VIDEOS DO YOUTUBE

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Meninos tailandeses acenam para o mundo em primeiro vídeo após resgate

Mensagem por Rsilva » 12 Jul 2018, 00:08

Imagem

O primeiro vídeo dos 12 meninos tailandeses resgatados de uma caverna inundada depois de 17 dias foi divulgado nesta quarta-feira, mostrando-os sorrindo e acenando de suas camas no hospital, parecendo em bom estado depois de uma provação que cativou o mundo.

Os últimos integrantes do time de futebol de adolescentes “Javalis Selvagens” e seu treinador foram retirados da caverna Tham Luang, perto da fronteira com Mianmar, na terça-feira, encerrando com segurança um resgate perigoso e levando alívio e alegria a pessoas no mundo todo.

O chefe da missão de resgate, Narongsak Osottanakorn, disse em entrevista coletiva que os meninos estavam apenas sendo crianças quando se perderam, e que ninguém era culpado.

Não vemos os meninos como culpados ou como heróis. Eles são crianças sendo crianças, foi um acidente.
, disse Narongsak.

Um vídeo dos meninos no hospital foi exibido na entrevista coletiva. Alguns dos meninos, usando máscaras cirúrgicas, estavam deitados em suas camas. Outros se sentaram e fizeram o “sinal de paz” para a câmera.



Nenhum dos meninos foi ouvido falando no vídeo mostrado na coletiva de imprensa.

Os 12 meninos e seu técnico perderam em média dois quilos cada durante os 17 dias de isolamento, mas de forma geral estão em bom estado de saúde e não mostraram sinais de estresse, de acordo com uma autoridade de saúde de alto escalão.

Eles depois foram levados de helicóptero a um hospital a cerca de 70 quilômetros de distância e colocados em quarentena ao lado de seus colegas por ora.

Por nossa avaliação, estão em bom estado e não exibem estresse. As crianças foram bem cuidadas na caverna. A maioria dos meninos perdeu em média dois quilos.
, disse Thongchai Lertwilairattanapong, inspetor do departamento de saúde tailandês, a repórteres.

Os pais dos primeiros quatro garotos libertados no domingo puderam visitá-los, mas tiveram que usar roupas protetoras e ficar a dois metros de distância por precaução.

Thongchai disse que um menino do último grupo resgatado na terça-feira tem uma infecção pulmonar e que todos receberam vacinas contra raiva e tétano.

O primeiro-ministro Prayuth Chan-ocha pediu nesta quarta-feira que se dê tempo e espaço para os meninos se recuperarem.

O importante é... espaço pessoal. Temos que monitorar isso para os meninos porque o sistema imunológico deles ainda está fraco.
, disse Prayuth aos repórteres.

A melhor maneira é não aborrecê-los e deixá-los estudar.


O grupo se aventurou no vasto complexo de cavernas da província de Chiang Rai, no norte tailandês, depois de um treino em 23 de junho e ficou preso porque uma chuva sazonal intensa inundou os túneis.

Eles ficaram perdidos durante nove dias, e foram descobertos por mergulhadores britânicos no dia 2 de julho.

Retirá-los — o que envolveu ensinar os garotos, alguns só de 11 anos e que não eram nadadores exímios, a mergulhar por passagem estreitas e submersas — foi um desafio monumental, e um ex-membro da unidade de elite da Marinha tailandesa morreu durante uma missão na caverna na sexta-feira.

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

CONHEÇA TRÊS CANAIS DE YOUTUBE COM RECEITAS VEGETARIANAS E VEGANAS

Mensagem por Rsilva » 12 Jul 2018, 01:00

Canais mostram dicas práticas e mesclam entrevistas em piadas nas receitas sem carne ou sem ingredientes de origem animal

Imagem

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub ( https://www.brasil247.com/pt/digiclub/d ... eganas.htm ).

O YouTube tornou-se também um ótimo espaço para consultar vídeos de receitas. E, ainda bem, agora é possível ver boas receitas vegetarianas (sem carne) e veganas (sem nenhum material proveniente de animais).

Selecionamos três canais que merecem sua atenção. Confira:

1. Presunto Vegetariano



Com 343 mil assinantes, o canal Presunto Vegetariano foca em receitas rápidas e fáceis, tanto salgadas quanto doces, de pratos veganos e vegetarianos. Sua linguagem simples e acessível é fruto de uma longa trajetória: o canal está desde 2011 no ar.

https://www.youtube.com/user/PresuntoVegetariano

2. Panelaço



Embora esteja parado há uns nove meses, o projeto Panelaço do músico João Gordo tem vídeos com entrevistas envolventes enquanto ele ou convidados cozinham pratos veganos ou vegetarianos. Geralmente os papos vão de política, passando pelas artes até a área favorita do Gordo: música. Tem 223 mil assinantes desde 2014.

https://www.youtube.com/channel/UCmRFj7 ... UujBd3Tujg

3. TÁ NA MESA Vegg



Com 119 mil assinantes, apresentado por Flávia Zardo e Maria Antônia Anicetto, o programa está na pista desde 2016 e é bem recente. Traz receitas práticas e tenta mostrar que a culinária vegana é menos complicada do que parece.

https://www.youtube.com/channel/UCSxFcM ... _polymer=1

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Rsilva » 12 Jul 2018, 22:30

Congresso aprova pauta-bomba



Projetos votados nos últimos dias no Legislativo já têm um custo superior a 100 bilhões de reais nos próximos anos.

Câmara do Rio descarta abertura de impeachment contra Crivella



O pedido de impeachment foi feito após a descoberta de uma reunião secreta de Crivella com pastores. Nela, o prefeito ofereceu ajuda para resolver problemas com o IPTU dos templos. Disse ainda que os religiosos poderiam furar a fila em hospitais públicos para fazer cirurgias de catarata.

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Youtuber faz sucesso postando longas horas de… estudo, em silêncio

Mensagem por Rsilva » 16 Jul 2018, 13:47

Imagem

Quer ganhar 332 mil seguidores no YouTube e virar um sucesso em apenas dois meses? Olha… Não tem regra. Não mais. Antes, o caminho das pedras era copiar um outro youtuber de sucesso, ou modificar minimamente os métodos de trabalho da estrela. O youtuber deste post prova que a única coisa necessária é ter uma ideia original, mesmo que pareça completamente idiota.

O youtuber em questão é “Bot-No-Jam”, algo como “robô sem diversão”, em tradução muito livre. Seu primeiro vídeo é de junho de 2017, mas ficou isolado. Ele realmente começou a rechear seu canal com conteúdo em abril de 2018. Desde então, já são 332 mil inscritos e vídeos com centenas de milhares de acessos.

https://www.youtube.com/channel/UCMKn6u ... g/featured

Que conteúdo? Longas horas de estudo (até sete horas no total) transmitidas ao vivo que viram vídeos no canal. Estudos, simples assim, sem interagir com a câmera. Apenas silêncio, leitura e algumas anotações. Como isso pode atrair o público? Bem… Atrai. Lide com isso. Não tem lógica aparente.

Ele deu uma entrevista a um programa de TV da Coreia do Sul, onde reside, sobre sua experiência. Explicou o motivo do apelido que adotou:
As pessoas costumavam me chamar de robô [“bot”] quando eu estava prestando serviço militar. Esperava que ninguém me veria estudando o dia inteiro, então adicionei as palavras ‘no-jam’ [“sem diversão”] no meu apelido do YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=gY06l3b ... r_embedded

Mas… Por que ele estuda tanto? No mesmo programa de televisão, ele disse que está estudando para tentar virar um policial em seu país. Se passar na prova, ainda não sabe se vai continuar transmitindo os estudos para seus fãs. Veja, abaixo, se sua ausência será sentida por seus fãs:




https://nextshark.com/youtuber-bot-no-jam-study-videos/

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

System Of Neto

Mensagem por Rsilva » 16 Jul 2018, 15:20



https://www.youtube.com/channel/UCltVBh ... sVu41vu5NA

O Comentarista Neto mais uma vez soltou o verbo. Dessa vez, sobrou para o Tite, Neymar, Thiago Silva, etc. Confira tudo isso em uma versão de Chop Suey! do System Of A Down.



https://www.youtube.com/watch?v=CSvFpBOe8eY

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

CONHEÇA TRÊS CANAIS DE YOUTUBE QUE ENSINAM FILOSOFIA

Mensagem por Rsilva » 16 Jul 2018, 18:53

Imagem
Canais ensinam história da filosofia e sobre o conhecimento para quem estuda a área ou tem curiosidade.

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub ( https://www.brasil247.com/pt/digiclub/d ... osofia.htm ).


Filosofia é a arte de cultuar o conhecimento e muitas vezes é a porta o aprofundamento do desenvolvimento intelectual. O YouTube tem muitos canais que tratam do assunto, mas poucos com o rigor teórico necessário.

O DigiClub selecionou três canais que valem a pena para começar a estudar Filosofia.

1. Filosofia Total com o Professor Anderson



Criado em 2013, o canal do professor Anderson tem 110 mil assinantes e separa materiais por temas e pensadores. Sem opinar excessivamente sobre os assuntos, o conteúdo é feito para estudantes que estão se preparando para os vestibulares ou mesmo para o ENEM. Por isso vale muito a pena.

https://www.youtube.com/channel/UCDdb7d ... FLvwet1zvQ

2. Stoodi



Canal com mais de 800 mil inscritos e na estrada desde 2013, também é um serviço voltado para vestibulandos e estudantes que querem passar no Enem. A diferença é que o Stoodi traz informações de diferentes áreas do conhecimento.

https://www.youtube.com/channel/UCUDJR8 ... N7UBEPo0VQ

3. Canal do Cortella



Escritor best-seller e muitas vezes guru de auto-ajuda (associado com Leandro Karnal), Mário Sérgio Cortella lançou recentemente um canal de YouTube para reunir suas melhores palestras. O que poucos sabem é que ele é de esquerda e tem forte simpatia com o ex-presidente Lula. Suas falas vão sempre numa visão política voltada para o bem-estar social e as questões mais humanísticas.

https://www.youtube.com/channel/UCyTS92 ... BEFSzdypgg

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Evanescence Performing "Hi-Lo" Live

Mensagem por Rsilva » 17 Jul 2018, 01:21



Video em 360 graus.

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

New Songs 2018 July - Best Music Releases This Month (Latest English Songs 2018)

Mensagem por Rsilva » 18 Jul 2018, 15:25


Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Casal aproveita o trânsito para fazer sexo no teto do carro

Mensagem por Rsilva » 19 Jul 2018, 15:23

Imagem

Todo mundo que acompanhou a Copa do Mundo da Rússia pela TV conhece as belezas da cidade de São Petersburgo. E, como toda grande cidade do mundo, São Petersburgo tem um trânsito insuportável. Quer dizer…

Todo mundo que acompanha a internet sabe que a Rússia é um país único em bizarrices. Posto isso… Não é todo dia que vemos um casal desistir do tédio do trânsito, atravessar o teto solar do carro e… bem… ser feliz aos olhos de todo mundo.

Aqui está o rápido vídeo deste flagrante.


Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

João Kleber Show

Mensagem por Rsilva » 19 Jul 2018, 17:31

Sujeito acha que loiraça está dando mole e acaba passando vergonha



Vendedora de roupas esquece a calça em casa e deixa a clientela de boca aberta



Garota mostra demais quando se abaixa e causa o maior quebra pau entre casais



Promoção ousada vira quebra pau entre casais no supermercado



Garota vai tomar sol, desvia a atenção de pescadores e deixa a mulherada estressada




http://www.redetv.uol.com.br/joaoklebershow

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 790
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Quando cerca nenhuma te impede de brincar com seu melhor amigo

Mensagem por Rsilva » 19 Jul 2018, 18:54

Imagem

Quando um menino de 2 aninhos e um cão constroem uma amizade sincera, nada pode impedi-los de brincar. É o que mostra o curto – mas intenso – vídeo que tomou o Twitter de fofura desde ontem, com mais de 500 mil curtidas e 140 mil compartilhamentos (e contando…).

https://twitter.com/CMNelsonPhoto/statu ... 5401440256

O vídeo foi gravado e postado pelo fotojornalista Chad Nelson, de Minneapolis-St. Paul, nos Estados Unidos. Trata-se de seu filhinho e o cachorro do vizinho brincando de bola.

Como disse Kirstine Hansen no comentário mais curtido do tweet (em tradução livre):
Em nome de toda a internet, peço respeitosamente que você, seu rebento e seu novo amigo façam um vídeo muito mais longo. Vai limpar e acalmar nossas almas cansadas e, a cada clique no play, um pouco mais de força vamos recuperar.”


Pura verdade:


Responder

Voltar para “Outros Assuntos”