próximo jogo esses caras vão entrar com sangue nos olhos.
E outra, Vasco hoje apanhou tal qual contra o Nova Iguaçu no carioca. Cotovelada, falta por baixo. Pernada na corrida, pancada na cabeça. Gols, os 3 contestáveis. Faltas, possível impedimento…, e certamente um jogo muito mal conduzido pelos sopradores de apito.

Vasco não pode cair nessas pilhas erradas.
Agua Santa claramente sabia o que fazer.
Vamos todos cantar de coração

coldzera
Promessa
Promessa
Mensagens: 131
Registrado em: 13 Dez 2017, 19:03

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por coldzera » 08 Mar 2024, 00:32

Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 00:26 Recado para aqueles torcedores que saíram cedo de São Januário: NUNCA MAIS PISEM NO ESTÁDIO!

Covardes que só querem apoiar na fase boa. O Vasco é pra quem acredita e é pra apoiar até morrer. Torcedores modinhas tem que ficar em casa!
não é bem assim.. mt gente ali pode ter ido embora prezando pela própria segurança. imagina a merda que ia acontecer se o Vasco fosse eliminado. imagina vc lá com seu filho?

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por YuriSGA » 08 Mar 2024, 00:33

Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 00:26 Recado para aqueles torcedores que saíram cedo de São Januário: NUNCA MAIS PISEM NO ESTÁDIO!

Covardes que só querem apoiar na fase boa. O Vasco é pra quem acredita e é pra apoiar até morrer. Torcedores modinhas tem que ficar em casa!
Concordo com o que disseram mais cedo no tópico, parte dos que saíram estavam com criança, família, e temendo pela segurança saíram mais cedo.

Não tem como não concordar com a decisão deles, se o Vasco tivesse perdido vai saber o que poderia ter acontecido ainda mais com o Água Santa provocando.

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11915
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Aquiles » 08 Mar 2024, 00:33

BoB escreveu: 08 Mar 2024, 00:28
Aquiles escreveu: 08 Mar 2024, 00:03
BoB escreveu: 07 Mar 2024, 23:47

Todo jogo começa 0x0 !

Pegamos essas merdas aqui do Rio, que são mais badaladas que o Agua Santa, tipo flabosta e flunimerda. E aí, baseado nisso, quem você acha quem deu mais trabalho pro Vasco ?!

Futebol não é simples assim. Aliás, por isso é tão maneiro.

Bobeira é assistir um jogo de mata mata, esperar o Vasco estar perdendo, se logar em um forum de Vascaínos para comentar: “Ha ha ! Quero ver no Brasileiro.”

Porque não se loga quando o bosta do “Carolino/Karalhoino” tá lá tirando duas bolas dentro do gol, ou quando o time AMASSA os velhos do flunimerda, ou ganha da SAF do ano do bostinha, para dizer: Caralho. Jogando esse futebol aí, o Vasco amassa todo mundo.”

Mas ao contrário, não vi ninguém que veio agora, PREVER o Brasileirao no meio de um jogo mata mata, depois do time tomar o empate e a virada, falar isso nos jogos contra flamerda, flunibosta e bostinha.

Futebol não é assim. Todo jogo começa 0x0 ! Será que o Medel vai dar moles que deu hoje, amanhã ?! Não sei.
Talvez sim. Talvez não.

Aqui tem muito Vascaíno que espera a derrota pra vir falar:” Eu avisei…”
O Vasco, não raramente, mesmo com time inferior, bate de frente com assassinos e fluC no carioca. Eu detesto o campeonato carioca pela sensação de comodismo que dá nos dirigentes ver o time vencer de serventes de pedreiros. Aquele ano do Morato a gente empurrou no flamerda e foi um ano vergonhoso.

Esse time não é horroroso. Ele é até bem encaminhado e tem um ótimo treinador. O Jardim é ótimo, Piton, João Vitor eu já gosto bastante. Galdames vem desempenhando muito bem, Payet sem comentários, Vegetti sabe fazer gol, mas faltam peças pra gente fazer um brasileiro tranquilo, que é o que eu quero esse ano.

Chega de sufoco nessa porra. Eu comemoro classificação, mas não fico feliz por como o jogo foi. É um alerta.

Essa porra desses gringos precisam soltar o dinheiro. E ah, associação é meu pau, que foi o que fodeu um time gigante como o Vasco, mas teria que ser vendido pra quem quer vencer no futebol, e não só fazer saldo positivo em caixa.
Não vão soltar. Eles vão cumprir o contrato e talvez soltar um “agradinho”. Talvez.

Não são Vascaínos. Estão nos EUA e querem mais que o Vasco seja superavitário para eles pararem de colocar dinheiro para pagar contas do dia a dia. Nossa realidade é essa aí.


Temos um preço à pagar por décadas de abandono e roubos.

Eu geralmente não me logo para falar de pós jogo ou fazer qualquer análise. Até porque nao entendo nada e tenho uma visão muito simplória do futebol. Para mim, todo jogo é uma história. O campo é composto por 22 homens, que podem ter dormido mal, podem estar com problemas na familia, podem estar chateados com determinada coisa. Tudo isso, para mim, influencia no emocional, que, por consequência vai influenciar na concentração e empenho de cada um dentro da partida. Cito, por exemplo, o Leo Jardim neste jogo. Saiu aí a noticia que a(o) filha(o) dele nasceu as 8h da manhã e que o cara tava desde 1h da manhã no hospital. Enfim, jogo envolve muita coisa, e muitas delas são emocionais.

Vamos com esse elenco aí, talvez com algumas adições. Vai ser foda ! Mas acho que dá pra gente apoiar e deixar pra comentar depois que a coisa acaba.

Na hora que o Vasco tomou a virada, eu me desloguei do forum para não ser levado à ler o que viria a seguir. O que, na minha opinião, é inadimissível em um ambiente de Vascaínos.

Cornetar, falar, é coisa pra depois do jogo e olhe lá.

Mas é isso. Eu vou jogo a jogo ! Flamerda deu menos trabalho que o Agua Santa, o que não que dizer que vamos terminar um campeonato na frente deles.
É exatamente isso que me deixa transtornado de raiva.
Imagem Imagem

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13025
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por MRibeiro » 08 Mar 2024, 00:38

Só nos pênaltis que eu tinha me dado conta que havíamos caído nessa mesma fase pra adversários sem expressão e tb nos pênaltis nas edições anteriores.
Mas, como esse ano será de limpeza total, já quebramos essa da Copa do Brasil, a próxima é vencer a final do carioca contra o rival.
No brasileiro ficaremos na primeira página da tabela, com duas vitórias sobre o Corinthians e seremos campeões da Copa do Brasil.

Boa noite, rapaziada! S.V. :band:

Jedi_Vascaíno
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 519
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:40

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 08 Mar 2024, 00:47

Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 21:50 Vem algum pau no cu me chamar de corneteiro aí. ELIMINADOS PARA O AGUA SANTA.
Eliminados pelo Água Santa É A CABEÇA DO MEU PIRU, VEM ME MAMAR!

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por JVS » 08 Mar 2024, 00:48

gabrielmicherif escreveu: 08 Mar 2024, 00:17
CRVG_Mafra escreveu: 08 Mar 2024, 00:15
JVS escreveu: 08 Mar 2024, 00:10

Só deu pra entender um cara falando:
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"
Achei que só eu tinha entendido isso.

Vem Dedel :fkc:
Imagina um zagueiro com o porte do DEDÉ e o futebol do MEDEL

DEDÉL
:fkc:

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Julio CRVG » 08 Mar 2024, 00:51

Vem Dedel , vem Dedel , kkkkk!!!
Isso dá até uma música de carnaval, rs !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Leo1998
Júnior
Júnior
Mensagens: 2937
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Leo1998 » 08 Mar 2024, 00:57

JVS escreveu: 08 Mar 2024, 00:10
VASCULHÃO escreveu: 08 Mar 2024, 00:01
William escreveu: 07 Mar 2024, 23:53

Neilton meter essa... pqp! :fkc:
Passa là pra tomar um cafézinho...
Só deu pra entender um cara falando:
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"
"VEM DEDÉL!"
KKKKKKKKKKKKKkkkk

Avatar do usuário
Boaventura
Júnior
Júnior
Mensagens: 1174
Registrado em: 06 Jan 2016, 19:30

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Boaventura » 08 Mar 2024, 01:05

Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 00:00 Classificação com gosto de eliminação. Temos muito mais alertas ligados do que motivos para comemorar.
Eu acho que dá pra comemorar muito. Enquanto torcida, depois do sufoco e da tensão, é pra celebrar mesmo. Passada a noite de sono, é cobrar na mesma medida e criticar com a mesma força.

Avatar do usuário
CRVG_Mafra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 401
Registrado em: 05 Abr 2022, 09:06

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por CRVG_Mafra » 08 Mar 2024, 01:08

Jedi_Vascaíno escreveu: 08 Mar 2024, 00:47
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 21:50 Vem algum pau no cu me chamar de corneteiro aí. ELIMINADOS PARA O AGUA SANTA.
Eliminados pelo Água Santa É A CABEÇA DO MEU PIRU, VEM ME MAMAR!
Para que tá feio.
Provoca e depois fica denunciando.
“Não fiz nada de errado”
“Isso é postura de moderador?”
Estamos num fórum de TORCEDORES do VASCO.
Acabamos de vencer. Vai comemorar amigo, deixa pra destilar na próxima. Ou quem sabe na próxima espera um pouco mais pra não queimar a largada :paz:
Vamos todos cantar de coração

Carlosjuba
Júnior
Júnior
Mensagens: 1059
Registrado em: 18 Mar 2021, 22:42

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Carlosjuba » 08 Mar 2024, 01:18

Segundo tempo péssimo do time.

Sorte que a comissão técnica não passa pano e cobra mais trabalho, melhorar sempre.

Avatar do usuário
Dieguinho
Júnior
Júnior
Mensagens: 2728
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:08

Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Dieguinho » 08 Mar 2024, 01:18

CRVG_Mafra escreveu: 08 Mar 2024, 01:08
Jedi_Vascaíno escreveu: 08 Mar 2024, 00:47
Dieguinho escreveu: 07 Mar 2024, 21:50 Vem algum pau no cu me chamar de corneteiro aí. ELIMINADOS PARA O AGUA SANTA.
Eliminados pelo Água Santa É A CABEÇA DO MEU PIRU, VEM ME MAMAR!
Para que tá feio.
Provoca e depois fica denunciando.
“Não fiz nada de errado”
“Isso é postura de moderador?”
Estamos num fórum de TORCEDORES do VASCO.
Acabamos de vencer. Vai comemorar amigo, deixa pra destilar na próxima. Ou quem sabe na próxima espera um pouco mais pra não queimar a largada :paz:
Sou culpado do crime de pessimismo, quem diria pensar que iríamos ser eliminados após tomar o terceiro gol nos acréscimos numa atuação apática? Eu devo ter sido o único a pensar isso, apesar dos torcedores que saíram do estádio é claro. Mas que bom que eu estava errado, que bom que o Vasco se classificou! É óbvio que eu estou feliz com a classificação, só não acho que sou obrigado a provar isso pra você nem pra ninguém.

Uma coisa é provocação, todos se provocam a todos momento por N motivos, outra são ofensas e acusações graves sem fundamento no intuito de humilhar o outro. Se você não está disposto a punir quem descumpre as regras por talvez concordar com as motivações por trás desses descumprimentos, assim colocando o emocional acima da razão, é moderador por causa de quê?
Editado pela última vez por Dieguinho em 08 Mar 2024, 02:03, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Gu1 CRVG » 08 Mar 2024, 01:59

Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
TheBeatles
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por TheBeatles » 08 Mar 2024, 02:08

Passamos, estou aliviado e relativamente tranquilo.qnd fomos campeões, por um golzinho não fomos eliminados pro abc. Faz parte, time pequeno vem como se fosse o mundial deles. Passamos e sgora q venham os próximos.
O 1° tempo do Vasco me deixou boquiaberto, jogamos bem demais!
Imagem

Avatar do usuário
TheBeatles
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por TheBeatles » 08 Mar 2024, 02:16

Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 01:59 Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
Falou tudo. Nem contra imundicie no maraca, no 4x1, saí antes pq sairia hoje? Vou a todos os jogos praticamente, último q saí antes foi cruzeiro 4 x 0 Vasco pela libertadores porque estava puto demais pra continuar lá.
Hj fico feliz demais por, majs uma vez, ter acreditado. Classificados! "Ah foi nos penaltis" foda se, nenhum time campeão teve vida fácil, seguimos vivos!
Imagem

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Gu1 CRVG » 08 Mar 2024, 02:20

TheBeatles escreveu: 08 Mar 2024, 02:16
Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 01:59 Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
Falou tudo. Nem contra imundicie no maraca, no 4x1, saí antes pq sairia hoje? Vou a todos os jogos praticamente, último q saí antes foi cruzeiro 4 x 0 Vasco pela libertadores porque estava puto demais pra continuar lá.
Hj fico feliz demais por, majs uma vez, ter acreditado. Classificados! "Ah foi nos penaltis" foda se, nenhum time campeão teve vida fácil, seguimos vivos!

Fora o temporal que caiu aquele dia né?

Eu fiquei sentado atrás do gol esperando a chuva passar nesse dia, voltei pra casa puto demais.

E é isso, tem que acreditar sempre.

VASCO PORRA :band:
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Idoso » 08 Mar 2024, 02:21

Danilo Oliveira escreveu: 08 Mar 2024, 00:26 Recado para aqueles torcedores que saíram cedo de São Januário: NUNCA MAIS PISEM NO ESTÁDIO!

Covardes que só querem apoiar na fase boa. O Vasco é pra quem acredita e é pra apoiar até morrer. Torcedores modinhas tem que ficar em casa!
Pessoal falando que é por causa da família e tal, mas a maioria que vi sozinho tava sozinho, não vi mulher ou criança junto.
Imagem Imagem
Imagem

Jao
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 741
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:06

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por Jao » 08 Mar 2024, 03:04

Gu1 CRVG escreveu: 08 Mar 2024, 01:59 Tem gente aqui que mora no RJ e nunca pisou em SJ.

Um monte de torcedor de sofá que nunca passaram perrengue na saída do estádio, o local é uma merda pra sair e quem frequenta assiduamente como eu sabe bem como funciona.

Eu me recuso a sair antes, só que quando parece que vai dar merda vou lá para as cordas que a polícia usa na divisão dos setores com a do visitante.

Só que uma coisa é mais que certa nesse fórum:

TEM MUITO INFILTRADO, TEM MUITA GENTE QUE TORCE CONTRA.

Nao tem como não ficar ansioso presenciando o que o Vasco fez hoje, um jogo controlado e fácil até para uma goleada, que sirva de lição e sim o time vai criar uma casca gigantesca com isso.

Não comemorar a classificação pq tomou a virada e foi buscar é coisa de maluco.

A obrigação era passar e passou, curtam a vitória e quem puder compre seu ingresso pra domingo que tudo indica uma linda festa.

Aos verdadeiros VASCAINOS do fórum que são a grande maioria um ótimo fim de semana e nos encontramos domingo no Maracanã.

Aos torcedores de dirigentes, torcidas e etc...

VÃO TOMAR NO CÚ!!!

AQUI É VASCO, PORRA!!!
Isso aí irmão :band:

VGBraga
Capitão
Capitão
Mensagens: 9165
Registrado em: 02 Abr 2021, 10:09

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por VGBraga » 08 Mar 2024, 03:51

Flalixo quando foi campeão de tudo tb qiase vai pros caralhos na libertadores com um time C não lembro se do Equador ou Colômbia. Naquele tempo Jesus tava sob suspeita e muita. Acho que pra ser campeão de mata mata tem que passar susto mesmo. Todo mundo é assim.

vascaino_ba
Promessa
Promessa
Mensagens: 119
Registrado em: 21 Jan 2018, 01:45

Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)

Mensagem por vascaino_ba » 08 Mar 2024, 04:18

Defensivamente o time foi um desastre. O Água Santa poderia ter feito 5 gols tranquilamente, pela quantidade de gols perdidos. Eu não vejo também de uma forma tão catastrófica esse jogo, porque mata mata tem perrengue mesmo. Time vencedor precisa ter estrela também, mas defensivamente o time me decepcionou demais ontem. Os caras chegavam com uma facilidade absurda. Por mais que o nível do carioca é baixo, jogamos no mesmo nível e até melhor que Flamengo, Fluminense e Botafogo. Água Santa tem um bom time, com os caras com sangue no olho, jogando uma final de copa. Enfim, grato por passarmos de fase.

Responder