COXINHA - SUSPENSO ATÉ 23/11/2023

Registros das suspensões dos usuários, seguidos das respectivas regras e motivações.
Avatar do usuário
CONSELHO DE JUSTIÇA
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 472
Registrado em: 04 Jan 2016, 22:13

COXINHA - SUSPENSO ATÉ 23/11/2023

Mensagem por CONSELHO DE JUSTIÇA » 24 Out 2023, 03:35

O usuário fora suspenso por 30 dias em razão do acúmulo de 3 advertências em 30 dias.
Coxinha escreveu: 22 Out 2023, 19:47
gabrielmicherif escreveu: 22 Out 2023, 19:37
kkkkkkkkkkkkk gente, temos aqui o forista que viveu todas as glórias do nosso Vascão e está acostumado a vencer os imundos. Não aceita de forma alguma a derrota, pois há 40 anos o urubu era nosso maior freguês.
porra moleque acorda, a realidade é essa aí, quem fez isso foi o eurico miranda com essa palhaçada de campeonato a parte e fudeu nosso clube, seguido por outros incompetentes, enquanto nosso maior rival se profissionalizou e tem projeção de investir 300 a 400 milhões em reforços ano que vem, mais da metade do dinheiro que a 777 vai colocar no Vasco em 3 anos.
Acorda pra realidade, os caras tem um elenco milionário e dinheiro pra cacete pra queimar em contratações há anos, INFELIZMENTE A REALIDADE É ESSA, NÃO É O ELIFOOT 98 QUE VC JOGA DE 90 ANOS ATRÁS NÃO.
Normaliza mais a freguesia que ta pouco..

So pra rebater a sua imbecilidade, eu ja vi o Vasco no seu melhor momento da historia, com Juninho, Juninho Paulista, Mauro Galvao, Edmundo, Romario, Viola, Euller, Alex Oliveira, Felipe etc ser TRI VICE do Flamengo com Reinaldo, Beto Cachaça, Fabio Baiano e um monte de merda..

Nunca sera normal ganhar 2 jogos de 21 em classicos. Nunca.
Art. 16 Utilizar expressões ou citações que tenham o intuito de desqualificar, ridicularizar e desmerecer a opinião de outrem, seja usuário ou Grupo. Inclui-se expressões pejorativas voltadas à idade, grau escolar, religião, gênero, espectro político e outras expressões análogas sujeitas à avaliação do Conselho de Justiça. Como rol exemplificativo destacam-se as seguintes expressões: "Os velhos"; "Crentaiada"; "Petralha"; "Gado"; "Viadada", entre outras.
Coxinha escreveu: 22 Out 2023, 20:53
gabrielmicherif escreveu: 22 Out 2023, 20:29
Então você acha que está cumprindo seu papel de torcedor, demonstrando todo seu ódio no fórum netvasco e quem não está fazendo isso é frouxo e que aceita a situação atual?

KKKKKKKKKKKKKK
Voce pelo visto nao so aceita como acha normal e ta preparado pra mais.

Famoso corno manso. Cada um na sua, paciencia..
Art. 18 Fazer ofensas pessoais, profissionais e familiares, diretas ou indiretas a outro forista. Reputa- se também como ofensa injuriar, caluniar, difamar ou cometer qualquer violação a honra de outro membro, por evento dentro ou fora do ambiente do Fórum NetVasco, de forma inescusável e equívoca, mesmo que em resposta à injusto cometido contra si ou outrem.
Coxinha escreveu: 22 Out 2023, 21:56
gabrielmicherif escreveu: 22 Out 2023, 21:50
Não é ser criança não, eu te chamei de chiliquento, você pode me denunciar.
O cara me chamou de imbecil, corno manso e frouxo, eu denunciei todos os xingamentos.
O fórum tem regras e elas precisam ser respeitadas.
Acho ainda que peguei leve.

Mas agora podemos acrescentar que alem disso td o menino tbm e um caguetinha da porra kkkkkk
Art. 37 Referir-se a membros que fazem relatos como sendo delatores e outras expressões análogas, visando não só desmerecer como também expor o referido membro, quer de forma direta ou indireta.

Art. 15 Considera-se punível todo o ato que se configure como abuso dos direitos ou transgressão dos deveres, e o moderador deverá advertir o usuário quando incorrer em qualquer infração destas regras.

§ 2°: A cada três advertências recebidas ainda dentro do prazo de 30 dias, o usuário receberá uma suspensão de 30 dias, sabendo que o acúmulo de seis acarreta em seu banimento.

Trancado