RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
Royal
Profissional
Profissional
Mensagens: 7880
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Royal » 04 Jul 2022, 19:44

✠ RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO ✠

Imagem


A moderação do Fórum NETVASCO está recrutando novos jogadores para formar parte de nossa equipe. Precisamos tanto de jogadores novos, com fome de jogar bola e buscando seu espaço, assim como de jogadores experientes que possam dividir a responsabilidade e administrar o jogo nas horas decisivas.

Os interessados favor preencher os seguintes dados abaixo e mandar via Mensagem Privada (MP✉) para os Administradores Geleia ou Pck para que possamos avaliar o seu perfil.

O prazo para inscrições será de 05/07/2022 até o dia 31/07/2022 às 23:59 hrs ⏳



📋 Segue o formulário:

➡ Idade:

➡ Qual seu tempo disponível para o FNV:

➡ Porque devemos escolher você:

➡ Quanto em porcentagem você entende das regras do FNV:

➡ Em qual conselho você tem maior interesse de atuar:


DAS ATRIBUIÇÕES GERAIS:

▶ Todos os moderadores avaliam as mensagens dos novos usuários (não se assustem, pois são poucas e como é um trabalho de todos, não é acumulado).

▶ Fazem o controle de BOT com marcação na seção interna da moderação para o banimento e exclusão dos mesmos pelos Adms (assim como na avaliação das mensagens, todos se ajudam).


CONSELHO DE ORGANIZAÇÃO E FUTEBOL (COF):
Imagem

▶ Todos os membros participam da escala de criação de tópicos dos jogos.

▶ Todos os membros participam da criação de tópicos de especulações de jogadores.

▶ Todos os membros podem aprovar ou reprovar tópicos criados pelos usuários do fórum.

▶ Embora termos seções de prioridade dos moderadores, todos se ajudam na manutenção do fórum e na regulagem da criação e trancamento dos tópicos.

COF Base e Esportes Amadores – Atualização, criação e trancamento de tópicos das seções de Base e dos Esportes Amadores do Vasco.

COF Profissional - Atualização, criação e trancamento de tópicos das seções profissionais do Futebol Vascaíno, Futebol Nacional e Futebol Internacional.

COF Designer – Criação e atualização das imagens de jogos, conforme alterações nas datas, horários e locais, deixando-as disponíveis com antecedência para os membros da escala do COF possam criar os tópicos.


CONSELHO DE JUSTIÇA (CJ):
Imagem


▶ Ter conhecimento das REGRAS DO FÓRUM NETVASCO.

▶ Todos os membros podem abrir julgamento de denúncias no CJ. Após o encerramento da votação realizada pelo colegiado do CJ, fecham o tópico de julgamento e advertem o forista infrator se necessário.

▶ Todos os membros podem participar das votações de denúncias e de possíveis recursos.

▶ Determinados membros publicam punições definidas pelo CJ.



❓OBS¹: QUALQUER dúvida acerca do recrutamento, funções dos conselhos, atribuições dos moderadores, os membros da equipe FNV estarão disponíveis para esclarecimento neste tópico.

❗OBS²: este tópico NÃO é destinado a sugestões ou críticas ao funcionamento do FNV, bem como aos membros de sua equipe.

💢 A equipe FNV convida TODOS a se inscreverem. Contamos com a sua colaboração para deixar este espaço ainda melhor. Saudações Vascaínas :band:
Imagem
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Matheus » 04 Jul 2022, 20:31

Geleia, esqueceu de colocar a exigência de enviar uma foto 3x4 para avaliarmos se está no padrão de beleza da equipe FNV.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41667
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Rambozo » 04 Jul 2022, 20:55

Matheus escreveu: 04 Jul 2022, 20:31 Geleia, esqueceu de colocar a exigência de enviar uma foto 3x4 para avaliarmos se está no padrão de beleza da equipe FNV.
Mentira isso, eu passei de boa :fkc:
Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11921
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Aquiles » 04 Jul 2022, 21:26

Bom post. Boa sorte na escolha dos novos moderadores.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Matheus » 04 Jul 2022, 21:31

Até com base no tópico anterior para recrutamento de moderadores, alguns chegaram a comentar que não tinham muita noção do que seria feito pelos conselhos. Por conta disso, decidimos por trazer um tópico mais detalhado, visando sanar possíveis dúvidas.

Para você que está indeciso quanto a fazer parte ou não da moderação: 1º) "Não tenho tempo". Posso garantir, a função de moderador não é tão atarefada quanto alguns acham. E que fique bem claro, ninguém aqui é remunerado, você ajuda na medida do possível, dentro das suas condições. Se todos se ajudarem um pouco, no final, tudo fica bem. Por uma questão de bom senso, quem entra no fórum a cada estação do ano não será selecionado. 2º) "Não tenho perfil". Faça o teste. Se inscreva. Eu também achava que não tinha perfil de moderador. No final, estou há quase 5 anos aqui. 3º) Entrar para a equipe FNV é querer ajudar o fórum de alguma forma. Anos após sua criação, ele só continua de pé até hoje por conta de todos os moderadores/administradores atuais e passados que contribuíram na medida do possível. 4) Se apesar de tudo isso você ainda acha que não tem condição de ser um moderador, tudo bem. Saiba que a sua simples participação neste fórum já é gratificante. No final, para quem torce pelo sucesso do fórum, não tem nada mais prazeroso do que vê-lo sendo frequentado pelo maior número de Vascaínos possíveis.

Por final, fica o alerta: se inscreva agora, pois depois, quando o Vasco virar a superpotência do país com a 777, talvez seja tarde.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Matheus » 04 Jul 2022, 21:33

Rambozo escreveu: 04 Jul 2022, 20:55
Matheus escreveu: 04 Jul 2022, 20:31 Geleia, esqueceu de colocar a exigência de enviar uma foto 3x4 para avaliarmos se está no padrão de beleza da equipe FNV.
Mentira isso, eu passei de boa :fkc:
Foi uma exceção. Os próximos não serão aceitos :cj:

:rast:
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por LHC » 04 Jul 2022, 21:46

Matheus escreveu: 04 Jul 2022, 21:31 Até com base no tópico anterior para recrutamento de moderadores, alguns chegaram a comentar que não tinham muita noção do que seria feito pelos conselhos. Por conta disso, decidimos por trazer um tópico mais detalhado, visando sanar possíveis dúvidas.

Para você que está indeciso quanto a fazer parte ou não da moderação: 1º) "Não tenho tempo". Posso garantir, a função de moderador não é tão atarefada quanto alguns acham. E que fique bem claro, ninguém aqui é remunerado, você ajuda na medida do possível, dentro das suas condições. Se todos se ajudarem um pouco, no final, tudo fica bem. Por uma questão de bom senso, quem entra no fórum a cada estação do ano, não será selecionado. 2º) "Não tenho perfil". Faça o teste. Se inscreva. Eu também achava que não tinha perfil de moderador. No final, estou há quase 5 anos aqui. 3º) Entrar para a equipe FNV é querer ajudar o fórum de alguma forma. Anos após sua criação, ele só continua de pé até hoje por conta de todos os moderadores/administradores atuais e passados que contribuíram na medida do possível. 4) Se apesar de tudo isso você ainda acha que não tem condição de ser um moderador, tudo bem. Saiba que a sua simples participação neste fórum já é gratificante. No final, para quem torce pelo sucesso do fórum, não tem nada mais prazeroso do que vê-lo sendo frequentado pelo maior números de Vascaínos possíveis.

Por final, fica o alerta: se inscreva agora, pois depois, quando o Vasco virar a superpotência do país com a 777, talvez seja tarde.
kkkkk gostei!

Brincadeira com fundo de verdade
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11921
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Aquiles » 04 Jul 2022, 21:46

Matheus escreveu: 04 Jul 2022, 21:31 1º) "Não tenho tempo". Posso garantir, a função de moderador não é tão atarefada quanto alguns acham. E que fique bem claro, ninguém aqui é remunerado, você ajuda na medida do possível, dentro das suas condições. Se todos se ajudarem um pouco, no final, tudo fica bem. Por uma questão de bom senso, quem entra no fórum a cada estação do ano, não será selecionado
Sendo assim, vou pensar se mando aí
Imagem Imagem

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por LHC » 04 Jul 2022, 21:47

Aquiles escreveu: 04 Jul 2022, 21:26 Bom post. Boa sorte na escolha dos novos moderadores.
Eu voto em tu!
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Matheus » 04 Jul 2022, 21:50

Aquiles escreveu: 04 Jul 2022, 21:46
Matheus escreveu: 04 Jul 2022, 21:31 1º) "Não tenho tempo". Posso garantir, a função de moderador não é tão atarefada quanto alguns acham. E que fique bem claro, ninguém aqui é remunerado, você ajuda na medida do possível, dentro das suas condições. Se todos se ajudarem um pouco, no final, tudo fica bem. Por uma questão de bom senso, quem entra no fórum a cada estação do ano, não será selecionado
Sendo assim, vou pensar se mando aí
:pos:
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11921
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Aquiles » 04 Jul 2022, 21:50

LHC escreveu: 04 Jul 2022, 21:47
Aquiles escreveu: 04 Jul 2022, 21:26 Bom post. Boa sorte na escolha dos novos moderadores.
Eu voto em tu!
E vc devia se inscrever pra parte de fut hehe
Imagem Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 04 Jul 2022, 21:53

Matheus escreveu: 04 Jul 2022, 21:31 Até com base no tópico anterior para recrutamento de moderadores, alguns chegaram a comentar que não tinham muita noção do que seria feito pelos conselhos. Por conta disso, decidimos por trazer um tópico mais detalhado, visando sanar possíveis dúvidas.

Para você que está indeciso quanto a fazer parte ou não da moderação: 1º) "Não tenho tempo". Posso garantir, a função de moderador não é tão atarefada quanto alguns acham. E que fique bem claro, ninguém aqui é remunerado, você ajuda na medida do possível, dentro das suas condições. Se todos se ajudarem um pouco, no final, tudo fica bem. Por uma questão de bom senso, quem entra no fórum a cada estação do ano, não será selecionado. 2º) "Não tenho perfil". Faça o teste. Se inscreva. Eu também achava que não tinha perfil de moderador. No final, estou há quase 5 anos aqui. 3º) Entrar para a equipe FNV é querer ajudar o fórum de alguma forma. Anos após sua criação, ele só continua de pé até hoje por conta de todos os moderadores/administradores atuais e passados que contribuíram na medida do possível. 4) Se apesar de tudo isso você ainda acha que não tem condição de ser um moderador, tudo bem. Saiba que a sua simples participação neste fórum já é gratificante. No final, para quem torce pelo sucesso do fórum, não tem nada mais prazeroso do que vê-lo sendo frequentado pelo maior números de Vascaínos possíveis.

Por final, fica o alerta: se inscreva agora, pois depois, quando o Vasco virar a superpotência do país com a 777, talvez seja tarde.
:ed2: Esclarecedor
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41667
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Rambozo » 05 Jul 2022, 07:52

Matheus escreveu: 04 Jul 2022, 21:33
Rambozo escreveu: 04 Jul 2022, 20:55
Matheus escreveu: 04 Jul 2022, 20:31 Geleia, esqueceu de colocar a exigência de enviar uma foto 3x4 para avaliarmos se está no padrão de beleza da equipe FNV.
Mentira isso, eu passei de boa :fkc:
Foi uma exceção. Os próximos não serão aceitos :cj:

:rast:
:lol:
Imagem

Online
Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32233
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por crvg_emmanuel » 05 Jul 2022, 08:41

Uma dúvida sobre as funções do Cj antes de enviar a inscrição

Como diria Arnaldo Cesar coelho, a regra é clara ou há interpretações e interpretações?
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

Online
Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Jul 2022, 09:42

crvg_emmanuel escreveu: 05 Jul 2022, 08:41 Uma dúvida sobre as funções do Cj antes de enviar a inscrição

Como diria Arnaldo Cesar coelho, a regra é clara ou há interpretações e interpretações?
Bom dia, Emannuel.

Muito oportuna essa pergunta.

Nós da moderação estamos debatendo sobre mudanças e melhorias no fórum, entre estas melhorias está a "revisão e exemplificação da regras".

E os novos moderadores poderão auxiliar nessa melhoria.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Online
Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 32233
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por crvg_emmanuel » 05 Jul 2022, 09:48

GilsonVGPR escreveu: 05 Jul 2022, 09:42
crvg_emmanuel escreveu: 05 Jul 2022, 08:41 Uma dúvida sobre as funções do Cj antes de enviar a inscrição

Como diria Arnaldo Cesar coelho, a regra é clara ou há interpretações e interpretações?
Bom dia, Emannuel.

Muito oportuna essa pergunta.

Nós da moderação estamos debatendo sobre mudanças e melhorias no fórum, entre estas melhorias está a "revisão e exemplificação da regras".

E os novos moderadores poderão auxiliar nessa melhoria.
:band:
WE'VE GOT PAYET, DIMITRI PAYET
I just don't think you understand, he's Super Slav's man
He's better than Zidane
WE'VE GOT DIMITRI PAYET

papai urso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2267
Registrado em: 15 Jan 2018, 17:57

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por papai urso » 05 Jul 2022, 09:57

Bom dia! Gostaria de me inscrever mas o formulário não abre. O que eu faço?

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41667
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Rambozo » 05 Jul 2022, 10:02

papai urso escreveu: 05 Jul 2022, 09:57 Bom dia! Gostaria de me inscrever mas o formulário não abre. O que eu faço?
Bom Dia !
É só copiar as seguintes perguntas do questionário abaixo, responder as mesmas e mandar via MP para um dos Adms citados acima.
Espero ter ajudado.
:band:
➡ Idade:

➡ Qual seu tempo disponível para o FNV:

➡ Porque devemos escolher você:

➡ Quanto em porcentagem você entende das regras do FNV:

➡ Em qual conselho você tem maior interesse de atuar:
Imagem

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6538
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Kami Safadão » 05 Jul 2022, 12:02

Pensava que era formação de um time de pelada
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Matheus » 05 Jul 2022, 15:33

Up
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22042
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Wagnersac » 05 Jul 2022, 15:49

GilsonVGPR escreveu: 05 Jul 2022, 09:42
crvg_emmanuel escreveu: 05 Jul 2022, 08:41 Uma dúvida sobre as funções do Cj antes de enviar a inscrição

Como diria Arnaldo Cesar coelho, a regra é clara ou há interpretações e interpretações?
Bom dia, Emannuel.

Muito oportuna essa pergunta.

Nós da moderação estamos debatendo sobre mudanças e melhorias no fórum, entre estas melhorias está a "revisão e exemplificação da regras".

E os novos moderadores poderão auxiliar nessa melhoria.
Nenhuma norma "jurídica" é objetiva.

Até pq, se o fosse, não precisaria de alguém para interpretá-la.

Quanto mais de um Colegiado.

Sempre pode-se melhorar um procedimento, mas a forma como ele se dá no FNV torna sua natureza subjetiva inevitável.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wesley Safadão
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 40661
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Wesley Safadão » 05 Jul 2022, 16:19

Kami Sama escreveu: 05 Jul 2022, 12:02 Pensava que era formação de um time de pelada
Pensei o mesmo kkkk, já ia indicar o Juninho.

Online
Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Jul 2022, 16:33

Wagnersac escreveu: 05 Jul 2022, 15:49
GilsonVGPR escreveu: 05 Jul 2022, 09:42
crvg_emmanuel escreveu: 05 Jul 2022, 08:41 Uma dúvida sobre as funções do Cj antes de enviar a inscrição

Como diria Arnaldo Cesar coelho, a regra é clara ou há interpretações e interpretações?
Bom dia, Emannuel.

Muito oportuna essa pergunta.

Nós da moderação estamos debatendo sobre mudanças e melhorias no fórum, entre estas melhorias está a "revisão e exemplificação da regras".

E os novos moderadores poderão auxiliar nessa melhoria.
Nenhuma norma "jurídica" é objetiva.

Até pq, se o fosse, não precisaria de alguém para interpretá-la.

Quanto mais de um Colegiado.

Sempre pode-se melhorar um procedimento, mas a forma como ele se dá no FNV torna sua natureza subjetiva inevitável.
Boa tarde, Wagner. Beleza?

É exatamente isso que queremos, melhorar o procedimento.

Entendemos que não podemos torna-lo perfeito.

Mas podemos tentar depender o mínimo possível de interpretação, consequentemente diminuindo os questionamentos às interpretações.

Estou te convocando a retornar, e nos ajudar com seu conhecimento e colaboração.

Se inscreva.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22042
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Wagnersac » 05 Jul 2022, 16:41

GilsonVGPR escreveu: 05 Jul 2022, 16:33
Wagnersac escreveu: 05 Jul 2022, 15:49
GilsonVGPR escreveu: 05 Jul 2022, 09:42
Bom dia, Emannuel.

Muito oportuna essa pergunta.

Nós da moderação estamos debatendo sobre mudanças e melhorias no fórum, entre estas melhorias está a "revisão e exemplificação da regras".

E os novos moderadores poderão auxiliar nessa melhoria.
Nenhuma norma "jurídica" é objetiva.

Até pq, se o fosse, não precisaria de alguém para interpretá-la.

Quanto mais de um Colegiado.

Sempre pode-se melhorar um procedimento, mas a forma como ele se dá no FNV torna sua natureza subjetiva inevitável.
Boa tarde, Wagner. Beleza?

É exatamente isso que queremos, melhorar o procedimento.

Entendemos que não podemos torna-lo perfeito.

Mas podemos tentar depender o mínimo possível de interpretação, consequentemente diminuindo os questionamentos às interpretações.

Estou te convocando a retornar, e nos ajudar com seu conhecimento e colaboração.

Se inscreva.
Obgd amigo, mas meu tempo já passou.

É hora de chegar gente nova, sem vícios e mágoas passadas.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6538
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Kami Safadão » 05 Jul 2022, 17:54

Wagnersac escreveu: 05 Jul 2022, 16:41
GilsonVGPR escreveu: 05 Jul 2022, 16:33
Wagnersac escreveu: 05 Jul 2022, 15:49

Nenhuma norma "jurídica" é objetiva.

Até pq, se o fosse, não precisaria de alguém para interpretá-la.

Quanto mais de um Colegiado.

Sempre pode-se melhorar um procedimento, mas a forma como ele se dá no FNV torna sua natureza subjetiva inevitável.
Boa tarde, Wagner. Beleza?

É exatamente isso que queremos, melhorar o procedimento.

Entendemos que não podemos torna-lo perfeito.

Mas podemos tentar depender o mínimo possível de interpretação, consequentemente diminuindo os questionamentos às interpretações.

Estou te convocando a retornar, e nos ajudar com seu conhecimento e colaboração.

Se inscreva.
Obgd amigo, mas meu tempo já passou.

É hora de chegar gente nova, sem vícios e mágoas passadas.
Qual é veio do Sac, tá magoado?

Ultimamente o fórum tá tão relax.

Comparado a anos anteriores, isso aqui atualmente tá parecendo um SPA
ADSHOW NELES!

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 05 Jul 2022, 18:02

Melhorou o ambiente do FNV mesmo, nos ultimos meses, anos. Os mulambos e trolls estão sendo eliminados rapidamente. Parabéns aos moderadores e admins. :pos:
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16790
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Julio CRVG » 05 Jul 2022, 18:15

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 05 Jul 2022, 18:02 Melhorou o ambiente do FNV mesmo, nos ultimos meses, anos. Os mulambos e trolls estão sendo eliminados rapidamente. Parabéns aos moderadores e admins. :pos:
Parabéns aos foristas que não realidade são os que detectam mulambos e trolls , e nem sempre são eliminados assim rapidamente , víde o último caso do tal Almofada , que foi um parto pra ser eliminado!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por LHC » 05 Jul 2022, 20:39

Up
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16673
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Matheus » 05 Jul 2022, 21:15

Julio CRVG escreveu: 05 Jul 2022, 18:15
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 05 Jul 2022, 18:02 Melhorou o ambiente do FNV mesmo, nos ultimos meses, anos. Os mulambos e trolls estão sendo eliminados rapidamente. Parabéns aos moderadores e admins. :pos:
Parabéns aos foristas que não realidade são os que detectam mulambos e trolls , e nem sempre são eliminados assim rapidamente , víde o último caso do tal Almofada , que foi um parto pra ser eliminado!
Quanto rancor nesse coração, Julio. Mas sim, a participação de todos os foristas, inclusive sua, é fundamental para eliminarmos usuários indesejados. É primordial que trabalhemos em comunhão para melhorar o Fórum. Quando alguém nos avisa que o nome de algum jogador está errado, que não colocamos a enquete necessária, que o tópico está na categoria indevida, não ficamos com raiva. Pode ter certeza. Pelo contrário, agradecemos, pois somos passíveis de erro. Desde que não seja eivada de exageros, dentro da proporcionalidade e razoabilidade necessária, nos alertar sobre algum erro é totalmente bem vindo. Inclusive na identificação de torcedores rivais, desde que seja feita no procedimento correto, via denúncia. Talvez possamos pecar pelo excesso de zelo nessa identificação, para que evitemos uma injustiça.

Que o tópico não venha a ser desvirtuado de sua finalidade de recrutar novos membros para a equipe FNV. Caso tenha alguma crítica ou sugestão, pode me enviar uma MP para que possamos discutir sobre. :pos:
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16790
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Julio CRVG » 05 Jul 2022, 21:42

Matheus escreveu: 05 Jul 2022, 21:15
Julio CRVG escreveu: 05 Jul 2022, 18:15
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 05 Jul 2022, 18:02 Melhorou o ambiente do FNV mesmo, nos ultimos meses, anos. Os mulambos e trolls estão sendo eliminados rapidamente. Parabéns aos moderadores e admins. :pos:
Parabéns aos foristas que não realidade são os que detectam mulambos e trolls , e nem sempre são eliminados assim rapidamente , víde o último caso do tal Almofada , que foi um parto pra ser eliminado!
Quanto rancor nesse coração, Julio. Mas sim, a participação de todos os foristas, inclusive sua, é fundamental para eliminarmos usuários indesejados. É primordial que trabalhemos em comunhão para melhorar o Fórum. Quando alguém nos avisa que o nome de algum jogador está errado, que não colocamos a enquete necessária, que o tópico está na categoria indevida, não ficamos com raiva. Pode ter certeza. Pelo contrário, agradecemos, pois somos passíveis de erro. Desde que não seja eivada de exageros, dentro da proporcionalidade e razoabilidade necessária, nos alertar sobre algum erro é totalmente bem vindo. Inclusive na identificação de torcedores rivais, desde que seja feita no procedimento correto, via denúncia. Talvez possamos pecar pelo excesso de zelo nessa identificação, para que evitemos uma injustiça.

Que o tópico não venha a ser desvirtuado de sua finalidade de recrutar novos membros para a equipe FNV. Caso tenha alguma crítica ou sugestão, pode me enviar uma MP para que possamos discutir sobre. :pos:
:paz: :beber:
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Trancado