VASCOPORRA - SUSPENSO ATÉ 07/10/2023

Registros das suspensões dos usuários, seguidos das respectivas regras e motivações.
Avatar do usuário
CONSELHO DE JUSTIÇA
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 472
Registrado em: 04 Jan 2016, 22:13

VASCOPORRA - SUSPENSO ATÉ 07/10/2023

Mensagem por CONSELHO DE JUSTIÇA » 08 Set 2023, 19:52

O usuário fora suspenso por 30 dias em razão do acúmulo de 3 advertências em 30 dias.
vascoporra escreveu: 05 Set 2023, 23:04
gbritomello escreveu: 05 Set 2023, 22:41
kkkkkkkkkkk ele queria um gol de trivela e um cruzamento de letra
Vcs são um bando de mongolóides

Só coloquei minha opinião, não falei mal do jogador nem nada e vcs ficam de debochezinho

Na internet é mole ser o debochadozinho

Mas ficam mais parecendo um bando de retardado

Pra comentar aqui tem que lamber o ovo do cara, se não chamam de tóxico, ficam de deboche e etc

Tá parecendo uma creche esse topico
vascoporra escreveu: 06 Set 2023, 00:21
kiko.cesar escreveu: 05 Set 2023, 23:59
Negritado algumas palavras vamos ao assunto do tópico.
Payet ainda não mostrou o seu futebol.
Se vai vingar ou não, é cedo para falar.
De fato, no jogo contra o Bahia, foi um jogador normal, sem desequilibrar.

Offtopic:
Voltando aos negritos, você conhece alguém, tem alguém na sua família que seja especial?
Se sim, na minha humilde opinião, você deveria parar de usar estas palavras em negrito de forma pejorativa.
Se não conhece, entendo ainda que poderia parar de utilizar estas palavras para insultar outras pessoas mesmo assim em respeito aos que são especiais.
Sim, tenho familiar com down e isso não tem nada a ver

Mas Se te ofendi de alguma forma, peço desculpas

Meu intuito era ofender aos dois debochadinhos de cima, não a vc

Todos sabem que ofensas não tem relação com o sentido literal da palavra, fazer isso que vc fez é um mimimi do caralho, mas de qq forma peço desculpas a vc

Ofendi com consciência que vem advertência, mas esse fórum tá contaminado pela Vascarente que quer obrigar a lamber o payet, minha opinião foi exatamente o que vc disse e já foi suficiente para a Vascarente dar as caras

Carência de ídolos deixou uns torcedores idiotas
vascoporra escreveu: 04 Set 2023, 13:40
dina10 escreveu: 04 Set 2023, 13:35 Esse fórum ta tóxico, pqp.

Nego discutindo paulinho x payet, sendo que ambos são mega importantes pro time.
Interpretação mandou lembranças

“Ain tá tóxico” 🌈

Pqp
Art. 18 Fazer ofensas pessoais, profissionais e familiares, diretas ou indiretas. Reputa- se também como ofensa injuriar, caluniar, difamar ou cometer qualquer violação a honra de outro membro, por evento dentro ou fora do ambiente do Fórum NetVasco, de forma inescusável e equívoca.

Art. 32 Postar ou inserir imagens que firam quaisquer princípios positivados na Constituição Federal Brasileira, proibidos por outras leis ou não permitidos pelas regras deste conjunto normativo.

Art. 15 Considera-se punível todo o ato que se configure como abuso dos direitos ou transgressão dos deveres, e o moderador deverá advertir o usuário quando incorrer em qualquer infração destas regras.

§ 2°: A cada três advertências recebidas ainda dentro do prazo de 30 dias, o usuário receberá uma suspensão de 30 dias, sabendo que o acúmulo de seis acarreta em seu banimento.

Trancado