WESLEY SAFADÃO - SUSPENSO ATÉ 01/08/2023

Registros das suspensões dos usuários, seguidos das respectivas regras e motivações.
Avatar do usuário
CONSELHO DE JUSTIÇA
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 472
Registrado em: 04 Jan 2016, 22:13

WESLEY SAFADÃO - SUSPENSO ATÉ 01/08/2023

Mensagem por CONSELHO DE JUSTIÇA » 17 Jun 2023, 03:23

O usuário fora suspenso por 45 dias em razão da seguinte mensagem.
Wesley Safadão escreveu: 13 Jun 2023, 02:14 Eu estou cansado dessa palhaçada...

Se alguém puder denunciar essa mensagem no artigo de ofensas graves a instituição eu agradeço.

O Vasco hoje é uma extrema piada, motivo de chacota, já foi um clube de futebol, hoje não passa de uma ONG que acoita bandidos e vagabundos, um clube que virou o sinônimo do fracasso enraizado agora em sua torcida.


Tudo que tem Vasco automaticamente vira pior, até aquela SAF ridícula do Ronaldo tá melhor, somos sem dúvidas hoje um clube do naipe do Sport, Avai, Goiás, esses clubes que vivem de subir e descer.


Essa empresa 777 tá pouco se fudendo, é só um dos 100 investimentos, se deu errado foda-se, aliás se cair e eles venderem alguém para eles tá ótimo, não investiram em pica alguma mesmo. Era de se esperar que uma SAF aprovada as pressas pelo pior presidente da história do futebol do Vasco ia ser uma merda, sim esse Jorge Salgado miserável no futebol é muito pior que o Eurico Miranda, o merda do Eurico tinha o amadorismo e a falcatrua escancarada, mas o senhor Salgado se traveste de profissionalismo com amadores engravatados, mas sempre deixou o futebol abandonado e fudido.


Fecha logo as portas disso, o Vasco nunca mais voltará a ser sombra do que foi, só se por um milagre a empresa do usuário de drogas desista e apareça um comprador decente, mas EU DUVIDO.
Art. 45 Fazer citações pejorativas, irônicas e sarcásticas que venham a ferir a imagem e o legado do Club de Regatas Vasco da Gama.

Trancado