🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2023

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Expresso
Profissional
Profissional
Mensagens: 4876
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2023

Mensagem por Expresso » 27 Dez 2023, 13:22

BOLEIRO - felippelima

COMÉDIA - Safadão

OLHEIRO- AlissonCosta

MELHOR AVATAR - Screwded

REVELAÇÃO - gabrielmicherif

O SÁBIO
- Só tem maluco nesse fórum

FORISTA DA GALERA - Rambozo

MELHOR FORISTA - Matheus
“No Brasil, a pena máxima (de prisão) é de 30 anos, mas pago há 40 por um crime que não cometi”

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5901
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2023

Mensagem por CHOPPVASCO » 27 Dez 2023, 13:58

Boleiro – Alexandre Campos (O cara identificou a ruindade do Pedro Raul, vulgo boneco de Olinda, na primeira semana)

Comédia – michel231191 (Se não tivesse sido banido, colocaria aqui o Luan Araújo. Mas o michel merece o prêmio. Defende o Orellano que é o pior jogador da história do Vasco e critica o Eurico, que é o maior dirigente da história do clube. Só pra ver a ira da galera kkk)

Olheiro – KZB (Manja muito de futebol e está sempre trazendo informações no tópico de transferências)

Melhor avatar – Gu1 CRVG (Uma homenagem ao eterno Mahatama)

Revelação – Eurico Miranda (Forista que começou a aparecer mais esse ano, e com maestria consegue argumentar e elucidar o quanto o seu xará foi importante para o Vasco)

Sábio – FerramentaFJV10Fml (Defende com maestria dois pilares importantes para a história do Vasco. A FJV e o Eurico Miranda. Eis um vascaíno muito sábio)

Forista da galera – Matheus (É o nosso grande líder do fórum, sempre interagindo com a galera, dando dicas...)

Melhor forista - Kami Sama (Já tive desavenças com ele, mas juntos entendemos que o Vasco está acima de tudo. Então, escolho ele como melhor forista, para celebar o Vasco e a união entre os torcedores)
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.

Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20271
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2023

Mensagem por Brian » 28 Dez 2023, 12:33

BOLEIRO:

COMÉDIA: CHOPPVASCO (Boas risadas em alguns tópicos, principalmente Pec e Orelha)

OLHEIRO: RenanCruz - Menção honrosa: AllisonCosta e Idonaldo

MELHOR AVATAR: marciovg

REVELAÇÃO: Optimus Prime

O SÁBIO:

FORISTA DA GALERA: Julio CRVG - Menção honrosa: Matheus e Rambozo

MELHOR FORISTA: Royal (Geleião do AV) - Menção honrosa: Matheus, GilsonVGPR, Rambozo e william_dsaj
VASCO 💢

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 4978
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2023

Mensagem por Adalberto » 28 Dez 2023, 21:37

BOLEIRO: Votaria no LHC. Mas acho que ele tá banido né. Menção honrosa: felippelima

COMÉDIA: gust_gyn traz pontos de vista muito engraçados sobre determinados assuntos, coisa bem aleatória mesmo, até reinterpretação de música e poema acho que ele já fez kkkkk E de coisa aleatória eu gosto demais

OLHEIRO: AlissonCosta. Sem dúvidas

MELHOR AVATAR: netvascomk sempre com a melhor imagem (inclusive por muito tempo eu li netvas COM K, há pouco percebi que é netvasco MK). Como menção honrosa eu vi algum forista ai recentemente (não lembro o user) onde tem um cara bolando um baseado ao fundo na torcida. Puta que pariu, aquela imagem me faz rir TODA VEZ QUE EU VEJO

REVELAÇÃO: gabrielmicherif e Almirante1982. Fico na dúvida, ambos agregaram muito esse ano. Vai roleta russa ai

O SÁBIO: Conde de Vidigueira com certeza. Sempre sensato em suas colocações, sem alarde. Sensatez nunca é demais. Menção honrosa ao Zdenek que é tipo um Conde de Vidigueira só que 300% mais puto

FORISTA DA GALERA: Matheus, além de tudo ainda cuida dessa algazarra toda aqui. Menção honrosa ao KzB e também ao Rambozo

MELHOR FORISTA: Rapaz... essa é difícil. Mas acho que iria de LHC. Menção honrosa ao gust_gyn

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10753
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2023

Mensagem por MKA » 30 Dez 2023, 08:20

BOLEIRO: felippelima

COMÉDIA: CHOPPVASCO, Não tem como alguém defender tanto o PEC assim sem estar fazendo uma piada.

OLHEIRO: AllisonCosta

MELHOR AVATAR: mmafonso (não muito pelo avatar atual do dinamite mas por ter tirado a própria foto do avatar, tomava cada susto com essa tua lata amigo).

REVELAÇÃO: Optimus Prime

O SÁBIO: gust_gyn

FORISTA DA GALERA: Wesley Safadão

MELHOR FORISTA: GilsonVGPR. Me odeia, não somos amigos e adora mandar indireta pra mim porém vou levar a palavra do Matheus em consideração, se ele tem uma atuação incrível nos bastidores merece o reconhecimento.

Apesar de tudo passamos por mais um ano de muita luta e discussão por aqui, ser vascaino nas últimas décadas tem sido muito dificil de duro, certamente poder mandar os senhores tomarem em vossos cus aliviou muito a pressão que foi torcer por esse time nos últimos 20 anos. Que venha 2024!!! a expectativa é grande para o ano, segundo o Wagnersac o fórum é o reflexo do elenco então pelo que vem sendo montado e discutido provavelmente teremos um ano com menos suspensões e banimentos
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11571
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2023

Mensagem por Alexandre Campos » 30 Dez 2023, 08:43

Boleiro ( Safadao) faz falta aqui no fórum . Pau quebrava mas valia a pena os debates

Comédia ( netvascomk) esse me faz rir falando de base. Só para lembrar Pec é craque.

Olheiro ( AlissonCosta)

Melhor avatar. ( jonhchagas). Roberto com a amarelinha

Revelação. ( Optimus Prime)

O sábio. ( Rambozo) cara sempre muito educado .

Forista da galera. ( MRibeiro) tá sempre respondendo as dúvidas e sempre tem algo de interessante para trazer para o fórum

Melhor forista ( MRibeiro) tem informações e ótimos comentários

Na verdade votaria em Alexandre Campos para tudo mais não pode.

Trancado