VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCÃO VAI

COMER URUBU
53
55%
EMPATAR
18
19%
PERDER
26
27%
 
Total de votos: 97

Avatar do usuário
Di Pedro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1246
Registrado em: 20 Mar 2017, 18:25
Localização: São Luís - MA

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Di Pedro » 05 Fev 2024, 11:53

Minhas percepções sobre o jogo:
# Titulares
- Léo Jardim, monstro sagrado! Só fica de olho nesse pézinho nos penaltis.
- Big Coconut entrou nervoso no jogo e parecia estar bem pesado (estilo Praxedes), no segundo tempo virou um monstro estilo Rodrigo anulando o Arrascacheira.
- JV também entrou nervoso no jogo, só que ao contrário do cocão, continuou nervoso o jogo todo.
- Léo Pelé marcou fofo como sempre. Típico jogador que pipoca em jogo grande. Vide o lance do amarelo que ele tomou.
- Medel, fez o simples, nada a reclamar.
- PH foi um dos melhores, anulou o Cebolinha e quando o BH entrou ele passou uns 5 minutos perdidos e depois encaixou de novo.
- Piton joga muito, um dos melhores do time em campo! Só não entendi ele todo escanteio ficar marcando o Pedro queixada.
- Zé Gabriel manteve a média, o problema é que a média dele sempre é abaixo da média (Dilma Rouseff).
- Payet, foi um dos melhores em campo. Tem que aprender a chutar de primeira quando tem espaço e parar de ficar dando esse ameaços. Precisa perder +8KG.
- David, o pior em campo! Está mais gordo que o Payet, mas ao contrário do francês, não produz nada.
- Vegetti, melhor partida dele esse ano. Mas não pode perder aquele segundo gol! Ali era pra meter até a costela quebrada na bola, levando o goleiro, o fdp do Léo Pereira e a mãe do Marcos Braz.

# Reservas:
- Adson, gostei do que vi e mantenho a minha percepção dos jogos que eu acompanhei dele no Curintians.
- Rojas, faz o feijão com arroz. Deu umas cabeçadas meio tortas em um lance que me assustou.

# Ramon Diaz
- Achei que deveria ter tirado o Vegetti nos 15 minutos finais e colocava o Rayan pra tentar uma correria no final.
- Demorou pra tirar o David, quase ficamos com menos um campo.
- Deveria ter tirado o Léo Pelé também, o problema é que como todos os ataques do Vasco saíam do pé do Piton, ele precisa de uma zagueiro de velocidade ali pra fechar.

# Árbitro
- Achei que foi mal nos cartões amarelos pro PH e o Payet (se ele marca falta do Gerson antes, o Payet não tinha perdido a cabeça logo em seguida)
- Deveria ter dado alguns cartões pro time dos mulambos. Aquele bandido do Fabricio Bruno terminar o jogo sem cartão é brincadeira.
- Achei que deveria ter expulsado o David
- Foi penalti, o JV foi juvenil
- Deveria ter voltado o penalti, Léo Jardim não estava com o pé na linha, infelizmente.

Obs: Como eu odeio do fundo do meu coração esse Gérson e esse BH. Chegou no nível do bandido do Renato Abreu.

Obs²: Eu falei isso aqui no amistoso dos mulambos contra o time do EUA e falo novamente, esse De La Cruz é bem ruimzinho hein. Os pagaram 100 milhões nisso kkk

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 4978
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Adalberto » 05 Fev 2024, 11:58

Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:50 Acho que a torcida tá se enganando com o placar, não achei que o Vasco jogou bem. O flamengo não deu um chute no gol, quando isso vai acontecer de novo? Quando Cocão e Zé Gabriel vão jogar melhor que De La Cruz e Arrascaeta novamente?

0 ilusões aqui. Eles inspirados e a gente jogando como jogou, era derrota.
Eu acho que você superdimensiona esse elenco do flamengo

É bom, mas não é tudo isso. Mais grife que bola. E ainda treinados pelo superestimado coach de vestiário Tite

Avatar do usuário
Marcelo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3816
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Marcelo » 05 Fev 2024, 11:59

Adalberto escreveu: 05 Fev 2024, 10:56
Marcelo escreveu: 05 Fev 2024, 10:54 Por acaso vi uma postagem de um mulambo no Twitter e fui ver os comentários. Basicamente estão revoltados com o Tite e tb com um “elenco milionário” que não está rendendo. Tb vi comentários do tipo “só não perdemos pq o Vasco foi incompetente”.

Ah o torcedor… a gnt aqui reclamando de elenco e eles lá tb hahaha.
Mas se for colocar na balança, é mais clara e possível uma ascensão nossa do que a deles, no sentido de evoluir em relação ao panorama atual.

Por lá é muito mais facil virar uma bomba relógio e implodirem de dentro pra fora, ainda mais por todo o ego envolvido dentro e fora de campo
Deus queira que isso aconteça! :ora:

Avatar do usuário
The Loc
Júnior
Júnior
Mensagens: 2231
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:01

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por The Loc » 05 Fev 2024, 12:04

Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:51
Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:50 Acho que a torcida tá se enganando com o placar, não achei que o Vasco jogou bem. O flamengo não deu um chute no gol, quando isso vai acontecer de novo? Quando Cocão e Zé Gabriel vão jogar melhor que De La Cruz e Arrascaeta novamente?

0 ilusões aqui. Eles inspirados e a gente jogando como jogou, era derrota.

Além de que a gente escapou com uma expulsão do DVD, que se o árbitro quisesse forçar a barra um pouquinho, não seria nenhum absurdo.
:pens:

Avatar do usuário
Screwded
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9951
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Screwded » 05 Fev 2024, 12:22

Depois vai ter gente no papo livre chorando suspensão e banimento de alguns.

Difícil

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22057
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Wagnersac » 05 Fev 2024, 12:26

Ninguém vai chorar ban de mulambo não.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

crashbandicoot
Promessa
Promessa
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Abr 2016, 18:13

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por crashbandicoot » 05 Fev 2024, 12:40

eu queria vencer? claro..mas convenhamos, com o time "em construção", foi aceitável o q vimos...e comparado tb com ano passado e outros anos..pq digo isso?!

Pq o jogo de ontem escancarou 2 problemas nossos q podem ser fáceis de corrigir com (poucas) contratações:

1. Não temos volante/meia. O Payet SEMPRE procurava o lado pra tabela e não tinha ninguém no meio. Eu tenho um ódio do zé gabriel fazer zagueiro na saída de bola, o meio sempre fica vazio. O cocão entrou pra bater e tirar bola, pq tocar, nem parece q sabe.

2. Estamos sem ponta, esse david pode ir junto com orellano e o capasso pra qualquer outro time da 777...q cara ruim.

Mas olhando lado positivo:

1. temos goleiro de ponta hj, um dos melhores do Brasil
2. Temos zaga titular e reserva pronta pra fazer o q quiserem. Vejam, Pedro não fez NADA. Ninguém deu um chute descente ao gol. E tirando uma jogadinha ensaiada de escanteio, não passamos perrengue pelo alto.
3. Temos laterais BONS...coisa rara hj em dia
4. Temos um 9 q chutou mais e quase fez 2 gols....mais do q o Pedro, q era pra ser o 9 titular da seleção.
5. Payet deitou e rolou no meio. Se tivesse um 2 volantes bons pra tabelar, como fazem com o arrasca no flamerda....ele estaria mt bem servido. Agora, ter q fazer td sozinho, é foda. É dar a cozinha pro cara, ele tem q preparar a comida, servir e lavar td..
6. Gosto mt de ver esquema tático e variações q o Don ramon faz (menos essa palhaçada do volante virar zagueiro na saída de bola)...coisa q NENHUM técnico passado fez aqui

Gostei do q vi, dava pra ter sido 2x0, 2x1...faltou a danada da "sorte".

Que contratem LOGO pro meio e para as pontas pra repor os problemas atuais e melhorar o elenco.
Editado pela última vez por crashbandicoot em 05 Fev 2024, 12:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Zdenek
Profissional
Profissional
Mensagens: 6621
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Zdenek » 05 Fev 2024, 12:41

Já que o papo livre foi fechado, se a punição foi pela postagem, quem deu precisa de aulas de interpretação de texto.

Ali, nem forçando muito, há o que foi alegado.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por felippelima » 05 Fev 2024, 12:46

Biácomo escreveu: 02 Fev 2024, 12:22 Tudo pra ser um massacre...
Otario!

Agora a coisa flui melhor, sem um cuzao desse aqui enchendo o saco

strogonoff
Profissional
Profissional
Mensagens: 5140
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:18

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por strogonoff » 05 Fev 2024, 12:51

Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:50 Acho que a torcida tá se enganando com o placar, não achei que o Vasco jogou bem. O flamengo não deu um chute no gol, quando isso vai acontecer de novo? Quando Cocão e Zé Gabriel vão jogar melhor que De La Cruz e Arrascaeta novamente?

0 ilusões aqui. Eles inspirados e a gente jogando como jogou, era derrota.
nao chutaram por merito nossos. a marcação esteve mto bem encaixada

strogonoff
Profissional
Profissional
Mensagens: 5140
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:18

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por strogonoff » 05 Fev 2024, 12:53

Di Pedro escreveu: 05 Fev 2024, 11:53 Minhas percepções sobre o jogo:
# Titulares
- Léo Jardim, monstro sagrado! Só fica de olho nesse pézinho nos penaltis.
- Big Coconut entrou nervoso no jogo e parecia estar bem pesado (estilo Praxedes), no segundo tempo virou um monstro estilo Rodrigo anulando o Arrascacheira.
- JV também entrou nervoso no jogo, só que ao contrário do cocão, continuou nervoso o jogo todo.
- Léo Pelé marcou fofo como sempre. Típico jogador que pipoca em jogo grande. Vide o lance do amarelo que ele tomou.
- Medel, fez o simples, nada a reclamar.
- PH foi um dos melhores, anulou o Cebolinha e quando o BH entrou ele passou uns 5 minutos perdidos e depois encaixou de novo.
- Piton joga muito, um dos melhores do time em campo! Só não entendi ele todo escanteio ficar marcando o Pedro queixada.
- Zé Gabriel manteve a média, o problema é que a média dele sempre é abaixo da média (Dilma Rouseff).
- Payet, foi um dos melhores em campo. Tem que aprender a chutar de primeira quando tem espaço e parar de ficar dando esse ameaços. Precisa perder +8KG.
- David, o pior em campo! Está mais gordo que o Payet, mas ao contrário do francês, não produz nada.
- Vegetti, melhor partida dele esse ano. Mas não pode perder aquele segundo gol! Ali era pra meter até a costela quebrada na bola, levando o goleiro, o fdp do Léo Pereira e a mãe do Marcos Braz.

# Reservas:
- Adson, gostei do que vi e mantenho a minha percepção dos jogos que eu acompanhei dele no Curintians.
- Rojas, faz o feijão com arroz. Deu umas cabeçadas meio tortas em um lance que me assustou.

# Ramon Diaz
- Achei que deveria ter tirado o Vegetti nos 15 minutos finais e colocava o Rayan pra tentar uma correria no final.
- Demorou pra tirar o David, quase ficamos com menos um campo.
- Deveria ter tirado o Léo Pelé também, o problema é que como todos os ataques do Vasco saíam do pé do Piton, ele precisa de uma zagueiro de velocidade ali pra fechar.

# Árbitro
- Achei que foi mal nos cartões amarelos pro PH e o Payet (se ele marca falta do Gerson antes, o Payet não tinha perdido a cabeça logo em seguida)
- Deveria ter dado alguns cartões pro time dos mulambos. Aquele bandido do Fabricio Bruno terminar o jogo sem cartão é brincadeira.
- Achei que deveria ter expulsado o David
- Foi penalti, o JV foi juvenil
- Deveria ter voltado o penalti, Léo Jardim não estava com o pé na linha, infelizmente.

Obs: Como eu odeio do fundo do meu coração esse Gérson e esse BH. Chegou no nível do bandido do Renato Abreu.

Obs²: Eu falei isso aqui no amistoso dos mulambos contra o time do EUA e falo novamente, esse De La Cruz é bem ruimzinho hein. Os pagaram 100 milhões nisso kkk
com relação ao Leo jardim. ele nao precisa estar com o pe na linha. qualquer parte do pe tem q estar na "altura" da linha. ou seja se o calcanhar estiver no ar, porem na "altura" da linha o lance é legal

BoB
Profissional
Profissional
Mensagens: 5012
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01
Localização: Por aí no RJ

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por BoB » 05 Fev 2024, 12:57

Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:51
Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:50 Acho que a torcida tá se enganando com o placar, não achei que o Vasco jogou bem. O flamengo não deu um chute no gol, quando isso vai acontecer de novo? Quando Cocão e Zé Gabriel vão jogar melhor que De La Cruz e Arrascaeta novamente?

0 ilusões aqui. Eles inspirados e a gente jogando como jogou, era derrota.
Além de que a gente escapou com uma expulsão do DVD, que se o árbitro quisesse forçar a barra um pouquinho, não seria nenhum absurdo.
Concordo em tudo.

Os caras são foda...

Vão papar tudo esse ano.

Me arrisco à dizer que se forem pra champions, pegam, na pior das hipóteses um vice.

Afinal de contas, depois da caralhada de vices ano passado, acho que tá faltando apenas o vice da champions mesmo.

Pau no cú do flamerda !
:digi:

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2943
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Danilo Oliveira » 05 Fev 2024, 13:04

BoB escreveu: 05 Fev 2024, 12:57
Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:51
Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:50 Acho que a torcida tá se enganando com o placar, não achei que o Vasco jogou bem. O flamengo não deu um chute no gol, quando isso vai acontecer de novo? Quando Cocão e Zé Gabriel vão jogar melhor que De La Cruz e Arrascaeta novamente?

0 ilusões aqui. Eles inspirados e a gente jogando como jogou, era derrota.
Além de que a gente escapou com uma expulsão do DVD, que se o árbitro quisesse forçar a barra um pouquinho, não seria nenhum absurdo.
Concordo em tudo.

Os caras são foda...

Vão papar tudo esse ano.

Me arrisco à dizer que se forem pra champions, pegam, na pior das hipóteses um vice.

Afinal de contas, depois da caralhada de vices ano passado, acho que tá faltando apenas o vice da champions mesmo.

Pau no cú do flamerda !
Exatamente. É considerável a distancia entre o 2º e o 15º colocado

Avatar do usuário
Luke
Júnior
Júnior
Mensagens: 3909
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Luke » 05 Fev 2024, 13:09

alemahat escreveu: 05 Fev 2024, 00:20
Luke escreveu: 04 Fev 2024, 23:33 Coincidência, nenhum canal passou o vídeo onde mostra o JV tocando primeiro na bola, sequer falam que foi pênalti duvidoso. O FDP do juiz não chamou o varmengo nem quando os jogadores mostraram no telão.

Vasco tem que exigir é juiz estrangeiro em qualquer jogo contra essa desgraça abortada pela globo a pontapés da ditadura kk
O Vasco vem sendo prejudicado pelos "juízes" em absolutamente TODOS os últimos jogos, tudo com a devida conivência da flapress. O medo que eles têm do Vasco conseguir se aprumar novamente é incrível!
Exatamente isso!

Até agora, sequer mencionaram a possibilidade do JV ter tocado na bola, mesmo com o vídeo que mostra o lance rolando pela net.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6417
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 05 Fev 2024, 13:14

BoB escreveu: 05 Fev 2024, 12:57
Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:51
Danilo Oliveira escreveu: 05 Fev 2024, 11:50 Acho que a torcida tá se enganando com o placar, não achei que o Vasco jogou bem. O flamengo não deu um chute no gol, quando isso vai acontecer de novo? Quando Cocão e Zé Gabriel vão jogar melhor que De La Cruz e Arrascaeta novamente?

0 ilusões aqui. Eles inspirados e a gente jogando como jogou, era derrota.
Além de que a gente escapou com uma expulsão do DVD, que se o árbitro quisesse forçar a barra um pouquinho, não seria nenhum absurdo.
Concordo em tudo.

Os caras são foda...

Vão papar tudo esse ano.

Me arrisco à dizer que se forem pra champions, pegam, na pior das hipóteses um vice.

Afinal de contas, depois da caralhada de vices ano passado, acho que tá faltando apenas o vice da champions mesmo.

Pau no cú do flamerda !
Fala mal do Flapito e seu elenco de craques nao, hein, com maquinas como Rossi, Varela, Wesley, Luis Gustavo e Pulgar, alem do genio Bruno Henrique ponta no auge de seus quase 34 anos e a perna toda estragada.

Se estivessem jogando Premier League perderiam muito apertado pro City, massacram sem do times como Aston Vila e West Ham, e ganham com alguma facilidade de Arsenal e Liverpool.

Sao monstros sagrados do futebol, repletos de icones com muito mais historia no futebol europeu do que merda de Payet.

Acho que levam

Avatar do usuário
PMatheus
Promessa
Promessa
Mensagens: 193
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:02

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por PMatheus » 05 Fev 2024, 13:16

Luke escreveu: 05 Fev 2024, 13:09
alemahat escreveu: 05 Fev 2024, 00:20
Luke escreveu: 04 Fev 2024, 23:33 Coincidência, nenhum canal passou o vídeo onde mostra o JV tocando primeiro na bola, sequer falam que foi pênalti duvidoso. O FDP do juiz não chamou o varmengo nem quando os jogadores mostraram no telão.

Vasco tem que exigir é juiz estrangeiro em qualquer jogo contra essa desgraça abortada pela globo a pontapés da ditadura kk
O Vasco vem sendo prejudicado pelos "juízes" em absolutamente TODOS os últimos jogos, tudo com a devida conivência da flapress. O medo que eles têm do Vasco conseguir se aprumar novamente é incrível!
Exatamente isso!

Até agora, sequer mencionaram a possibilidade do JV ter tocado na bola, mesmo com o vídeo que mostra o lance rolando pela net.
Foda, é um absurdo, a mídia se faz de isenta mas é muito enviesada pros mulambos e gambás, muitos chegam até a ser anti vasco.
Agora, é de cair o cu da bunda quando temos até entre torcedores e influencers que não reconhecem isso de maneira alguma.

Avatar do usuário
Derek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2617
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Derek » 05 Fev 2024, 13:18

Di Pedro escreveu: 05 Fev 2024, 11:53 Minhas percepções sobre o jogo:
# Titulares
- Léo Jardim, monstro sagrado! Só fica de olho nesse pézinho nos penaltis.
- Big Coconut entrou nervoso no jogo e parecia estar bem pesado (estilo Praxedes), no segundo tempo virou um monstro estilo Rodrigo anulando o Arrascacheira.
- JV também entrou nervoso no jogo, só que ao contrário do cocão, continuou nervoso o jogo todo.
- Léo Pelé marcou fofo como sempre. Típico jogador que pipoca em jogo grande. Vide o lance do amarelo que ele tomou.
- Medel, fez o simples, nada a reclamar.
- PH foi um dos melhores, anulou o Cebolinha e quando o BH entrou ele passou uns 5 minutos perdidos e depois encaixou de novo.
- Piton joga muito, um dos melhores do time em campo! Só não entendi ele todo escanteio ficar marcando o Pedro queixada.
- Zé Gabriel manteve a média, o problema é que a média dele sempre é abaixo da média (Dilma Rouseff).
- Payet, foi um dos melhores em campo. Tem que aprender a chutar de primeira quando tem espaço e parar de ficar dando esse ameaços. Precisa perder +8KG.
- David, o pior em campo! Está mais gordo que o Payet, mas ao contrário do francês, não produz nada.
- Vegetti, melhor partida dele esse ano. Mas não pode perder aquele segundo gol! Ali era pra meter até a costela quebrada na bola, levando o goleiro, o fdp do Léo Pereira e a mãe do Marcos Braz.

# Reservas:
- Adson, gostei do que vi e mantenho a minha percepção dos jogos que eu acompanhei dele no Curintians.
- Rojas, faz o feijão com arroz. Deu umas cabeçadas meio tortas em um lance que me assustou.

# Ramon Diaz
- Achei que deveria ter tirado o Vegetti nos 15 minutos finais e colocava o Rayan pra tentar uma correria no final.
- Demorou pra tirar o David, quase ficamos com menos um campo.
- Deveria ter tirado o Léo Pelé também, o problema é que como todos os ataques do Vasco saíam do pé do Piton, ele precisa de uma zagueiro de velocidade ali pra fechar.

# Árbitro
- Achei que foi mal nos cartões amarelos pro PH e o Payet (se ele marca falta do Gerson antes, o Payet não tinha perdido a cabeça logo em seguida)
- Deveria ter dado alguns cartões pro time dos mulambos. Aquele bandido do Fabricio Bruno terminar o jogo sem cartão é brincadeira.
- Achei que deveria ter expulsado o David
- Foi penalti, o JV foi juvenil
- Deveria ter voltado o penalti, Léo Jardim não estava com o pé na linha, infelizmente.

Obs: Como eu odeio do fundo do meu coração esse Gérson e esse BH. Chegou no nível do bandido do Renato Abreu.

Obs²: Eu falei isso aqui no amistoso dos mulambos contra o time do EUA e falo novamente, esse De La Cruz é bem ruimzinho hein. Os pagaram 100 milhões nisso kkk
1º, não foi penalti

2º De la cruz, acabou de chegar, ainda vai se adaptar e joga pra kct

Avatar do usuário
alex
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 727
Registrado em: 21 Fev 2016, 06:18
Localização: Venda Nova do Imigrante

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por alex » 05 Fev 2024, 13:20

galera q diz q foi penalti, já tem uma tecnologia chamada replay.. só olhar lá que o JV toca na bola.. sem contr q tem a discussão se foi dentro ou fora da área.. mas ele toca na bola e desconfigura a falta.

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16802
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Julio CRVG » 05 Fev 2024, 13:42

alex escreveu: 05 Fev 2024, 13:20 galera q diz q foi penalti, já tem uma tecnologia chamada replay.. só olhar lá que o JV toca na bola.. sem contr q tem a discussão se foi dentro ou fora da área.. mas ele toca na bola e desconfigura a falta.
Ele toca antes na bola , quem acha que isso foi pênalti tem que ir no oculista imediatamente.
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2943
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Danilo Oliveira » 05 Fev 2024, 13:44

Julio CRVG escreveu: 05 Fev 2024, 13:42
alex escreveu: 05 Fev 2024, 13:20 galera q diz q foi penalti, já tem uma tecnologia chamada replay.. só olhar lá que o JV toca na bola.. sem contr q tem a discussão se foi dentro ou fora da área.. mas ele toca na bola e desconfigura a falta.
Ele toca antes na bola , quem acha que isso foi pênalti tem que ir no oculista imediatamente.
Não achei pênalti. De tudo, foi um lance muito rápido num toque mínimo do JV no jogador do Flamengo. Não sei se suficiente para fazer a falta.

Avatar do usuário
Magico de Oz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1399
Registrado em: 04 Jan 2016, 17:35

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Magico de Oz » 05 Fev 2024, 13:44

flamengo é uma merda.

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Bruno jpa » 05 Fev 2024, 13:45

Esse Vene Casagrande é um merda... Falando que a torcida do Vasco tem que comemorar o empate... Tem que agradecer que o bosta do Léo Pereira tirou 2 bolas... Maluco pela saco... Ficou o jogo todo mamando o De la Cruz, que não jogou porra nenhuma e que vem em total decadência, ano passado na temporada toda fez 7 gols e deu 3 assistência... Esses são os números do novo "craque" dos imundos...
:band:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Optimus Prime » 05 Fev 2024, 13:52

Wagnersac escreveu: 05 Fev 2024, 11:22
Optimus Prime escreveu: 05 Fev 2024, 10:52
vascoporra escreveu: 05 Fev 2024, 10:49 Ontem escolhi assistir pelo SBT

Pensei que por ser a emissora de TV aberta que tem os direitos de transmissão do Vasco, eles seriam no mínimo imparciais

Só que pqp, que nojo que me dá

Primeiro que são horríveis por natureza

Aquela nadine (sei lá qual o nome), comentarista de arbitragem, não entende nada do esporte. Teve um lance que alguém do Vasco fez falta, a bola sobrou para o Zé Gabriel eu acho com o jogo parado, ele deu um bicão lá pra frente. Os foamerdistas foram pedir cartão. Aí primeiro o narrador horroroso disse que pediram cartão pela falta, depois a mulher horrorosa disse que foi pq queriam vantagem pq a bola sobrou com o ataque do Flamengo. Nessa hora me deu até vergonha alheia.

O narrador nem escondia a torcida para o Flamengo, bizarro.

Teve um lance que o David caiu e ele ficou pedindo expulsão do cara por simulação, pq ele já tinha amarelo.

Final do jogo ele reclamando que o Vasco não jogava rápido “parece que o Vasco está satisfeito com o empate né?”

Eles ESQUECERAM das duas chances claras de gol do Vasco que salvaram em cima da linha. “A melhor chance do jogo foi do Flamengo, o pênalti”


Bizarra a transmissão
:band: Luiz Carlos no Sportv, só faltou jurar de pé junto que realmente foi pênalti no Arrascaeta... Tava doido pra narrar um gol da mulambada... Quando o Bruno Henrique e o Gabibosta entraram, ele quase teve um orgasmo.... :affs:
A narração do SporTV foi bastante ok..

Além da qualidade inegável do padrão Globo, tinham Junior e Lédio nos comentários, o que garantiu um mínimo de qualidade.

O tricolor Luiz Carlos Jr. não torceu de forma acintosa ontem.

No lance do pênalti, até eu achei na hora. Toque no mulambo em cima da linha. Vendo dps por outro ângulo, que nem o VAR mostrou, pareceu que o JV tocou na bola primeiro. Mas sem a imagem por esse ângulo, não dá pra crucificar nem o árbitro nem o narrador.
:band: Sinceramente, não senti essa vibe do Luiz Carlos não....quanto ao Lédio Carmona e o Júnior, ok.....mas....é de cada um né.... :acclaim:

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22057
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Wagnersac » 05 Fev 2024, 14:02

Bruno jpa escreveu: 05 Fev 2024, 13:45 Esse Vene Casagrande é um merda... Falando que a torcida do Vasco tem que comemorar o empate... Tem que agradecer que o bosta do Léo Pereira tirou 2 bolas... Maluco pela saco... Ficou o jogo todo mamando o De la Cruz, que não jogou porra nenhuma e que vem em total decadência, ano passado na temporada toda fez 7 gols e deu 3 assistência... Esses são os números do novo "craque" dos imundos...
Tem um mulambo aqui no fórum que o defende com unhas e dentes.

A ele e ao Flávio Dias.
Editado pela última vez por Wagnersac em 05 Fev 2024, 14:08, em um total de 1 vez.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Online
danielvascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1465
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:52

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por danielvascaíno » 05 Fev 2024, 14:04

Engraçado a lógica de alguns aqui, ano passado nós vencemos o Flamengo por 1x0 sendo que fomos pressionados pra caramba e o Léo Jardim foi o nome do jogo, aí vi várias pessoas alegando que a vitória não foi isso tudo pq supostamente fomos amassados, como se a vitória tivesse sido ao acaso, aí agora 1 ano depois a gente empata em 0x0 sendo que criamos muito mais chances e só não fizemos gols pq o zagueiro dos caras estava inspirado num nível que nem os flamenguistas estão acreditando, sendo que as únicas chances reais dos caras foram numa enfiada de bola (ok, mérito deles) e num pênalti bobo cometido por nós que o nosso goleiro ainda foi lá e pegou, aí agora tem gente falando aqui que o Flamengo não criou contra a gente e blábláblá, como se não fosse mérito nosso defender bem, e sim falha deles, é uma parada que não dá pra compreender, sério mesmo... Eu fico perplexo como tem vascaíno que deprecia o Vasco mais do que muitos flamenguistas que conheço, pqp

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Bruno jpa » 05 Fev 2024, 14:04

Wagnersac escreveu: 05 Fev 2024, 14:02
Bruno jpa escreveu: 05 Fev 2024, 13:45 Esse Vene Casagrande é um merda... Falando que a torcida do Vasco tem que comemorar o empate... Tem que agradecer que o bosta do Léo Pereira tirou 2 bolas... Maluco pela saco... Ficou o jogo todo mamando o De la Cruz, que não jogou porra nenhuma e que vem em total decadência, ano passado na temporada toda fez 7 gols e deu 3 assistência... Esses são os números do novo "craque" dos imundos...
Tem um mulambo aqjui no fórum que o defende com unhas e dentes.

A ele e ao Flávio Dias.
Aqui tem uns que são intragáveis... Tem um aí que sumiu ontem, o Vasco não perdeu, ele sumiu... Agora apareceu lá no tópico do elenco pra dar pitaco, reclamando... Esse só lembra do clube pra reclamar, não participa quando o clube não perde não...
:band:

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 15805
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Idoso » 05 Fev 2024, 14:08

Brian escreveu: 05 Fev 2024, 11:15 Não entendo o que diabos esse pessoal tá brigando....

Inicio de ano para todos, se não tivéssemos sido assaltados nos 2 últimos jogos (Bangu x Iguaçu) hoje estaríamos invictos.

Ontem jogamos e engolimos esses queimadores, não ganhamos porque esses fdp tem pacto, zagueiro comum tirando 2 gols de cima da linha!

O meio dos caras não arrumaram nada, se o Vasco tivesse 3 jogadores decisivos no meio (Paulinho ia deitar) e na ponta, tínhamos ganhado tranquilamente.

Se o Vasco com o time C perde pro Nova Iguaçu, vem um monte falar merda, se empata jogando melhor que os Imundos, fala que é começo de temporada e os caralhos... Time deles só tem 2 que desequilibram Airton e Arrascalixo, de resto tudo COMUM, COMUM!

Deram sorte, espero pegar eles nas semi. VERMES!
Nem o Ayrton tá lá essa coisa mais, deixou o futebol na seleção, a gente tem muito mais desfalque, saiu 2 vendidos e os reforços nem estrearam ainda, Jair se machucou no início, Adson não tá com ritmo de jogo ainda, mas mesmo assim mostrou algo. Eles estão com muito mais completos e entrosados, sem contar favorecimento de adiar joguinho pra eles.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Optimus Prime » 05 Fev 2024, 14:08

Screwded escreveu: 05 Fev 2024, 12:22 Depois vai ter gente no papo livre chorando suspensão e banimento de alguns.

Difícil
:band: Acho que o Papo Livre tá trancado.... :pens:

Avatar do usuário
Di Pedro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1246
Registrado em: 20 Mar 2017, 18:25
Localização: São Luís - MA

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Di Pedro » 05 Fev 2024, 14:08

Derek escreveu: 05 Fev 2024, 13:18 1º, não foi penalti

2º De la cruz, acabou de chegar, ainda vai se adaptar e joga pra kct
Não tinha visto o lance que o JV tocou na bola antes do contato. A porra da TV não mostrou em nenhum momento isso, só o toque no pé.
Vi agora e realmente não foi penalti.

Sobre o De La Cruz é um Zé Delivery que habla.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22057
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Mensagem por Wagnersac » 05 Fev 2024, 14:09

danielvascaíno escreveu: 05 Fev 2024, 14:04 Engraçado a lógica de alguns aqui, ano passado nós vencemos o Flamengo por 1x0 sendo que fomos pressionados pra caramba e o Léo Jardim foi o nome do jogo, aí vi várias pessoas alegando que a vitória não foi isso tudo pq supostamente fomos amassados, como se a vitória tivesse sido ao acaso, aí agora 1 ano depois a gente empata em 0x0 sendo que criamos muito mais chances e só não fizemos gols pq o zagueiro dos caras estava inspirado num nível que nem os flamenguistas estão acreditando, sendo que as únicas chances reais dos caras foram numa enfiada de bola (ok, mérito deles) e num pênalti bobo cometido por nós que o nosso goleiro ainda foi lá e pegou, aí agora tem gente falando aqui que o Flamengo não criou contra a gente e blábláblá, como se não fosse mérito nosso defender bem, e sim falha deles, é uma parada que não dá pra compreender, sério mesmo... Eu fico perplexo como tem vascaíno que deprecia o Vasco mais do que muitos flamenguistas que conheço, pqp
Tem ctz que são vascaínos???
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Responder