Mohammed Lisboa escreveu:Lorenzo escreveu:Mohammed Lisboa escreveu:Esse CT aí é totalmente inviável, sou totalmente contra o Eurico, mas esse projeto é uma das maiores sacanagens que fizeram com o clube, o prefeitinho da Barra da Tijuca é um tremendo pilantra em dar um terreno no meio do nada e beneficiando o fluminense com o terreno na beira da Linha Amarela. O Botafogo cagou mole pra esse filho da puta já que tem General Severiano, O anexo do Engenhão, Marechal Hermes e o Caio Martins.
meio do nada? Não sei quantos ano vc tem, mas se tiver mais de 50 anos, provavelmente diria na década de 70 que ninguém nunca iria morar na Barra e no Recreio, com esse pensamento.
Cara, com todo respeito, tá. Você não sabe do que está falando. A distância do terreno para a Estrada dos Bandeirantes é enorme, e é uma área onde só tem uma saída. A estrada que dá acesso ao terreno é uma merda. Ou seja, o terreno é sim no meio do nada.
Sei muito bem do q estou falando pois passo em frente à ele (ou à possível entrada dele) regularmente. Já falei. Não vamos construir um shopping onde vai ter 10.000 pessoas entrando e saindo do lugar todo dia.
É um lugar pros jogadores/comissão técnica irem treinar e concentrar e só.
Na década de 70, Barra da Tijuca e Recreio eram um areal que ninguém queria morar pq era longe, não tinha acesso... e hoje todo mundo sabe como está. Então não tem essa de meio do nada, até pq no outro fórum mostrei por imagem aérea que tem uma porrada de condomínios de luxo na mesma área...