GATTO - BANIDO

Registro dos usuários banidos, seguidos das razões e respectivas regras.
Avatar do usuário
CONSELHO GERAL
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Dez 2015, 12:26

GATTO - BANIDO

Mensagem por CONSELHO GERAL » 07 Jan 2016, 14:21

O usuário fora banido pelas seguintes postagens:
Gatto escreveu:velhos e gente como mgsilva estão destruindo o Vasco, essa raça deve ser expulsa de lá antes que asfixie o clube, gente como MGSILVA são parte da escoria que fez com que o nosso time esteja onde esteja, EURIQUETE BOM È EURIQUETE MORTO!
Gatto escreveu:Enquanto vcs ficarem com essa de 'respeito' não vai ter nenhuma mudança, a mudança surge quando aqueles que estão no comando sentem o medo da força motor que os financia, quando eles viram as vitimas, está na hora de meter medo nesses velhos fdps, está na hora da verdadeira revolução, assim como no Brasil, onde os politicos mandam e desmandam e são protegidos pela lei, que eles mesmos aprovam, isso está acontecendo no Vasco, se não tem espaço para alguém com idéias novas arrumar o clube, então está na hora de botar pra fuder nesses velhos filhos de umas putas que só sabem afundar o time, e esse é um recado para qualquer euriquete, se eu ver um eu quebro a cara, porque vcs são piores que flamenguistas e tricoletes, vocês são nossos piores inimigos, vermes escrotos.
Gatto escreveu:
mgsilva escreveu:
Gatto escreveu:velhos e gente como mgsilva estão destruindo o Vasco, essa raça deve ser expulsa de lá antes que asfixie o clube, gente como MGSILVA são parte da escoria que fez com que o nosso time esteja onde esteja, EURIQUETE BOM È EURIQUETE MORTO!

hummmm, vem aqui me tirar valentão

Eu gostaria, gostaria muito de arrancar a cabeça de alguém que vc gosta, na sua frente, para vc sentir o mesmo que eu estou sentindo, verme escroto, chupa bolas do sapo, vc e sua corja merecem sofrer.
De acordo com:

  • Art. 47 Aplica-se, excepcionalmente, o banimento nas hipóteses de:
    • III. ofensas deliberadas aos membros do Fórum como um todo e à qualidade das postagens de forma pejorativa e depreciativa;
Assim como é inadmissível a conduta violenta ostentada pelo usuário com os colegas de Fórum.[/color]

Trancado