PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6538
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Kami Safadão » 11 Dez 2023, 10:35

Caramba, esse tópico ta cheio de textões.

O Aquiles tá muito sensível depois do jogo do Bragantino.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
William
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6955
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por William » 11 Dez 2023, 11:10

Idoso escreveu: 10 Dez 2023, 22:20
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 10 Dez 2023, 21:43 Eu vejo problema é em chamar de pessimismo quem é realista em relação à situação do Vasco nos últimos anos. É puro realismo pragmático.
Beleza, mas falar baboseira, não caiu porque Bahia perdeu pra tal time, porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se for assim nunca vai ter mérito.
É um dos argumentos, de forma geral, que acho mais bosta... desde sempre. Imagina em um campeonato de 38 rodadas seu time alcançar algo só porque Fulano perdeu um jogo ali, outro aqui? Pontos corridos, 95% das vezes, é puro mérito, seja pra bom ou ruim; raros são casos que não, quando há muita arbitragem envolvida como nos títulos do Corinthians em 05 e 11 por exemplo.
Imagem

Avatar do usuário
Nostromo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2980
Registrado em: 06 Ago 2022, 20:44

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Nostromo » 11 Dez 2023, 11:14

Galera trata como se o Vasco nos últimos anos fosse um poço de calmaria e bálsamo no coração dos vascaínos. Se eu contasse quantas vezes o Club arruinou meu humor/dia/saude não caberia aqui. Tem que haver ponderação tbm.

Outra coisa, as vezes o cara está de cabeça quente e mete o louco mesmo. E isso nada ou pouco tem relação com essa pêa de mulambo/tricolete e afins que vem aqui encher o saco. Tem de haver ponderação e isso só se resolve caso a caso. Pessoal da moderação aqui é super solicito tbm.
Editado pela última vez por Nostromo em 11 Dez 2023, 11:16, em um total de 2 vezes.
"Sic transit gloria mundi."

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por felippelima » 11 Dez 2023, 11:15

Otimismo e torcida são sinônimos. É IMPOSSÍVEL vc não ser otimista e ser torcedor

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 11 Dez 2023, 12:15

felippelima escreveu: 11 Dez 2023, 11:15 Otimismo e torcida são sinônimos. É IMPOSSÍVEL vc não ser otimista e ser torcedor
tem sempre aqueles que torcem pro Vasco se fuder, pra dizerem que estavam certos.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por GilsonVGPR » 11 Dez 2023, 12:19

Assisti o vídeo dos bastidores de Vasco 2x1 RBB.

https://www.youtube.com/watch?v=JGPkx4LBTnA

Ali ficou sintetizado esse período que passamos.

Pela fala do Emiliano dizendo "23 rodadas jogando sob pressão" (com a última foram 24).

Pela fala do Léo dizendo "Em casa não conseguia brincar com as minhas filhas".

Esse jogo em si sintetizou o que foi esse período, foi difícil, não foi a calmaria que queríamos pro último jogo.

Isso aconteceu com todos os torcedores, todos passaram pelas mesmas situações, uns reagem de uma forma, outros de outras.

Aqueles +de 20 mil torcedores retratados no vídeo simbolizam os (20?) milhões de torcedores espalhados pelo país.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27778
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Dez 2023, 12:39

Optimus Prime escreveu: 11 Dez 2023, 09:47
Aquiles escreveu: 11 Dez 2023, 08:00 Também acho besteira ficar puto com quem o pessoal classifica como "pessimista". O Vasco já caiu outras QUATRO vezes e em uma delas não conseguiu sequer subir. Foi uma dia desses. Só o "pensamento positivo" não salvou o time desses desastres. O histórico recente é horrível. O primeiro turno foi sofrível e em reta final o time escorregou diversas vezes. Não era absurdo achar que o time ia cair. Inclusive, durante a última rodada, o time esteve rebaixado por vários minutos. Graças a Deus o jogador do RBB foi expulso e o time foi pra cima achando aquele gol. A arrancada do time do Ramón também foi admirável quando tudo parecia ter ido por água abaixo.

Ofensas graves, desejar o mal, eu também sou contra. Nem consigo xingar a instituição, tampouco desejar o pior, mas confesso que, principalmente após o jogo contra o curica, eu achava que ali a gente já tinha se fodido. Entretanto, com um fio de esperança, segui assistindo até os jogos dos concorrentes ao rebaixamento esperando que também escorregassem. Graças a Deus aconteceu. Se eu já tivesse jogado a toalha 100%, sequer teria assistido o resto dos jogos e até mesmos dos outros times, mas eu já me preparava pro pior.

Enfim.. era bem realista falar em queda. A situação apontava pra isso. Graças a Deus, dessa vez, a gente terminou sorrindo. E desejo, do fundo do meu coração, que essa deixe de ser nossa realidade, e que daqui a pouco nossa discussão seja: "eu acredito que dá pra ser campeão sim", e nossas contas sejam pra levantar títulos e não pra jogar a série B.

E antes que eu me esqueça, pau no cu do Soteldo e Prantos Futebol Clube.
:band: Concordo Aquiles. Vamos todos virar a chave. Torço muito para que o debate seja em prol de um título, já ano que vem. Lembro aqui que quando viramos SAF, muitos foristas queriam jogadores como Cavani, James Rodrigues etc, ainda falavam que o objetivo era pra ficar entre os 4 primeiros. Eu, no auge da minha experiência, pedia pra galera ir com calma. Mesmo sendo SAF, eu sabia que este primeiro ano seria penososo. (sabia não, algo me dizia)
Quando o caldo começou a entornar, eu praticamente já estava preparado. Só não sabia que seria tão penoso.
Mas cá estamos, cada um com suas opiniões e sentimentos. Agora é esperar o fim de ano e ver o que o Vasco irá oferecer pra gente ano que vem....
Tudo bem de ter os pessimistas, mas depois também tem que dar um desconto pra quem quiser sacanear de volta.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27778
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Dez 2023, 12:41

gabrielmicherif escreveu: 11 Dez 2023, 12:15
felippelima escreveu: 11 Dez 2023, 11:15 Otimismo e torcida são sinônimos. É IMPOSSÍVEL vc não ser otimista e ser torcedor
tem sempre aqueles que torcem pro Vasco se fuder, pra dizerem que estavam certos.
Mas aí, não é torcedor. É alguém frustrado, mal resolvido na vida que quer descontar nos outros.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

felippelima
Profissional
Profissional
Mensagens: 5670
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por felippelima » 11 Dez 2023, 12:55

gabrielmicherif escreveu: 11 Dez 2023, 12:15
felippelima escreveu: 11 Dez 2023, 11:15 Otimismo e torcida são sinônimos. É IMPOSSÍVEL vc não ser otimista e ser torcedor
tem sempre aqueles que torcem pro Vasco se fuder, pra dizerem que estavam certos.
Pois é. Como funcionaria um torcedor pessimista? Seria aquele que vira as costas pro campo (ou pra televisão), quando o time dele chega na grande área adversária? Ou então o que torce pro gol não sair?

A partir do momento em que o cara se diz Vascaíno e senta a bunda na arquibancada (ou no sofá) pra ver o Vasco jogar, ele consequentemente vai se encher de esperança toda vez que a bola estiver próxima ao gol adversário. Ou seja, ele tá sendo otimista por natureza

NAO EXISTE PESSIMISMO EM TORCIDA. O que existe é gente tentando criar casca pra decepção (e falhando), como se necessitasse do “eu avisei” pra se sentir confortável na derrota… ou então alguém que torce contra. Não tem outra alternativa

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 11 Dez 2023, 13:27

felippelima escreveu: 11 Dez 2023, 12:55
gabrielmicherif escreveu: 11 Dez 2023, 12:15
felippelima escreveu: 11 Dez 2023, 11:15 Otimismo e torcida são sinônimos. É IMPOSSÍVEL vc não ser otimista e ser torcedor
tem sempre aqueles que torcem pro Vasco se fuder, pra dizerem que estavam certos.
Pois é. Como funcionaria um torcedor pessimista? Seria aquele que vira as costas pro campo (ou pra televisão), quando o time dele chega na grande área adversária? Ou então o que torce pro gol não sair?

A partir do momento em que o cara se diz Vascaíno e senta a bunda na arquibancada (ou no sofá) pra ver o Vasco jogar, ele consequentemente vai se encher de esperança toda vez que a bola estiver próxima ao gol adversário. Ou seja, ele tá sendo otimista por natureza

NAO EXISTE PESSIMISMO EM TORCIDA. O que existe é gente tentando criar casca pra decepção (e falhando), como se necessitasse do “eu avisei” pra se sentir confortável na derrota… ou então alguém que torce contra. Não tem outra alternativa
Gostei desse ponto de vista.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Optimus Prime » 11 Dez 2023, 13:47

Mohammed Lisboa escreveu: 11 Dez 2023, 12:39
Optimus Prime escreveu: 11 Dez 2023, 09:47
Aquiles escreveu: 11 Dez 2023, 08:00 Também acho besteira ficar puto com quem o pessoal classifica como "pessimista". O Vasco já caiu outras QUATRO vezes e em uma delas não conseguiu sequer subir. Foi uma dia desses. Só o "pensamento positivo" não salvou o time desses desastres. O histórico recente é horrível. O primeiro turno foi sofrível e em reta final o time escorregou diversas vezes. Não era absurdo achar que o time ia cair. Inclusive, durante a última rodada, o time esteve rebaixado por vários minutos. Graças a Deus o jogador do RBB foi expulso e o time foi pra cima achando aquele gol. A arrancada do time do Ramón também foi admirável quando tudo parecia ter ido por água abaixo.

Ofensas graves, desejar o mal, eu também sou contra. Nem consigo xingar a instituição, tampouco desejar o pior, mas confesso que, principalmente após o jogo contra o curica, eu achava que ali a gente já tinha se fodido. Entretanto, com um fio de esperança, segui assistindo até os jogos dos concorrentes ao rebaixamento esperando que também escorregassem. Graças a Deus aconteceu. Se eu já tivesse jogado a toalha 100%, sequer teria assistido o resto dos jogos e até mesmos dos outros times, mas eu já me preparava pro pior.

Enfim.. era bem realista falar em queda. A situação apontava pra isso. Graças a Deus, dessa vez, a gente terminou sorrindo. E desejo, do fundo do meu coração, que essa deixe de ser nossa realidade, e que daqui a pouco nossa discussão seja: "eu acredito que dá pra ser campeão sim", e nossas contas sejam pra levantar títulos e não pra jogar a série B.

E antes que eu me esqueça, pau no cu do Soteldo e Prantos Futebol Clube.
:band: Concordo Aquiles. Vamos todos virar a chave. Torço muito para que o debate seja em prol de um título, já ano que vem. Lembro aqui que quando viramos SAF, muitos foristas queriam jogadores como Cavani, James Rodrigues etc, ainda falavam que o objetivo era pra ficar entre os 4 primeiros. Eu, no auge da minha experiência, pedia pra galera ir com calma. Mesmo sendo SAF, eu sabia que este primeiro ano seria penososo. (sabia não, algo me dizia)
Quando o caldo começou a entornar, eu praticamente já estava preparado. Só não sabia que seria tão penoso.
Mas cá estamos, cada um com suas opiniões e sentimentos. Agora é esperar o fim de ano e ver o que o Vasco irá oferecer pra gente ano que vem....
Tudo bem de ter os pessimistas, mas depois também tem que dar um desconto pra quem quiser sacanear de volta.
:band: Com certeza....kkkkkkkkkkkkkk :fkc:

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7676
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 11 Dez 2023, 14:06

Otimismo e pessimismo são relativos.

Se o Vasco fosse disputar o mundial contra o City, eu estaria pessimista. Se fosse preciso tirar uma diferença de 6 pontos nas últimas 3 rodadas pra não cair, eu ficaria pessimista.

O Vasco levou gol do RBB. Que merda. Mas fazer um gol no abafa também não era nada impossível. Eu estava marginalmente otimista.

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27778
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Dez 2023, 14:51

Rodrigo 82 escreveu: 11 Dez 2023, 14:06 Otimismo e pessimismo são relativos.

Se o Vasco fosse disputar o mundial contra o City, eu estaria pessimista. Se fosse preciso tirar uma diferença de 6 pontos nas últimas 3 rodadas pra não cair, eu ficaria pessimista.

O Vasco levou gol do RBB. Que merda. Mas fazer um gol no abafa também não era nada impossível. Eu estava marginalmente otimista.
Isso aí, não é ser pessimista, é a pura realidade. Mas o que aconteceu este ano foi ridículo. Tem um amigo meu que já dizia que o Vasco tinha caído há 3 meses atrás. Aqui no fórum, alguns iam pelo mesmo caminho, como se a gente fosse um time merda e o restante era top Europa...VTNC, né
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 11 Dez 2023, 14:55

Mohammed Lisboa escreveu: 11 Dez 2023, 14:51
Rodrigo 82 escreveu: 11 Dez 2023, 14:06 Otimismo e pessimismo são relativos.

Se o Vasco fosse disputar o mundial contra o City, eu estaria pessimista. Se fosse preciso tirar uma diferença de 6 pontos nas últimas 3 rodadas pra não cair, eu ficaria pessimista.

O Vasco levou gol do RBB. Que merda. Mas fazer um gol no abafa também não era nada impossível. Eu estava marginalmente otimista.
Isso aí, não é ser pessimista, é a pura realidade. Mas o que aconteceu este ano foi ridículo. Tem um amigo meu que já dizia que o Vasco tinha caído há 3 meses atrás. Aqui no fórum, alguns iam pelo mesmo caminho, como se a gente fosse um time merda e o restante era top Europa...VTNC, né
Sim, foi isso que me emputeceu muito.
A lógica foi para os caralhos, segundo alguns.
Todos os times são fodas e vão vencer seus jogos, menos o Vasco.
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27778
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Dez 2023, 15:27

gabrielmicherif escreveu: 11 Dez 2023, 14:55
Mohammed Lisboa escreveu: 11 Dez 2023, 14:51
Rodrigo 82 escreveu: 11 Dez 2023, 14:06 Otimismo e pessimismo são relativos.

Se o Vasco fosse disputar o mundial contra o City, eu estaria pessimista. Se fosse preciso tirar uma diferença de 6 pontos nas últimas 3 rodadas pra não cair, eu ficaria pessimista.

O Vasco levou gol do RBB. Que merda. Mas fazer um gol no abafa também não era nada impossível. Eu estava marginalmente otimista.
Isso aí, não é ser pessimista, é a pura realidade. Mas o que aconteceu este ano foi ridículo. Tem um amigo meu que já dizia que o Vasco tinha caído há 3 meses atrás. Aqui no fórum, alguns iam pelo mesmo caminho, como se a gente fosse um time merda e o restante era top Europa...VTNC, né
Sim, foi isso que me emputeceu muito.
A lógica foi para os caralhos, segundo alguns.
Todos os times são fodas e vão vencer seus jogos, menos o Vasco.
E vc acha que essa energia negativa não atrapalha? Isso é muito pesado. Eu parei de entrar nos tópicos de jogos, porque era muita melancolia desnecessária.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7676
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 11 Dez 2023, 15:41

Mohammed Lisboa escreveu: 11 Dez 2023, 15:27
gabrielmicherif escreveu: 11 Dez 2023, 14:55
Mohammed Lisboa escreveu: 11 Dez 2023, 14:51
Isso aí, não é ser pessimista, é a pura realidade. Mas o que aconteceu este ano foi ridículo. Tem um amigo meu que já dizia que o Vasco tinha caído há 3 meses atrás. Aqui no fórum, alguns iam pelo mesmo caminho, como se a gente fosse um time merda e o restante era top Europa...VTNC, né
Sim, foi isso que me emputeceu muito.
A lógica foi para os caralhos, segundo alguns.
Todos os times são fodas e vão vencer seus jogos, menos o Vasco.
E vc acha que essa energia negativa não atrapalha? Isso é muito pesado. Eu parei de entrar nos tópicos de jogos, porque era muita melancolia desnecessária.
É irritante também por uma questão matemática. Por 20 rodadas tendo que ler "se perder essa, cai". Tipo contra o Santos na vila. As pessoas não sabem fazer conta?

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 11 Dez 2023, 15:52

Mohammed Lisboa escreveu: 11 Dez 2023, 15:27
gabrielmicherif escreveu: 11 Dez 2023, 14:55
Mohammed Lisboa escreveu: 11 Dez 2023, 14:51
Isso aí, não é ser pessimista, é a pura realidade. Mas o que aconteceu este ano foi ridículo. Tem um amigo meu que já dizia que o Vasco tinha caído há 3 meses atrás. Aqui no fórum, alguns iam pelo mesmo caminho, como se a gente fosse um time merda e o restante era top Europa...VTNC, né
Sim, foi isso que me emputeceu muito.
A lógica foi para os caralhos, segundo alguns.
Todos os times são fodas e vão vencer seus jogos, menos o Vasco.
E vc acha que essa energia negativa não atrapalha? Isso é muito pesado. Eu parei de entrar nos tópicos de jogos, porque era muita melancolia desnecessária.
Eu tenho certeza que sim.
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27778
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Dez 2023, 16:30

Rodrigo 82 escreveu: 11 Dez 2023, 15:41
Mohammed Lisboa escreveu: 11 Dez 2023, 15:27
gabrielmicherif escreveu: 11 Dez 2023, 14:55

Sim, foi isso que me emputeceu muito.
A lógica foi para os caralhos, segundo alguns.
Todos os times são fodas e vão vencer seus jogos, menos o Vasco.
E vc acha que essa energia negativa não atrapalha? Isso é muito pesado. Eu parei de entrar nos tópicos de jogos, porque era muita melancolia desnecessária.
É irritante também por uma questão matemática. Por 20 rodadas tendo que ler "se perder essa, cai". Tipo contra o Santos na vila. As pessoas não sabem fazer conta?
Às vezes, eu penso que esse povo só entrava aqui para irritar os outros, porque depois que terminou o campeonato, todos sumiram, evaporaram, misteriosamente.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por CHOPPVASCO » 13 Dez 2023, 08:31

Sentindo falta daquele tópico "Barca 2024 - Eleja a sua"
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10551
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 13 Dez 2023, 12:09

Acho que a cada dia que passa fica mais provado que alguns ex foristas é que tinham a carga pesada

Foi só sairem que tudo começou a andar melhor hahahaha
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 6510
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Almirante1982 » 13 Dez 2023, 15:41

netvascomk escreveu: 13 Dez 2023, 12:09 Acho que a cada dia que passa fica mais provado que alguns ex foristas é que tinham a carga pesada

Foi só sairem que tudo começou a andar melhor hahahaha
kkkkkk cuidado que alguns podem ter voltado na surdina e estão só de bituca...
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10551
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 13 Dez 2023, 15:45

Almirante1982 escreveu: 13 Dez 2023, 15:41
netvascomk escreveu: 13 Dez 2023, 12:09 Acho que a cada dia que passa fica mais provado que alguns ex foristas é que tinham a carga pesada

Foi só sairem que tudo começou a andar melhor hahahaha
kkkkkk cuidado que alguns podem ter voltado na surdina e estão só de bituca...
Podem? :coolsmiley:
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Matheus » 13 Dez 2023, 16:47

CHOPPVASCO escreveu: 13 Dez 2023, 08:31 Sentindo falta daquele tópico "Barca 2024 - Eleja a sua"
Caso tenha interesse em criar: viewforum.php?f=14

Aprovaremos :pos:
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
CHOPPVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 5889
Registrado em: 04 Out 2021, 14:56
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por CHOPPVASCO » 13 Dez 2023, 16:53

Matheus escreveu: 13 Dez 2023, 16:47
CHOPPVASCO escreveu: 13 Dez 2023, 08:31 Sentindo falta daquele tópico "Barca 2024 - Eleja a sua"
Caso tenha interesse em criar: viewforum.php?f=14

Aprovaremos :pos:
Criei meu amigo, acredito que esteja dentro dos padrões.
Obrigado.
:euri: - Ao Vasco nada? :band: - Tudo! :euri: - Então qualé qui é qui é? :band: - Casaca, Casaca, Casaca-saca-saca, a turma, é boa é mesmo da Fuzarca. Vasco! Vasco! Vasco!
#forçapedrinho #melhoraskamisafadão #abraçofraterno

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10551
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 14 Dez 2023, 05:35

https://ge.globo.com/futebol/futebol-in ... anha.ghtml

Só eu achei essa reportagem bizarra?
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10551
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 14 Dez 2023, 05:35

CHOPPVASCO escreveu: 13 Dez 2023, 16:53
Matheus escreveu: 13 Dez 2023, 16:47
CHOPPVASCO escreveu: 13 Dez 2023, 08:31 Sentindo falta daquele tópico "Barca 2024 - Eleja a sua"
Caso tenha interesse em criar: viewforum.php?f=14

Aprovaremos :pos:
Criei meu amigo, acredito que esteja dentro dos padrões.
Obrigado.
Capitão da barca é o PEC
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
DSouza
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 625
Registrado em: 02 Jan 2016, 17:03
Localização: São Paulo, São Paulo

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por DSouza » 14 Dez 2023, 06:18

Agora que me caiu a ficha; ano que vem pra muito torcedor mais jovem vai ser a primeira temporada sem sofrimento.
Membro desde 04/06/2004

Online
Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10551
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 14 Dez 2023, 06:36

Rapaz, toda vez que lembro me da uma vontade de rir mas da uma tristeza alheia também.

os banidos passaram 20 anos aqui no fórum debatendo sobre valdir papel, ribamar, lucas Santos e afins

No ano que poderiam discutir jogador bom eles são banidos.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11028
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por GUITAR MAN » 14 Dez 2023, 06:58

netvascomk escreveu: 14 Dez 2023, 06:36 Rapaz, toda vez que lembro me da uma vontade de rir mas da uma tristeza alheia também.

os banidos passaram 20 anos aqui no fórum debatendo sobre valdir papel, ribamar, lucas Santos e afins

No ano que poderiam discutir jogador bom eles são banidos.
Hahaha, a barca dos foristas.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Online
Avatar do usuário
Brian
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 20071
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:47
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Brian » 14 Dez 2023, 07:07

netvascomk escreveu: 14 Dez 2023, 06:36 Rapaz, toda vez que lembro me da uma vontade de rir mas da uma tristeza alheia também.

os banidos passaram 20 anos aqui no fórum debatendo sobre valdir papel, ribamar, lucas Santos e afins

No ano que poderiam discutir jogador bom eles são banidos.
Acho é pouco, um banco de marmanjo emocionado. Imagina esses caras quando tomam fora de uma mina o que devem fazer.

Altos story de motivação e textão no twitter.
VASCO 💢

Trancado