FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

CONTRA O FREGUÊS O VASCO VAI:

GARANTIR OS 3 PONTOS
66
87%
EMPATAR
4
5%
PERDER
6
8%
 
Total de votos: 76

denu2207
Promessa
Promessa
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:04

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por denu2207 » 15 Fev 2024, 12:34

thiagosouza9 escreveu: 15 Fev 2024, 10:48
denu2207 escreveu: 15 Fev 2024, 10:34 vei, to assistindo ao redacao sportv, pqp, que comentarista FDP do cacete é esse que ta falando...tudo é culpa do vasco na boca de esgoto desse escroto do cacete...tnc
Quer um conselho?

Pare de consumir esses programas esportivos, sério. Lava a alma

Parei de ficar revoltado com tudo depois que parei de assistir esses caras comprados que só falam bosta.

Aquilo que aconteceu ontem no Maracanã eu não tenho nem palavras pra descrever, nem reação mais, tá simplesmente escancarado pra todo mundo ver e ninguém faz absolutamente NADA.
eu fui assistir na vã esperança que iam falar a favor do vasco, mas pqp, eu fiquei e estou revoltado, tudo culpa do vasco...

denu2207
Promessa
Promessa
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:04

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por denu2207 » 15 Fev 2024, 12:36

Batore da Gama escreveu: 15 Fev 2024, 10:48
theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 10:35 Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial
Ainda bem que nao to vendo ficaria muito bolado!!

Já basta o Gaciba ontem..

VTNC ninguém fala a verdade ou a favor do VASCO..

Claramente as expulsões foram erradas,

Cano eleva as mãos na direção da bola.

Enfim...
ate agora o unico cara da midia que vi e, diga-se de passagem me surpreendeu muiiiiiito, que falou a favor do vasco foi o Benja, de resto....absurdo total isso....

Online
Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6689
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 15 Fev 2024, 12:39

MKA escreveu: 15 Fev 2024, 12:15
mmafonso escreveu: 15 Fev 2024, 12:04 Eu vejo algumas discussões aqui e parece que são torcedores do Vasco discutindo com os “famosos” comentaristas de arbitragem que outrora entravam em campo para cometer as mesma atrocidades contra o Vasco, nem precisa assistir os programas esportivos do dia seguinte
:acclaim:
Se tu quer falar com alguém que concorde 100% contigo sem tirar nem compre um espelho e fique batendo papo com ele.

Agora não pode ter opinião própria por aqui? Porque achou correto não dar um lance dentro dos cinco ou seis que roubaram ontem?

Não é pq é fórum do Vasco que o cara tem que falar que todos os lances deveriam ser a favor do vasco, isso eu faço com os amigos fanaticos no churrasco, aqui eu e outros queremos dar nossa opinião apenas.

Cheio de idiota por aqui falando que o cara não é vascaíno e não tem de vida o que o cara tem de sócio, não fode.

Obs: não to falando de ti, lembro dessa tua cara velha na outra foro de perfil
Tá se doendo porque??? citei seu nome no comentário???
A primeira frase da sua msg se aplica a você mesmo, pois se acha que sua opinião não pode ser contestada, procura um espelho conforme você mesmo sugeriu.
Não precisa concordar 100% comigo não, sou torcedor e provavelmente esse viés vem a tona em muitas das minhas postagens…
Mas já que sua opinião é tão foda, faz o seguinte, prepara um currículo e manda pra GOAT, Band ou afins, aqui no furum o mais normal é ver opinões mais exacerbadas pelo simples fato de ser um espaço para torcedores.

Não entendi o que você quis dizer em relação a minha antiga foto de perfil, não sabia que minha cara velha chamava tanta atenção assim :fkc:

Online
Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6689
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 15 Fev 2024, 12:40

denu2207 escreveu: 15 Fev 2024, 12:36
Batore da Gama escreveu: 15 Fev 2024, 10:48
theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 10:35 Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial
Ainda bem que nao to vendo ficaria muito bolado!!

Já basta o Gaciba ontem..

VTNC ninguém fala a verdade ou a favor do VASCO..

Claramente as expulsões foram erradas,

Cano eleva as mãos na direção da bola.

Enfim...
ate agora o unico cara da midia que vi e, diga-se de passagem me surpreendeu muiiiiiito, que falou a favor do vasco foi o Benja, de resto....absurdo total isso....
Aquele paulista torcedor do SP também, esqueci o nome dele

Em tempo: Rica Perroni
Editado pela última vez por mmafonso em 15 Fev 2024, 12:57, em um total de 1 vez.

Online
Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6689
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 15 Fev 2024, 12:45

felippelima escreveu: 15 Fev 2024, 11:45
predador5 escreveu: 15 Fev 2024, 11:43 O Vasco fez dois gols anulados e sofreu dois pênaltis.

Não dá pra falar que o ataque foi mal.
E contra o flamengo, teve dois gols tirados em cima da linha

É o que eu to falando, o problema do Vasco tende muito mais a ser a falta de elenco, do que o time titular, em si. For olhar os 11, no encaixe do sistema de jogo do Ramon, tá tudo funcionando muito bem
Isso é bem claro pela demora do Ramon em iniciar as substituições no jogo de ontem, por exemplo.

Avatar do usuário
Auximenes
Promessa
Promessa
Mensagens: 375
Registrado em: 19 Jun 2023, 15:11

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Auximenes » 15 Fev 2024, 12:54

Deixando de lado um pouco o assalto à mão armada da noite de ontem, o Vasco vem apresentando um futebol MUITO bom no meu ver.
É óbvio que não está uma máquina, muito longe disso, principalmente no ataque, onde precisamos de um matador nato e quem sabe um ponta.

Do meio de campo pra trás parece que a coisa encaixou demais com 3 zagueiros, e pelo que tudo indica Galdames e Sforza vão segurar ali na meiola.

O Vasco só não venceu o atual campeão das américas todo mundo sabe os motivos e mais : não tomou um segundo de sufoco. Nossa zaga ao menos ontem foi absolutamente impecável.

Dando um up no ataque, vamos fazer um brasileiro e Cdb muito tranquilos.
Overhead the albatross
And motionless upon the air

danielvascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1454
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:52

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por danielvascaíno » 15 Fev 2024, 13:01

denu2207 escreveu: 15 Fev 2024, 12:34
thiagosouza9 escreveu: 15 Fev 2024, 10:48
denu2207 escreveu: 15 Fev 2024, 10:34 vei, to assistindo ao redacao sportv, pqp, que comentarista FDP do cacete é esse que ta falando...tudo é culpa do vasco na boca de esgoto desse escroto do cacete...tnc
Quer um conselho?

Pare de consumir esses programas esportivos, sério. Lava a alma

Parei de ficar revoltado com tudo depois que parei de assistir esses caras comprados que só falam bosta.

Aquilo que aconteceu ontem no Maracanã eu não tenho nem palavras pra descrever, nem reação mais, tá simplesmente escancarado pra todo mundo ver e ninguém faz absolutamente NADA.
eu fui assistir na vã esperança que iam falar a favor do vasco, mas pqp, eu fiquei e estou revoltado, tudo culpa do vasco...
O Redação é bizarro, o Rizek é um ótimo comentarista, mas os outros não dá pra salvar um... Me lembro de um doidão lá falando em 2019 que achava o Neymar o melhor jogador brasileiro pós Pelé e tomando um esculacho do Petkovic, que disse que era melhor ouvir isso que ser surdo e ainda disse que ele ter uma opinião dessas era pq deveria estar perdendo neurônios devido a idade.

danielvascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1454
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:52

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por danielvascaíno » 15 Fev 2024, 13:05

Auximenes escreveu: 15 Fev 2024, 12:54 Deixando de lado um pouco o assalto à mão armada da noite de ontem, o Vasco vem apresentando um futebol MUITO bom no meu ver.
É óbvio que não está uma máquina, muito longe disso, principalmente no ataque, onde precisamos de um matador nato e quem sabe um ponta.

Do meio de campo pra trás parece que a coisa encaixou demais com 3 zagueiros, e pelo que tudo indica Galdames e Sforza vão segurar ali na meiola.

O Vasco só não venceu o atual campeão das américas todo mundo sabe os motivos e mais : não tomou um segundo de sufoco. Nossa zaga ao menos ontem foi absolutamente impecável.

Dando um up no ataque, vamos fazer um brasileiro e Cdb muito tranquilos.
Sim, acredito que o Ramon vá escalar o time num 352 com 3 volantes (Zé Gabriel, Galdames e Sforza) espetando os Alas e deixando o Payet e o Vegetti mais a frente com o Payet flutuando pelo MC, gosto da ideia.

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por CHOPPVASCO » 15 Fev 2024, 13:07

Dessa vez eu não darei nota aos nossos jogadores.
O desempenho em campo não condiz com o resultado.
Que esse BANDIDO seja punido na justiça e no campo espiritual.
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Avatar do usuário
Ro-crvg
Capitão
Capitão
Mensagens: 11849
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Ro-crvg » 15 Fev 2024, 13:39

Marcelo ta um barril, as veze vale a pena trazer algum medalhão, principalmete quando é alguem acima da media, mas o Marcelo ta a passos largos para se aposentar
Imagem

pedrohd
Promessa
Promessa
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Jun 2023, 15:42

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por pedrohd » 15 Fev 2024, 13:49

e sabe o pior de tudo?! vendo as narrações e passadas de pano de band e goat ainda bate uma saudade da globo... kkkkkkkk
pqp os caras sao os lixos e muito inclinados a favor do interesse comercial do time q ta fechado com eles... eh muito surreal
isso em faz ate repensar se esta correto essa coisa dos clubes fecharem com diferentes canais os direitos de transmissão.... pq fica ridículo dmaaaais

paranhos.lc
Promessa
Promessa
Mensagens: 400
Registrado em: 26 Jan 2017, 21:52

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por paranhos.lc » 15 Fev 2024, 13:49

Nostromo escreveu: 15 Fev 2024, 12:00 Esse Eboli é um flamenguista doente. Vagabundo de marca maior comentando jogo do Vasco.

Vitimismo é meu pau de óculos. Fosse seu timeco vc estaria rasgando a calcinha pelo pescoço. Arrombado.
Vagabundo da pior espécie!
O que ele falou hoje no Redação Sportv é de cair o cu da bunda!
Ele citou que TODOS os lances polêmicos do jogo, não foram claros e que o único lance claro foi o pênalti para os flores! (que NENHUMA imagem mostra claramente o pênalti!)
Eu gargalhei e me revoltei profundamente!
Depois disse que a nota oficial emitida pelo Vasco, prejudica a "credibilidade" do campeonato e da federação!
A gente nunca encontra um arrombado desses na rua, né? Não que eu vá agredir o cara, longe disso! Mas eu falaria muita coisa pra esse desgraçado molambo vagabundo!
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Avatar do usuário
therezavasco01
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 812
Registrado em: 29 Nov 2023, 13:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por therezavasco01 » 15 Fev 2024, 14:05

Ontem, o Vasco foi muito roubado.

Acho que só no jogo contra o Bangu que o Vasco foi mais roubado do que ontem.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por GilsonVGPR » 15 Fev 2024, 14:20

Auximenes escreveu: 15 Fev 2024, 12:54 Deixando de lado um pouco o assalto à mão armada da noite de ontem, o Vasco vem apresentando um futebol MUITO bom no meu ver.
É óbvio que não está uma máquina, muito longe disso, principalmente no ataque, onde precisamos de um matador nato e quem sabe um ponta.

Do meio de campo pra trás parece que a coisa encaixou demais com 3 zagueiros, e pelo que tudo indica Galdames e Sforza vão segurar ali na meiola.

O Vasco só não venceu o atual campeão das américas todo mundo sabe os motivos e mais : não tomou um segundo de sufoco. Nossa zaga ao menos ontem foi absolutamente impecável.

Dando um up no ataque, vamos fazer um brasileiro e Cdb muito tranquilos.
:cfe: Não se esqueça da alcunha "o time que envolveu o Manchester City por 20 minutos" (segundo o Diniz).

Esse "timaço" precisou da arbitragem pra não tomar uns três caroços do Vasco. Tá fácil pra ninguém. :fkc:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Vascolouco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Out 2020, 13:41

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Vascolouco » 15 Fev 2024, 14:49

Esse jogo foi tão bizarro que eu só queria que acabasse independente do resultado. O Vasco tava metendo uma pressão no final mas eu já tava de saco cheio, por mim acabava nos 45 minutos do segundo tempo.

Os caras sugam a nossa paixão pelo esporte. Na mão dessa corja a tendência é perder cada vez mais espaço pros E-Sports.

FaRpAdO_FJV
Júnior
Júnior
Mensagens: 1067
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:10

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por FaRpAdO_FJV » 15 Fev 2024, 14:52

denu2207 escreveu: 15 Fev 2024, 12:36
Batore da Gama escreveu: 15 Fev 2024, 10:48
theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 10:35 Td é culpa nossa segundo sport tv vai ser assim na redação e seleção... Segue a linha editorial
Ainda bem que nao to vendo ficaria muito bolado!!

Já basta o Gaciba ontem..

VTNC ninguém fala a verdade ou a favor do VASCO..

Claramente as expulsões foram erradas,

Cano eleva as mãos na direção da bola.

Enfim...
ate agora o unico cara da midia que vi e, diga-se de passagem me surpreendeu muiiiiiito, que falou a favor do vasco foi o Benja, de resto....absurdo total isso....
Denilson e os caras da espn falaram que houveram várias erros contra o Vasco

Roubado mesmo

Jvitor
Júnior
Júnior
Mensagens: 2168
Registrado em: 05 Jan 2016, 01:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Jvitor » 15 Fev 2024, 14:56

Amigos, pasmem: no SporTV eles falaram que os lances foram todos com decisão correta da arbitragem com exceção de um pênalti claro cometido pelo Medel que não foi marcado. Ou seja, a conclusão deles, é que o Flu foi garfado.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

theuzlt
Profissional
Profissional
Mensagens: 5068
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por theuzlt » 15 Fev 2024, 15:00

Sim Flu garfado e Vasco reclamando atoa, td pq usou Contra Tudo e Contra Todos na Nota (Usar essa frase incomoda pelo visto e anula todas as reclamações)....
Editado pela última vez por theuzlt em 15 Fev 2024, 15:26, em um total de 2 vezes.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 15 Fev 2024, 15:00

FaRpAdO_FJV escreveu: 15 Fev 2024, 14:52
denu2207 escreveu: 15 Fev 2024, 12:36
Batore da Gama escreveu: 15 Fev 2024, 10:48
Ainda bem que nao to vendo ficaria muito bolado!!

Já basta o Gaciba ontem..

VTNC ninguém fala a verdade ou a favor do VASCO..

Claramente as expulsões foram erradas,

Cano eleva as mãos na direção da bola.

Enfim...
ate agora o unico cara da midia que vi e, diga-se de passagem me surpreendeu muiiiiiito, que falou a favor do vasco foi o Benja, de resto....absurdo total isso....
Denilson e os caras da espn falaram que houveram várias erros contra o Vasco

Roubado mesmo
Denilson jogou bola e foi muita, diz que claramente o Felipe marcando o Vegetti escorrega no gol, Vegetti fez nada, disputa por posicao.

E diz que Andre deveria ser expulso claramente.

AquiéVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1196
Registrado em: 27 Nov 2019, 09:15

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por AquiéVASCO » 15 Fev 2024, 15:05

therezavasco01 escreveu: 15 Fev 2024, 14:05 Ontem, o Vasco foi muito roubado.

Acho que só no jogo contra o Bangu que o Vasco foi mais roubado do que ontem.
Concordo totalmente. Ontem o Juiz muitoooooo fraco e perdido. Péssima partida. Mas, não tive a sensação de estar mal intencionado.

O juiz do bangu estava flagrantemente mal intencionado. Expulsou jogador com 3 minutos e deu penal no último minuto.

Se o lance do Medel contra o Bangu fosse penal, ontem o Vasco teria 18 penal.

kiko.cesar
Profissional
Profissional
Mensagens: 6270
Registrado em: 05 Jan 2016, 22:11

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por kiko.cesar » 15 Fev 2024, 15:11

Jvitor escreveu: 15 Fev 2024, 14:56 Amigos, pasmem: no SporTV eles falaram que os lances foram todos com decisão correta da arbitragem com exceção de um pênalti claro cometido pelo Medel que não foi marcado. Ou seja, a conclusão deles, é que o Flu foi garfado.
- 4 pênaltis
- expulsão
- 2 gols legítimos anulados

O NaniquenseC foi garfado segundo a SporTV?
E olha que eles são nossos clientes, já que fomos os únicos a vender os direitos de transmissão.

O pênalti final no Vegetti, o cara puxou a cintura dele que ele deu um giro de 360° que nem a Daiane dos Santos conseguiria sozinha.

No impedimento, nem o Michael Jacksson conseguiria passar da linha pisando no próprio campo e ficar na frente do sujeito aqui embaixo no canto do vídeo que tinha um pé no campo dele mesmo.

Estão desafiando as leis da física.

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 15 Fev 2024, 15:17

theuzlt escreveu: 15 Fev 2024, 15:00 Sim Flu garfado é vasco reclamando atoa td pq usou Contra Tudo e contra tds na nota (Usar essa frase incomoda pelo visto e anula tds reclamações)....
Até Junior se incomodou, acho que isso está vindo da estrutura para abafar o que Benja diz ser algo orquestrado para não deixar o Vasco sair do buraco, tem coisa aí.

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 15 Fev 2024, 15:18

kiko.cesar escreveu: 15 Fev 2024, 15:11
Jvitor escreveu: 15 Fev 2024, 14:56 Amigos, pasmem: no SporTV eles falaram que os lances foram todos com decisão correta da arbitragem com exceção de um pênalti claro cometido pelo Medel que não foi marcado. Ou seja, a conclusão deles, é que o Flu foi garfado.
- 4 pênaltis
- expulsão
- 2 gols legítimos anulados

O NaniquenseC foi garfado segundo a SporTV?
E olha que eles são nossos clientes, já que fomos os únicos a vender os direitos de transmissão.

O pênalti final no Vegetti, o cara puxou a cintura dele que ele deu um giro de 360° que nem a Daiane dos Santos conseguiria sozinha.

No impedimento, nem o Michael Jacksson conseguiria passar da linha pisando no próprio campo e ficar na frente do sujeito aqui embaixo no canto do vídeo que tinha um pé no campo dele mesmo.

Estão desafiando as leis da física.
Isso não foi mostrado, porque será?

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41662
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 15 Fev 2024, 15:27

therezavasco01 escreveu: 15 Fev 2024, 14:05 Ontem, o Vasco foi muito roubado.

Acho que só no jogo contra o Bangu que o Vasco foi mais roubado do que ontem.
Te contar que o jogo de ontem me fez até esquecer por uns minutos daquele jogo bosta contra o Bangu, sério mesmo, agora lembrei da criminosa expulsão do Jair com 3 minutos de jogo..
Imagem

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 6510
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Almirante1982 » 15 Fev 2024, 15:36

Jvitor escreveu: 15 Fev 2024, 14:56 Amigos, pasmem: no SporTV eles falaram que os lances foram todos com decisão correta da arbitragem com exceção de um pênalti claro cometido pelo Medel que não foi marcado. Ou seja, a conclusão deles, é que o Flu foi garfado.
Daqui a pouco o naniquence solta post no insta com um "Contra tudo e contra todos", vai vendo.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Avatar do usuário
4krodz
Promessa
Promessa
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Set 2020, 06:40

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por 4krodz » 15 Fev 2024, 15:43

ESTE POST FOI EDITADO, PELOS MOTIVOS ABAIXO:

REGRAS DO FÓRUM-> Art. 32 Postar ou inserir imagens que firam quaisquer princípios positivados na Constituição Federal Brasileira, proibidos por outras leis ou não permitidos pelas regras deste conjunto normativo.

doxxing

É o ato de revelar e/ou vazar informações sigilosas e pessoais na internet.

Os doxxers (pessoas que realizam doxxing) pesquisam, coletam e expõem publicamente (na internet – e em outros meios) dados pessoais sem o consentimento da vítima, o que pode causar assédio, perseguição e uso indevido destes dados pessoais. Golpistas podem usar as informações das vítimas para cometer fraudes.

O doxing pode arruinar vidas, pois expõe as vítimas e seus familiares a assédio on-line e no mundo real.


Em que pese estarmos muito aborrecidos pelos erros da arbitragem, o fórum não pode permitir este tipo de conduta, de expor dados particulares de uma pessoa, colocando até mesmo a família em risco, pois, não se sabe o que pode decorrer disso.

"Ah, mas, tá lá no twitter. O dono do twitter que resolva se der bo."
✠ C.R.V.G. ✠ 1974 1989 1997 2000 ✠

VGBraga
Capitão
Capitão
Mensagens: 9165
Registrado em: 02 Abr 2021, 10:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por VGBraga » 15 Fev 2024, 15:44

EU achei que a bola bateu no joelho do medel. Ele tirou o braço por reflexo, mas foi no joelho

Avatar do usuário
4krodz
Promessa
Promessa
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Set 2020, 06:40

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por 4krodz » 15 Fev 2024, 15:44

dados do cara está ai...
conheço um cara que cobra 150.00 e cancela o cpf da pessoa (coloca em óbito)
e ai ele fica literalmente na merda, não consegue movimentar banco etc, até arrumar advogado e conseguir resolver a situação cadastral leva um tempo

vaquinha??
✠ C.R.V.G. ✠ 1974 1989 1997 2000 ✠

Online
Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6689
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 15 Fev 2024, 15:49

Esse Marcelo é muito babaquinha, uma marra do caralho para um ex jogador em atividade

Avatar do usuário
4krodz
Promessa
Promessa
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Set 2020, 06:40

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por 4krodz » 15 Fev 2024, 15:50

mmafonso escreveu: 15 Fev 2024, 15:49 Esse Marcelo é muito babaquinha, uma marra do caralho para um ex jogador em atividade
arruma o cpf dele rsrs
✠ C.R.V.G. ✠ 1974 1989 1997 2000 ✠

Responder