🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO 2022 - DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
vigo
Craque
Craque
Mensagens: 14491
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO 2022 - DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Mensagem por vigo » 27 Dez 2022, 15:13

AllisonCosta escreveu: 26 Dez 2022, 17:09 Mano tomei um susto!
Olheiro do Fórum!
Obrigado a todos pelos votos ! A descrição foi foda indicação da Nigéria, Azerbaijão, Eslováquia. Rsrs
Nunca ganhei votação para nada, nem bingo , nada, ganhar indicação de olheiro me deixou feliz. Obrigado amigos, tou passando alguns momentos ruins em minha vida , mas saiba que me deixaram feliz hoje apesar de parecer ser uma coisa simples, mas para mim foi muito importante.
Agora, é rumo ao além e ampliar os horizontes: Butão, Laos, Tuvalu, Tonga & Bonaire. :evilg:
Nos países-ilhas, os boleiros ainda tem que saber nadar pra pegar a bola no mar! :lol:
"O destino é inexorável!"

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO 2022 - DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Mensagem por GilsonVGPR » 27 Dez 2022, 15:29

ORESTES escreveu: 27 Dez 2022, 14:56
Ysell escreveu: 27 Dez 2022, 12:35
GilsonVGPR escreveu: 27 Dez 2022, 10:56
:cfe: Parabéns à adm pelo retorno e confecção da premiação.

E parabéns aos premiados, cada um na sua categoria, sendo o melhor da sua posição (que tem excelentes reservas), ajudando na engrenagem desse timaço que é o Fórum NetVasco. :fjv:

Só faltou o Matheus colocar o troféu que cada um vai ganhar. :clbt:

Boleiro
Imagem

Comédia
Imagem

Olheiro
Imagem

Avatar
Imagem

Revelação

Sábio
Imagem

Forista da Galera
Imagem

Melhor Forista
Imagem
Obrigado! Passo aonde pra pegar o troféu? :lol:

Marcar numa tatooshop pro LHC fazer uma tatuagem do Cris no pescoço. Depois passa num sebo&boteco pro Gust dar uma palestra...
Aqui. Quer? :rast: :rast: :fkc:
Imagem
:cfe: O Orestes não se conteve com o troféu que ganhou, e foi pegar o troféu do Dibu Martines. :fkc:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

vascainojp
Júnior
Júnior
Mensagens: 1099
Registrado em: 05 Jan 2016, 22:23

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO 2022 - DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Mensagem por vascainojp » 27 Dez 2022, 19:00

Parabéns aos vencedores!

Vida longa ao Fórum. Saúde e paz para todos!

Saudações vascaínas! Que venham muitas alegrias em 2023!

Avatar do usuário
AllisonCosta
Júnior
Júnior
Mensagens: 3689
Registrado em: 25 Abr 2017, 16:48

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO 2022 - DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Mensagem por AllisonCosta » 28 Dez 2022, 00:04

vigo escreveu: 27 Dez 2022, 15:13
AllisonCosta escreveu: 26 Dez 2022, 17:09 Mano tomei um susto!
Olheiro do Fórum!
Obrigado a todos pelos votos ! A descrição foi foda indicação da Nigéria, Azerbaijão, Eslováquia. Rsrs
Nunca ganhei votação para nada, nem bingo , nada, ganhar indicação de olheiro me deixou feliz. Obrigado amigos, tou passando alguns momentos ruins em minha vida , mas saiba que me deixaram feliz hoje apesar de parecer ser uma coisa simples, mas para mim foi muito importante.
Agora, é rumo ao além e ampliar os horizontes: Butão, Laos, Tuvalu, Tonga & Bonaire. :evilg:
Nos países-ilhas, os boleiros ainda tem que saber nadar pra pegar a bola no mar! :lol:
Avante!!😁😁😁👊👊
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:

“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”

Responder