SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por LuanAraujo » 07 Out 2021, 15:02

Orange escreveu: 07 Out 2021, 14:57
LuanAraujo escreveu: 07 Out 2021, 14:53
Aquiles escreveu: 07 Out 2021, 13:39 Ficar denunciando por tudo também é uma viadagem infinita. Critiquem, troquem ofensas moderadas e médias sem denunciar. Pra isso que serve o direito de resposta.
Liberado mandar tomar no cu e xingar a mãe, anotado :cfe:
Ih rapaz
:fkc:
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Pck
Profissional
Profissional
Mensagens: 5209
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Pck » 07 Out 2021, 15:25

netvascomk escreveu: 07 Out 2021, 14:52
Lorenzo escreveu: 07 Out 2021, 14:31
Aquiles escreveu: 07 Out 2021, 13:39 Ficar denunciando por tudo também é uma viadagem infinita. Critiquem, troquem ofensas moderadas e médias sem denunciar. Pra isso que serve o direito de resposta.
Estou digitando com os pés porque minhas mãos estão ocupadas batendo palmas.

Sou da época que discussões se estendiam por páginas e páginas ao ponto de sermos obrigados a criar uma regra de limite de citações. Não rolava essa parada de denuncia toda hora não. E se alguém passava do ponto se resolvia no próprio tópico.

Agora parece que não conseguem trocar meia dúzia de postagens sem um se sentir ofendido e denunciar... Pior ainda é ficar caçando uma virgula fora da linha pra cavar punição.

Julgamos 97 denuncias que estavam acumuladas. Sabem quantas realmente viraram advertência? Nem 10%... será que o problema está só na administração?

Quem acompanhava o fórum desde a primeira versão sabe do que eu estou falando...
Juro que escrevi pra responder mas apaguei, vou te mandar no privado qd tiver em casa.

Esse seu post é um absurdo administrativamente falando.

O erro está sim nos adm e o pior, tu pegou um erro e tá usando como "exemplo" de algo correto ao falar que as brigas se prolongavam por páginas..... é tua função não deixar isso acontecer cara
Curiosidade: Você usa o sistema de fóruns tem quanto tempo? Qual você já administrou?

Saudações Vascaínas.
O Caçador de Bot e de Mulambos

vascoporra
Profissional
Profissional
Mensagens: 7159
Registrado em: 23 Set 2020, 19:00

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por vascoporra » 07 Out 2021, 15:28

essa parada de xingar é foda, eu nao ligo se me xingarem, desde que apresentem argumentos pra discussão que estamos tendo
mas ficar de viadagem: debochando, tentando desmerecer a opinião de outra pessoa sem apresentar argumentos, me irrita
coisa de mongoloide
e se for analisar friamente todas as discussões, a maioria começa pelo tom de deboche que um falou com outro
Editado pela última vez por vascoporra em 07 Out 2021, 15:28, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Biácomo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8580
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:17

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Biácomo » 07 Out 2021, 15:28

Agora o Geleia é de frutas vermelhas

Avatar do usuário
Orange
Profissional
Profissional
Mensagens: 6184
Registrado em: 02 Jan 2016, 02:23
Localização: 027 ES

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Orange » 07 Out 2021, 15:41

Biácomo escreveu: 07 Out 2021, 15:28 Agora o Geleia é de frutas vermelhas
Biácomo trocou o avatar do Eustácio? O mundo já n é mais o mesmo...
Apenas os mortos verão o fim da guerra.

Avatar do usuário
LuanAraujo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11020
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por LuanAraujo » 07 Out 2021, 15:42

Orange escreveu: 07 Out 2021, 15:41
Biácomo escreveu: 07 Out 2021, 15:28 Agora o Geleia é de frutas vermelhas
Biácomo trocou o avatar do Eustácio? O mundo já n é mais o mesmo...
E o Aquiles também trocou o dele.

Estamos passando por mudanças drásticas
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41799
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Rambozo » 07 Out 2021, 15:44

Orange escreveu: 07 Out 2021, 15:41
Biácomo escreveu: 07 Out 2021, 15:28 Agora o Geleia é de frutas vermelhas
Biácomo trocou o avatar do Eustácio? O mundo já n é mais o mesmo...
Haha kkk
Não tinha reparado, bibi outro dia estava até falando em acesso, em caso de vitória contra o Sampaio..
Imagem

Avatar do usuário
R.Brandao
Promessa
Promessa
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jan 2018, 15:49
Localização: Rua Dalvo Trombeta 357 fundos

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por R.Brandao » 07 Out 2021, 15:52

Acho que essa vaga é minha.

Avatar do usuário
Biácomo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8580
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:17

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Biácomo » 07 Out 2021, 15:57

Orange escreveu: 07 Out 2021, 15:41
Biácomo escreveu: 07 Out 2021, 15:28 Agora o Geleia é de frutas vermelhas
Biácomo trocou o avatar do Eustácio? O mundo já n é mais o mesmo...
Mudei. Sinto que tava me fazendo mal

Avatar do usuário
Royal
Profissional
Profissional
Mensagens: 7880
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Royal » 07 Out 2021, 16:08

netvascomk escreveu: 07 Out 2021, 12:41
Wagnersac escreveu: 07 Out 2021, 12:34
netvascomk escreveu: 07 Out 2021, 12:03

Ficam fazendo graça mas papai seria um excelente moderador.

pelo menos não ia ficar essa zorra, tribunal pode ter ctz que seria no máximo dentro de 3 dias resolvida a parada.

e mulambo infiltrado não ficava nem 1 dia.

fazia questão, deixava até meu whats com as pessoas aqui pra chamarem qd aparecesse mulambo, ban na hora.
É por isso que eu apóio papai pra moderador do CJ.

Idem dina10.

Papai não gosta de mim mas eu tenho certeza que papai faria um ótimo trabalho e jamais deixaria a situação chegar aonde chegou.

Mas papai e dina10 juntos seria uma guerra boa de assitir kkkk

Imagem
Vc diminuiu o tempo nos tópicos de politica e voltou pro futebol, então não tenho mais muita coisa contra.

só tenho problemas com as pessoas deixarem se levar pelo momento do mundo e transformar um fórum de futebol em fórum de política.

graças a deus polemizar, upar tópicos antigos, provocar em outros, xingar a base lixo e afins tem ajudado criar "polêmicas" nos tópicos de futebol.

teve época que mesmo tendo jogos os 5 primeiros tópicos eram: Politica nacional, Politica internacional, coronavirus, violencia diaria no rio de janeiro e alexandre campello.

insuportável.

EDIT: eu vivi pra ver moderador ESQUECER de abrir tópico de jogo porque tava discutindo em tópico de política
Foi quando isso? Esta sua conta foi iniciada em 2019 e como não sei se você já teve outra antes, vou tomar ela como base para a sua declaração. Dito isso, posso te afirmar que tópico de jogo é atribuição do conselho de futebol, ficando a cargo dos moderadores desta sessão. Faço parte do CF desde de dezembro de 2018. Por sinal, essa atribuição ficou a a cargo do meu companheiro Luizito e eu a partir do momento que viramos moderadores, na mesma época. Portanto com muita convicção posso te afirmar que NUNCA esquecemos de abrir tópico de jogo para discutir em outro tópico, até pq tanto o Luizito e quanto eu gostamos mais de comentar na área de futebol e por isso fomos chamados para compor esse conselho. Sempre buscando diligentemente fazer nosso trabalho. E os momentos que os tópicos de jogos atrasaram, que tenho muito orgulho de dizer que foram extremamente raros nesses quase 3 anos que estamos participando, aconteceram devido a problemas nas nossas vidas pessoais que culminaram em os 2 não poderem comunicar a ninguém sobre essa ausência, mas que sempre foram sanadas assim que conseguimos o contato ou acessar o fórum. Não sendo nunca atrasados ou esquecidos por conta de discussões no fórum. Com convicção coloco minha cara a tapa nesse tempo que estou na moderação junto ao Luizito, ressaltando que são nossas atribuições e não dos outros moderados nesse período citado. Se quiser confirmar, é só fazer uma busca sobre os jogos destes períodos.
Imagem
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17059
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Julio CRVG » 07 Out 2021, 16:14

R.Brandao escreveu: 07 Out 2021, 15:52 Acho que essa vaga é minha.
:lol:
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10889
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por MKA » 07 Out 2021, 17:23

Geleia escreveu: 07 Out 2021, 16:08
netvascomk escreveu: 07 Out 2021, 12:41
Wagnersac escreveu: 07 Out 2021, 12:34

É por isso que eu apóio papai pra moderador do CJ.

Idem dina10.

Papai não gosta de mim mas eu tenho certeza que papai faria um ótimo trabalho e jamais deixaria a situação chegar aonde chegou.

Mas papai e dina10 juntos seria uma guerra boa de assitir kkkk

Imagem
Vc diminuiu o tempo nos tópicos de politica e voltou pro futebol, então não tenho mais muita coisa contra.

só tenho problemas com as pessoas deixarem se levar pelo momento do mundo e transformar um fórum de futebol em fórum de política.

graças a deus polemizar, upar tópicos antigos, provocar em outros, xingar a base lixo e afins tem ajudado criar "polêmicas" nos tópicos de futebol.

teve época que mesmo tendo jogos os 5 primeiros tópicos eram: Politica nacional, Politica internacional, coronavirus, violencia diaria no rio de janeiro e alexandre campello.

insuportável.

EDIT: eu vivi pra ver moderador ESQUECER de abrir tópico de jogo porque tava discutindo em tópico de política
Foi quando isso? Esta sua conta foi iniciada em 2019 e como não sei se você já teve outra antes, vou tomar ela como base para a sua declaração. Dito isso, posso te afirmar que tópico de jogo é atribuição do conselho de futebol, ficando a cargo dos moderadores desta sessão. Faço parte do CF desde de dezembro de 2018. Por sinal, essa atribuição ficou a a cargo do meu companheiro Luizito e eu a partir do momento que viramos moderadores, na mesma época. Portanto com muita convicção posso te afirmar que NUNCA esquecemos de abrir tópico de jogo para discutir em outro tópico, até pq tanto o Luizito e quanto eu gostamos mais de comentar na área de futebol e por isso fomos chamados para compor esse conselho. Sempre buscando diligentemente fazer nosso trabalho. E os momentos que os tópicos de jogos atrasaram, que tenho muito orgulho de dizer que foram extremamente raros nesses quase 3 anos que estamos participando, aconteceram devido a problemas nas nossas vidas pessoais que culminaram em os 2 não poderem comunicar a ninguém sobre essa ausência, mas que sempre foram sanadas assim que conseguimos o contato ou acessar o fórum. Não sendo nunca atrasados ou esquecidos por conta de discussões no fórum. Com convicção coloco minha cara a tapa nesse tempo que estou na moderação junto ao Luizito, ressaltando que são nossas atribuições e não dos outros moderados nesse período citado. Se quiser confirmar, é só fazer uma busca sobre os jogos destes períodos.
Isso aconteceu em um dos primeiros jogos pós periodo de pandemia se não me falha a memória

eu tenho bem mais tempo aqui que essa conta.

e confesso que não sabia que somente vcs 2 criavam tópicos de jogo, provavelmente foi alguma coisa do tipo que vc falou, a criação foi atrasada, tinham adms discutindo política nos tópicos e eu como não sabia achei que qualquer um pudesse fazer.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13235
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por gust_gyn » 07 Out 2021, 17:23

Biácomo escreveu: 07 Out 2021, 15:57
Orange escreveu: 07 Out 2021, 15:41
Biácomo escreveu: 07 Out 2021, 15:28 Agora o Geleia é de frutas vermelhas
Biácomo trocou o avatar do Eustácio? O mundo já n é mais o mesmo...
Mudei. Sinto que tava me fazendo mal
Só não sigo seu exemplo, porque dias atrás fui chamado de vovô aqui no fórum e gostei.
Imagina se coloco uma foto mais normal e me chamam de "jovem". Seria um descenso da minha condição de ancião.

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10889
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por MKA » 07 Out 2021, 17:30

vascoporra escreveu: 07 Out 2021, 15:28 essa parada de xingar é foda, eu nao ligo se me xingarem, desde que apresentem argumentos pra discussão que estamos tendo
mas ficar de viadagem: debochando, tentando desmerecer a opinião de outra pessoa sem apresentar argumentos, me irrita
coisa de mongoloide
e se for analisar friamente todas as discussões, a maioria começa pelo tom de deboche que um falou com outro
Exatamente isso aqui que os administradores pecam.

Falar grosso, xingar, esse tipo de coisa é da vida, acontece... é um fórum e vai acontecer sempre, independente de quem administre.

só que tem pessoas que o único intuito é claramente debochar do outro, desqualificar o outro ( e não em tom de brincadeira como eu faço com o Knazieno com as tara dele em mlk da base ).

repito: quer mandar tomar no cu, me fuder ou qualquer coisa do tipo eu não reporto nem falo nada, o gust_gyn já me mandou umas 2-3 vezes inclusive ontem ele mandou encher o saco de outro, NORMAL, isso vai acontecer, sem reports. Agora situações como o dina10 vem fazendo (perseguir um forista e comentar em todo tópico que o outro comenta pra desqualificar/ridicularizar a opinião dele DEVEM ser combatidas.)
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13235
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por gust_gyn » 07 Out 2021, 17:36

netvascomk escreveu: 07 Out 2021, 17:30
vascoporra escreveu: 07 Out 2021, 15:28 essa parada de xingar é foda, eu nao ligo se me xingarem, desde que apresentem argumentos pra discussão que estamos tendo
mas ficar de viadagem: debochando, tentando desmerecer a opinião de outra pessoa sem apresentar argumentos, me irrita
coisa de mongoloide
e se for analisar friamente todas as discussões, a maioria começa pelo tom de deboche que um falou com outro
Exatamente isso aqui que os administradores pecam.

Falar grosso, xingar, esse tipo de coisa é da vida, acontece... é um fórum e vai acontecer sempre, independente de quem administre.

só que tem pessoas que o único intuito é claramente debochar do outro, desqualificar o outro ( e não em tom de brincadeira como eu faço com o Knazieno com as tara dele em mlk da base ).

repito: quer mandar tomar no cu, me fuder ou qualquer coisa do tipo eu não reporto nem falo nada, o gust_gyn já me mandou umas 2-3 vezes inclusive ontem ele mandou encher o saco de outro, NORMAL, isso vai acontecer, sem reports. Agora situações como o dina10 vem fazendo (perseguir um forista e comentar em todo tópico que o outro comenta pra desqualificar/ridicularizar a opinião dele DEVEM ser combatidas.)
Isso é verdade: ontem eu mandei "encher o saco de outro". Não foi a primeira vez.
Basta eu estar estressado.

Agora mandar tnc, xingar a mãe, essas coisas não vou fazer.

Vida que segue. Acho que não fez diferença alguma na sua vida, como também não faria na minha.

Estressamos aqui e ali. Mas logo passa. E seguimos nesse espaço.
Editado pela última vez por gust_gyn em 07 Out 2021, 17:37, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6601
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Kami Safadão » 07 Out 2021, 17:37

Mohamad é chato pra caralho, mas deveria ser moderador tbm.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13235
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por gust_gyn » 07 Out 2021, 17:39

Kami Sama escreveu: 07 Out 2021, 17:37 Mohamad é chato pra caralho, mas deveria ser moderador tbm.
Eu tenho até dificuldade de apontar quem gostaria de ver como moderador.

São muitos nomes bons. Acho que o fórum tá numa fase legal.

Naqueles anos de 2008 ou 2009, a coisa era tensa. Tinham alguns foristas complicados.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17059
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Julio CRVG » 07 Out 2021, 17:46

gust_gyn escreveu: 07 Out 2021, 17:39
Kami Sama escreveu: 07 Out 2021, 17:37 Mohamad é chato pra caralho, mas deveria ser moderador tbm.
Eu tenho até dificuldade de apontar quem gostaria de ver como moderador.

São muitos nomes bons. Acho que o fórum tá numa fase legal.

Naqueles anos de 2008 ou 2009, a coisa era tensa. Tinham alguns foristas complicados.
Voce é meu indicado ,junto ao Gilson VGPR , acredito que fariam um bom trabalho !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12919
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por GilsonVGPR » 07 Out 2021, 17:51

:digi: Passando aqui só pra dar uma olhada nessa terapia coletiva.

Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22676
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Wagnersac » 07 Out 2021, 17:51

gust_gyn escreveu: 07 Out 2021, 17:39
Kami Sama escreveu: 07 Out 2021, 17:37 Mohamad é chato pra caralho, mas deveria ser moderador tbm.
Eu tenho até dificuldade de apontar quem gostaria de ver como moderador.

São muitos nomes bons. Acho que o fórum tá numa fase legal.

Naqueles anos de 2008 ou 2009, a coisa era tensa. Tinham alguns foristas complicados.
Foi a única suspensão que levei em 18 anos de Fórum: por chamar o DiFalco de burro.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13235
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por gust_gyn » 07 Out 2021, 18:01

Julio CRVG escreveu: 07 Out 2021, 17:46
gust_gyn escreveu: 07 Out 2021, 17:39
Kami Sama escreveu: 07 Out 2021, 17:37 Mohamad é chato pra caralho, mas deveria ser moderador tbm.
Eu tenho até dificuldade de apontar quem gostaria de ver como moderador.

São muitos nomes bons. Acho que o fórum tá numa fase legal.

Naqueles anos de 2008 ou 2009, a coisa era tensa. Tinham alguns foristas complicados.
Voce é meu indicado ,junto ao Gilson VGPR , acredito que fariam um bom trabalho !
Obrigado pela consideração. Você é um dos foristas que admiro muito.

Mas pra mim é um pouco complicado, porque não tenho horário fixo e nem moradia fixa.
Passo uns tempos em Goiânia e outros no interior, onde a conexão não é tão boa.

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6601
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Kami Safadão » 07 Out 2021, 18:03

gust_gyn escreveu: 07 Out 2021, 17:39
Kami Sama escreveu: 07 Out 2021, 17:37 Mohamad é chato pra caralho, mas deveria ser moderador tbm.
Eu tenho até dificuldade de apontar quem gostaria de ver como moderador.

São muitos nomes bons. Acho que o fórum tá numa fase legal.

Naqueles anos de 2008 ou 2009, a coisa era tensa. Tinham alguns foristas complicados.
Refletia um pouco o ambiente conturbado do clube.

Lembro que alguns foristas saíram e criaram o fórum semprevasco (o que é irônico, pois os membros eram 90% euriquistas). Ferreira, Canízio, Nando..

O fórum veio melhorar a partir de 2016.

Em relação ao Danillo, MGsilva dentre outros que defendiam o Eurico, não me lembro de terem sidos derespeitosos comigo. Ao contrário devido ao calor da emoção fui com eles, bem que podiam voltar ao convívio do fórum.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13235
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por gust_gyn » 07 Out 2021, 18:03

Wagnersac escreveu: 07 Out 2021, 17:51
gust_gyn escreveu: 07 Out 2021, 17:39
Kami Sama escreveu: 07 Out 2021, 17:37 Mohamad é chato pra caralho, mas deveria ser moderador tbm.
Eu tenho até dificuldade de apontar quem gostaria de ver como moderador.

São muitos nomes bons. Acho que o fórum tá numa fase legal.

Naqueles anos de 2008 ou 2009, a coisa era tensa. Tinham alguns foristas complicados.
Foi a única suspensão que levei em 18 anos de Fórum: por chamar o DiFalco de burro.
Essa época era tensa.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17059
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Julio CRVG » 07 Out 2021, 18:03

gust_gyn escreveu: 07 Out 2021, 18:01
Julio CRVG escreveu: 07 Out 2021, 17:46
gust_gyn escreveu: 07 Out 2021, 17:39

Eu tenho até dificuldade de apontar quem gostaria de ver como moderador.

São muitos nomes bons. Acho que o fórum tá numa fase legal.

Naqueles anos de 2008 ou 2009, a coisa era tensa. Tinham alguns foristas complicados.
Voce é meu indicado ,junto ao Gilson VGPR , acredito que fariam um bom trabalho !
Obrigado pela consideração. Você é um dos foristas que admiro muito.

Mas pra mim é um pouco complicado, porque não tenho horário fixo e nem moradia fixa.
Passo uns tempos em Goiânia e outros no interior, onde a conexão não é tão boa.
O currículo pra admistrador esta otimo , brincadeira , a admiração é recíproca , SV !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6601
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Kami Safadão » 07 Out 2021, 18:04

Wagnersac escreveu: 07 Out 2021, 17:51
gust_gyn escreveu: 07 Out 2021, 17:39
Kami Sama escreveu: 07 Out 2021, 17:37 Mohamad é chato pra caralho, mas deveria ser moderador tbm.
Eu tenho até dificuldade de apontar quem gostaria de ver como moderador.

São muitos nomes bons. Acho que o fórum tá numa fase legal.

Naqueles anos de 2008 ou 2009, a coisa era tensa. Tinham alguns foristas complicados.
Foi a única suspensão que levei em 18 anos de Fórum: por chamar o DiFalco de burro.
Tbm fui banido pelo DiFalco.

Falei que ele chupava as bolas do Roberto :fkc:
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13235
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por gust_gyn » 07 Out 2021, 18:08

Kami Sama escreveu: 07 Out 2021, 18:03
gust_gyn escreveu: 07 Out 2021, 17:39
Kami Sama escreveu: 07 Out 2021, 17:37 Mohamad é chato pra caralho, mas deveria ser moderador tbm.
Eu tenho até dificuldade de apontar quem gostaria de ver como moderador.

São muitos nomes bons. Acho que o fórum tá numa fase legal.

Naqueles anos de 2008 ou 2009, a coisa era tensa. Tinham alguns foristas complicados.
Refletia um pouco o ambiente conturbado do clube.

Lembro que alguns foristas saíram e criaram o fórum semprevasco (o que é irônico, pois os membros eram 90% euriquistas). Ferreira, Canízio, Nando..

O fórum veio melhorar a partir de 2016.

Em relação ao Danillo, MGsilva dentre outros que defendiam o Eurico, não me lembro de terem sidos derespeitosos comigo. Ao contrário devido ao calor da emoção fui com eles, bem que podiam voltar ao convívio do fórum.

Refletia o ambiente e também tinha o fato de muita gente participar da comunidade do Orkut, onde o povo se xingava muito.

De 2016 pra cá, realmente melhorou demais.

Também tinha divergências com o Danillo e o MG, mas eles sempre me trataram bem.
Eram bons de conviver.

Mesmo quando comecei com a "hora do Ângelo", em que postava todo dia uma pérola do Eurico (uma frase entre aspas, com o link da fonte), eles não apelavam e nem desrespeitavam.
Eram bons foristas e colegas.

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10889
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por MKA » 07 Out 2021, 18:08

Lorenzo escreveu: 07 Out 2021, 14:58
netvascomk escreveu: 07 Out 2021, 14:52
Lorenzo escreveu: 07 Out 2021, 14:31

Estou digitando com os pés porque minhas mãos estão ocupadas batendo palmas.

Sou da época que discussões se estendiam por páginas e páginas ao ponto de sermos obrigados a criar uma regra de limite de citações. Não rolava essa parada de denuncia toda hora não. E se alguém passava do ponto se resolvia no próprio tópico.

Agora parece que não conseguem trocar meia dúzia de postagens sem um se sentir ofendido e denunciar... Pior ainda é ficar caçando uma virgula fora da linha pra cavar punição.

Julgamos 97 denuncias que estavam acumuladas. Sabem quantas realmente viraram advertência? Nem 10%... será que o problema está só na administração?

Quem acompanhava o fórum desde a primeira versão sabe do que eu estou falando...
Juro que escrevi pra responder mas apaguei, vou te mandar no privado qd tiver em casa.

Esse seu post é um absurdo administrativamente falando.

O erro está sim nos adm e o pior, tu pegou um erro e tá usando como "exemplo" de algo correto ao falar que as brigas se prolongavam por páginas..... é tua função não deixar isso acontecer cara
O problema dessa "nova geração" é achar que discussão = briga, ofensas, xingamentos... "ain... falou que eu to errado". PUM, denuncia!.

Discussão = debate, troca de argumentos, oposição de idéias... mas vou esperar ansiosamente sua resposta no privado.
Bom, iria mandar privado porque acho que seria o ideal mas não achei bacana esse teu deboche então foda-se, também nem vou escrever o que eu queria.

"Sou da época que discussões se estendiam por páginas e páginas ao ponto de sermos obrigados a criar uma regra de limite de citações. Não rolava essa parada de denuncia toda hora não. E se alguém passava do ponto se resolvia no próprio tópico."

só da uma refletida sobre isso que vc falou ai, ve se isso ta certo.

ve se ta certo administradores fazendo 10 postagens por mês
ve se ta certo uns administradores 4 meses sem postar nada
ve se ta certo mulambo infiltrado demorar 3 dias (no mínimo, acho que foi até mais) pra ser expulso
ve se ta certo denúncias demorarem quase 2 meses para serem julgadas
ve se ta certo os foristas tomarem advertência e não saberem o motivo afinal de contas nem a mensagem no tópico na parte do conselho de justiça é atualizado por vocês:
https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... &start=270
Ultima advertência la foi do dia 13/06 e vc mesmo acabou de confirmar que tiveram algumas esses dias.
ve se ta certo vcs darem suspensao por 3 advertências sendo que acumulam 2 meses de denuncias, qd julgam e bate as 3 suspendem o cara DE UMA SÓ VEZ suspendem como se ele tivesse sido avisado.
ve se ta certo administrador deixar discussões se prolongarem por 4-5 páginas floodando o fórum, muitas vezes em tópicos inuteis

Sabe porque acumula denúncia? porque a inassiduidade dos adms (não todos) junto a um sentimento de impunidade reina por aqui, a gente ve MULAMBO confesso não ser banido e tu vem querer meter "será que o problema é só a adm"

eu digo que sim, se o fórum sai do controle é puramente porque o administrador deixou sair do controle, simples assim.

o pior é tentar meter o louco e jogar a culpa pra cima dos outros quando nem mulambo consegue banir. VOCÊ É O ADMINISTRADOR AMIGO, SE ACUMULOU DENUNCIA É PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU DAR CONTA, TE VIRA, É RESPONSABILIDADE SUA.

se não consegue pede as contas, pede ajuda, abria esse tópico antes, dava teu jeito.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6601
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Kami Safadão » 07 Out 2021, 18:11

Caralho, karolconka fez o Lorenzo sai do tumulo.

Jaja até o cabellinho volta dos mortos.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
R.Brandao
Promessa
Promessa
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jan 2018, 15:49
Localização: Rua Dalvo Trombeta 357 fundos

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por R.Brandao » 07 Out 2021, 18:11

netvascomk escreveu: 07 Out 2021, 18:08
Lorenzo escreveu: 07 Out 2021, 14:58
netvascomk escreveu: 07 Out 2021, 14:52

Juro que escrevi pra responder mas apaguei, vou te mandar no privado qd tiver em casa.

Esse seu post é um absurdo administrativamente falando.

O erro está sim nos adm e o pior, tu pegou um erro e tá usando como "exemplo" de algo correto ao falar que as brigas se prolongavam por páginas..... é tua função não deixar isso acontecer cara
O problema dessa "nova geração" é achar que discussão = briga, ofensas, xingamentos... "ain... falou que eu to errado". PUM, denuncia!.

Discussão = debate, troca de argumentos, oposição de idéias... mas vou esperar ansiosamente sua resposta no privado.
Bom, iria mandar privado porque acho que seria o ideal mas não achei bacana esse teu deboche então foda-se, também nem vou escrever o que eu queria.

"Sou da época que discussões se estendiam por páginas e páginas ao ponto de sermos obrigados a criar uma regra de limite de citações. Não rolava essa parada de denuncia toda hora não. E se alguém passava do ponto se resolvia no próprio tópico."

só da uma refletida sobre isso que vc falou ai, ve se isso ta certo.

ve se ta certo administradores fazendo 10 postagens por mês
ve se ta certo uns administradores 4 meses sem postar nada
ve se ta certo mulambo infiltrado demorar 3 dias (no mínimo, acho que foi até mais) pra ser expulso
ve se ta certo denúncias demorarem quase 2 meses para serem julgadas
ve se ta certo os foristas tomarem advertência e não saberem o motivo afinal de contas nem a mensagem no tópico na parte do conselho de justiça é atualizado por vocês:
https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... &start=270
Ultima advertência la foi do dia 13/06 e vc mesmo acabou de confirmar que tiveram algumas esses dias.
ve se ta certo vcs darem suspensao por 3 advertências sendo que acumulam 2 meses de denuncias, qd julgam e bate as 3 suspendem o cara DE UMA SÓ VEZ suspendem como se ele tivesse sido avisado.
ve se ta certo administrador deixar discussões se prolongarem por 4-5 páginas floodando o fórum, muitas vezes em tópicos inuteis

Sabe porque acumula denúncia? porque a inassiduidade dos adms (não todos) junto a um sentimento de impunidade reina por aqui, a gente ve MULAMBO confesso não ser banido e tu vem querer meter "será que o problema é só a adm"

eu digo que sim, se o fórum sai do controle é puramente porque o administrador deixou sair do controle, simples assim.

o pior é tentar meter o louco e jogar a culpa pra cima dos outros quando nem mulambo consegue banir. VOCÊ É O ADMINISTRADOR AMIGO, SE ACUMULOU DENUNCIA É PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU DAR CONTA, TE VIRA, É RESPONSABILIDADE SUA.

se não consegue pede as contas, pede ajuda, abria esse tópico antes, dava teu jeito.
:ed2:

Mlk é brabo

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6601
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: SEJA UM MODERADOR DO FÓRUM NETVASCO

Mensagem por Kami Safadão » 07 Out 2021, 18:13

R.Brandão também é um bom forista.

Acho que deveria ter no quadro de administradores um Euriquista sempre. Isso fez a diferença em alguns anos.
ADSHOW NELES!

Trancado