MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCAO VAI

PASSAR O CARRETO (Ganhar)
74
77%
PASSAR SUFOCO E PASSAR (Empate)
18
19%
PASSAR VERGONHA (Perder)
4
4%
 
Total de votos: 96

vascao_es_vv
Júnior
Júnior
Mensagens: 2875
Registrado em: 10 Abr 2018, 14:40

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por vascao_es_vv » 28 Fev 2024, 10:37

Furacão Cruzmaltino escreveu: 26 Fev 2024, 20:09
vascao_es_vv escreveu: 26 Fev 2024, 19:45 alguem que seja dessa regiao de itajai esse time que o vasco vai enfrentar e esse bicho papao que alguns estao pintando msmo:?
está bem no catarinense mas não... resultado mais expressivo que teve mesmo foi vencer o criciúma, mas perdeu de 2x0 do hercílio por exemplo que é bem ruinzinho... mistão quase perde do lanterna rebaixado mas empatou no último minuto... o que pode "equilibrar" um pouco o jogo é gramado ruim e os desfalques do Vasco mesmo...
ganhamos graças a deus e a torcida dai dando show de novo estao de parabens os vascainos de norte a sul desse brasiil

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10551
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por MKA » 28 Fev 2024, 10:49

Observações dos melhores momentos do ge:

1) Vegetti faz a "casquinha" no 1º gol e imediatamente começa a corrida para chegar dentro da área e receber o cruzamento, isso mostra uma "fome de gol" que muitos atacantes não possuem. Rossi foi perfeito na jogada, levantou a cabeça, viu que o vegetti ainda não estava no ponto e esperou até o momento certo de executar o cruzamento. Observação extra: Acho que o ADSON foi muito SEM TESÃO pra essa jogada, ele não seguiu a corrida pra tentar uma possível bola no segundo pau e ele não fez o cruzamento en direção ao meio da área que fica vazio com o vegetti se infiltrando na área.

Imagem

2) 2º gol achei falha do medel, outros falharam mas achei que ele foi o maior responsável pois teve muito tempo pra colar nos adversários e não fez, porém reforço que é uma falha coletiva e que nosso miolo tinham 2 jogadores do marcilio "livres" de marcação, detalhe pro zé gabriel SEMPRE a frente do seu marcador, pena que SEMPRE do lado errado.....em uma jogada em que o lateral subiu e não voltou, que um zagueiro foi cobrir a lateral deveria ser óbvio que o 1º volante tem que afunilar mais dentro da área pra ocupar o espaço do zagueiro, sim... a entrada da área vai ficar livre pra um rebote, mas é melhor a entrada livre do que o miolo da defesa.... movimentos básicos mas não da pra exigir isso do zé.

Imagem

4) nosso segundo gol achei tudo normal, vou apenas fazer a observação que o PH ta com a porra das mãos na cintura ao invés de estar em uma postura "combativa", se a bola acaba espirrando pra ele perderia frações de segundo pra reagir que podem definir um lance... o próprio adson marcou o gol porque apesar da bola não estar indo nele já encontrava-se de frente pro lance e prestes a reagir se sobrasse.

5) nosso terceiro gol é uma pintura! passou de pé em pé, david faz o movimento correto e o galdames acerta um passe perfeito no momento correto!


Vejo o time pegando liga! jogadores se identificando rapidamente com o time e com a torcida, líderes bem definidos, referências técnicas aparecendo.... vou demorar um pouco pra empolgar porque ainda é carioca e todos nós sabemos como funciona, mas temos CONSTRUIDO jogadas, nossos gols tem sido criados e isso não acontecia HÁ ANOS, DÉCADAS.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
AllisonCosta
Júnior
Júnior
Mensagens: 3690
Registrado em: 25 Abr 2017, 16:48

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por AllisonCosta » 28 Fev 2024, 12:51

O importante é avançar, mas caso o adversario fosse um pouco melhor tipo um Água Santa ou um novo Horizontino da vida . Corria um grande risco de eliminação. O time precisa de reforços, o pior é que nesse momento não tem opções que chegue para resolver ao menos pelas últimas especulações. Espero que na segunda janela resolvam essas carências , pq nessa acho bem improvável.
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:

“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1367
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por JVS » 28 Fev 2024, 13:00

Everton SC escreveu: 26 Fev 2024, 21:04 Se esse jogo fosse há uns 3 anos meu saudoso pai hoje teria ido de bicicleta ao Aeroporto de Navegantes recepcionar o Vasco, dá 2 km da casa onde hoje vive somente minha mãe. :emb:
Ausente do fórum desde 28/11/23, mas faço questão de voltar aqui hoje, pra te deixar um abraço, um conforto, meu querido forista.
E quero acreditar que sim, ele esteve lá, recepcionando o elenco.
Fique bem.

aroi
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por aroi » 28 Fev 2024, 13:05

Alguém percebeu que o gol do Marcílio tava impedido ?

FaRpAdO_FJV
Júnior
Júnior
Mensagens: 1067
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:10

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por FaRpAdO_FJV » 28 Fev 2024, 13:07

aroi escreveu: 28 Fev 2024, 13:05 Alguém percebeu que o gol do Marcílio tava impedido ?
Muito

Mas sem VAR é foda

AquiéVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1196
Registrado em: 27 Nov 2019, 09:15

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por AquiéVASCO » 28 Fev 2024, 13:08

aroi escreveu: 28 Fev 2024, 13:05 Alguém percebeu que o gol do Marcílio tava impedido ?
Eu comentei isso com minha esposa na hora. O cara que raspa de cabeça estava impedido.

xnelo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 556
Registrado em: 08 Mar 2016, 09:27

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por xnelo » 28 Fev 2024, 13:09

aroi escreveu: 28 Fev 2024, 13:05 Alguém percebeu que o gol do Marcílio tava impedido ?
Sim. O jogador que desviou a bola estava impedido.

aroi
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por aroi » 28 Fev 2024, 13:10

AquiéVASCO escreveu: 28 Fev 2024, 13:08
aroi escreveu: 28 Fev 2024, 13:05 Alguém percebeu que o gol do Marcílio tava impedido ?
Eu comentei isso com minha esposa na hora. O cara que raspa de cabeça estava impedido.


Só percebi agora revendo o lance, o cara tava na frente com certeza.

Vitor pé frio
Promessa
Promessa
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Jun 2021, 14:31

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Vitor pé frio » 28 Fev 2024, 13:29

Vou lançar aqui a lista dos relacionados para o jogo Vasco x ABC da copa do Brasil do ano passado.

CONFIRA OS RELACIONADOS POR MAURÍCIO BARBIERI:
Goleiros: Ivan e Léo Jardim;
Laterais: Lucas Piton, Paulo Henrique, Paulo Victor e Puma Rodríguez;
Zagueiros: Anderson Conceição, Léo, Manuel Capasso e Miranda;
Volantes: Andrey Santos, Barros, Jair e Rodrigo;
Meias: Alex Teixeira, Marlon Gomes e Nenê
Atacantes: Eguinaldo, Erick Marcus, Figueiredo, Gabriel Pec, Luca Orellano e Pedro Raul.

Na lista de relacionados para Vasco x Marcílio só dois jogadores base forte (Halls e Erick Marcus).

O que acham, devíamos ter mais jogadores da base?

Avatar do usuário
Everton SC
Profissional
Profissional
Mensagens: 4127
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36
Localização: Seixal, Setúbal

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Everton SC » 28 Fev 2024, 13:39

aroi escreveu: 28 Fev 2024, 13:05 Alguém percebeu que o gol do Marcílio tava impedido ?
Eu... e só mostrou uma vez o replay com a camera do impedimento... o rapaz que raspou de cabeça primeiro, foi isso né ?
Imagem

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por YuriSGA » 28 Fev 2024, 13:40

AllisonCosta escreveu: 28 Fev 2024, 12:51 O importante é avançar, mas caso o adversario fosse um pouco melhor tipo um Água Santa ou um novo Horizontino da vida . Corria um grande risco de eliminação. O time precisa de reforços, o pior é que nesse momento não tem opções que chegue para resolver ao menos pelas últimas especulações. Espero que na segunda janela resolvam essas carências , pq nessa acho bem improvável.
Mas o problema da partida não foram peças, foi uma pane geral do sistema defensivo inteiro que é tida em nomes como uma das melhores defesas do Brasil.
Nunca vi a defesa sob o comando do Ramon Diaz desligar tanto quanto foi ontem.

Pode dizer e com razão que ao longo da partida poderia ter mais peças para praxedes não ter entrado por exemplo, mas o problema maior foi a desatenção coletiva do nosso melhor setor.

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por YuriSGA » 28 Fev 2024, 13:44

MKA escreveu: 28 Fev 2024, 10:49 Observações dos melhores momentos do ge:

1) Vegetti faz a "casquinha" no 1º gol e imediatamente começa a corrida para chegar dentro da área e receber o cruzamento, isso mostra uma "fome de gol" que muitos atacantes não possuem. Rossi foi perfeito na jogada, levantou a cabeça, viu que o vegetti ainda não estava no ponto e esperou até o momento certo de executar o cruzamento. Observação extra: Acho que o ADSON foi muito SEM TESÃO pra essa jogada, ele não seguiu a corrida pra tentar uma possível bola no segundo pau e ele não fez o cruzamento en direção ao meio da área que fica vazio com o vegetti se infiltrando na área.

Imagem

2) 2º gol achei falha do medel, outros falharam mas achei que ele foi o maior responsável pois teve muito tempo pra colar nos adversários e não fez, porém reforço que é uma falha coletiva e que nosso miolo tinham 2 jogadores do marcilio "livres" de marcação, detalhe pro zé gabriel SEMPRE a frente do seu marcador, pena que SEMPRE do lado errado.....em uma jogada em que o lateral subiu e não voltou, que um zagueiro foi cobrir a lateral deveria ser óbvio que o 1º volante tem que afunilar mais dentro da área pra ocupar o espaço do zagueiro, sim... a entrada da área vai ficar livre pra um rebote, mas é melhor a entrada livre do que o miolo da defesa.... movimentos básicos mas não da pra exigir isso do zé.

Imagem

4) nosso segundo gol achei tudo normal, vou apenas fazer a observação que o PH ta com a porra das mãos na cintura ao invés de estar em uma postura "combativa", se a bola acaba espirrando pra ele perderia frações de segundo pra reagir que podem definir um lance... o próprio adson marcou o gol porque apesar da bola não estar indo nele já encontrava-se de frente pro lance e prestes a reagir se sobrasse.

5) nosso terceiro gol é uma pintura! passou de pé em pé, david faz o movimento correto e o galdames acerta um passe perfeito no momento correto!


Vejo o time pegando liga! jogadores se identificando rapidamente com o time e com a torcida, líderes bem definidos, referências técnicas aparecendo.... vou demorar um pouco pra empolgar porque ainda é carioca e todos nós sabemos como funciona, mas temos CONSTRUIDO jogadas, nossos gols tem sido criados e isso não acontecia HÁ ANOS, DÉCADAS.
Análise interessante, mano :ed2:
Alguns detalhes que citou eu não tinha percebido vendo na hora.

aroi
Profissional
Profissional
Mensagens: 5890
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por aroi » 28 Fev 2024, 13:48

Everton SC escreveu: 28 Fev 2024, 13:39
aroi escreveu: 28 Fev 2024, 13:05 Alguém percebeu que o gol do Marcílio tava impedido ?
Eu... e só mostrou uma vez o replay com a camera do impedimento... o rapaz que raspou de cabeça primeiro, foi isso né ?
Exato.

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6690
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por mmafonso » 28 Fev 2024, 13:52

aroi escreveu: 28 Fev 2024, 13:48
Everton SC escreveu: 28 Fev 2024, 13:39
aroi escreveu: 28 Fev 2024, 13:05 Alguém percebeu que o gol do Marcílio tava impedido ?
Eu... e só mostrou uma vez o replay com a camera do impedimento... o rapaz que raspou de cabeça primeiro, foi isso né ?
Exato.
Falei isso na hora com meu filho, e tive a impressão que no primeiro gol do Vegetti, o safado do Daronco deu uma titubeada, parecia por segundos que ele pensou em invalidar o lance e depois desistiu. Pode ser cisma minha, pois não gosto dele, mas tive essa impressão
.

vascoporra
Profissional
Profissional
Mensagens: 7159
Registrado em: 23 Set 2020, 19:00

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por vascoporra » 28 Fev 2024, 13:59

no gol que tomamos as falhas começaram muito antes da bola levantada na nossa area

a bola saiu na lateral e ficou uma espera de um segundo ou dois para verem para qual time o juiz daria a lateral

nisso a marcação ja estava toda errada, o PH ficou parado, galdames tentou voltar, ze gabriel nem aparecia no video (tava muito adiantado)

depois a bola espirra no rojas, sobra para o jogador que cruzou e o PH nao diminui o espeço de forma rápida, foi bem devagar, possibilitando o cruzamento com tranquilidade

o que mais me irritou nesse lance todo foi que desde o inicio era um lance de muito perigo, por conta de uma falta de atenção nessa "indecisão" de para quem era a posse de bola na lateral. PH e ze gabriel nao tiveram nenhum senso de urgencia de darem a vida nesse lance. Galdames e Rojas até tiveram. Mas nao da pra ter essa falta de atenção numa lateral.

Rodrigo da Gama
Promessa
Promessa
Mensagens: 222
Registrado em: 10 Jun 2020, 16:19

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Rodrigo da Gama » 28 Fev 2024, 14:12

mmafonso escreveu: 28 Fev 2024, 13:52
aroi escreveu: 28 Fev 2024, 13:48
Everton SC escreveu: 28 Fev 2024, 13:39
Eu... e só mostrou uma vez o replay com a camera do impedimento... o rapaz que raspou de cabeça primeiro, foi isso né ?
Exato.
Falei isso na hora com meu filho, e tive a impressão que no primeiro gol do Vegetti, o safado do Daronco deu uma titubeada, parecia por segundos que ele pensou em invalidar o lance e depois desistiu. Pode ser cisma minha, pois não gosto dele, mas tive essa impressão
.
Para ser justo, achei que o gol do DVD estava com o ombro na frente.

Avatar do usuário
Paixão Vascaína
Promessa
Promessa
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Fev 2024, 08:04
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Paixão Vascaína » 28 Fev 2024, 14:50

Grande Vitória do Vasco. Copa do Brasil na primeira fase é passar a qualquer custo. E venceu bem, teve momentos de apagão, mas no geral foi bem mesmo com ausência de Payet.

Reagi ao programa de hoje do SBT Sports Rio onde o pessoal informa atualizações de mercado e comenta sobre a partida de ontem. Quem quiser assistir pra ajudar o canal a crescer, agradeço.

[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cBf81Z3fZ_0[/Youtube]

vascoporra
Profissional
Profissional
Mensagens: 7159
Registrado em: 23 Set 2020, 19:00

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por vascoporra » 28 Fev 2024, 15:01

Paixão Vascaína escreveu: 28 Fev 2024, 14:50 Grande Vitória do Vasco. Copa do Brasil na primeira fase é passar a qualquer custo. E venceu bem, teve momentos de apagão, mas no geral foi bem mesmo com ausência de Payet.

Reagi ao programa de hoje do SBT Sports Rio onde o pessoal informa atualizações de mercado e comenta sobre a partida de ontem. Quem quiser assistir pra ajudar o canal a crescer, agradeço.

[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cBf81Z3fZ_0[/Youtube]
bota so esse codigo do final do link entre os colchetes: cBf81Z3fZ_0


Betodf25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1520
Registrado em: 05 Jan 2016, 16:00
Localização: Cristalina-GO

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Betodf25 » 28 Fev 2024, 15:55

Vitor pé frio escreveu: 28 Fev 2024, 13:29 Vou lançar aqui a lista dos relacionados para o jogo Vasco x ABC da copa do Brasil do ano passado.

CONFIRA OS RELACIONADOS POR MAURÍCIO BARBIERI:
Goleiros: Ivan e Léo Jardim;
Laterais: Lucas Piton, Paulo Henrique, Paulo Victor e Puma Rodríguez;
Zagueiros: Anderson Conceição, Léo, Manuel Capasso e Miranda;
Volantes: Andrey Santos, Barros, Jair e Rodrigo;
Meias: Alex Teixeira, Marlon Gomes e Nenê
Atacantes: Eguinaldo, Erick Marcus, Figueiredo, Gabriel Pec, Luca Orellano e Pedro Raul.

Na lista de relacionados para Vasco x Marcílio só dois jogadores base forte (Halls e Erick Marcus).

O que acham, devíamos ter mais jogadores da base?
Acho que está OK, base só deve estar no elenco se for agregar, caso contrário só atrapalha.

Avatar do usuário
Pedro
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12693
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Pedro » 28 Fev 2024, 16:35

MRibeiro escreveu: 27 Fev 2024, 23:20 Pra não perder o costume vou meter a corneta em um jogador. Pra que ter o Puma no elenco, se a comissão técnica e com toda razão, não pode confiar nele pra entrar no jogo?
Se lança essa rapaz na do Rojas era 10 minutos pros caras virarem o jogo. Ia perceber o mapa da mina rapidinho.
Negociem essa rapaz enquanto é tempo.
Ele só serve para tirar vaga de estrangeiro dos nossos relacionados.
Time do Vasco que vai conquistar uma vaga na Sul Americana em 2024.

Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Contratação, Contratação, Dimitri Payet; Contratação, Contratação e Pablo Vegetti. Técnico - Ramón Díaz.

Avatar do usuário
Paixão Vascaína
Promessa
Promessa
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Fev 2024, 08:04
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Paixão Vascaína » 28 Fev 2024, 22:26

vascoporra escreveu: 28 Fev 2024, 15:01
Paixão Vascaína escreveu: 28 Fev 2024, 14:50 Grande Vitória do Vasco. Copa do Brasil na primeira fase é passar a qualquer custo. E venceu bem, teve momentos de apagão, mas no geral foi bem mesmo com ausência de Payet.

Reagi ao programa de hoje do SBT Sports Rio onde o pessoal informa atualizações de mercado e comenta sobre a partida de ontem. Quem quiser assistir pra ajudar o canal a crescer, agradeço.

[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cBf81Z3fZ_0[/Youtube]
bota so esse codigo do final do link entre os colchetes: cBf81Z3fZ_0

Valeu mano. Muito tempo sem usar fórum kkkk tamo junto

Avatar do usuário
Luke
Júnior
Júnior
Mensagens: 3906
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Luke » 29 Fev 2024, 16:43

Optimus Prime escreveu: 28 Fev 2024, 08:01
Luke escreveu: 27 Fev 2024, 23:00
LDG escreveu: 27 Fev 2024, 22:58 to sentindo que a gente vai longe essa temporada, acho que dá pra buscar uma eliminação na 3ª fase
Como esse mulambo continua aqui? Inacreditável! :cj:
:band: Dessa vez ele não escapa do BAN..... :cj:
Só não sei como um doido desse kk e suas várias personalidades, conseguiu enganar tanto tempo com quase 5 mil comentários...
Vai ver ele não era denunciado. Pelo oq falaram, até demorou pra ser banido.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 29 Fev 2024, 16:52

Luke escreveu: 29 Fev 2024, 16:43
Optimus Prime escreveu: 28 Fev 2024, 08:01
Luke escreveu: 27 Fev 2024, 23:00

Como esse mulambo continua aqui? Inacreditável! :cj:
:band: Dessa vez ele não escapa do BAN..... :cj:
Só não sei como um doido desse kk e suas várias personalidades, conseguiu enganar tanto tempo com quase 5 mil comentários...
Vai ver ele não era denunciado. Pelo oq falaram, até demorou pra ser banido.
:band: Você disse tudo: um doido com várias personalidades....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Avatar do usuário
Luke
Júnior
Júnior
Mensagens: 3906
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Luke » 01 Mar 2024, 10:38

Optimus Prime escreveu: 29 Fev 2024, 16:52
Luke escreveu: 29 Fev 2024, 16:43
Optimus Prime escreveu: 28 Fev 2024, 08:01
:band: Dessa vez ele não escapa do BAN..... :cj:
Só não sei como um doido desse kk e suas várias personalidades, conseguiu enganar tanto tempo com quase 5 mil comentários...
Vai ver ele não era denunciado. Pelo oq falaram, até demorou pra ser banido.
:band: Você disse tudo: um doido com várias personalidades....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Sempre me vem à cabeça o finado vovô esquizofrênico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por Optimus Prime » 01 Mar 2024, 14:11

Luke escreveu: 01 Mar 2024, 10:38
Optimus Prime escreveu: 29 Fev 2024, 16:52
Luke escreveu: 29 Fev 2024, 16:43

Só não sei como um doido desse kk e suas várias personalidades, conseguiu enganar tanto tempo com quase 5 mil comentários...
Vai ver ele não era denunciado. Pelo oq falaram, até demorou pra ser banido.
:band: Você disse tudo: um doido com várias personalidades....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Sempre me vem à cabeça o finado vovô esquizofrênico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

AlmiranteGouvea
Promessa
Promessa
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Ago 2022, 09:39

Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)

Mensagem por AlmiranteGouvea » 01 Mar 2024, 15:11

Betodf25 escreveu: 28 Fev 2024, 15:55
Vitor pé frio escreveu: 28 Fev 2024, 13:29 Vou lançar aqui a lista dos relacionados para o jogo Vasco x ABC da copa do Brasil do ano passado.

CONFIRA OS RELACIONADOS POR MAURÍCIO BARBIERI:
Goleiros: Ivan e Léo Jardim;
Laterais: Lucas Piton, Paulo Henrique, Paulo Victor e Puma Rodríguez;
Zagueiros: Anderson Conceição, Léo, Manuel Capasso e Miranda;
Volantes: Andrey Santos, Barros, Jair e Rodrigo;
Meias: Alex Teixeira, Marlon Gomes e Nenê
Atacantes: Eguinaldo, Erick Marcus, Figueiredo, Gabriel Pec, Luca Orellano e Pedro Raul.

Na lista de relacionados para Vasco x Marcílio só dois jogadores base forte (Halls e Erick Marcus).

O que acham, devíamos ter mais jogadores da base?
Acho que está OK, base só deve estar no elenco se for agregar, caso contrário só atrapalha.
e ainda tem gente que acha o time desse ano mais fraco que ano passado (no mesmo momento de começo de temporada)

Responder