MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCAO VAI

PASSAR O CARRETO (Ganhar)
74
77%
PASSAR SUFOCO E PASSAR (Empate)
18
19%
PASSAR VERGONHA (Perder)
4
4%
 
Total de votos: 96

Avatar do usuário
BrunnoR.
Júnior
Júnior
Mensagens: 2460
Registrado em: 08 Dez 2016, 23:51

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por BrunnoR. » 28 Fev 2024, 02:02

vascoporra escreveu: 28 Fev 2024, 01:14
Luhvascaina escreveu: 28 Fev 2024, 00:29 Quando mudou o esquema 442 , medel jogou de volante ?
sim, e jogou bem

o meio de campo nesse esquema (3-5-2) fica muito exposto

ze gabriel e galdames não dão conta

ele colocou medel + ze gabriel de volantes, com galdames de terceiro homem no meio de campo e funcionou

nao entendi pq ele mudou dnv no intervalo, tinha dado certo
Não estava dando tão certo assim, Medel morreu pra acelerar e acompanhar algumas vezes na hora de defender, agora, na saída de bola ele domina ele foi bem como você disse. Ele não tem mais explosão/velocidade pra jogar nessa posição, parece cansá-lo mais.

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Idoso » 28 Fev 2024, 02:02

Well escreveu: 28 Fev 2024, 01:52 Ainda não acredito que presidente dos cara rejeitou 3,5M pra vender mando de campo pra ganhar só 500 mil pra jogar nesse pântano, ainda q passasse de fase não compensaria
O treinador do Marcílio falou que o jogo ficou pra história de Itajaí também, isso é legal.
Imagem Imagem
Imagem

Dom Pedro III
Júnior
Júnior
Mensagens: 2084
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Dom Pedro III » 28 Fev 2024, 02:33

Primeiro jogo que vi do Vasco, vai pra sempre ficar na minha memória e ainda tirei foto com o Medel kkk
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

vascoporra
Profissional
Profissional
Mensagens: 7159
Registrado em: 23 Set 2020, 19:00

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por vascoporra » 28 Fev 2024, 04:00

BrunnoR. escreveu: 28 Fev 2024, 02:02
vascoporra escreveu: 28 Fev 2024, 01:14
Luhvascaina escreveu: 28 Fev 2024, 00:29 Quando mudou o esquema 442 , medel jogou de volante ?
sim, e jogou bem

o meio de campo nesse esquema (3-5-2) fica muito exposto

ze gabriel e galdames não dão conta

ele colocou medel + ze gabriel de volantes, com galdames de terceiro homem no meio de campo e funcionou

nao entendi pq ele mudou dnv no intervalo, tinha dado certo
Não estava dando tão certo assim, Medel morreu pra acelerar e acompanhar algumas vezes na hora de defender, agora, na saída de bola ele domina ele foi bem como você disse. Ele não tem mais explosão/velocidade pra jogar nessa posição, parece cansá-lo mais.
Cara não vi nada disso

Ele jogou pouco tempo de volante, deve ter sido um pouco menos da metade do primeiro tempo

E ele foi muito bem na marcação, preencheu os espaços que estávamos dando no meio

Avatar do usuário
TheBeatles
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por TheBeatles » 28 Fev 2024, 04:09

Passamos sem sustos, com um time bem desfalcado e por um bom time no seu estadual (q inclusive conta com time de série A, o criciúma únifo de quem o marcílio tá atrás), entao pra mim foi um jogo bem bom e tranquilo, sem sustos. Q seja assim a próxims fase também.
Imagem

LeeVasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2477
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:44

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por LeeVasco » 28 Fev 2024, 04:22

Eh muito bom ser Vasco!!!

Bora para a proxima.

Avatar do usuário
Victor_92
Craque
Craque
Mensagens: 18793
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Victor_92 » 28 Fev 2024, 05:07

Como não foi possível ver o jogo, segundo os comentários que eu vi o time atuou de forma protocolar e venceu apesar dos problemas de sempre. O importante é ir passando ver até onde vai.

Avatar do usuário
Everton SC
Profissional
Profissional
Mensagens: 4127
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36
Localização: Seixal, Setúbal

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Everton SC » 28 Fev 2024, 06:25

Mesmo o jogo começando 00:30 e tendo que acordar as 06:30 já tendo tomado um vinhozinho eu 'fui para o jogo', primo meu tricolor começou a botar pilha no grupo da família e não podia deixar os parentes vascaínos desamparados, jogo meio chato, mas não foi o primeiro desse jeito nesse ano, alguns nomes como PH e Sforza achei bem deceptionantes, ao menos o PH tem crédito, gostei do JV, do Galdames no segundo tempo e dos Léos.

Este jogo me causou um efeito bem saudosista... o Dr. Hercilio Luz ou carinhosamente Gigantão das Avenidas foi meu primeiro estádio de futebol, ia bastante com meu pai e meu irmão, a única vez que a gente se acertava no futebol já que meu irmão é mulambo, as vezes ia com amigos e ganhava dinheiro para comprar arquibancada coberta, compravamos o ingresso para a descoberta ou até mesmo em pé atrás do gol como haviam pessoas ontem e o que sobrava faziamos uma vaquinha para comprar um garrafão de vinho, um churrasquinho de gato e fazíamos esquenta antes do jogo, também no ensino médio eu estudava a noite, com os portões da escola e do estádio frente a frente, naquela época abriam ao intervalo e saímos da aula para assistir os jogos do campeonato SC, menos quando o jogo do Vasco era o da TV, principalmente em 97, uma época que definitivamente eu era feliz.
Imagem

Leonardo.lfonseca
Júnior
Júnior
Mensagens: 1361
Registrado em: 19 Jan 2016, 22:23

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Leonardo.lfonseca » 28 Fev 2024, 06:35

BoB escreveu: 27 Fev 2024, 23:40
Leonardo.lfonseca escreveu: 27 Fev 2024, 23:30
BoB escreveu: 27 Fev 2024, 23:25

Vai ter que voltar na derrota fera.

O Ramon ganhou mais uma…
Ramonzete... Eu sou Vasco. Dito isto, tomara que ele ganhe todas. :pos:
Com todo carinho.

Um cara VITORIOSO na vida, que acabou de encher a “burra” de dinheiro no oriente médio. Poderia ter ido pro País dele, aonde é idolatrado, diga-se de passagem. Aceita pegar um time VIRTUALMENTE rebaixado, com um psicológico em frangalhos, em um dos campeonatos mais disputados dos ultimos tempos e o que ele faz ? Consegue tirar o time da merda absoluta.

Se voce é Vasco mesmo, o que não podemos dizer que sim, nem que não. Voce deveria ser muito Ramonzete, demais… pra caralho…

Todo Vascaíno tem obrigação de ter toda paciência do mundo com essa comissão. Continuam sem um elenco qualificado, e continuam ganhando ou disputando TODOS os jogos.

Ramonzete com muito orgulho ! Nenhum técnico com a história dele aceitaria dirigir um Vasco do ano passado. NENHUM !
Vamos separar as coisas: se Léo Jardim sair errado de uma bola, se o Medel der um bote errado, se o Payet der um passe bisonho e se o Ramon escalar errado, eu não quero que eles saiam do Vasco.

É DIFERENTE de ser imune a críticas. Don Ramon não é maior que o Vasco. Para mim, ninguém é maior que o Vasco.

Cagou ontem na escalação. Errou nas substituições. E bola para frente. Como QUALQUER ser humano, tem erros e acertos. Acertou muito mais que errou com a gente. Quando errar (e vai errar), vou falar. E quando acertar vou elogiar. O bom que elogiamos mais que criticamos, e isto é ótimo.

Repito, vou Vasco. Acima de tudo. E vc deveria ser tbm...

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 28 Fev 2024, 06:47

Everton SC escreveu: 28 Fev 2024, 06:25 Mesmo o jogo começando 00:30 e tendo que acordar as 06:30 já tendo tomado um vinhozinho eu 'fui para o jogo', primo meu tricolor começou a botar pilha no grupo da família e não podia deixar os parentes vascaínos desamparados, jogo meio chato, mas não foi o primeiro desse jeito nesse ano, alguns nomes como PH e Sforza achei bem deceptionantes, ao menos o PH tem crédito, gostei do JV, do Galdames no segundo tempo e dos Léos.

Este jogo me causou um efeito bem saudosista... o Dr. Hercilio Luz ou carinhosamente Gigantão das Avenidas foi meu primeiro estádio de futebol, ia bastante com meu pai e meu irmão, a única vez que a gente se acertava no futebol já que meu irmão é mulambo, as vezes ia com amigos e ganhava dinheiro para comprar arquibancada coberta, compravamos o ingresso para a descoberta ou até mesmo em pé atrás do gol como haviam pessoas ontem e o que sobrava faziamos uma vaquinha para comprar um garrafão de vinho, um churrasquinho de gato e fazíamos esquenta antes do jogo, também no ensino médio eu estudava a noite, com os portões da escola e do estádio frente a frente, naquela época abriam ao intervalo e saímos da aula para assistir os jogos do campeonato SC, menos quando o jogo do Vasco era o da TV, principalmente em 97, uma época que definitivamente eu era feliz.
:band: :band: :band:

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6688
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 28 Fev 2024, 06:50

Dom Pedro III escreveu: 28 Fev 2024, 02:33 Primeiro jogo que vi do Vasco, vai pra sempre ficar na minha memória e ainda tirei foto com o Medel kkk
:fjv: :beber:

TJM.CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2023, 14:55

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por TJM.CRVG » 28 Fev 2024, 06:55

Everton SC escreveu: 28 Fev 2024, 06:25 Mesmo o jogo começando 00:30 e tendo que acordar as 06:30 já tendo tomado um vinhozinho eu 'fui para o jogo', primo meu tricolor começou a botar pilha no grupo da família e não podia deixar os parentes vascaínos desamparados, jogo meio chato, mas não foi o primeiro desse jeito nesse ano, alguns nomes como PH e Sforza achei bem deceptionantes, ao menos o PH tem crédito, gostei do JV, do Galdames no segundo tempo e dos Léos.

Este jogo me causou um efeito bem saudosista... o Dr. Hercilio Luz ou carinhosamente Gigantão das Avenidas foi meu primeiro estádio de futebol, ia bastante com meu pai e meu irmão, a única vez que a gente se acertava no futebol já que meu irmão é mulambo, as vezes ia com amigos e ganhava dinheiro para comprar arquibancada coberta, compravamos o ingresso para a descoberta ou até mesmo em pé atrás do gol como haviam pessoas ontem e o que sobrava faziamos uma vaquinha para comprar um garrafão de vinho, um churrasquinho de gato e fazíamos esquenta antes do jogo, também no ensino médio eu estudava a noite, com os portões da escola e do estádio frente a frente, naquela época abriam ao intervalo e saímos da aula para assistir os jogos do campeonato SC, menos quando o jogo do Vasco era o da TV, principalmente em 97, uma época que definitivamente eu era feliz.
Caro amigo,
Costumo acompanhar as mensagens do fórum mas nunca cheguei a comentar sobre nada. Vi sua postagem e notei que passamos pelo "mesmo problema", pois também moro em Portugal (já vi mensagens suas em outros tópicos falando que mora aqui) e também precisava acordar as 06h da manhã. Eram 2h da madrugada e estava eu lá, com o celular na mão assistindo ao jogo rs.

É sobre ser VASCO.

Enfim, Saudações vascaínas!

FaRpAdO_FJV
Júnior
Júnior
Mensagens: 1067
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:10

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por FaRpAdO_FJV » 28 Fev 2024, 07:18

IMG-20240228-WA0008.jpg
IMG-20240228-WA0008.jpg (40.46 KiB) Exibido 330 vezes

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 28 Fev 2024, 07:53

FaRpAdO_FJV escreveu: 28 Fev 2024, 07:18 IMG-20240228-WA0008.jpg
:band: É isso.... :ed2:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 28 Fev 2024, 08:01

Luke escreveu: 27 Fev 2024, 23:00
LDG escreveu: 27 Fev 2024, 22:58 to sentindo que a gente vai longe essa temporada, acho que dá pra buscar uma eliminação na 3ª fase
Como esse mulambo continua aqui? Inacreditável! :cj:
:band: Dessa vez ele não escapa do BAN..... :cj:

BoB
Profissional
Profissional
Mensagens: 4998
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01
Localização: Por aí no RJ

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por BoB » 28 Fev 2024, 08:13

FaRpAdO_FJV escreveu: 28 Fev 2024, 07:18 IMG-20240228-WA0008.jpg
Eu já estou esperando eles na derrota…

Se ganhando a galera tá assim ?! Imagina quando perder…
:digi:

Avatar do usuário
psymarley_df
Promessa
Promessa
Mensagens: 440
Registrado em: 20 Out 2022, 17:17

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por psymarley_df » 28 Fev 2024, 08:15

Dom Pedro III escreveu: 28 Fev 2024, 02:33 Primeiro jogo que vi do Vasco, vai pra sempre ficar na minha memória e ainda tirei foto com o Medel kkk
Show de bola , muito legal isso aí, o jogo foi importante para a cidade .

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10531
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por MKA » 28 Fev 2024, 08:21

Idoso escreveu: 28 Fev 2024, 02:02
Well escreveu: 28 Fev 2024, 01:52 Ainda não acredito que presidente dos cara rejeitou 3,5M pra vender mando de campo pra ganhar só 500 mil pra jogar nesse pântano, ainda q passasse de fase não compensaria
O treinador do Marcílio falou que o jogo ficou pra história de Itajaí também, isso é legal.
Certamente receberam algo de empresários locais também pra "deixar" o jogo na cidade.

e eu duvido muito que tenha tido proposta de 3.5m pra vender esse mando de campo.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Renancrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3533
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:59
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Renancrvg » 28 Fev 2024, 08:22

Dom Pedro III escreveu: 28 Fev 2024, 02:33 Primeiro jogo que vi do Vasco, vai pra sempre ficar na minha memória e ainda tirei foto com o Medel kkk
tirou onda, pé quente :band:

Avatar do usuário
Everton SC
Profissional
Profissional
Mensagens: 4127
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36
Localização: Seixal, Setúbal

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Everton SC » 28 Fev 2024, 08:24

TJM.CRVG escreveu: 28 Fev 2024, 06:55
Everton SC escreveu: 28 Fev 2024, 06:25 Mesmo o jogo começando 00:30 e tendo que acordar as 06:30 já tendo tomado um vinhozinho eu 'fui para o jogo', primo meu tricolor começou a botar pilha no grupo da família e não podia deixar os parentes vascaínos desamparados, jogo meio chato, mas não foi o primeiro desse jeito nesse ano, alguns nomes como PH e Sforza achei bem deceptionantes, ao menos o PH tem crédito, gostei do JV, do Galdames no segundo tempo e dos Léos.

Este jogo me causou um efeito bem saudosista... o Dr. Hercilio Luz ou carinhosamente Gigantão das Avenidas foi meu primeiro estádio de futebol, ia bastante com meu pai e meu irmão, a única vez que a gente se acertava no futebol já que meu irmão é mulambo, as vezes ia com amigos e ganhava dinheiro para comprar arquibancada coberta, compravamos o ingresso para a descoberta ou até mesmo em pé atrás do gol como haviam pessoas ontem e o que sobrava faziamos uma vaquinha para comprar um garrafão de vinho, um churrasquinho de gato e fazíamos esquenta antes do jogo, também no ensino médio eu estudava a noite, com os portões da escola e do estádio frente a frente, naquela época abriam ao intervalo e saímos da aula para assistir os jogos do campeonato SC, menos quando o jogo do Vasco era o da TV, principalmente em 97, uma época que definitivamente eu era feliz.
Caro amigo,
Costumo acompanhar as mensagens do fórum mas nunca cheguei a comentar sobre nada. Vi sua postagem e notei que passamos pelo "mesmo problema", pois também moro em Portugal (já vi mensagens suas em outros tópicos falando que mora aqui) e também precisava acordar as 06h da manhã. Eram 2h da madrugada e estava eu lá, com o celular na mão assistindo ao jogo rs.

É sobre ser VASCO.

Enfim, Saudações vascaínas!
Mora em que zona ? Moro na Margem sul do Tejo.
Imagem

denu2207
Promessa
Promessa
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:04

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por denu2207 » 28 Fev 2024, 08:31

The Loc escreveu: 27 Fev 2024, 23:31 Galdamés melhorou muito no segundo tempo. Sforza e Matheus foram ok. João Victor não pode ser reserva desse time. Curioso, achei o time muito cansado.
Tambem achei, meio cansado, lento...fiquei puto com os comentarios do ex-jogador que nem vou dizer o nome, pq ele toda hora desmerecia o time, mas vi que o vasco nao iria ter problemas no jogo se jogasse minimamente e foi o que aconteceu....so duas coisas a ressaltar, bola aerea que resultou no gol e em outro lance que medel fingiu que ia pular e nao pulou e a frente da area que tava muito desguarnecida no primeiro tempo.

leodetonauta
Júnior
Júnior
Mensagens: 1285
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:00

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por leodetonauta » 28 Fev 2024, 08:37

Pessoal, estive no hotel na chegada do elenco à Itajaí e os jogadores estavam MORTOS da viagem. Ontem entraram só para cumprir tabela, quando quiseram resolveram o jogo. O vasco controlou o jogo todo, estive no estádio na torcida do Marcilio Dias porque não consegui na torcida do vasco

TJM.CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2023, 14:55

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por TJM.CRVG » 28 Fev 2024, 08:48

Everton SC escreveu: 28 Fev 2024, 08:24
TJM.CRVG escreveu: 28 Fev 2024, 06:55
Everton SC escreveu: 28 Fev 2024, 06:25 Mesmo o jogo começando 00:30 e tendo que acordar as 06:30 já tendo tomado um vinhozinho eu 'fui para o jogo', primo meu tricolor começou a botar pilha no grupo da família e não podia deixar os parentes vascaínos desamparados, jogo meio chato, mas não foi o primeiro desse jeito nesse ano, alguns nomes como PH e Sforza achei bem deceptionantes, ao menos o PH tem crédito, gostei do JV, do Galdames no segundo tempo e dos Léos.

Este jogo me causou um efeito bem saudosista... o Dr. Hercilio Luz ou carinhosamente Gigantão das Avenidas foi meu primeiro estádio de futebol, ia bastante com meu pai e meu irmão, a única vez que a gente se acertava no futebol já que meu irmão é mulambo, as vezes ia com amigos e ganhava dinheiro para comprar arquibancada coberta, compravamos o ingresso para a descoberta ou até mesmo em pé atrás do gol como haviam pessoas ontem e o que sobrava faziamos uma vaquinha para comprar um garrafão de vinho, um churrasquinho de gato e fazíamos esquenta antes do jogo, também no ensino médio eu estudava a noite, com os portões da escola e do estádio frente a frente, naquela época abriam ao intervalo e saímos da aula para assistir os jogos do campeonato SC, menos quando o jogo do Vasco era o da TV, principalmente em 97, uma época que definitivamente eu era feliz.
Caro amigo,
Costumo acompanhar as mensagens do fórum mas nunca cheguei a comentar sobre nada. Vi sua postagem e notei que passamos pelo "mesmo problema", pois também moro em Portugal (já vi mensagens suas em outros tópicos falando que mora aqui) e também precisava acordar as 06h da manhã. Eram 2h da madrugada e estava eu lá, com o celular na mão assistindo ao jogo rs.

É sobre ser VASCO.

Enfim, Saudações vascaínas!
Mora em que zona ? Moro na Margem sul do Tejo.
Moro em Coimbra :pos:

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5480
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Laonda » 28 Fev 2024, 08:52

Sinceramente, ontem não gostei do jogo. Explico por que.
Pra mim ontem pareceu claro que o time meio que entrou de salto alto.
A postura foi a mesma do jogo contra o Volta Redonda.
Displiscencia, desinteresse.
Zé Gabriel ontem foi um show de horrores, a defesa completa falhou em diversos momentos.
Teve aquele lance bizarro no 1º tempo que o Vasco praticamente IMPLOROU pra levar um gol, bola espalmada toscamente, bate rebate, bate cabeça, enfim, um show de horrores, e só não tomamos o gol pq o time do Marcílio é MUITO Limitado, e mesmo assim ainda conseguiu achar um gol, em falha da zaga.
Sinceramente, ontem não entendi o fato de o João Vitor ter sido barrado pelo Rojas, esse paraguaio ai é tosco toda vida, jogador limitadissimo.
Ademais, o bom de vc ter técnico é isso, o velho viu o que tava errado ainda no 1º tempo e acertou trazendo o Medel pro meio pra arrumar os buracos que estavam sendo deixados pelo Zé Gabriel e Galdames, que estavam mais perdidos que filho de puta em dia dos pais.
Gostei das substituições do Don Ramon, menos a entrada do Praxedes, Cocão apesar de desatento em alguns lances, jogou bem e protegeu bem o Piton por ali.
No mais valeu a classificação, a festa da torcida. Pra cima.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Avatar do usuário
Everton SC
Profissional
Profissional
Mensagens: 4127
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36
Localização: Seixal, Setúbal

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Everton SC » 28 Fev 2024, 08:59

TJM.CRVG escreveu: 28 Fev 2024, 08:48
Everton SC escreveu: 28 Fev 2024, 08:24
TJM.CRVG escreveu: 28 Fev 2024, 06:55

Caro amigo,
Costumo acompanhar as mensagens do fórum mas nunca cheguei a comentar sobre nada. Vi sua postagem e notei que passamos pelo "mesmo problema", pois também moro em Portugal (já vi mensagens suas em outros tópicos falando que mora aqui) e também precisava acordar as 06h da manhã. Eram 2h da madrugada e estava eu lá, com o celular na mão assistindo ao jogo rs.

É sobre ser VASCO.

Enfim, Saudações vascaínas!
Mora em que zona ? Moro na Margem sul do Tejo.
Moro em Coimbra :pos:
Baita cidade, gosto bastante daí, tem um filho de um vizinho meu lá da minha cidade em SC com studio de pilates aí, se precisar manda um MP que indico.
Imagem

arjunior710
Júnior
Júnior
Mensagens: 1531
Registrado em: 29 Out 2016, 17:46

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por arjunior710 » 28 Fev 2024, 09:29

Não gostei. Marcilio Dias é um time sem divisão, e tomamos mais sustos do que eu gostaria.

em três toques já estavam na lateral do campo para cruzar a bola na área.

Avatar do usuário
kOraL
Profissional
Profissional
Mensagens: 4025
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:08
Localização: Brasília

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por kOraL » 28 Fev 2024, 09:30

Gramado alto atrapalhou muito a equipe do Vasco.

Quem tiver dúvida olha as recuadas de bola do Piton pro goleiro parando no meio do caminho.

Vasco tem várias jogadas trabalhadas na posse de bola e com a troca de passe.

Jogadores mais técnicos como Piton, Sforza, Galdames, Medel, Leo saíram bem prejudicados com o gramado.

Enfim, o pesadelo passou e agora engolir a portuguesa no FDS e confirma a passagem pra semi do Carioca.

NBraun
Júnior
Júnior
Mensagens: 2045
Registrado em: 08 Jan 2016, 21:32

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por NBraun » 28 Fev 2024, 10:03

O Vasco hoje do Ramon, é muito de toque de bola, acabou aquela maluquice de sair no chutão. O campo estava um pasto, grama alta, gramado todo remendado, e isso não favoreceu a equipe. Quando for pra jogar em campos ruins, igual ao de ontem, a gente vai sofrer toda vez. A equipe não joga naquela doideira mais.

Avatar do usuário
Luke
Júnior
Júnior
Mensagens: 3902
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Luke » 28 Fev 2024, 10:03

Wagnersac escreveu: 28 Fev 2024, 00:52
Luke escreveu: 27 Fev 2024, 23:55
Brutus escreveu: 27 Fev 2024, 23:48

Hoje? O maluco no jogo contra o VR tava caçando briga com todo mundo. Desistiu do personagem e tacou o foda-se.
O cara tem quase 5mil comentários num fórum do time que não é o dele, inacreditável.
Caralho, aí é demais! Como pode ainda estar aqui?

Aí vc soma tudo ao que ele fez hoje e não é possível que não seja banido dessa vez! :cj:
Culpa da moderação.

Quando quer pesa na mão.

E quando não quer passa a mão na cabeça.

É só querer.
Pelo oq o pessoal tem falado do histórico dele, é inacreditável.

Com quase 5 mil comentários não deve faltar é denúncias.

Avatar do usuário
JFACINA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2419
Registrado em: 22 Nov 2016, 08:57

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por JFACINA » 28 Fev 2024, 10:14

NBraun escreveu: 28 Fev 2024, 10:03 O Vasco hoje do Ramon, é muito de toque de bola, acabou aquela maluquice de sair no chutão. O campo estava um pasto, grama alta, gramado todo remendado, e isso não favoreceu a equipe. Quando for pra jogar em campos ruins, igual ao de ontem, a gente vai sofrer toda vez. A equipe não joga naquela doideira mais.
Além disso, o Vasco não tem jogado bem contra retrancas. A estratégia de "dar campo" está sendo interessante. Isso se chama "risco calculado".
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

Responder