FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

CONTRA O FREGUÊS O VASCO VAI:

GARANTIR OS 3 PONTOS
66
87%
EMPATAR
4
5%
PERDER
6
8%
 
Total de votos: 76

LuizDudu
Promessa
Promessa
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Out 2016, 00:30

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por LuizDudu » 15 Fev 2024, 15:52

4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:44 dados do cara está ai...
conheço um cara que cobra 150.00 e cancela o cpf da pessoa (coloca em óbito)
e ai ele fica literalmente na merda, não consegue movimentar banco etc, até arrumar advogado e conseguir resolver a situação cadastral leva um tempo

vaquinha??
Eu me assustei muito com teu post, até ler umas 5 vezes e finalmente entender o que você disse.

De toda forma, não tem muito o que fazer com relação a isso. Acho uma grande besteira (minha opinião pessoal) ir atrás da pessoa física do juiz ou algo do tipo.

Sei lá... a sensação de impotência é enorme. Eu realmente sinto que não há ABSOLUTAMENTE nada a ser feito e que produza efeitos relevantes.

Só seria possível fazer algo sério a respeito se houvesse uma liga forte e que cada um dos clubes tivesse voz ativa. Mas sabemos não ser o caso da FERJ.

Pra mim, o tapa na cara seria escalar o time completamente reserva/sub-20 contra o Botafogo. Mas sei lá, até isso eu tenho dúvidas se adianta alguma coisa.

O chato é já começar a fica com fama de "coitado" e "chorão". Absolutamente ridículo. O que tão fazendo com o Vasco é surreal. É um sofrimento que não acaba. Eu estou realmente cansado. O jogo de ontem me impactou muito mais do que eu poderia imaginar. Se o Vasco tivesse levado uma goleada eu não estaria tão indignado quanto eu estou hoje.
Fui dormir tarde, não consegui dormir direito. Essa merda tá afetando meu dia. Eu acho isso ridículo, sinceramente. Eu amo o Vasco, mas gostaria que coisas relacionadas ao Vasco não me afetassem tanto.

A sensação é de frustração e impotência...

Avatar do usuário
jr_ferr99
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 601
Registrado em: 10 Jan 2020, 17:55

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por jr_ferr99 » 15 Fev 2024, 15:54

4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:43 ESTE POST FOI EDITADO PELA MODERAÇÃO, PELOS MOTIVOS CITADOS ABAIXO:

REGRAS DO FÓRUM-> Art. 32 Postar ou inserir imagens que firam quaisquer princípios positivados na Constituição Federal Brasileira, proibidos por outras leis ou não permitidos pelas regras deste conjunto normativo.

doxxing

É o ato de revelar e/ou vazar informações sigilosas e pessoais na internet.

Os doxxers (pessoas que realizam doxxing) pesquisam, coletam e expõem publicamente (na internet – e em outros meios) dados pessoais sem o consentimento da vítima, o que pode causar assédio, perseguição e uso indevido destes dados pessoais. Golpistas podem usar as informações das vítimas para cometer fraudes.

O doxing pode arruinar vidas, pois expõe as vítimas e seus familiares a assédio on-line e no mundo real.


Em que pese estarmos muito aborrecidos pelos erros da arbitragem, o fórum não pode permitir este tipo de conduta, de expor dados particulares de uma pessoa, colocando até mesmo a família em risco, pois, não se sabe o que pode decorrer disso.

"Ah, mas, tá lá no twitter. O dono do twitter que resolva se der bo."
esse e-mail ai é sacanagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por GilsonVGPR » 15 Fev 2024, 16:42

4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:43 ESTE POST FOI EDITADO PELA MODERAÇÃO, PELOS MOTIVOS CITADOS ABAIXO:
REGRAS DO FÓRUM-> Art. 32 Postar ou inserir imagens que firam quaisquer princípios positivados na Constituição Federal Brasileira, proibidos por outras leis ou não permitidos pelas regras deste conjunto normativo.

doxxing

É o ato de revelar e/ou vazar informações sigilosas e pessoais na internet.

Os doxxers (pessoas que realizam doxxing) pesquisam, coletam e expõem publicamente (na internet – e em outros meios) dados pessoais sem o consentimento da vítima, o que pode causar assédio, perseguição e uso indevido destes dados pessoais. Golpistas podem usar as informações das vítimas para cometer fraudes.

O doxing pode arruinar vidas, pois expõe as vítimas e seus familiares a assédio on-line e no mundo real.


Em que pese estarmos muito aborrecidos pelos erros da arbitragem, o fórum não pode permitir este tipo de conduta, de expor dados particulares de uma pessoa, colocando até mesmo a família em risco, pois, não se sabe o que pode decorrer disso.

"Ah, mas, tá lá no twitter. O dono do twitter que resolva se der bo."
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por GilsonVGPR » 15 Fev 2024, 16:44

jr_ferr99 escreveu: 15 Fev 2024, 15:54
4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:43 ESTE POST FOI EDITADO PELA MODERAÇÃO, PELOS MOTIVOS CITADOS ABAIXO:
esse e-mail ai é sacanagem
REGRAS DO FÓRUM-> Art. 32 Postar ou inserir imagens que firam quaisquer princípios positivados na Constituição Federal Brasileira, proibidos por outras leis ou não permitidos pelas regras deste conjunto normativo.

doxxing

É o ato de revelar e/ou vazar informações sigilosas e pessoais na internet.

Os doxxers (pessoas que realizam doxxing) pesquisam, coletam e expõem publicamente (na internet – e em outros meios) dados pessoais sem o consentimento da vítima, o que pode causar assédio, perseguição e uso indevido destes dados pessoais. Golpistas podem usar as informações das vítimas para cometer fraudes.

O doxing pode arruinar vidas, pois expõe as vítimas e seus familiares a assédio on-line e no mundo real.


Em que pese estarmos muito aborrecidos pelos erros da arbitragem, o fórum não pode permitir este tipo de conduta, de expor dados particulares de uma pessoa, colocando até mesmo a família em risco, pois, não se sabe o que pode decorrer disso.

"Ah, mas, tá lá no twitter. O dono do twitter que resolva se der bo."
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por GilsonVGPR » 15 Fev 2024, 16:48

4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:50
mmafonso escreveu: 15 Fev 2024, 15:49 Esse Marcelo é muito babaquinha, uma marra do caralho para um ex jogador em atividade
arruma o cpf dele rsrs
Pode parar com isso.

Eu já editei seus posts anteriores, e expliquei o motivo (o Fórum não pode compactuar com essa conduta), se tá no twitter, o dono do twitter resolve depois se der problema.

Conto com sua colaboração, para que não continue, senão terei que levá-lo ao CJ.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22037
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Wagnersac » 15 Fev 2024, 16:56

GilsonVGPR escreveu: 15 Fev 2024, 16:48
4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:50
mmafonso escreveu: 15 Fev 2024, 15:49 Esse Marcelo é muito babaquinha, uma marra do caralho para um ex jogador em atividade
arruma o cpf dele rsrs
Pode parar com isso.

Eu já editei seus posts anteriores, e expliquei o motivo (o Fórum não pode compactuar com essa conduta), se tá no twitter, o dono do twitter resolve depois se der problema.

Conto com sua colaboração, para que não continue, senão terei que levá-lo ao CJ.
Faltou um: viewtopic.php?t=6331&start=2070#p2238051
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 15 Fev 2024, 17:02

Almirante1982 escreveu: 15 Fev 2024, 15:36
Jvitor escreveu: 15 Fev 2024, 14:56 Amigos, pasmem: no SporTV eles falaram que os lances foram todos com decisão correta da arbitragem com exceção de um pênalti claro cometido pelo Medel que não foi marcado. Ou seja, a conclusão deles, é que o Flu foi garfado.
Daqui a pouco o naniquence solta post no insta com um "Contra tudo e contra todos", vai vendo.
É um barbudo ali que falou que desconsiderava os erros, so porque o mais claro pra ele foi o contra o medel, sendo que ele mesmo levantou que o Vasco foi prejudicado em uns 3 jogos, os caras acham absurdo o clube reclamar, as notas que fazem.
Imagem Imagem
Imagem

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Bruno jpa » 15 Fev 2024, 17:51

Fomos muito roubados... E não foi pouco não... Do estádio, claramente, deu pra ver que o lance do David não estava impedido... Pegar chuva, gastar dinheiro, pra um arrombado desse acabar com o jogo... O time amassou o fluzinho, só lembro de uma cabeçada em um escanteio e um chute que o Jardim abafa... Já a gente tivemos bola no travessão, 2 gols anulados, 2-3 pênaltis, além do domínio territorial... Taticamente e fisicamente foi um banho idêntico a chuva que caiu...
:band:

peret
Profissional
Profissional
Mensagens: 4577
Registrado em: 29 Mar 2018, 23:02

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por peret » 15 Fev 2024, 17:56

Simon na ESPN, que é ex-árbitro, disse que nenhum dos lances de mão foi pênalti, mas que o gol anulado do Vegetti foi o grande erro da noite.

Avatar do usuário
William
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6952
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por William » 15 Fev 2024, 18:48

4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:44 dados do cara está ai...
conheço um cara que cobra 150.00 e cancela o cpf da pessoa (coloca em óbito)
e ai ele fica literalmente na merda, não consegue movimentar banco etc, até arrumar advogado e conseguir resolver a situação cadastral leva um tempo

vaquinha??
Esse comentário fodeu minha cabeça legal no início. :fkc:
Imagem

v_correa
Promessa
Promessa
Mensagens: 262
Registrado em: 28 Abr 2022, 00:11
Localização: Leeds, UK

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por v_correa » 15 Fev 2024, 18:54

Algum desses programas cravaram que foi impedimento no gol do DVD?

Avatar do usuário
Ped
Promessa
Promessa
Mensagens: 222
Registrado em: 15 Jan 2018, 10:09
Localização: Palmas/TO

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Ped » 15 Fev 2024, 18:56

E o empurrão do André no Zé Gabriel dentro da área antes de uma falta ser cobrada? Nesse lance depois teve empurra-empurra e o juiz escolheu um dos dois times para expulsar, mas minimamente o André teria que ter recebido o cartão amarelo, que seria a ser o seu segundo no jogo. :tchau:

Avatar do usuário
Ped
Promessa
Promessa
Mensagens: 222
Registrado em: 15 Jan 2018, 10:09
Localização: Palmas/TO

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Ped » 15 Fev 2024, 19:02

v_correa escreveu: 15 Fev 2024, 18:54 Algum desses programas cravaram que foi impedimento no gol do DVD?
Então, também quero saber

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 15 Fev 2024, 19:08

LuizDudu escreveu: 15 Fev 2024, 15:52
4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:44 dados do cara está ai...
conheço um cara que cobra 150.00 e cancela o cpf da pessoa (coloca em óbito)
e ai ele fica literalmente na merda, não consegue movimentar banco etc, até arrumar advogado e conseguir resolver a situação cadastral leva um tempo

vaquinha??
Eu me assustei muito com teu post, até ler umas 5 vezes e finalmente entender o que você disse.

De toda forma, não tem muito o que fazer com relação a isso. Acho uma grande besteira (minha opinião pessoal) ir atrás da pessoa física do juiz ou algo do tipo.

Sei lá... a sensação de impotência é enorme. Eu realmente sinto que não há ABSOLUTAMENTE nada a ser feito e que produza efeitos relevantes.

Só seria possível fazer algo sério a respeito se houvesse uma liga forte e que cada um dos clubes tivesse voz ativa. Mas sabemos não ser o caso da FERJ.

Pra mim, o tapa na cara seria escalar o time completamente reserva/sub-20 contra o Botafogo. Mas sei lá, até isso eu tenho dúvidas se adianta alguma coisa.

O chato é já começar a fica com fama de "coitado" e "chorão". Absolutamente ridículo. O que tão fazendo com o Vasco é surreal. É um sofrimento que não acaba. Eu estou realmente cansado. O jogo de ontem me impactou muito mais do que eu poderia imaginar. Se o Vasco tivesse levado uma goleada eu não estaria tão indignado quanto eu estou hoje.
Fui dormir tarde, não consegui dormir direito. Essa merda tá afetando meu dia. Eu acho isso ridículo, sinceramente. Eu amo o Vasco, mas gostaria que coisas relacionadas ao Vasco não me afetassem tanto.

A sensação é de frustração e impotência...
Faço suas as minhas palavras, o Vasco tem tirado muito de minha alegria, sempre achei que o sistema está contra nós, não tenho dúvida alguma, é necessário uma estrutura interna e externa para esse clube se soerguer, o sistema quer nós manter assim de qq forma, só a simples ideia de voltarmos a ser protagonistas desencadeou todos esses acontecimentos.

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 15 Fev 2024, 19:18

Acho que o Vasco deveria exigir o VAR do impedimento do DVD.

Online
Jvitor
Júnior
Júnior
Mensagens: 2168
Registrado em: 05 Jan 2016, 01:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Jvitor » 15 Fev 2024, 19:49

v_correa escreveu: 15 Fev 2024, 18:54 Algum desses programas cravaram que foi impedimento no gol do DVD?
Falaram q temos q confiar na tecnologia
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Avatar do usuário
Lemmy Kilmister
Júnior
Júnior
Mensagens: 3713
Registrado em: 23 Fev 2022, 13:38
Localização: São Januário

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Lemmy Kilmister » 15 Fev 2024, 20:10

Ped escreveu: 15 Fev 2024, 18:56 E o empurrão do André no Zé Gabriel dentro da área antes de uma falta ser cobrada? Nesse lance depois teve empurra-empurra e o juiz escolheu um dos dois times para expulsar, mas minimamente o André teria que ter recebido o cartão amarelo, que seria a ser o seu segundo no jogo. :tchau:
Silêncio absoluto sobre esse lance
"LO MEJOR ESTA POR VENIR"

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por GilsonVGPR » 16 Fev 2024, 07:45

Wagnersac escreveu: 15 Fev 2024, 16:56
GilsonVGPR escreveu: 15 Fev 2024, 16:48
4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:50
arruma o cpf dele rsrs
Pode parar com isso.

Eu já editei seus posts anteriores, e expliquei o motivo (o Fórum não pode compactuar com essa conduta), se tá no twitter, o dono do twitter resolve depois se der problema.

Conto com sua colaboração, para que não continue, senão terei que levá-lo ao CJ.
Faltou um: viewtopic.php?t=6331&start=2070#p2238051
Editado. :pos:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por GilsonVGPR » 16 Fev 2024, 07:57

4krodz escreveu: 15 Fev 2024, 15:44 dados do cara está ai...
conheço um cara que cobra 150.00 e cancela o cpf da pessoa (coloca em óbito)
e ai ele fica literalmente na merda, não consegue movimentar banco etc,
até arrumar advogado e conseguir resolver a situação cadastral leva um tempo

vaquinha??
Eu editei seus posts anteriores, nos quais você comete doxxing (exposição de dados), mas, neste (parte em negrito) você passa dos limites, e encaminhei/denunciei para o CJ, até mesmo para preservá-lo.

E também para preservar o Fórum, que não pode compactuar com esse tipo de conduta.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41662
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Rambozo » 16 Fev 2024, 08:04

MANDIBULA escreveu: 15 Fev 2024, 19:18 Acho que o Vasco deveria exigir o VAR do impedimento do DVD.
Não, porque o impedimento nem existiu, tanto é que traçaram a linha antes do meio campo, ou seja, o David estava dentro do campo de defesa.
Imagem

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 16 Fev 2024, 09:04

Rambozo escreveu: 16 Fev 2024, 08:04
MANDIBULA escreveu: 15 Fev 2024, 19:18 Acho que o Vasco deveria exigir o VAR do impedimento do DVD.
Não, porque o impedimento nem existiu, tanto é que traçaram a linha antes do meio campo, ou seja, o David estava dentro do campo de defesa.
Por isso mesmo , seria para mostrar o escândalo que foi a nota da FERJ.

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 16 Fev 2024, 09:05

Esse lance do impedimento nem foi mostrado no SporTV de tão vergonhoso que foi e derrubaria os argumentos nojentos deles.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 16 Fev 2024, 09:32

kiko.cesar escreveu: 15 Fev 2024, 15:11
Jvitor escreveu: 15 Fev 2024, 14:56 Amigos, pasmem: no SporTV eles falaram que os lances foram todos com decisão correta da arbitragem com exceção de um pênalti claro cometido pelo Medel que não foi marcado. Ou seja, a conclusão deles, é que o Flu foi garfado.
- 4 pênaltis
- expulsão
- 2 gols legítimos anulados

O NaniquenseC foi garfado segundo a SporTV?
E olha que eles são nossos clientes, já que fomos os únicos a vender os direitos de transmissão.

O pênalti final no Vegetti, o cara puxou a cintura dele que ele deu um giro de 360° que nem a Daiane dos Santos conseguiria sozinha.

No impedimento, nem o Michael Jacksson conseguiria passar da linha pisando no próprio campo e ficar na frente do sujeito aqui embaixo no canto do vídeo que tinha um pé no campo dele mesmo.

Estão desafiando as leis da física.
Nem o Michael Jackson eh muito foda.....

Lembrei na hora do clipe do Smooth Criminal... kkkkkkkkkkk

E o maneiro eh que o corpo do David teria que estar inclinado pra caralho mesmo para o ombro tentar passar o do Guga, que ainda esta pra tras da linha do meio campo, mas pode perceber que o David sequer esta muito inclinado pois ainda esta comecando a armar o pique. Nao ta na frente sequer da linha do meio.

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2979
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 16 Fev 2024, 09:42

Juizão engoliu mais do que consegue cagar. Agora tem que lidar com a pressão do Club, da torcida e de marginal querendo apavorar.

Cadê a marra agora, juizão? Jumento.
Editado pela última vez por Nostromo em 16 Fev 2024, 13:42, em um total de 1 vez.
"Sic transit gloria mundi."

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2979
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 16 Fev 2024, 09:44

MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 09:05 Esse lance do impedimento nem foi mostrado no SporTV de tão vergonhoso que foi e derrubaria os argumentos nojentos deles.
Não pode mostrar. A narrativa é que somos culpados e maus perdedores (subentendido).

Apostar na burrice do telespectador é a pedra de toque dessa galera.
Editado pela última vez por Nostromo em 16 Fev 2024, 09:49, em um total de 1 vez.
"Sic transit gloria mundi."

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 16 Fev 2024, 09:49

Nostromo escreveu: 16 Fev 2024, 09:44
MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 09:05 Esse lance do impedimento nem foi mostrado no SporTV de tão vergonhoso que foi e derrubaria os argumentos nojentos deles.
Não pode mostrar. A narrativa é que somos culpados e maus perdedores.

Apostar na burrice do telespectador é a pedra de toque dessa galera.
Cara, isso é um tapa na cara dos torcedores, o Vasco em nota oficial deveria conseguir mostrar essa imagem de alguma forma.

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2979
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por Nostromo » 16 Fev 2024, 09:51

MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 09:49
Nostromo escreveu: 16 Fev 2024, 09:44
MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 09:05 Esse lance do impedimento nem foi mostrado no SporTV de tão vergonhoso que foi e derrubaria os argumentos nojentos deles.
Não pode mostrar. A narrativa é que somos culpados e maus perdedores.

Apostar na burrice do telespectador é a pedra de toque dessa galera.
Cara, isso é um tapa na cara dos torcedores, o Vasco em nota oficial deveria conseguir mostrar essa imagem de alguma forma.
Achei a postura do Vasco boa até aqui. Duro e sem qualquer margem pra novo diálogo.

Vasco se mostrou disposto a subir no ringue caso seja necessário.
"Sic transit gloria mundi."

LuizDudu
Promessa
Promessa
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Out 2016, 00:30

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por LuizDudu » 16 Fev 2024, 10:08

Nostromo escreveu: 16 Fev 2024, 09:51
MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 09:49
Nostromo escreveu: 16 Fev 2024, 09:44

Não pode mostrar. A narrativa é que somos culpados e maus perdedores.

Apostar na burrice do telespectador é a pedra de toque dessa galera.
Cara, isso é um tapa na cara dos torcedores, o Vasco em nota oficial deveria conseguir mostrar essa imagem de alguma forma.
Achei a postura do Vasco boa até aqui. Duro e sem qualquer margem pra novo diálogo.

Vasco se mostrou disposto a subir no ringue caso seja necessário.
Exato. Dentro do que o clube pode fazer, tô gostando da postura.
Até pq a gnt não pode se iludir. Sejamos francos: quais as alternativas que, DE FATO, o Vasco tem diante de tudo que aconteceu???

Ir atrás do juiz? Não faz sentido.
Xingar a FERJ? Também não faz sentido.
Fazer chiliquinho na imprensa? É pagar papel de bobo.

Existe muito pouco que possa ser feito, NA PRÁTICA. E dentro desse pouco, acho que o Vasco tá se movimentando bem.

Inclusive faço uma pergunta sincera para saber a opinião dos colegas: na visão de vocês o que o Vasco poderia/deveria fazer nesse momento?

Peço que reflitam sobre o que de fato é possível e que vai gerar coisas positivas ao clube. Eu por exemplo, no auge do calor do momento já falei: "TEM QUE ABANDONAR O CAMPEONATO". Mas será que não seria só uma decisão impensada e pobre de efeitos? Que possivelmente traria mais coisas ruins do que boas ao Vasco?

Enfim, to tentando refletir mesmo, até pra entender como a gente pode sair desse buraco constrangedor. A sensação de impotência é enorme, e ver nosso clube sendo achincalhado de todos os lados é revoltante.

MANDIBULA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10615
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por MANDIBULA » 16 Fev 2024, 12:34

LuizDudu escreveu: 16 Fev 2024, 10:08
Nostromo escreveu: 16 Fev 2024, 09:51
MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 09:49

Cara, isso é um tapa na cara dos torcedores, o Vasco em nota oficial deveria conseguir mostrar essa imagem de alguma forma.
Achei a postura do Vasco boa até aqui. Duro e sem qualquer margem pra novo diálogo.

Vasco se mostrou disposto a subir no ringue caso seja necessário.
Exato. Dentro do que o clube pode fazer, tô gostando da postura.
Até pq a gnt não pode se iludir. Sejamos francos: quais as alternativas que, DE FATO, o Vasco tem diante de tudo que aconteceu???

Ir atrás do juiz? Não faz sentido.
Xingar a FERJ? Também não faz sentido.
Fazer chiliquinho na imprensa? É pagar papel de bobo.

Existe muito pouco que possa ser feito, NA PRÁTICA. E dentro desse pouco, acho que o Vasco tá se movimentando bem.

Inclusive faço uma pergunta sincera para saber a opinião dos colegas: na visão de vocês o que o Vasco poderia/deveria fazer nesse momento?

Peço que reflitam sobre o que de fato é possível e que vai gerar coisas positivas ao clube. Eu por exemplo, no auge do calor do momento já falei: "TEM QUE ABANDONAR O CAMPEONATO". Mas será que não seria só uma decisão impensada e pobre de efeitos? Que possivelmente traria mais coisas ruins do que boas ao Vasco?

Enfim, to tentando refletir mesmo, até pra entender como a gente pode sair desse buraco constrangedor. A sensação de impotência é enorme, e ver nosso clube sendo achincalhado de todos os lados é revoltante.
Cara, pensei numa coisa que pode parecer absurda e peço a opinião de vcs. O Vasco deveria contratar um ex árbitro de bagagem inclusive dd copa do mundo para nós representar diante da FERJ na questão sobre escalas de arbitragem, pensei num loucura mais vai lá, Pier Luigi Colina , não vai dar claro, mas ARNALDO CESAR COELHO ou alguém desse nível como representante do Vasco na questão da arbitragem e representante na FERJ , o que vcs acham?

danielvascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1454
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:52

Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)

Mensagem por danielvascaíno » 16 Fev 2024, 12:54

MANDIBULA escreveu: 16 Fev 2024, 12:34
LuizDudu escreveu: 16 Fev 2024, 10:08
Nostromo escreveu: 16 Fev 2024, 09:51

Achei a postura do Vasco boa até aqui. Duro e sem qualquer margem pra novo diálogo.

Vasco se mostrou disposto a subir no ringue caso seja necessário.
Exato. Dentro do que o clube pode fazer, tô gostando da postura.
Até pq a gnt não pode se iludir. Sejamos francos: quais as alternativas que, DE FATO, o Vasco tem diante de tudo que aconteceu???

Ir atrás do juiz? Não faz sentido.
Xingar a FERJ? Também não faz sentido.
Fazer chiliquinho na imprensa? É pagar papel de bobo.

Existe muito pouco que possa ser feito, NA PRÁTICA. E dentro desse pouco, acho que o Vasco tá se movimentando bem.

Inclusive faço uma pergunta sincera para saber a opinião dos colegas: na visão de vocês o que o Vasco poderia/deveria fazer nesse momento?

Peço que reflitam sobre o que de fato é possível e que vai gerar coisas positivas ao clube. Eu por exemplo, no auge do calor do momento já falei: "TEM QUE ABANDONAR O CAMPEONATO". Mas será que não seria só uma decisão impensada e pobre de efeitos? Que possivelmente traria mais coisas ruins do que boas ao Vasco?

Enfim, to tentando refletir mesmo, até pra entender como a gente pode sair desse buraco constrangedor. A sensação de impotência é enorme, e ver nosso clube sendo achincalhado de todos os lados é revoltante.
Cara, pensei numa coisa que pode parecer absurda e peço a opinião de vcs. O Vasco deveria contratar um ex árbitro de bagagem inclusive dd copa do mundo para nós representar diante da FERJ na questão sobre escalas de arbitragem, pensei num loucura mais vai lá, Pier Luigi Colina , não vai dar claro, mas ARNALDO CESAR COELHO ou alguém desse nível como representante do Vasco na questão da arbitragem e representante na FERJ , o que vcs acham?
Acho que seria uma iniciativa ótima, muito boa essa sua ideia, real mesmo...

Responder