🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27967
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Dez 2022, 17:50

BOLEIRO
LHC

COMÉDIA
Orestes

OLHEIRO
Allison Costa

MELHOR AVATAR
Zdenek

REVELAÇÃO
Adalberto

SÁBIO
gust_gyn

FORISTA DA GALERA
Wesley Safadão

MELHOR FORISTA
Julio CRVG
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13220
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: 🏆 PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO - 2022

Mensagem por gust_gyn » 20 Dez 2022, 18:58

Tentei votar por diversas vezes, mas tenho uma dificuldade grande em escolher.

São tantos companheiros queridos, de longa e de curta convivência neste espaço, que me sinto incapaz de indicar só um (ou dois ou três que fossem) por categoria.

Dividimos tardes apreensivas, manhãs e noites esperançosas, e até mesmo horas intermináveis (como no dia do golpe da lagoa).

Já vimos análises táticas brilhantes, ponderações políticas lúcidas, comentários hilários e até conselhos bastante sensatos.

Nessas fileiras de fórum virtual compartilhamos parte preciosa de nossa vida.
Ainda que sejam em dias difíceis e cinzas, ou mesmo que sejam dias tornados turvos e, igualmente, distorcidos pela felicidade, este espaço sempre esteve disponível para nós defrontarmos com amigos, companheiros, colegas e torcedores que dividem conosco algo de si.

Tanto foristas que há tempos não postam ou foristas recém chegados São lembrados com carinho pela parte que fazem em nossos cotidianos.

Me abstenho do voto, mas não me abstenho de agradecer ao convívio e a paciência dos prezados companheiros cruzmaltinos deste espaço.

Obrigado por esse espaço, onde podemos interagir com pessoas tão estimadas e preciosas.

S.V.

Trancado