BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O gigantesco VASCO DA GAMA irá

Vencer
45
85%
Empatar
6
11%
Perder
2
4%
 
Total de votos: 53

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 19 Fev 2024, 00:48

Luke escreveu: 19 Fev 2024, 00:23 Vacilo demais do técnico do faísca, que já é fraco, expor essa situação, mas eles estão em frangalhos desde a maior entregada da história e quando tomam gol, vem o pesadelo psicológico. Eu acho é pouco kkkk

A torcida ta do mesmo jeito, tanto que nem encheu seu lado, quando o Vasco fez o 3° eles foram embora kkkkkkk
Eles não pegaram o técnico certo pra situação, deram mole, mesmo sendo difícil. Eles perderem o título foi algo inexplicável
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 19 Fev 2024, 00:49

Luke escreveu: 19 Fev 2024, 00:32 Pesadelo vai durar anos :lol:

Muito bom, não conhecia esse áudio kkkkkkkkkkk, tenho um amigo todo pré jogo postava foto preparado pra ver o fogão e pos todo animado, fiquei com mó pena da torcida dos caras kkkk
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Luke
Júnior
Júnior
Mensagens: 3902
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Luke » 19 Fev 2024, 00:55

Idoso escreveu: 19 Fev 2024, 00:49
Luke escreveu: 19 Fev 2024, 00:32 Pesadelo vai durar anos :lol:

Muito bom, não conhecia esse áudio kkkkkkkkkkk, tenho um amigo todo pré jogo postava foto preparado pra ver o fogão e pos todo animado, fiquei com mó pena da torcida dos caras kkkk
Tenho uns parentes botafoguenses que eu nem tocava mais no assunto de pena deles tb kkk
E quando a gente fala de futebol, fica claro como tão num cagaço danado, traumatizados kkkkkkk

Avatar do usuário
diegopinheiro
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 935
Registrado em: 23 Nov 2016, 19:58

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por diegopinheiro » 19 Fev 2024, 01:00

Luke escreveu: 19 Fev 2024, 00:55
Idoso escreveu: 19 Fev 2024, 00:49
Luke escreveu: 19 Fev 2024, 00:32 Pesadelo vai durar anos :lol:

Muito bom, não conhecia esse áudio kkkkkkkkkkk, tenho um amigo todo pré jogo postava foto preparado pra ver o fogão e pos todo animado, fiquei com mó pena da torcida dos caras kkkk
Tenho uns parentes botafoguenses que eu nem tocava mais no assunto de pena deles tb kkk
E quando a gente fala de futebol, fica claro como tão num cagaço danado, traumatizados kkkkkkk
Pena?
Teve um torcedor deles aí famoso de Internet que falou que se o time está em crise, era só chamar o Vasco.
Quero que todos os rivais do RJ se fodam sempre!

Avatar do usuário
Luke
Júnior
Júnior
Mensagens: 3902
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Luke » 19 Fev 2024, 01:03

diegopinheiro escreveu: 19 Fev 2024, 01:00
Luke escreveu: 19 Fev 2024, 00:55
Idoso escreveu: 19 Fev 2024, 00:49

Muito bom, não conhecia esse áudio kkkkkkkkkkk, tenho um amigo todo pré jogo postava foto preparado pra ver o fogão e pos todo animado, fiquei com mó pena da torcida dos caras kkkk
Tenho uns parentes botafoguenses que eu nem tocava mais no assunto de pena deles tb kkk
E quando a gente fala de futebol, fica claro como tão num cagaço danado, traumatizados kkkkkkk
Pena?
Teve um torcedor deles aí famoso de Internet que falou que se o time está em crise, era só chamar o Vasco.
Quero que todos os rivais do RJ se fodam sempre!
2
Quero mais é que se fodam, assim como imundos e nenC.

Tive pena dos meus parentes faísquenses kkk

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6617
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 19 Fev 2024, 07:58

https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... ente.ghtml

Os caras pediram para não jogar pelo emocional. Emocional de perder para o Vasco.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Botafarm é o time mais patético do mundo. Ainda tinha quem usasse como referência aqui.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41661
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 19 Fev 2024, 08:01

Zdenek escreveu: 19 Fev 2024, 07:58 https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... ente.ghtml

Os caras pediram para não jogar pelo emocional. Emocional de perder para o Vasco.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Botafarm é o time mais patético do mundo. Ainda tinha quem usasse como referência aqui.
O time já é fraco psicologicamente, aí os caras vão e contrata um técnico bosta igual esse Tiago Nunes, aí é pra acabar mesmo kkk
Imagem

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2688
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por nan_costa » 19 Fev 2024, 08:11

Luke escreveu: 19 Fev 2024, 01:03
diegopinheiro escreveu: 19 Fev 2024, 01:00
Luke escreveu: 19 Fev 2024, 00:55

Tenho uns parentes botafoguenses que eu nem tocava mais no assunto de pena deles tb kkk
E quando a gente fala de futebol, fica claro como tão num cagaço danado, traumatizados kkkkkkk
Pena?
Teve um torcedor deles aí famoso de Internet que falou que se o time está em crise, era só chamar o Vasco.
Quero que todos os rivais do RJ se fodam sempre!
2
Quero mais é que se fodam, assim como imundos e nenC.

Tive pena dos meus parentes faísquenses kkk
Eu tava até torcendo por eles no início do Brasileirão, pq os caras sofrem umas injustiças também. Mas aí uns parentes faísquenses começaram a tirar muita onda e a zoar o Vasco todo jogo. Aí eu torci mesmo pra eles se f*derem. Ontem depois da vitória eu nem comentei nada. E isso às vezes é pior do que zoar kkkkkk Quero que os três do Rio se explodam. Afinal, desde sempre eles se unem para nos prejudicar. Sonho com o dia que o Gigante esmagará um por um! :cheesy:

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 19 Fev 2024, 08:16

Eu sempre tive simpatia pelo botinha, muita gente da família torce, enfim…
Mas depois do ano passado, com os caras numa arrogância do caralho, provocando a torcida do vasco no jogo de ida do BR e ameaçando meter porrada em vascaíno que fosse ao engenhão, eu quero mais é que se fodam
E tem também o fator Pedro Certezas e Felipe Neto que chamaram a antipatia do Brasil inteiro pro clube
O Certezas foi o pior, dava ódio desse fdp
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
edibrehsan
Profissional
Profissional
Mensagens: 4165
Registrado em: 17 Mar 2016, 11:53
Localização: Santa Catarina

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por edibrehsan » 19 Fev 2024, 08:40

tão falando que o botafogo foi assaltado

na boa, kkkkk

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 19 Fev 2024, 08:46

Rambozo escreveu: 19 Fev 2024, 08:01
Zdenek escreveu: 19 Fev 2024, 07:58 https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... ente.ghtml

Os caras pediram para não jogar pelo emocional. Emocional de perder para o Vasco.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Botafarm é o time mais patético do mundo. Ainda tinha quem usasse como referência aqui.
O time já é fraco psicologicamente, aí os caras vão e contrata um técnico bosta igual esse Tiago Nunes, aí é pra acabar mesmo kkk
O técnico é fraco e burro... não existe expor uma situação dessa, só tá colocando mais pressão sobre os caras

E o time é abalado emocionalmente e ruim... pontas acima da média não carregam sozinhos um monte de tralha

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2688
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por nan_costa » 19 Fev 2024, 08:49

edibrehsan escreveu: 19 Fev 2024, 08:40 tão falando que o botafogo foi assaltado

na boa, kkkkk
Eles vão sempre tentar equilibrar no discurso.

O pênalti foi claro e imbecil, não tinha necessidade nenhuma. Mas foi. Absurdo seria não marcá-lo.

O gol deles foi bem anulado, estava impedido.

Eu realmente procuro ser imparcial. Não fomos beneficiados em nada.

Avatar do usuário
Lemmy Kilmister
Júnior
Júnior
Mensagens: 3713
Registrado em: 23 Fev 2022, 13:38
Localização: São Januário

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Lemmy Kilmister » 19 Fev 2024, 08:52

Já estou pensando na semana que vem.

Vão ser poucos dias de descanso entre o jogo do VR e a Copa do Brasil.
Por mim jogava contra o Volta Redonda com time misto. Não podemos vacilar na CDB
"LO MEJOR ESTA POR VENIR"

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41661
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 19 Fev 2024, 08:52

edibrehsan escreveu: 19 Fev 2024, 08:40 tão falando que o botafogo foi assaltado

na boa, kkkkk
Onde ?
Só pode ser sacanagem, deixa eu advinhar.. SporTV né ?
Imagem

Avatar do usuário
Luke
Júnior
Júnior
Mensagens: 3902
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Luke » 19 Fev 2024, 09:17

nan_costa escreveu: 19 Fev 2024, 08:11
Luke escreveu: 19 Fev 2024, 01:03
diegopinheiro escreveu: 19 Fev 2024, 01:00

Pena?
Teve um torcedor deles aí famoso de Internet que falou que se o time está em crise, era só chamar o Vasco.
Quero que todos os rivais do RJ se fodam sempre!
2
Quero mais é que se fodam, assim como imundos e nenC.

Tive pena dos meus parentes faísquenses kkk
Eu tava até torcendo por eles no início do Brasileirão, pq os caras sofrem umas injustiças também. Mas aí uns parentes faísquenses começaram a tirar muita onda e a zoar o Vasco todo jogo. Aí eu torci mesmo pra eles se f*derem. Ontem depois da vitória eu nem comentei nada. E isso às vezes é pior do que zoar kkkkkk Quero que os três do Rio se explodam. Afinal, desde sempre eles se unem para nos prejudicar. Sonho com o dia que o Gigante esmagará um por um! :cheesy:
A pena momentânea que tive de parentes foi só no ano passado, ontem dei uma zuada, mas fico até meio sem graça pq eles tão muito traumatizados kkkkk

Eterno Faísca só vai ser alguma coisa um dia se a globo fizer o mesmo que fez com os Imundos. Criar um populismo, reinventar, financiar, roubar...
O Vasco, o verdadeiro time do povo, nasceu pra arrebentar a elite e burguesia brasileiras, as mais FDP do mundo, por isso somos tão perseguidos até hoje. Faísca, NenC e Imundos são nossos inimigos naturais pq fazem parte e se beneficiam da manutenção desse atraso de 500 anos.
Editado pela última vez por Luke em 19 Fev 2024, 09:28, em um total de 3 vezes.

jpL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1990
Registrado em: 14 Fev 2019, 18:38

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por jpL » 19 Fev 2024, 09:17

Rambozo escreveu: 19 Fev 2024, 08:52
edibrehsan escreveu: 19 Fev 2024, 08:40 tão falando que o botafogo foi assaltado

na boa, kkkkk
Onde ?
Só pode ser sacanagem, deixa eu advinhar.. SporTV né ?
No Sportv eles focaram na não expulsão do PH. Bateram muito nisso e criticaram MUITO o Emiliano na coletiva. Falaram mais ou menos o seguinte: "Contra o Fluminense tua coletiva foi só falando de arbitragem, hoje tu não fala nada, né?"

Achei escroto demais. Parece que o Vasco assaltou o Botafogo. O lance do PH eu não achei para expulsão. Foi forte e imprudente, mas não achei para expulsão. Mas também se expulsasse, não acharia tão errado. É aquele famoso lance do cartão laranja, que fica exatamente no meio termo entre o cartão amarelo e o vermelho. Considerar isso um erro absurdo é bem escroto. Parece que pegaram um lance isolado e sem muita convicção para apontar o dedo na cara do Vasco (coisa que eles amam) e falar: "Tá vendo ai, você também é beneficiado, agora para de reclamar e aceita tudo calado".

Achei forçado, mas é o que eu falei, se expulsasse o PH, eu não acharia tão errado também.

Já na ESPN eu não achei errado, achei bizarro. Eles não falaram absolutamente nada do lance do PH, mas aquela Renata Ruel (que é simplesmente péssima), disse que não achou justo o gol do Botafogo ser anulado. Ela simplesmente meteu que impedimentos como esse não dá para cravar que estava impedido. Sim, a mesma pessoa que enche o saco para falar que temos que confiar na tecnologia, disse que a tecnologia é passível de erros e que estava muito próximo e entrou até no mérito de ser justo ou não. Uma volta do caralho para justificar uma opinião absurda e não falar que foi correto.

Já no lance do pênalti, ela deu uma volta tão grande que eu simplesmente não entendi a conclusão. Eu entendi ela dizendo que o puxão começa fora da área e que por isso o pênalti não deveria ser marcado. Mas eu posso ter entendido errado, e os comentaristas nem entraram muito em discussão pq provavelmente ninguém entendeu o que ela falou.

Resumindo, NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM, vai falar que a arbitragem foi justa. É melhor inventar pelo em ovo e apontar o dedo na cara do Vasco. Não podemos amolecer o tom. Temos que continuar nessa pegada de reclamar e até debochar se for o caso. Não podemos aceitar nada a menos, pq no final é sempre contra o Vasco, que SEMPRE incomodou muito.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por GilsonVGPR » 19 Fev 2024, 09:28

GilsonVGPR escreveu: 17 Fev 2024, 23:09 Botafogo 0x2 Vasco
:cfe: Errei feio o placar.

Só acertei a diferença de gols. :tir:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
edibrehsan
Profissional
Profissional
Mensagens: 4165
Registrado em: 17 Mar 2016, 11:53
Localização: Santa Catarina

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por edibrehsan » 19 Fev 2024, 09:28

Tá foda entrar em rede social hj.

É um choro de flamenguista com tricolor e botafoguense em dizer que o Vasco foi beneficiado.

theuzlt
Profissional
Profissional
Mensagens: 5068
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por theuzlt » 19 Fev 2024, 09:29

Esse pessoal do sport tv soltaram as asinhas mesmo

Jvitor
Júnior
Júnior
Mensagens: 2168
Registrado em: 05 Jan 2016, 01:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Jvitor » 19 Fev 2024, 09:30

Eu também odeio lances de impedimento como aquele do gol do Botafogo. É um humano operando a máquina e qualquer fração de segundo vc altera uns cm pra cá, outros pra lá e consegue anular ou validar um gol.

Por mim, aquele tipo de lance, é o famoso mesma linha > gol legal.

Sobre o lance do PH, achei no limite, mas se fosse ao contrário estaríamos reclamando (justamente por ser no limite).

O pênalti é indiscutível. Detalhe: na hora do lance e mesmo no replay eu tinha achado muito fora da área. Mas a falta começa fora e ele continua fazendo falta dentro da área. Como ele tinha a "vantagem" de continuar a jogada mesmo recebendo a carga fora da área, o que conta é realmente o lance onde terminou (puxão dentro da área).
Editado pela última vez por Jvitor em 19 Fev 2024, 09:31, em um total de 1 vez.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41661
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 19 Fev 2024, 09:30

jpL escreveu: 19 Fev 2024, 09:17
Rambozo escreveu: 19 Fev 2024, 08:52
edibrehsan escreveu: 19 Fev 2024, 08:40 tão falando que o botafogo foi assaltado

na boa, kkkkk
Onde ?
Só pode ser sacanagem, deixa eu advinhar.. SporTV né ?
No Sportv eles focaram na não expulsão do PH. Bateram muito nisso e criticaram MUITO o Emiliano na coletiva. Falaram mais ou menos o seguinte: "Contra o Fluminense tua coletiva foi só falando de arbitragem, hoje tu não fala nada, né?"

Achei escroto demais. Parece que o Vasco assaltou o Botafogo. O lance do PH eu não achei para expulsão. Foi forte e imprudente, mas não achei para expulsão. Mas também se expulsasse, não acharia tão errado. É aquele famoso lance do cartão laranja, que fica exatamente no meio termo entre o cartão amarelo e o vermelho. Considerar isso um erro absurdo é bem escroto. Parece que pegaram um lance isolado e sem muita convicção para apontar o dedo na cara do Vasco (coisa que eles amam) e falar: "Tá vendo ai, você também é beneficiado, agora para de reclamar e aceita tudo calado".

Achei forçado, mas é o que eu falei, se expulsasse o PH, eu não acharia tão errado também.

Já na ESPN eu não achei errado, achei bizarro. Eles não falaram absolutamente nada do lance do PH, mas aquela Renata Ruel (que é simplesmente péssima), disse que não achou justo o gol do Botafogo ser anulado. Ela simplesmente meteu que impedimentos como esse não dá para cravar que estava impedido. Sim, a mesma pessoa que enche o saco para falar que temos que confiar na tecnologia, disse que a tecnologia é passível de erros e que estava muito próximo e entrou até no mérito de ser justo ou não. Uma volta do caralho para justificar uma opinião absurda e não falar que foi correto.

Já no lance do pênalti, ela deu uma volta tão grande que eu simplesmente não entendi a conclusão. Eu entendi ela dizendo que o puxão começa fora da área e que por isso o pênalti não deveria ser marcado. Mas eu posso ter entendido errado, e os comentaristas nem entraram muito em discussão pq provavelmente ninguém entendeu o que ela falou.

Resumindo, NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM, vai falar que a arbitragem foi justa. É melhor inventar pelo em ovo e apontar o dedo na cara do Vasco. Não podemos amolecer o tom. Temos que continuar nessa pegada de reclamar e até debochar se for o caso. Não podemos aceitar nada a menos, pq no final é sempre contra o Vasco, que SEMPRE incomodou muito.
Novidade, estão tentando criar uma falsa equivalência, já esperava por isso em qualquer lance que tenha um mínino de dúvida, o que não foi o caso de ontem. E outra, ninguém falou nada da falta no Galdames antes do segundo gol do Bostinha né...
Imagem

Avatar do usuário
edibrehsan
Profissional
Profissional
Mensagens: 4165
Registrado em: 17 Mar 2016, 11:53
Localização: Santa Catarina

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por edibrehsan » 19 Fev 2024, 09:34

jpL escreveu: 19 Fev 2024, 09:17
Rambozo escreveu: 19 Fev 2024, 08:52
edibrehsan escreveu: 19 Fev 2024, 08:40 tão falando que o botafogo foi assaltado

na boa, kkkkk
Onde ?
Só pode ser sacanagem, deixa eu advinhar.. SporTV né ?
No Sportv eles focaram na não expulsão do PH. Bateram muito nisso e criticaram MUITO o Emiliano na coletiva. Falaram mais ou menos o seguinte: "Contra o Fluminense tua coletiva foi só falando de arbitragem, hoje tu não fala nada, né?"

Achei escroto demais. Parece que o Vasco assaltou o Botafogo. O lance do PH eu não achei para expulsão. Foi forte e imprudente, mas não achei para expulsão. Mas também se expulsasse, não acharia tão errado. É aquele famoso lance do cartão laranja, que fica exatamente no meio termo entre o cartão amarelo e o vermelho. Considerar isso um erro absurdo é bem escroto. Parece que pegaram um lance isolado e sem muita convicção para apontar o dedo na cara do Vasco (coisa que eles amam) e falar: "Tá vendo ai, você também é beneficiado, agora para de reclamar e aceita tudo calado".

Achei forçado, mas é o que eu falei, se expulsasse o PH, eu não acharia tão errado também.

Já na ESPN eu não achei errado, achei bizarro. Eles não falaram absolutamente nada do lance do PH, mas aquela Renata Ruel (que é simplesmente péssima), disse que não achou justo o gol do Botafogo ser anulado. Ela simplesmente meteu que impedimentos como esse não dá para cravar que estava impedido. Sim, a mesma pessoa que enche o saco para falar que temos que confiar na tecnologia, disse que a tecnologia é passível de erros e que estava muito próximo e entrou até no mérito de ser justo ou não. Uma volta do caralho para justificar uma opinião absurda e não falar que foi correto.

Já no lance do pênalti, ela deu uma volta tão grande que eu simplesmente não entendi a conclusão. Eu entendi ela dizendo que o puxão começa fora da área e que por isso o pênalti não deveria ser marcado. Mas eu posso ter entendido errado, e os comentaristas nem entraram muito em discussão pq provavelmente ninguém entendeu o que ela falou.

Resumindo, NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM, vai falar que a arbitragem foi justa. É melhor inventar pelo em ovo e apontar o dedo na cara do Vasco. Não podemos amolecer o tom. Temos que continuar nessa pegada de reclamar e até debochar se for o caso. Não podemos aceitar nada a menos, pq no final é sempre contra o Vasco, que SEMPRE incomodou muito.
Mds quanto choro,

Se fosse um jogo com lances capitais igual ao jogo do série C tudo bem.

Mas eu não tenho nada a perder, e sem clubismo. O árbitro ontem foi ok, nada de erro grave, simples!

Pq ainda tem um lance de possível pênalti quando o PH cruza. Só que o var estava desligado.

Avatar do usuário
Verseucht
Profissional
Profissional
Mensagens: 4194
Registrado em: 15 Mai 2016, 19:21

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Verseucht » 19 Fev 2024, 09:47

A imprensa agora tem que sustentar a narrativa de que o Vasco é apenas um clube chorão. Já era previsível esse comportamento dos comentaristas quando o Vasco não fosse prejudicado. Fizeram a mesma coisa com o Palmeiras depois que o Abel começou a reclamar da arbitragem. E se o Vasco tiver sucesso este ano, podem esperar por um show de xenofobia contra a família Díaz.

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 19 Fev 2024, 09:56

Programas que simulam mesas de bar: o erro está em quem leva a sério

LeeVasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2477
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:44

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por LeeVasco » 19 Fev 2024, 10:03

Alem de 3 pontos, ng se machucou e ainda marcamos 3 gols com jogadas coletivas. Estamos no caminho certo.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 19 Fev 2024, 10:03

Vasco ganhou o classico que jogou "menos bem" dos tres.

Realmente ali o PH era pra ser expulso, nao entendi a entrada maluca dele, e logo depois ainda sofreu o penalti que o Vasco abriu 2 gols de vantagem.

Jardim andou falhando esquisito duas vezes no primeiro tempo mas no segundo foi bem como de costume.

Rojas e Maicon mais ou menos apesar de Rojas ter salvado gol deles em falha de marcacao do Galdames.

Leo e Piton muito bem, nao eh novidade.

Ze falha junto com o Rojas no 1 2 do Eduardo com o Savarino no gol, mas nem jogou mal.

Galdames no posicionamento ofensivo e na qualidade de jogo com bola foi otimo, sem ela eh fraquinho.

Payet eh besteira ficar comentando aqui, joga um esporte diferente dos outros 21 que entram em campo.

David tem a merda do automatico do odio mortal, primo do Praxedes, ontem fez um jogo bem honesto novamente enquanto esteve em campo.

Praxedes entrou ate bem roubando logo duas bolas, mas como depois tentou um lancamento longo no Vegetti de forma precipitada, fudeu, acabou o mundo, fim da galaxia, explosao do sol, merda lixosa horrorosa patetica cuja morte lenta e sofrida seria um favor para a torcida.

Cocao entrou muito bem, esse eh o queridinho da galera, como tem o pressuposto de poder ser uma merda, quando faz coisas boas eh o melhor do mundo.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 19 Fev 2024, 10:06

Jvitor escreveu: 19 Fev 2024, 09:30 Eu também odeio lances de impedimento como aquele do gol do Botafogo. É um humano operando a máquina e qualquer fração de segundo vc altera uns cm pra cá, outros pra lá e consegue anular ou validar um gol.

Por mim, aquele tipo de lance, é o famoso mesma linha > gol legal.

Sobre o lance do PH, achei no limite, mas se fosse ao contrário estaríamos reclamando (justamente por ser no limite).

O pênalti é indiscutível. Detalhe: na hora do lance e mesmo no replay eu tinha achado muito fora da área. Mas a falta começa fora e ele continua fazendo falta dentro da área. Como ele tinha a "vantagem" de continuar a jogada mesmo recebendo a carga fora da área, o que conta é realmente o lance onde terminou (puxão dentro da área).
Discutir o penalti eh doenca mental, clarissimo e muito dentro da area, o problema eh que quem antecipou a dominada e levou o penalti em tese nao era pra estar mais em campo, essa eh a discussao maior deles.

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6617
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 19 Fev 2024, 10:24

Reparando o time do Botafogo:

Aquele Alexander Barboza é horrível. Lucas Halter horroroso. Gatito está muito, mas muito longe, do Perri. Savarino é jogador comum. Tche Tche é superestimado.

Hugo, por sua vez, muito bom. Eduardo idem.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 6510
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por Almirante1982 » 19 Fev 2024, 10:28

PH e Piton tem 1.75m.

Não sei se outros times aqui do BR tem laterais com média de altura tão baixa.

Não é uma crítica ou preocupação, apenas um fato de como altura muitas das vezes não impacta em imposições táticas e características de jogo.

Fora o Medel tb com seus imensos 1.71m.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

NBraun
Júnior
Júnior
Mensagens: 2045
Registrado em: 08 Jan 2016, 21:32

Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)

Mensagem por NBraun » 19 Fev 2024, 10:32

O Vasco tem uma tática clara, ser forte defensivamente, e no ataque, matar o jogo.
Faísca foi melhor só no início do jogo, ficou sem entender o jogo e cansou, aí tomou um baile.

Responder