FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

CONTRA O FREGUÊS O VASCO VAI:

GARANTIR OS 3 PONTOS
66
87%
EMPATAR
4
5%
PERDER
6
8%
 
Total de votos: 76

Online
MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 16 Fev 2024, 13:12

danielvascaíno escreveu: 16 Fev 2024, 12:54
MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 12:34
LuizDudu escreveu: 16 Fev 2024, 10:08

Exato. Dentro do que o clube pode fazer, tô gostando da postura.
Até pq a gnt não pode se iludir. Sejamos francos: quais as alternativas que, DE FATO, o Vasco tem diante de tudo que aconteceu???

Ir atrás do juiz? Não faz sentido.
Xingar a FERJ? Também não faz sentido.
Fazer chiliquinho na imprensa? É pagar papel de bobo.

Existe muito pouco que possa ser feito, NA PRÁTICA. E dentro desse pouco, acho que o Vasco tá se movimentando bem.

Inclusive faço uma pergunta sincera para saber a opinião dos colegas: na visão de vocês o que o Vasco poderia/deveria fazer nesse momento?

Peço que reflitam sobre o que de fato é possível e que vai gerar coisas positivas ao clube. Eu por exemplo, no auge do calor do momento já falei: "TEM QUE ABANDONAR O CAMPEONATO". Mas será que não seria só uma decisão impensada e pobre de efeitos? Que possivelmente traria mais coisas ruins do que boas ao Vasco?

Enfim, to tentando refletir mesmo, até pra entender como a gente pode sair desse buraco constrangedor. A sensação de impotência é enorme, e ver nosso clube sendo achincalhado de todos os lados é revoltante.
Cara, pensei numa coisa que pode parecer absurda e peço a opinião de vcs. O Vasco deveria contratar um ex árbitro de bagagem inclusive dd copa do mundo para nós representar diante da FERJ na questão sobre escalas de arbitragem, pensei num loucura mais vai lá, Pier Luigi Colina , não vai dar claro, mas ARNALDO CESAR COELHO ou alguém desse nível como representante do Vasco na questão da arbitragem e representante na FERJ , o que vcs acham?
Acho que seria uma iniciativa ótima, muito boa essa sua ideia, real mesmo...
Até agradeço a moral, mas fico pensando como levar a ideia a SAF? Pode ser ridícula, mas acho que eles poderiam avaliar.

Online
danielvascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1460
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:52

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por danielvascaíno » 16 Fev 2024, 13:35

MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 13:12
danielvascaíno escreveu: 16 Fev 2024, 12:54
MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 12:34

Cara, pensei numa coisa que pode parecer absurda e peço a opinião de vcs. O Vasco deveria contratar um ex árbitro de bagagem inclusive dd copa do mundo para nós representar diante da FERJ na questão sobre escalas de arbitragem, pensei num loucura mais vai lá, Pier Luigi Colina , não vai dar claro, mas ARNALDO CESAR COELHO ou alguém desse nível como representante do Vasco na questão da arbitragem e representante na FERJ , o que vcs acham?
Acho que seria uma iniciativa ótima, muito boa essa sua ideia, real mesmo...
Até agradeço a moral, mas fico pensando como levar a ideia a SAF? Pode ser ridícula, mas acho que eles poderiam avaliar.
Aí já não faço a menor ideia irmão kk Eles tem algum meio de "fale conosco" ou algo assim?

Online
MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 16 Fev 2024, 13:37

danielvascaíno escreveu: 16 Fev 2024, 13:35
MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 13:12
danielvascaíno escreveu: 16 Fev 2024, 12:54

Acho que seria uma iniciativa ótima, muito boa essa sua ideia, real mesmo...
Até agradeço a moral, mas fico pensando como levar a ideia a SAF? Pode ser ridícula, mas acho que eles poderiam avaliar.
Aí já não faço a menor ideia irmão kk Eles tem algum meio de "fale conosco" ou algo assim?
Não sei.

Avatar do usuário
Sword
Júnior
Júnior
Mensagens: 3620
Registrado em: 13 Mai 2016, 12:40

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Sword » 16 Fev 2024, 13:42

danielvascaíno escreveu: 16 Fev 2024, 13:35
MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 13:12
danielvascaíno escreveu: 16 Fev 2024, 12:54

Acho que seria uma iniciativa ótima, muito boa essa sua ideia, real mesmo...
Até agradeço a moral, mas fico pensando como levar a ideia a SAF? Pode ser ridícula, mas acho que eles poderiam avaliar.
Aí já não faço a menor ideia irmão kk Eles tem algum meio de "fale conosco" ou algo assim?
De repente posta nos tópicos Vasco SAF, Pedrinho, Lúcio Barbosa, Mattos... capaz de algum deles ler.

Online
MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 16 Fev 2024, 13:48

Sword escreveu: 16 Fev 2024, 13:42
danielvascaíno escreveu: 16 Fev 2024, 13:35
MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 13:12

Até agradeço a moral, mas fico pensando como levar a ideia a SAF? Pode ser ridícula, mas acho que eles poderiam avaliar.
Aí já não faço a menor ideia irmão kk Eles tem algum meio de "fale conosco" ou algo assim?
De repente posta nos tópicos Vasco SAF, Pedrinho, Lúcio Barbosa, Mattos... capaz de algum deles ler.
Show.

Online
MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 16 Fev 2024, 13:53

Fiz isso que o Sword sugeriu, vamos ver se ajuda alguma coisa.

Avatar do usuário
Vilmondes
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 921
Registrado em: 31 Jan 2016, 10:54
Contato:

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Vilmondes » 17 Fev 2024, 09:13

fiz uma revisão de todos os lances polêmicos hoje e assisti a porqueira dos comentaristas,

além de jogos seguidos sendo assaltados, esse foi um exagero,


- gol do David parece legal, o lateral guga dá condições, a linha do meio de campo gera dúvida,

- cano amplia a área com a mão acima do ombro, não é proteger a cabeça (pq foi acima do ombro, mais a esquerda dele), foi um bloqueio mesmo,

- muito clara a expulsão (2º amarelo) do volante andré devido o critério do "juiz"

- gol do vegetti legal, os dois se encostam e o zagueiro escorrega naquele chiqueiro (campo).


em resumo, seria pelos menos 3 a 0 para nós, goleada, mas o "juiz" torcedor do flor, o var e a federação todos muito mal intencionados interferiram diretamente. Não lembro de tanto roubo seguido, apesar de tudo contra, o Vasco e a torcida não pode se calar
3-5-2: JoãoVictor, Maicon e Léo(ou Medel) ; P.Henrique, Sforza, Gualdames, Payet e Piton ; CONTRATAÇÃO e Vegetti.

Filipe Carvalho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Nov 2016, 12:42

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Filipe Carvalho » 17 Fev 2024, 09:32

O conluio no campeonato, tanto carioca quanto brasileiro para prejudicar o Vasco vai muito além do árbitro de campo, quer uma prova? Sabe o lance do final do primeiro tempo em que o Vegetti é empurrado na área e o juiz inverte a falta com o objetivo de marcar perigo de gol, não há replay na TV, por que não há o replay? Justamente para tornar obscuro esses lances em que o Vasco cria jogadas perigosas e o árbitro atua para anula-las. Quer uma prova, procure se ocorrem lances inversos, com ataques do adversário perigosos que o árbitro marca perigo de gol e a TV não mostra o replay, pois é, não existem.

Online
MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 17 Fev 2024, 13:00

Filipe Carvalho escreveu: 17 Fev 2024, 09:32 O conluio no campeonato, tanto carioca quanto brasileiro para prejudicar o Vasco vai muito além do árbitro de campo, quer uma prova? Sabe o lance do final do primeiro tempo em que o Vegetti é empurrado na área e o juiz inverte a falta com o objetivo de marcar perigo de gol, não há replay na TV, por que não há o replay? Justamente para tornar obscuro esses lances em que o Vasco cria jogadas perigosas e o árbitro atua para anula-las. Quer uma prova, procure se ocorrem lances inversos, com ataques do adversário perigosos que o árbitro marca perigo de gol e a TV não mostra o replay, pois é, não existem.
O lance do impedimento não consegui ver direito, traçaram uma linha embaçado, sem a visão lateral e não repetiram no SporTV só aparece o DVD correndo para o gol, se alguém viu a repetição não sei onde foi.

BoB
Profissional
Profissional
Mensagens: 5012
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01
Localização: Por aí no RJ

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por BoB » 17 Fev 2024, 13:02

MANDIBULA escreveu: 17 Fev 2024, 13:00
Filipe Carvalho escreveu: 17 Fev 2024, 09:32 O conluio no campeonato, tanto carioca quanto brasileiro para prejudicar o Vasco vai muito além do árbitro de campo, quer uma prova? Sabe o lance do final do primeiro tempo em que o Vegetti é empurrado na área e o juiz inverte a falta com o objetivo de marcar perigo de gol, não há replay na TV, por que não há o replay? Justamente para tornar obscuro esses lances em que o Vasco cria jogadas perigosas e o árbitro atua para anula-las. Quer uma prova, procure se ocorrem lances inversos, com ataques do adversário perigosos que o árbitro marca perigo de gol e a TV não mostra o replay, pois é, não existem.
O lance do impedimento não consegui ver direito, traçaram uma linha embaçado, sem a visão lateral e não repetiram no SporTV só aparece o DVD correndo para o gol, se alguém viu a repetição não sei onde foi.
O VAR naquele lance é tão absurdo que nem pela imagem congelada dá pra ver algo.

E seguem os “erros” SEMPRE CONTRA O MESMO TIME.
:digi:

Online
MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 17 Fev 2024, 13:08

BoB escreveu: 17 Fev 2024, 13:02
MANDIBULA escreveu: 17 Fev 2024, 13:00
Filipe Carvalho escreveu: 17 Fev 2024, 09:32 O conluio no campeonato, tanto carioca quanto brasileiro para prejudicar o Vasco vai muito além do árbitro de campo, quer uma prova? Sabe o lance do final do primeiro tempo em que o Vegetti é empurrado na área e o juiz inverte a falta com o objetivo de marcar perigo de gol, não há replay na TV, por que não há o replay? Justamente para tornar obscuro esses lances em que o Vasco cria jogadas perigosas e o árbitro atua para anula-las. Quer uma prova, procure se ocorrem lances inversos, com ataques do adversário perigosos que o árbitro marca perigo de gol e a TV não mostra o replay, pois é, não existem.
O lance do impedimento não consegui ver direito, traçaram uma linha embaçado, sem a visão lateral e não repetiram no SporTV só aparece o DVD correndo para o gol, se alguém viu a repetição não sei onde foi.
O VAR naquele lance é tão absurdo que nem pela imagem congelada dá pra ver algo.

E seguem os “erros” SEMPRE CONTRA O MESMO TIME.
Cara, um absurdo a coisa foi tão vergonhosa que no sportv falaram dos erros que para eles não existiram, mas o impedimento não foi nem tocado, chegou a ser constrangedor.

Online
MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 18 Fev 2024, 13:52


Responder